AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Vamos imaginar os kages

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Vamos imaginar os kages Vamos imaginar os kages Icon_minitimeQui 21 Nov 2013, 06:34

Sempre é konoha que é invadida, agora e se fosse as outras aldeias como os outros kages reagiriam ? por exemplo Pain seria possível descobrir o segredo dele como inoichi, shikamaru, shizune e etc fizeram ? ou derrotarem os outros pains e todos iriam pra cima dele pq os outros kages não sabem curar (acho) então só restaria uma luta. Tipo imaginem Mei fazendo isso , Oonoki, Kira A.

E na invasão do Orochi eles dariam conta ? eu acho que Orochi seria mais fácil que Pain.

O que eles poderiam fazer nessas duas situações ? quero saber mais da reação de Mei, Kira e Oonoki.
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Vamos imaginar os kages Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Vamos imaginar os kages Vamos imaginar os kages Icon_minitimeQui 21 Nov 2013, 14:05

Com Orochimaru, eles conseguiriam se sair bem melhor na minha opinião. Provavelmente, o Sannin seria detido, Contudo, com Pain, n vejo como eles poderiam lidar. Ate porque no caso de Konoha, Jiraiya se sacrificou para descobrir o segredo do "líder" da Akatsuki e por isso td tomou rumos diferentes. Mas enfim... Com um pensamento geral, creio que o resultado n seria dos melhores...
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Vamos imaginar os kages Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Vamos imaginar os kages Vamos imaginar os kages Icon_minitimeQui 21 Nov 2013, 14:13

Bom, qualquer aldeia seria massacrada por Pain.

Kira A perde facilmente, mesmo com Killer Bee, há coisas que eles não burlam.

Oonoki até tentaria lutar, mas tudo, TUDO sem exceção é anulado por Pain, que é um couter pra ele.

Mei daria o mesmo trabalho que Hinata deu, é, quase nada.

De resto, nenhum ninja dessas aldeias seriam úteis, a maioria iria rodar assim com Shizune, Kakashi, Chouza, Ibiki e etc.


Bom, já na invasão de Orochimaru, claro, seria menos pesado:

Kira A é phoda e tem chakra nível bijuu, mas os Edos não possuem limite de chakra e stamina, sendo que se Orochi os pode controlar de onde quiser, mas se contar Killer Bee, que possui jutsus de selamento, então, Orochimaru perde.

Oonoki se Orochimaru fosse invadir lá, pesquisaria os poderes do velho, e é só controlar os Edos de onde o Jinton não alcance, então ele roda do mesmo jeito.

Mei Orochi não precisa nem pegar pesado com ela.

Enfim, todos rodam em todas as situações, menos Kumo, por possuírem o Killer Bee, que desestabiliza muito.Com conhecimento do modo de luta deles, os kages se complicam.

Está falando daquele Orochimaru do clássico né? Porque se for o atual aí ele derrota os cinco juntos.

Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Vamos imaginar os kages Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Vamos imaginar os kages Vamos imaginar os kages Icon_minitimeQui 21 Nov 2013, 14:19

Não entendi bem a proposta do tópico. :fem:
É pra dizer como seria a invasão de Pain e Oro caso fosse feita nas outras vilas?
Se for, acho que todas as vilas rodam..
Na invasão do Oro clássico.. acho que a única que tem chances, é Suna e Kumo, já que Bee e Gaara possuem jutsus de selamento.

Quanto a invasão do Pain, se nem Konoha conseguiu lidar com ele, sendo ela a mais poderosa das vilas, acho que não seria as outras que conseguiriam essa façanha; até por que o esquadrão Pain é muito difícil de lidar.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Vamos imaginar os kages Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Vamos imaginar os kages Vamos imaginar os kages Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Vamos imaginar os kages Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Vamos imaginar os kages

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Antigos Kages x Naruto» Sasuke apanha 1x1 pra quais kages?» Vcs acham que os kages podem fazer a diferença ?» Batalha dos kages, Modo Sennin e outras cosithias...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto-
Ir para: