InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
♫ Rádio Branime ►
Últimos assuntos
» Tokyo Ghoul:Jail
Seg 21 Set 2015, 19:37 por TheLastWarrior

» Bleach 624
Qua 27 Maio 2015, 13:53 por Cassandra eater powder

» Apocalipse Zumbi - você escaparia? (Brincadeira)
Qua 25 Mar 2015, 03:01 por TheLastWarrior

» O que você faria se eu...
Qua 25 Mar 2015, 03:00 por TheLastWarrior

» meus rabiscos [reginaldonerd]
Qua 25 Mar 2015, 02:57 por TheLastWarrior

» Urahara VS Gin
Qui 05 Mar 2015, 12:13 por TheLastWarrior

» a volta dos desenhos antigos
Sex 27 Fev 2015, 21:52 por Mari Morena

» Aizen hougyoku X Ichibei
Ter 10 Fev 2015, 15:43 por TheLastWarrior

» Bleach 614 [Leia Aqui!!]
Sex 06 Fev 2015, 15:01 por TheLastWarrior

» Bleach 613 [Leia Aqui!!]
Ter 03 Fev 2015, 08:54 por TheLastWarrior

» Vitrine de Desenhos
Seg 26 Jan 2015, 08:48 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 407 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:56 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 406 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:51 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 405 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:46 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 404 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:43 por TheLastWarrior

Últimos conectados
Os membros mais ativos do mês
Seja Nosso Parceiro

parceiros
ForumeirosManga-kas Rádio BranimeSSOmegaWarFairy Tail Milenium

Compartilhe|

[Comentários] Hakanai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai Dom 11 Maio 2014, 17:53

Substituido por alguem dOs Takahashi no caso? Sendo isso ou n, com certeza n ser o pai dele :P. Isso tenha certeza!

E, mortes, kk, sera? Se td der certo como o impostor quer, vai ter morte mesmo. E mesmo q nao de, uma guerrilha geralmente tem baixas em ambos os lados certo?

Sobre sua duvida, eles ja tinham achado tanto o filho quanto a mae dps q o pai dele começou a buscaro assasino :D

Como sempre, agradeço! Cap novo ja tem! Entao ate breve XD!!

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••


"Pouco me importa se me acham bonito ou feio. O que me enfurece é que falem do conceito de beleza de maneira arrogante e subestimem meu orgulho e tenacidade."



Quando a persistência para realizar sonhos não tem limites, o reconhecimento é uma das consequências que não se pode evitar:


Maior médica, maior kunoichi, melhor especialista em venenos e poções, Sannin, princessa: simplesmente Godaime Hokage - Tsunade :
 


avatar

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 21 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário http://ask.fm/MaiconSenju
Voltar ao Topo Ir em baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai Dom 11 Maio 2014, 20:08

Hmmm esse clã Takahashi me é muito suspeito... :fry:
Depois de ficar sabendo que os outros dois clãs se uniram para detê-lo tenho ainda mais embasamento para dizer que tudo foi arquitetado por este clã, substituindo o líder dos Takayama por um impostor, provavelmente o líder dos que sobraram depois da derrota...
Bom, pelo menos estou apostando nisso.. kkkk

Ainda bem que Mika'il não foi capturado... Regis ficará feliz.. :ana:
Adoro quando o grupo de protagonistas se divide.. *.*
Assim dá pra mostrar mais as personagens mais secundárias; aumenta o número de lutas e garante mais emoção. E sendo você a pessoa que conduz, prevejo bons desfechos. kkkk

Só sei que estou torcendo pra Tsurugi-chan arrancar aquela máscara.. :ines:
#vaiTsurugi KKKKKKKK

Maicon Swords escreveu:
Sobre sua duvida, eles ja tinham achado tanto o filho quanto a mae dps q o pai dele começou a buscaro assasino :D

Entendi... :think:
Vou tentar pensar em outra hipótese então kkkkkkkk

Enfim, até mais. =D

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

avatar

Kalki

ADM Kalki

Idade : 24 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai Sex 16 Maio 2014, 15:24

Suspeitando bem dos Takahashi hein? Eu me atrasei de novo, mas postarei agora e talvez esse cap aumente mais ainda suas suspeitas (ou confirme certas coisas, quem sabe kkk)

De qualquer modo, suas hipoteses sao mesmo bem validas. Vamos ver se vc consegue descobrir as verdades rsrs

Quanto ao Mika'il, bem, digamos q ele n esta isento dos perigos nao kkk. Assim como tds naquela vila e.e.

E sobre isso de protagonistas se dividirem, bem, eh bom usar esse metodo para explorar melhor os mais importantes ( no caso, Fubuki, Yume, Sisshin e Rouge, nessa ordem). Espero q goste do q esta por vir XD!!

E torça pra ela sim *-*! Pq se ela vacilar, vai pro outro mundo :ana:

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••


"Pouco me importa se me acham bonito ou feio. O que me enfurece é que falem do conceito de beleza de maneira arrogante e subestimem meu orgulho e tenacidade."



Quando a persistência para realizar sonhos não tem limites, o reconhecimento é uma das consequências que não se pode evitar:


Maior médica, maior kunoichi, melhor especialista em venenos e poções, Sannin, princessa: simplesmente Godaime Hokage - Tsunade :
 


avatar

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 21 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário http://ask.fm/MaiconSenju
Voltar ao Topo Ir em baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai Sab 17 Maio 2014, 12:35

Gostei muito do capítulo... :ines:
Ai que luta boa essa do Fubuki, Yume e Orfeo... *.*
As combinações dos poderes ficou muito bem equilibrada. Gostei bastante.
Fubuki-chan despertou seus poderes. :oooh:

E ainda teremos mais lutas com o restante do pessoal. A que estou mais curioso para ver é a luta de irmãos Sesshou vs Stinger. kkk
Tomara que esse Stinger leve uma coça das boas. :ana:

Bom, continuarei pensando algo sobre os Takahashi e aguardando por lutas fodas kkk
Quero ver mais do poder de Fubuki-chan kkk

Muito bom o capítulo como sempre. kkk
Enfim, é isso. Até mais. :xau:

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

avatar

Kalki

ADM Kalki

Idade : 24 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai Seg 19 Maio 2014, 17:51

Arigatoo *-*

Realmente, agora eh o momento das lutas e nao tem como fugir disso kkkk. E lutas de verdade estao acontecendo mesmo eh agora, pq antes a coisa nao estava tao seria e.e

Sobre o Fubuki, ele ainda mostrou pouco kkk. Aguarde para quando o protagonista mostrar mais ainda rsrs... Vc vera mt mais dele sim, pd crer XD!!

E, kkk, querendo q o Stinger apanhe? kkkkk, vamos torcer por isso entao kk

AGradeço o comentario, ate mais ver XD! Seja feliz!!

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••


"Pouco me importa se me acham bonito ou feio. O que me enfurece é que falem do conceito de beleza de maneira arrogante e subestimem meu orgulho e tenacidade."



Quando a persistência para realizar sonhos não tem limites, o reconhecimento é uma das consequências que não se pode evitar:


Maior médica, maior kunoichi, melhor especialista em venenos e poções, Sannin, princessa: simplesmente Godaime Hokage - Tsunade :
 


avatar

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 21 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário http://ask.fm/MaiconSenju
Voltar ao Topo Ir em baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai Sab 24 Maio 2014, 13:29

Esse capítulo........... :jao:
Nossa, o Fubuki é muito divo. KKKKK
Adoro a determinação dele. É algo na medida e não exagerado ou piegas como de outros personagens por ai. rsrsrs
Gostei dos poderes dele. *.*
Mas gostei mais ainda dos poderes da Rouge.. MDS :ana:
Achei a habilidade dela muito bem feita e bastante original. Está de parabéns Maicon. =D
Agora, pra completar a minha felicidade, só falta o Stinger ser solado pelo Sesshou. :anahi:
Estarei aguardando por isso.
Até mais. ^^

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

avatar

Kalki

ADM Kalki

Idade : 24 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai Sab 24 Maio 2014, 21:26

Tem uns q sao determinadamente determinados neh? kkk

Bem, com os meus personagens de Hakanai, quis trazer algo mais proximo a realidade no quesito psicologico e personalidade. E, ah, q bom q gostou dos poderes do Fubuki e da Rouge tb. E oxiii eh dificil fazer algo original mesmo hj em dia kkk mas tentei o maximo possivel com o poder dela e.e

Aparentemente, inclusive, vc ta mesmo detestando o Stinger ou gostando do Sesshou. Ou ambos, neh? kkk Mas agradeço por td! Abraços e ate mais XD!!

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••


"Pouco me importa se me acham bonito ou feio. O que me enfurece é que falem do conceito de beleza de maneira arrogante e subestimem meu orgulho e tenacidade."



Quando a persistência para realizar sonhos não tem limites, o reconhecimento é uma das consequências que não se pode evitar:


Maior médica, maior kunoichi, melhor especialista em venenos e poções, Sannin, princessa: simplesmente Godaime Hokage - Tsunade :
 


avatar

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 21 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário http://ask.fm/MaiconSenju
Voltar ao Topo Ir em baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai Seg 02 Jun 2014, 11:45

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...
Maldita hora de fazer suspense Maicon :nilsin:
Quero saber logo quem é o impostor, que pelo visto foi confirmado, já que encontraram um corpo em decomposição de alguém que presumo ser o verdadeiro líder Takayama. rs
E Stinger vs Sesshou?
Você está deixando isso por último só por que eu quero muito ver essa luta. kkkkkk

Mais uma vez o capítulo foi muito bom.
Aquela habilidade da Bian foi muito cabulosa. :silvia4:
Achei bem original. kkk
Quero ver o que farão pra vencer ela. rs

Enfim, aguardando com muita ansiedade o próximo. kkkkkk

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

avatar

Kalki

ADM Kalki

Idade : 24 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai Qui 12 Jun 2014, 16:14

kk pois eh, nesse cap q postarei mais tarde, talvez vc fique mesmo surpreso e.e

E sobre essa luta, bem, n posso comentar nada a respeito kk

Gostou dos powers da Bian? kkk, e olha q ela ainda n teve a chance de mostrar td o q sabe, rsrs

Bem, aqui fico. Ate mais XD, brigadin :xd:

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••


"Pouco me importa se me acham bonito ou feio. O que me enfurece é que falem do conceito de beleza de maneira arrogante e subestimem meu orgulho e tenacidade."



Quando a persistência para realizar sonhos não tem limites, o reconhecimento é uma das consequências que não se pode evitar:


Maior médica, maior kunoichi, melhor especialista em venenos e poções, Sannin, princessa: simplesmente Godaime Hokage - Tsunade :
 


avatar

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 21 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário http://ask.fm/MaiconSenju
Voltar ao Topo Ir em baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai Sex 13 Jun 2014, 15:01

Bom, eu estava atrasado com a minha leitura, pois não tinha lido o capítulo da semana passada, então resolvi ler tudo hoje. rs

Mas Maicon, você poderia conferir algo? :fem:
Os capítulos postados no dia 30/05 e 06/06 são os mesmos quando penso eu que deveriam ser diferentes. rs

Li o capítulo postado hoje e tudo me pareceu como se fosse spoiler. :ri:
Afinal está faltando um capítulo para que pudesse fazer a ligação entre o que já havia sido postado e o que foi revelado hoje. rs
Então era o Misuro esse tempo todo. :nilsin:
Tadinha da Tsurugi-hime... :cry:

Enfim, espero pelo capítulo que falta. kkkk

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

avatar

Kalki

ADM Kalki

Idade : 24 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai Sex 27 Jun 2014, 19:24

kk, vc estava certo. Foi o problema de que o forum estava com um cap a frente do nyah, ai como posto geralmente no mesmo dia nos dois teve a confusão, mas eu ja resolvi o problema e postei o cap da semana passada q, nesta, faz com que o nyah e o forum fiquem em igualdade :D

Perdão pelo erro Y.Y. Mas agora q esta td certo, espero q possa ler e compreender direitin kk. ABraço!

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••


"Pouco me importa se me acham bonito ou feio. O que me enfurece é que falem do conceito de beleza de maneira arrogante e subestimem meu orgulho e tenacidade."



Quando a persistência para realizar sonhos não tem limites, o reconhecimento é uma das consequências que não se pode evitar:


Maior médica, maior kunoichi, melhor especialista em venenos e poções, Sannin, princessa: simplesmente Godaime Hokage - Tsunade :
 


avatar

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 21 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário http://ask.fm/MaiconSenju
Voltar ao Topo Ir em baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Comentários] Hakanai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Tópicos similares

-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).» [Comentários]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeUuniverse2016 :: Fan Area :: Fan fic :: Maicon Swords Fics-
Ir para: