AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Vai se repetir ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Vai se repetir ? Vai se repetir  ? Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013, 06:47

a kunoichi mais forte considerada é a Tsunade e como sabemos ela não fica no top 10 dos mais forte acho que nem no top 20 posso esta exagerando. Então considerando tudo que vem sendo mostrado pela Sakura ela ta indo no mesmo caminho o que a deixaria na maioria das vezes como suporte o que não a impede de atacar mas a prioridade dela é curar. As outras kunoiches como Temari, Hinata, Ino, Ten ten e seja + la quem for que eu esteja esquecendo dão prioridade a atacar junto com sua equipe ou seja vão mais pra porrada digamos assim.

O que eu to dizendo é que se a Sakura ir pelo mesmo caminho que a Tsuna a forma que as kunoichis são vistas não vai mudar em nada no caso só servem para suporte e que não vai entrar no top 10 do mangá e talvez nem no top 20.

Seria bom se aprendesse pelo menos um jutsu com kakashi.
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Vai se repetir  ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Vai se repetir ? Vai se repetir  ? Icon_minitimeSeg 25 Nov 2013, 11:33

Tsuna sempre foi abordada como a Kunoichi mais forte do mundo ninja e realmente peca na questão batalha, até por própria incompetência do Kishimoto em desenvolver a personagem nesse sentido, haja visto que ela tem tudo pra se tornar uma das mais fodonas.

O problema em si é que as Kunoichis não são exploradas pelo autor; elas não tem papel decisivo e em questão de força sempre ficam no fim dos rankings :fem:
Nenhuma das citadas no tópico pode vir a se tornar fodona a nível Kakashi, Bee, Jiraiya, Kisame, etc. pois justamente falta a elas destaque. Se Sakura que é a protagonista feminina não possui esse prognóstico, imagina o resto que são personagens secundárias e que mal aparecem no mangá. kkkkk

Enfim.. é ruim isso, mas fazer o que... :sorry:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Vai se repetir  ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Vai se repetir ? Vai se repetir  ? Icon_minitimeTer 26 Nov 2013, 16:28

Kalki escreveu:
Tsuna sempre foi abordada como a Kunoichi mais forte do mundo ninja e realmente peca na questão batalha, até por própria incompetência do Kishimoto em desenvolver a personagem nesse sentido, haja visto que ela tem tudo pra se tornar uma das mais fodonas.

O problema em si é que as Kunoichis não são exploradas pelo autor; elas não tem papel decisivo e em questão de força sempre ficam no fim dos rankings :fem:
Nenhuma das citadas no tópico pode vir a se tornar fodona a nível Kakashi, Bee, Jiraiya, Kisame, etc. pois justamente falta a elas destaque. Se Sakura que é a protagonista feminina não possui esse prognóstico, imagina o resto que são personagens secundárias e que mal aparecem no mangá. kkkkk

Enfim.. é ruim isso, mas fazer o que... :sorry:

Concordo. O problema que geralmente acontece é a perseguição contra certos personagens, o que ocorre com Tsunade e Sakura. Não é so por serem medicas que elas são obrigadas a SEMPRE atuarem assim, tal como não é so por serem as maiores kunoichis que elas tem que ter uma megafodastica técnica ofensiva. Cada ninja tem seu estilo de luta e o delas é um taijutsu de desempenho amplo (elas são ótimas ou boas em tds os aspectos de taijutsu, sendo eles força, esquiva, resistência, velocidade, etc etc...) com reforço de técnicas defensivas e chakras elevados. Não ta no nível de nenhum HOMEM foda do mangá? Fazer o que se isso vale para tds as outras mulheres? Foi opção do autor não trabalhar elas tao bem assim, vamos deixar ele fazer a historia do jeito que quer, ué :anahi:


Mas no meu ponto de vista, dois problemas envolvem essas duas:

1- Nunca tiveram uma luta solo em que puderam mostrar td o seu potencial.
2- São perseguidas por serem médicas e serem indicadas como ninjas de suporte, sendo que já foi mais do que esfregado na nossa cara que elas são de combate também.


Por favor, nós fãs do anime em geral, sejamos mais coerentes de acordo com o mangá. Sakura e Tsunade mostraram o suficiente para derrotar tdas as demais mulheres e serem consideradas fortes, mas para termos a ideia correta de td o poder delas em uma luta solo, é preciso uma luta solo :poise: (ou uma exploração devida de certas técnicas delas q ficaram meio vagas de abordagem, como Byakugou). Algo que somente Konan entre as mulheres teve (e mesmo assim acabou derrotada :dede: ). Minha esperança é que, antes do fim, Kishimoto dê o devido destaque para a protagonista feminina e sua mestra em quesito batalha solo.

Basicamente, é isso^^
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Vai se repetir  ? Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Vai se repetir ? Vai se repetir  ? Icon_minitimeTer 11 Fev 2014, 12:14

Eu concordo com tudo que tu disse Maicon, menos isso:

Citação :
Minha esperança é que, antes do fim, Kishimoto dê o devido destaque para a protagonista feminina e sua mestra em quesito batalha solo.

Duvido que Kishimoto colocaria Tsuna ou Sakura em uma luta solo no atual momento :fem:
Vejamos; estamos num momento decisivo onde todos devem unir suas forças para derrotar Madara Jin; isso por si só já faz que Naruto, Sasuke e outros personagens de maior peso apareçam mais. Talvez no futuro, depois da Guerra, mas mesmo assim acho que isso não viria a acontecer.

O que eu acho que pode contornar essa realidade é uma participação da Sakura e Tsunade na luta contra o Madara e possíveis flashbacks da luta Madara vs Kages que mostrem novos jutsus e uma participação mais efetiva, não ficando somente focadas em curar.

Enfim.... :adeus:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Vai se repetir  ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Vai se repetir ? Vai se repetir  ? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Vai se repetir  ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Vai se repetir ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto-
Ir para: