AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Kakau vs Kalki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Nov 2013, 19:55

Burro você não é, mas é 50 pontos menos inteligente que eu. É MUITO mais fácil da minha parte compreender uma armadilha sua (como você citou em usar o Jouro duas vezes), entender um funcionamento de um jutsu ou usá-lo a meu favor, entre dezenas de situações que envolve leitura, compreensão e inteligência.

Sim, você lança a primeira vez e eu defendo; você lança uma segunda seguida e eu penso "esse mesmo jutsu? Por que se da primeira vez falhou? Tem armadilha ai." Tende?
E assim como citado por você, o Katon vem depois e não ao mesmo tempo; é o tempo suficiente pra mudar de fuuton para suiton. Desta maneira, depois de mais uma falha sua, eu vou saber que você usa Katon e estarei preparado para me defender de qualquer investida sua. ^^

E agora seu sensor é apurado ao ponto de você distinguir moléculas? Isto é... chakra tem moléculas? kkkkkkkkkkk
Você é um gennin, possui um sensor no seu nível de gennin. Nem os kanchi taipus mais apurados do mangá citaram essa de moléculas de chakra. LOL

E não existe isso de só por que você soube que eu usei um jutsu que você vai saber como responder a ele. Você NÃO SABE do Kagemane, você NÃO SABE do propósito dele e com a névoa você não tem como distinguí-lo em meio a outros jutsus.

Tipos específicos? :aham:
Zukkoku atua sobre o solo, de tipo rasteiro e Atsugai é uma rajada violenta e nem por isso impediu de Kakuzu fundí-los. E Naruto usou um Rasengan em um Suiton e no fim um barrou o outro. Rasengan e Suiton são jutsus tão diferentes e de improviso saiu a solução perfeita para combater o combo Katon + Fuuton. Ou seja, não exite NADA que me impeça de fundir meu fuuton e suiton quando eu ver necessidade.

E acho que essa questão de você se aproximar já tinha ficado clara. :fem:
Tendo eu e você praticamente a mesma velocidade, você não vai conseguir se aproximar de alguém que visa combate a distância e por consequência procura sempre mantê-la para obter eficiência desejada. Além do mais, se você tentar se aproximar, te meto um Suiryuudan e ai já é meio caminho andado pra mim. Se tentar defender, não vai conseguir por que não tem nada que defenda esse jutsu; se tentar desviar te pego no contra-pé com Kagemane (seria a mesma coisa de Lee vs Sasuke; não adianta ver se seu corpo não acompanha seus olhos - no caso o seu sensor).

E como assim?
Se peixes marinhos não vão ao fundo do mar, é por que o habitat deles é no mar "raso".
Enfim.. o databook mesmo diz que Kirigakure é uma especialidade dos ninjas da vila da névoa (um povo que está acostumado com nebulosidade e usa isso ao seu favor); logo, um ninja que possui o jutsu sabe usar ele com certa tolerância sem se perder como você diz. É essa tolerância que facilita minha tarefa.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Nov 2013, 22:55

Não viaja.

Temari usou por três vezes o Kamaitachi, e na última vez que atacou, e se Tenten assim como Sasuke, revelasse um Katon?

Com Gaara foi a mesma coisa,até o mesmo jutsu, ele defendeu o Jouro, e na segunda vez, mesmo que em pequena quantidade, ele defendeu com areia, uma camada fina.

E se dessa segunda vez, o inimigo tivesse imbuído chakra vento, que é quase invisível?

Espero ter deixado claro, a sua inteligência é cerca de 40% a mais do que a de Kiba, a inteligência que está citando é de Itachi lol, pensar tão rápido em tão pouco tempo.

E poha, eu citei as moléculas porque achei que você entenderia, na questão de sentir com mais intensidade!

O que você acha que o ninja sensor sentiria primeiro, névoa misturada com chakra ou Kage Mane? lol sempai, o Kage mane é um chakra concentrado, a NÉVOA, como a química diz, é algo disperso lol, ou seja, MENOS CONCENTRADO.

Espero ter entendido!

E como assim eu não sei? Ué, eu sinto você fazendo selos, e alteração no seu chakra, em seguida uma porção de chakra mais concentrada que a névoa vindo pelo chão, eu vou ficar parado? Poo sempai, agora tu exagerou...

Outra coisa que você parece não ter entendido: As máscaras não possuem apenas Zukkoku, Gian, Atsugai e etc, elas possuem a natureza Raiton, as molda como quiserem.

Teve fuuton pequeno, grande, em tiros etc, logo é LÓGICO que ele pode moldar, lol!

Sem falar que Zukkoku é PERFEITO para o Atsugai (se fosse o caso) ambos são abrangentes e poderosos, lol.

Bom, eu realmente quero ouvir a opinião do Dálvio a respeito disso, agora o ninja só por ter o Kirigakure, enxerga e sente dentro dele, mesmo sem Byakugan ou sensor.


Sobre o meu combo também não adianta mais falar.

Já repeti que vou realizar o Katon em momento propício em que você estiver lançando o fuuton e você toda hora diz "vou ver e usar o suiton"

É difícil entender que não terá tempo? Que quando eu fazer um selo e o Goryuuka sair já encostando no seu fuuton você mal terá tempo de pensar "morri"?

Vai tirar tempo de onde criatura? da bolsa ninja;

O suigadan, como o Databook diz, precisa haver a água no loca, ou seja, a água necessária, logo não funfa nem para ataque nem para defesa.

Como vai fundir Kamaitachi, um jutsu que você manda uma rajada de vento abrangente com um dragão de água?

Essa eu quero ver.

Enfim, sem muito o que falar aqui, o único jeito de se defender de um ataque inicial meu é fazendo o seu belo combo de Kamaitachi+Suiryuudan :fera:
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Nov 2013, 23:13

Meu voto está aqui !!:

Se fizerem mais posts,eu vou votar em empate. :fera:

Depois eu dou umas considerações,uns paranue por aqui,até lá,luta inativa.

Vou votar no Pepino,pq ele me chama de ''Dalvinhu'' e o Kakau me chama de biska. :fera:

Me aguardem...
Ézio

Ézio

Otaku

Idade : 103 Sagitário
Mensagens : 81
Membro desde : 09/03/2013
Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Nov 2013, 22:16

Primeiro ponto. Minha ficha >>>> all. :fera:


Existe alguns pontos que discordo de vcs dois...



Citação :
E LOL..
Como é que eu não vou conseguir me mover dentro do meu jutsu? kkkk
Mei não tem sensor ou qualquer norte a mais que a faça guiar dentro da névoa e nem por isso ela deixa de usar com eficácia. E não confunda o jutsu com Sillente Killing, que nada mais é do que se mover silenciosamente sem que o inimigo perceba e se guiar através do cheiro e sons do inimigo; kirigakure é apenas um up ao SK.
Kirigakure é um ninjutsu e não um genjutsu. A névoa não é ilusória,é real. Vc não tem sensor,por isso seria prejudicado por sua própria técnica. Mei usou o Kirigakure em conjunto com os Kages em um ataque direto,em momento algum ela precisou de orientação dentro da névoa,pois o objetivo era só anular a visão do Madara,no caso,se o Madara tivesse se movido dentro da névoa,ela provavelmente erraria o alvo,visto que não possui sensor.

Zabuza localiza seus oponentes através do Sillent Killing,vc não possui nenhum tipo de sensor aqui.


Citação :
O Kage mane é super lento, além de ter um limite minúsculo, e de eu ter sensor.

Mas é claro que não. O Kage Mane não é lento. Ele pegou a Tayuya facilmente em termos de segundos,estando a uma distância de 10 metros mais ou menos do Shikamaru,passando por uma árvore ainda.


O limite é de acordo o chakra do usuário,como o Shikamaru mesmo disse na luta contra Temari. Aqui o Pepino tem chakra superior a do Kakashi clássico,o chakra dele é muito acima do chakra do Shikamaru,tempo de limite do Kage mane é o mínimo aqui.


Citação :
Eu: Chakra 225, Stamina 190, Inteligência 240, Velocidade 190

Ele: Chakra 240, Stamina 198, Inteligência 190, Velocidade 197
No geral o Kakau tem vantagem,apesar de ser um diferença básica. Entretanto,o Pepino é mais inteligente,logo em termos de estratégias e velocidade de reação,ele tem certa vantagem.


Citação :
Por outro lado, você não escapa de Jouro+Zukkoku!
Discordo,o Jouro Senbon são simples agulhas que saem do seu guarda chuva. O Zukokku além de ser um Katon bem potente,ele iria anular todas as senbons. Lembra no anime (não sei se tem no mangá),quando a Chiyo atirou uma kunai no Sasori e ele derreteu o ferro com o Katon ?

Aqui seria a mesma coisa e de maneira ainda mais simples. Senbons são muito mais finas do que uma kunai,além do Zukokku ser mais poderoso que aquele lança chamas do Sasori.

Não vejo lógica nesse combo. Se fosse a chuva de kunais explosivas da Tenten seria outra história. :fera:


Kakau,vc não poe afirmar que o Kirigakure dele é inútil só pelo fato dele ser um gennin. Até pq o que definiria se ele é fraco ou não seria principalmente o quesito chakra. Tudo bem que tem o caso de maestria,mas mesmo assim não quer dizer que a névoa seria rala.

Porém,concordo com o que vc disse dele próprio se prejudicar com o seu jutsu.


Os elementais de ambos eu vejo no sentido ofensivo sendo inútil. O Pepino usa Fuuton e é anulado pelo Katon do Kakau. Para ser sincero,eu não vejo os suitons do Pepino anulando os katons do Kakau não. :fera:

Primeiro que o Kirigakure não teria essa função. O Suigadan é mais como um mini redemoinho e até onde eu saiba,precisa estar em um campo aquático. O Suryuudan era viável,se o Pepino não fosse Gennin. Eu poderia chegar aqui e afirmar que ele precisa de uns 2 selos assim como Tobirama,todavia o Zabuza precisou de uns 204820424820248 selos para concluir essa técnica. Se tratando de um gennin,qual vcs acham mais viável aceitar ?


Por isso eu escolhi Doton,para ser neutro. :fera:


O Kage Shuriken é ridiculamente inútil aqui. O Kamaitachi no jutsu anula isso fácil fácil.

Rasengan eu tbm não vejo muito efetivo. O Kakau é um oponente a longo alcance. Não acho que um jutsu desses,ainda mais sem Kage bunshins e com uma velocidade meio que medíocre faria algo no Kakau.

Eu não tó entendo esse negócio. Como o Kakau tem Kekkei Genkai Byakugan se ele é do clã senju ? :masoque:



Citação :
Kyoumeisen: Esse não funfa pois tenho conhecimento. Logo, tendo uma inteligência muito superior a ele, posso simplesmente furar meus tímpanos com kunais. Kakau vs Kalki - Página 2 1786228450
O jutsu atua com vibrações sonoras (vibrações do ar) atingindo o tímpano e sistema de equilíbrio dentro do ouvido interno, porém, sem tímpano, o som não consegue chegar a cóclea e assim ser dissipado. Ficarei surdo mas o jutsu não terá efeito nenhum em mim kkkkkkkkkkk





:masoque: ²

A única forma que vc tem de anular esse jutsu é ficando longe dele,visto que ele é de curto alcance. Para vc não é algo muito difícil,mas mesmo assim é bem perigoso,por mais que tenha conhecimento.


O Dokugiri eu estou dividido. Eu não to vendo sensor nenhum por parte do Kakau...

Se realmente o Kakau não tiver sensor,o combo Dokugiri + Kirigakure ou Kirigakure + Houmatsu no jutsu é K.O aqui.

Entretanto,o mínimo sensor de chakra é capaz de diferenciar os jutsus dentro do Kirigakure.

Estou esperando respostas sobre esse suposto sensor do Kakau,que eu até agora não vi. Pq se ele não tiver sensor de chakra,Byakugan ou algo do tipo.

Não há um vencedor claro aqui,o Kirigakure é o ponto forte e o ponto fraco do Pepino,que anula a visão do seu oponente,mas em contrapartida anula a sua própria.


Esperando o tal sensor fodástico do Kakau ser revelado... :fera:
Ézio

Ézio

Otaku

Idade : 103 Sagitário
Mensagens : 81
Membro desde : 09/03/2013
Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Nov 2013, 13:02

Bom, como eu disse, é um sensor comum, tipo os que o Inoichi tem, só que num Genin com 5.0 de genjutsu.

Tendo em vista isso, eu tendo a velocidade do Sasuke genin eu escapo do Kage Mane de boa.

O mesmo pro Dokugiri.

E poha Dálvio, como é que eu vou anular minhas senbons??

Eu mando o Jouro, ele defende com o Kamaitachi, DEPOIS dele defender, eu pego o vento de brinde, e mando o Goryuuka, e aí?

Sim, é possível pois vou fazer á uma distância propícia, e ele não tem conhecimento do Katon, além de que, UM COMBO ELEMENTAL DE FUUTON+KATON ANULA DEFESA DE SUITON-By: Kakashi.

EDIT: E mesmo que eu fosse burro de tentar anular minhas senbons: "Depois de lançar um especial de guarda-chuva que foi equipado com molas para o ar, ele libera um saudando "chuveiro" de senbon . Ele não pode ser evitado, afastando-se desde as agulhas cobrem uma vasta área em todas as direções, controlada pelo chakra . Embora as agulhas são referidos como sendo capaz de perfurar a chapa de aço de cinco milímetros de espessura, que pode ainda ser bloqueada por uma blindagem suficiente potente . Eles também podem ser mergulhados em veneno para aumentar a letalidade." bt: Narutopédia

Posso endurece-las como eu quiser.
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Nov 2013, 17:48

Gente? kkkk
Não iam resolver isso nesse fim de semana? kkk

Bem, a ficha do perfil do Kakau está em alguns termos incorreta, pois passa algumas informações erradas, como clã e Kekkei Genkai que ele não detém. Mas enfim, a ficha correta é a seguinte:

Spoiler:

Como está no print, ele possui sensor dado ao seu clã (Yamanaka) e não tem 5.0 em Genjutsu e sim 3.5 (embora isso não interfira no sensor). Seu sensor seria como o do Fuu em uma versão Gennin.

Citação :
Eu mando o Jouro, ele defende com o Kamaitachi, DEPOIS dele defender, eu pego o vento de brinde, e mando o Goryuuka, e aí?
Como bem dito por você o Katon viria depois; uma vez que eu já tenha desestabilizado as senbons, me defendido dele, Kamaitachi não tem mais nenhuma utilidade pra mim. Cessarei na hora. Logo, a ordem dos acontecimentos seria:

Jouro -> Kamaitachi -> Fim do seu Jutsu -> Fim do meu pois não preciso mais defender -> Seu Katon -> Meu Suiton = Seu ataque inutilizado e ganho de informações a respeito dos seus jutsu.

Como dito por Dalvinhu, Kagemane é determinado pelo chakra e sendo assim, será rápido o suficiente para que você não consiga escapar - uma vez que Hidan não conseguiu escapar. Isso considerando que você não tem conhecimento sobre ele e nem sabe do que o jutsu é capaz. Isso por que eu ainda posso utilizar Houmatsu, Suiryuudan e Dokugiri como formas de distração para te pegar no Kagemane e assim finalizar.

Assim como dito por Dalvinhuu² Katon do Sasori foi capaz de fuder com a Kunai lançada pela Sakura. Sendo agulhas, menos resistentes e o Katon mais poderoso, você mataria seu próprio combo.
E se as agulhas fossem assim tão duras, teriam passado pela areia do Gaara.

Enfim...
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Nov 2013, 20:39

O vento lançado iria obedecer você, e se dissipar magicamente? :ana:

Sasuke que burlou a suna do Gaara seria pego pelo Kage Mane, ainda sendo sensor? :ana:

Essas aí eu quero ouvir do Dálvio! :haha:
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Nov 2013, 22:25

Faleci Kakau vs Kalki - Página 2 Idol1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Citação :
O vento lançado iria obedecer você, e se dissipar magicamente? Kakau vs Kalki - Página 2 1451926050
O vento é "criado" pelo meu chakra. Sem chakra, sem vento. LOL

Citação :
Sasuke que burlou a suna do Gaara seria pego pelo Kage Mane, ainda sendo sensor? Kakau vs Kalki - Página 2 1451926050
Oh wait.. Você o tempo todo esteve considerando aquela velocidade? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Estou morrendo..

Citação :
Velocidade

Naruto RM 2/ Hiraishin: 1000
Kira Manto 2: 940
Kira Manto 1: 800
Lee 5 Gates: 640
Lee sem pesos: 500
Gai: 400
Mei: 300
Sasuke Gennin (sem Juuin): 200
Shikamaru genin: 140
Chouza: 100
Velocidade do Lee sem pesos que burlou Suna do Gaara: 500
Velocidade do Sasuke que burlou a mesma areia depois de ter copiado com Sharingan: 500
Velocidade comum do Sasuke: 200
Sua velocidade: 197

Você definitivamente NÃO tem aquela velocidade. :fem:
Logo, sua vulnerabilidade perante ao meu Kagemane que você sequer tem conhecimento, continua sendo abismal.

Citação :
Essas aí eu quero ouvir do Dálvio! Kakau vs Kalki - Página 2 3268751438
Estou esperando a definição dessa luta, mas enfim... kkkkkkkk
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013, 15:02

E desde quando você controla "chakra á distância"? kkkk

Uma vez que o vento foi lançado, aquela quantidade usada para parar as senbons iria continuar indo até láááá´´aáa na frente se dissipar. kkkk

Eu não estava falando bem da areia mesmo, mas da transformação parcial de Gaara, que Sasuke sempre previu, e que aliás, Naruto também previu, que era bem mais rápido.

Kage Mane? é aquele que Temari evitou dando uns pulinhos para trás? vish, muito abismal algo que a Temari desvia :ana:

E vocês dois não sejam tapados, Shikamaru pegou Tayuya por que passou o Kage Mane por trás, ou seja, ELA NÃO VIU!

Poha, cada coisa que tá saindo aqui... :sei:
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013, 16:51

LOL
Tenten viu o vento se dissipar? kkkkkkkkkkkk
Alguém naquela hora viu vento se dissipar dentro da arena?
Olha que ela usou várias vezes e a coitada nem sonhou no que tinha rebatido as kunais dela.. :fem:


E que areia é essa que você tá falando? :fem:
Sasuke previa com Sharingan.. e Naruto bem... eu só me lembro dele apanhar pra areia kkkkkkk

E ué.. eu pensava que tinha ficado claro que Shikamaru estava induzindo ela a cair na armadilha dele (pegá-la no buraco feito pelo Naruto na luta anterior) kkkkk
E o problema pra você é que eu não tenho o chakra/ stamina do Shikamaru. Como Dalvinhuu disse, o jutsu é determinado pelo chakra, tendo eu mais chakra que o Nara, óbvio que meu Kagemane é superior ao dele. ^^

Tayuya não viu? Ok.. mas ela tinha total conhecimento do que fazia. Já tinha visto várias vezes, ele até já tinha pego os Dokis e mesmo assim ela foi pega.. aliás, foi pega por que o jutsu foi rápido o suficiente pra ela não ver kkkkkkkkkk
A diferença é que você não tem nenhum conhecimento do Kagemane... :okintao:

Citação :
E vocês dois não sejam tapados
Mais respeito jovem. :lixa:

PS. Até quando vamos ficar argumentando? kkkk
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Nov 2013, 11:18

Poha sempai, fala sério.

Na primeira fez Temaria simplesmente defende com o leque.E depois, olha o tamanho da arena, sim, o vento se dissipou oras.

Controlar o vento com o chakra não seria like a muki tensei? Por que se eu controlar a direção dos meus Katons como o Narutopédia insinua no Housenka, aí tu tá perdido.


Ela tinha visto o jutsu, e daí? Ela tava lutando com ele, e não viu a sombra que passou por trás, e ainda por estarem em um local próprio para isso.

Aqui não tem buracos como na luta dele contra Temari, e nem estamos em árvores para você dar a volta, E AINDA QUE ESTIVÉSSEMOS, EU SOU SENSOR DE CHAKRA!!

Aquilo é puro chakra, lol!

Enfim, isso não é possível por causa do local que não lhe é propício (campo neutro), por causa da minha velocidade que se dividida em duas ainda escaparia, e ainda por eu ser sensor.

Vamos ficar argumentando até a biska do Dálvio chegar :fera:

Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Nov 2013, 17:19

Porra,vcs já tão de sacanagem comigo. :zeca:

Como pretendem que eu feche essa luta se não param de postar ?

E como o Kakau tem sensor gennin se ele mesmo me disse que habilidade nessa fase não iria contar ?


Citação :
Vamos ficar argumentando até a biska do Dálvio chegar Kakau vs Kalki - Página 2 3153495839
E assim meu voto vai para o Kalki. :fera:


Depois eu continuo aquele post aqui...
Ézio

Ézio

Otaku

Idade : 103 Sagitário
Mensagens : 81
Membro desde : 09/03/2013
Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Nov 2013, 18:28

Citação :
E como o Kakau tem sensor gennin se ele mesmo me disse que habilidade nessa fase não iria contar ?
Bem.. passando aqui só pra esclarecer.. Kakau tem sensor pois ele ganha como bônus por ter escolhido clã Yamanaka.. assim como eu ganhei Kagemane e + 20 inteligencia por ter escolhido clã Nara..

Enfim.. só isso mesmo.. por que tudo que tinha que dizer já foi dito.. :fem:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013, 13:58

Ézio escreveu:
Porra,vcs já tão de sacanagem comigo. :zeca:

Como pretendem que eu feche essa luta se não param de postar ?

E como o Kakau tem sensor gennin se ele mesmo me disse que habilidade nessa fase não iria contar ?


Citação :
Vamos ficar argumentando até a biska do Dálvio chegar Kakau vs Kalki - Página 2 3153495839
E assim meu voto vai para o Kalki. :fera:


Depois eu continuo aquele post aqui...
Biska :fera:

Fecha logo sapoha, que temos que fechar as outras.

Obs: tenho sensor, logo venço :sei:
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Nov 2013, 23:17

Primeiro poto,vcs são um bando de pootas de esquina que não tem mais nada o que fazer e me fazem votar aqui sem nem me avisar ANTES. :UH:

Citação :

Primeiro ponto. Minha ficha >>>> all. Kakau vs Kalki - Página 2 3153495839


Existe alguns pontos que discordo de vcs dois...




[error style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; line-height: 18px; background-color: rgb(247, 247, 247);" align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" width="90%"][tr][td]Citação:[/td][/tr]
[tr][td class="quote" style="background-color: rgb(252, 232, 232); border-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(77, 77, 77); font-size: 13px; line-height: 16px;"]E LOL..
Como é que eu não vou conseguir me mover dentro do meu jutsu? kkkk
Mei não tem sensor ou qualquer norte a mais que a faça guiar dentro da névoa e nem por isso ela deixa de usar com eficácia. E não confunda o jutsu com Sillente Killing, que nada mais é do que se mover silenciosamente sem que o inimigo perceba e se guiar através do cheiro e sons do inimigo; kirigakure é apenas um up ao SK.
[/td][/tr][/error]Kirigakure é um ninjutsu e não um genjutsu. A névoa não é ilusória,é real. Vc não tem sensor,por isso seria prejudicado por sua própria técnica. Mei usou o Kirigakure em conjunto com os Kages em um ataque direto,em momento algum ela precisou de orientação dentro da névoa,pois o objetivo era só anular a visão do Madara,no caso,se o Madara tivesse se movido dentro da névoa,ela provavelmente erraria o alvo,visto que não possui sensor.

Zabuza localiza seus oponentes através do Sillent Killing,vc não possui nenhum tipo de sensor aqui.



[error style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; line-height: 18px; background-color: rgb(247, 247, 247);" align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" width="90%"][tr][td]Citação:[/td][/tr]
[tr][td class="quote" style="background-color: rgb(252, 232, 232); border-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(77, 77, 77); font-size: 13px; line-height: 16px;"]O Kage mane é super lento, além de ter um limite minúsculo, e de eu ter sensor.[/td][/tr][/error]

Mas é claro que não. O Kage Mane não é lento. Ele pegou a Tayuya facilmente em termos de segundos,estando a uma distância de 10 metros mais ou menos do Shikamaru,passando por uma árvore ainda.


O limite é de acordo o chakra do usuário,como o Shikamaru mesmo disse na luta contra Temari. Aqui o Pepino tem chakra superior a do Kakashi clássico,o chakra dele é muito acima do chakra do Shikamaru,tempo de limite do Kage mane é o mínimo aqui.



[error style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; line-height: 18px; background-color: rgb(247, 247, 247);" align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" width="90%"][tr][td]Citação:[/td][/tr]
[tr][td class="quote" style="background-color: rgb(252, 232, 232); border-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(77, 77, 77); font-size: 13px; line-height: 16px;"]Eu: Chakra 225, Stamina 190, Inteligência 240, Velocidade 190

Ele: Chakra 240, Stamina 198, Inteligência 190, Velocidade 197
[/td][/tr][/error]No geral o Kakau tem vantagem,apesar de ser um diferença básica. Entretanto,o Pepino é mais inteligente,logo em termos de estratégias e velocidade de reação,ele tem certa vantagem.



[error style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; line-height: 18px; background-color: rgb(247, 247, 247);" align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" width="90%"][tr][td]Citação:[/td][/tr]
[tr][td class="quote" style="background-color: rgb(252, 232, 232); border-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(77, 77, 77); font-size: 13px; line-height: 16px;"]Por outro lado, você não escapa de Jouro+Zukkoku![/td][/tr][/error]Discordo,o Jouro Senbon são simples agulhas que saem do seu guarda chuva. O Zukokku além de ser um Katon bem potente,ele iria anular todas as senbons. Lembra no anime (não sei se tem no mangá),quando a Chiyo atirou uma kunai no Sasori e ele derreteu o ferro com o Katon ?

Aqui seria a mesma coisa e de maneira ainda mais simples. Senbons são muito mais finas do que uma kunai,além do Zukokku ser mais poderoso que aquele lança chamas do Sasori.

Não vejo lógica nesse combo. Se fosse a chuva de kunais explosivas da Tenten seria outra história. Kakau vs Kalki - Página 2 3153495839


Kakau,vc não poe afirmar que o Kirigakure dele é inútil só pelo fato dele ser um gennin. Até pq o que definiria se ele é fraco ou não seria principalmente o quesito chakra. Tudo bem que tem o caso de maestria,mas mesmo assim não quer dizer que a névoa seria rala.

Porém,concordo com o que vc disse dele próprio se prejudicar com o seu jutsu.


Os elementais de ambos eu vejo no sentido ofensivo sendo inútil. O Pepino usa Fuuton e é anulado pelo Katon do Kakau. Para ser sincero,eu não vejo os suitons do Pepino anulando os katons do Kakau não. Kakau vs Kalki - Página 2 3153495839

Primeiro que o Kirigakure não teria essa função. O Suigadan é mais como um mini redemoinho e até onde eu saiba,precisa estar em um campo aquático. O Suryuudan era viável,se o Pepino não fosse Gennin. Eu poderia chegar aqui e afirmar que ele precisa de uns 2 selos assim como Tobirama,todavia o Zabuza precisou de uns 204820424820248 selos para concluir essa técnica. Se tratando de um gennin,qual vcs acham mais viável aceitar ?


Por isso eu escolhi Doton,para ser neutro. Kakau vs Kalki - Página 2 3153495839


O Kage Shuriken é ridiculamente inútil aqui. O Kamaitachi no jutsu anula isso fácil fácil.

Rasengan eu tbm não vejo muito efetivo. O Kakau é um oponente a longo alcance. Não acho que um jutsu desses,ainda mais sem Kage bunshins e com uma velocidade meio que medíocre faria algo no Kakau.

Eu não tó entendo esse negócio. Como o Kakau tem Kekkei Genkai Byakugan se ele é do clã senju ? Kakau vs Kalki - Página 2 4073855032




[error style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; line-height: 18px; background-color: rgb(247, 247, 247);" align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" width="90%"][tr][td]Citação:[/td][/tr]
[tr][td class="quote" style="background-color: rgb(252, 232, 232); border-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(77, 77, 77); font-size: 13px; line-height: 16px;"]Kyoumeisen: Esse não funfa pois tenho conhecimento. Logo, tendo uma inteligência muito superior a ele, posso simplesmente furar meus tímpanos com kunais. Kakau vs Kalki - Página 2 1786228450
O jutsu atua com vibrações sonoras (vibrações do ar) atingindo o tímpano e sistema de equilíbrio dentro do ouvido interno, porém, sem tímpano, o som não consegue chegar a cóclea e assim ser dissipado. Ficarei surdo mas o jutsu não terá efeito nenhum em mim kkkkkkkkkkk




[/td][/tr][/error]
Kakau vs Kalki - Página 2 4073855032 ²

A única forma que vc tem de anular esse jutsu é ficando longe dele,visto que ele é de curto alcance. Para vc não é algo muito difícil,mas mesmo assim é bem perigoso,por mais que tenha conhecimento.


O Dokugiri eu estou dividido. Eu não to vendo sensor nenhum por parte do Kakau...

Se realmente o Kakau não tiver sensor,o combo Dokugiri + Kirigakure ou Kirigakure + Houmatsu no jutsu é K.O aqui.

Entretanto,o mínimo sensor de chakra é capaz de diferenciar os jutsus dentro do Kirigakure.
Só copiei de onde eu parei. :fera:



Citação :
@ellos sensor burla o kirigakure, vide na guerra que yamanakas guiaram kakashi até zabuza no meio do kirigakure, com um sensor básico, logo tanto felipe quanto você podem se achar na névoa.
Faço das palavras do Hell,as minhas palavras. :sei:

Mas para não dizerem que sou preguiçoso,incompetente ou algo do tipo...


Citação :
E vocês dois não sejam tapados, Shikamaru pegou Tayuya por que passou o Kage Mane por trás, ou seja, ELA NÃO VIU! 
E eu disse o contrário ?

Estamos falando da velocidade do jutsu,que vc julgou como lenta e de curta duração. E provamos com várias imagens do mangá que nem de longe é assim. 

Ou vai me dizer agora,que a sombra estava vagando por ai e a Tayuya quis ficar paralisada ?


E Kakau,vc tem a velocidade do Sasuke gennin,ou seja,do Sasuke,e não do Lee. Se a diferença fosse pequena entre um e outro no tópico,até poderia considerar que vc estava falando do Sasuke no final do clássico,mas desde quando a Mei é mais veloz que o Lee sem pesos ?


Sinceramente,como cada um finaliza ?


Um jutsu mais inútil que o outro. :UH:


A única esperança do Pepino seria o Dokugiri. Mas uma vez que o Kakau tenha conhecimento e velocidade suficiente para escapar (algo que possui),vejo sendo inútil.


Por outro lado,Pepino tem diversos jutsus de longo alcance,apesar disso de furar seus tímpanos ser uma total burrice,ele poderia anular só evitando o combate corpo a corpo.


Sinceramente eu não queria votar aqui em ninguém,mas como vcs são inúteis e praticamente me obrigaram a votar aqui eu darei leves considerações o máximo possível...


A inteligência do Pepino não é lá essas coisas e o fato do campo ser aberto tbm não ajuda muito seu Kage Mane.


Porém,de fato seu Kirigakure ajuda aqui. Anular o Kirigakure o Kakau anula,mas como ele faz para atacar sem ver a sombra ?




Ele vai sentir algo vindo,mas o que é ?


Chakra de diferentes pontos...


Outro jutsu de grande importância é o Suiton - Houmatsu no jutsu. Mesmo estando com o chakra da Kurama revestindo o seu corpo e lhe dando grande resistências,ele sentiu os efeitos do jutsu e precisou da ajuda externa do Bee para anular por completo.


Dokugiri eu não considero pq ele é uma nuvem pequena diante o Kakau que possui sensor...




Sinceramente,eu esperava mais da ficha dos dois. :fera:

Vcs tem competência para chegar a semi finais no JVS mas colocam jutsus simples com Shurikens ? Ou então é um usuário de longo alcance e coloca rasengan,tendo uma velocidade lixosa ?

Mudando de lado,vamos ver os prós do Kakau...

Kyomeisen,como eu mesmo disse,pega fácil o Pepino mesmo com conhecimento,se ele partir para o curto alcance. E ai que tá,ele nem citou praticamente isso na sua argumentação. Tudo que ele falou se resumiu basicamente a Kage Mane,Kamaitachi no jutsu,Suitons e Dokugiri.
Mas ainda to considerando esse jutsu,mesmo que sendo difícil ser um finalizador...

Jouro Senbon -> Jutsus fillers estão valendo ? Esse jutsu é interessante,mas não é algo tão fodão assim.  Mesmo assim,a única forma de conseguir anular esse jutsu é com o Kamaitachi no jutsu.

Só que o Zukokku anula facilmente esse fuuton básico e eu não vejo nenhum suiton na ficha do Pepino que tenha velocidade de reação suficiente para isso.


Por incrível que pareça,eu vejo Zukokku + Jouro Senbon um grande finalizador aqui,com pequenas chances do Kyoumesein ter sucesso.

Por outro lado,temos o incrível combo do Kage Mane + Kirigakure + Houmatsu no jutsu e com baixas probabilidades de ter efeito o Dokugiri.

E para não ser pior,tive que ainda assim analisar a primeira ação de ambos...

Mas Pepino não tem como identificar o Kakau na névoa e não seria lógico imaginar que bolhas (houmatsu no jutsu) seria anuladas por senbons (agulhas) vindas de todos os lados ?


E para piorar,tem o Goryuuka que ao meu ver,vc não tem velocidade suficiente para escapar. E que pelo mostrado,o Suryuudan de um gennin possui mais selos que o Goryuuka em si...

Prova...

Kakau vs Kalki - Página 2 Naruto2-8-07

Olha a quantidade absurda de selos que o Pepino teria que fazer para conseguir anular algo do tipo...

Kakau vs Kalki - Página 2 Ch390_UK_Page_10

Blz,Kakau não tem Juuin,não tem nível de habilidades daquele Sasuke e mais do que óbvio,ele teria que fazer mais selos.

Mas será que chegaria a ponto de tantos selos quando o Suryuudan ?


Eu realmente acho a ficha do Pepino mais completa e perigosa que a do Kakau. Mas o que o ferrou foi o fato de não ter sensor,algo que eu acredito ser fundamental para alguém que possua jutsus como Kirigakure,Rinpugakure no jutsu e afins.

Se ele tivesse o mínimo sensor,eu votaria sem dúvidas nele,visto que ele saberia como e quando atacar seu oponente com suas técnicas,agora sem ele é complicado...

Por isso,depois de uma batalha curta (são gennins),eu vejo vitória do Kakau,por incrível que pareça,com Katons + Senbons. :fem:

Kakau 5,0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001 \ 10 :fera:


Queria ter votado em vc,Pepino. :cry:
Ézio

Ézio

Otaku

Idade : 103 Sagitário
Mensagens : 81
Membro desde : 09/03/2013
Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Nov 2013, 23:27

Kakau (eu lol) vence e passa de faze nessa poha.]

Block
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Kakau vs Kalki Kakau vs Kalki - Página 2 Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Kakau vs Kalki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Kakau vs Kalki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Ficha [Kalki]» Zampakutou de Uushumaru Kei [Kalki]
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Entretenimento :: RPG's :: Naruto RPG [AU2013] :: 1ª Saga-
Ir para: