InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
♫ Rádio Branime ►
Últimos assuntos
» Tokyo Ghoul:Jail
Seg 21 Set 2015, 19:37 por TheLastWarrior

» Bleach 624
Qua 27 Maio 2015, 13:53 por Cassandra eater powder

» Apocalipse Zumbi - você escaparia? (Brincadeira)
Qua 25 Mar 2015, 03:01 por TheLastWarrior

» O que você faria se eu...
Qua 25 Mar 2015, 03:00 por TheLastWarrior

» meus rabiscos [reginaldonerd]
Qua 25 Mar 2015, 02:57 por TheLastWarrior

» Urahara VS Gin
Qui 05 Mar 2015, 12:13 por TheLastWarrior

» a volta dos desenhos antigos
Sex 27 Fev 2015, 21:52 por Mari Morena

» Aizen hougyoku X Ichibei
Ter 10 Fev 2015, 15:43 por TheLastWarrior

» Bleach 614 [Leia Aqui!!]
Sex 06 Fev 2015, 15:01 por TheLastWarrior

» Bleach 613 [Leia Aqui!!]
Ter 03 Fev 2015, 08:54 por TheLastWarrior

» Vitrine de Desenhos
Seg 26 Jan 2015, 08:48 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 407 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:56 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 406 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:51 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 405 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:46 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 404 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:43 por TheLastWarrior

Últimos conectados
Os membros mais ativos do mês
Seja Nosso Parceiro

parceiros
ForumeirosManga-kas Rádio BranimeSSOmegaWarFairy Tail Milenium

Compartilhe | 

Naruto 653 [Leia Aqui!!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kalki
ADM Kalki
ADM Kalki

Membro desde : 21/01/2013

29102013
MensagemNaruto 653 [Leia Aqui!!]

Naruto

Capítulo 652 - A Marca de Naruto

Tradução e Scan: Equipe www.NarutoProject.com.br

Obs: Para visualizar click no número da página.
Oculte a coluna lateral para melhor visualização de páginas duplas.

01:

02:

03:

04:

05:

06:

07:

08:

09:

10:

11:

12:

13:

14:

15:

16:

17:

Comentem!!

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

Ver perfil do usuário

Tópicos similares

-
» Você tem alguma foto antiga ? Digitaliza ela e põe aqui para nós vermos !
» decidi por isto aqui.........agora é convosco......
» Primeira vez aqui!!
» Naruto vai ganhar peça de teatro em 2015
» Aqui Portugal
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Naruto 653 [Leia Aqui!!] :: Comentários

Re: Naruto 653 [Leia Aqui!!]
Mensagem em Ter 29 Out 2013, 20:44 por Agronopolus
N curto coisas melosas nos mangás desse gênero. Ficou mto bla bla bla entre os 2 mas diferente de Bleach esse sim me deixa curioso embora o cap n teve ação alguma cria uma grande expectativa se as palavras de Naruto convenceram Obito. Caso tenha convencido provavelmente acontecera algo mais trágico logo em seguida :ana:
aiai mais blablabla :bla: esse mangá consegue ser um saco quando quer
Tomara que Obito morra logo e que venha um vilão de verdade.... Madara :malvado:
Mensagem em Qua 30 Out 2013, 12:22 por Kalki
Mangá bom, porém repetitivo. Já vimos sobre os sentimentos do Obito, que ele está se arrependendo do que fez, que o Naruto - assim como em várias outras vezes, vai conseguir trazer ele de volta pro lado azul da força, mas Kishi podia fazer uma coisa mais sintetizada, pelo menos pra sossegar o koo dos fãs ocidentais que não tem a mesma visão e cultura dos japas e por isso, estão achando o mangá um saco. :¬¬:

Bem, o mangá não foi de todo ruim. Abriram-se algumas possibilidades, pelo menos na minha visão:

- Obito passando pro lado do bem. Vejo ele morrendo ou lutando ao lado da Aliança (caso haja alguma reviravolta no enredo);
- Naruto está PRONTO para se tornar Hokage. Maduro e firme em suas ações;
- Agora que praticamente sobra Madara como boss, vejo ele recebendo Ups.. finalmente usando os poderes do Rinnegan, entre outras coisas que Kishi tenha preparado pra ele para equilibrar os lados.

Fujimoto escreveu:
N curto coisas melosas nos mangás desse gênero.
Em mangás desse gênero coisas "melosas" é o que mais tem.. é o foco de shounens.. Enquanto o povo não entender isso, vão sempre falar que o mangá peca nesse aspecto.. :aham:
Deixem o sangue, gente desmembrada, tortura, enredos altamente complexos, pros seinens.. ¬¬

Enfim.. esperando essa fase dramática, porém necessária, passar. Quero ver outros personagens ganhando destaque..
Mensagem em Qua 30 Out 2013, 14:12 por Skyu
O mangá foi um porre total. Esse Naruto já está irritando mais que o limite reservado para os protagonistas de mangás :altola: 
Kalki escreveu:
pelo menos pra sossegar o koo dos fãs ocidentais que não tem a mesma visão e cultura dos japas e por isso, estão achando o mangá um saco. :¬¬:
Somos todos ocidentais aqui meu jovem :lord:Até mesmo o Fuji com seus olhos puxados também é ocidental.

Kalki escreveu:
Em mangás desse gênero coisas "melosas" é o que mais tem.. é o foco de shounens.. Enquanto o povo não entender isso, vão sempre falar que o mangá peca nesse aspecto.. :aham:

O mangá é sobre Ninjas. Ninjas têm que matar as pessoas por dinheiro. Ninjas não devem ficar falando de amor.
Se quiser falar de amor fale com o Marcinho :madru: 
Enfim, a minha esperança é que o Naruto já esteja sobre efeito do Tsuki no me e por isso ache que o Obito esteja voltando pro lado arco-íris da força e desistindo do caminho de vilão.
E sim, o que nós querermos?
-MADARA-SAMA :yupi:
E quando nós queremos?
-O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! :yupi:
Mensagem em Qua 30 Out 2013, 14:34 por Kalki
Risos'

Nicklaus escreveu:
Somos todos ocidentais aqui meu jovem :lord:Até mesmo o Fuji com seus olhos puxados também é ocidental.
No caso eu me referia aos ocidentais que não entendem a essência de um mangá do gênero como Naruto e da cultura japonesa que é gritantemente diferente da nossa.. Fuji poderia ter os olhos que fosse mas ele não teve o mesmo meio externo e influências se ele tivesse sido criado a vida toda lá :fem:

Citação :
O mangá é sobre Ninjas. Ninjas têm que matar as pessoas por dinheiro. Ninjas não devem ficar falando de amor.
Shounen é essencialmente sobre amizade e valores morais. Até mesmo o conceito empregado pelo Kishi na série sobre a palavra "ninja" é diferente do que você citou.

"Ninja não é aquele que domina mais jutsus e sim aquele que aguenta firme e não desiste."
Se você quiser empregar outra definição, também é possível, eis:

"UZUMAKI NARUTO"

:hahaha:

Mangá nunca fugiu desse tipo de enlace sentimental e como você disse "amoroso". A trama de todos os personagens é centrais é construída em cima disso. E isso tudo que eu disse está ligado ao mangá dessa semana.. Obito, aquele que quis viver outra vida, sendo convencido de que ele não pode ser ninguém além dele mesmo e não vai ser realmente feliz enquanto ele não encarar e superar o que a vida ninja lhe impôs. Isso claro se ele não morrer antes, o que não seria má ideia.. :anahi:
Enfim.. aguardando pela próxima quarta.. ou terça :¬¬:
Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Naruto 653 [Leia Aqui!!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Naruto :: Capítulos e episódios-
Ir para: