AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Dálvio vs Mike

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Dálvio vs Mike Dálvio vs Mike Icon_minitimeDom 01 Dez 2013, 21:11

Ézio (Dálvio)

Spoiler:



vs



Lordkwar (Mike)



Cada um tem direito de pedir o conhecimento de um jutsu do oponente.O façam bem, pois uma vez escolhido não poderá mais mudar.Analisem a ficha do oponente em seu perfil.


obs: Quem ganhar vira campeão das preliminares, quem perder fica com 2° lugar, ambos títulos irão para o currículo.
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Dálvio vs Mike Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Dálvio vs Mike Dálvio vs Mike Icon_minitimeQui 05 Dez 2013, 20:04

quero ter o conhecimento do Doton Goremu no jutsu
avatar

Convidado


Dálvio vs Mike Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Dálvio vs Mike Dálvio vs Mike Icon_minitimeQui 05 Dez 2013, 21:47

Pessoal, avisando, terão até quarta feira, dia 11, depois disso a luta será encerrada.
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Dálvio vs Mike Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Dálvio vs Mike Dálvio vs Mike Icon_minitimeSex 06 Dez 2013, 21:50

Boa sorte. ^^

Quero conhecimento do Baika no jutsu.

Depois eu argumento aqui...
Ézio

Ézio

Otaku

Idade : 103 Sagitário
Mensagens : 81
Membro desde : 09/03/2013
Dálvio vs Mike Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Dálvio vs Mike Dálvio vs Mike Icon_minitimeDom 08 Dez 2013, 16:16

Pessoal, lembrando, se não houver argumentação, a decisão será por comparação entre as fichas.
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Dálvio vs Mike Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Dálvio vs Mike Dálvio vs Mike Icon_minitimeDom 08 Dez 2013, 22:47

começando vou te atacar com Senei Jashu

avatar

Convidado


Dálvio vs Mike Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Dálvio vs Mike Dálvio vs Mike Icon_minitimeSeg 09 Dez 2013, 00:36

lordokwar escreveu:
começando  vou te atacar com Senei Jashu

Mike.. vamos combinar uma coisa? kkkk
Faça um post onde você exponha todas as suas formas de ataque e como você acha que pode vencer o Dálvio. Cite também como você pode se defender dos jutsus dele. Assim fica mais prático pra vocês jogadores (que não tem que ficar fazendo um movimento de cada vez) e fácil pra quem julga.

Enfim.. :^^:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Dálvio vs Mike Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Dálvio vs Mike Dálvio vs Mike Icon_minitimeQua 11 Dez 2013, 16:26

Bom Mike, o que o @Kalki quis dizer é para citar mais formas de ataque num único post, tudo bem?

Mas de qualquer forma isto é um argumento, se Dálvio não argumentar nada até, hoje a noite a luta será fechada.

Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Dálvio vs Mike Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Dálvio vs Mike Dálvio vs Mike Icon_minitimeQua 11 Dez 2013, 21:11

:zeca:

Vou fazer um post qualquer por ai. :fera:

Nossos status são semelhantes,logo não há necessidade de dizer nada.

A primeira coisa que irei fazer na luta é usar o Houshi no jutsu. Para quem não sabe,Houshi no jutsu são esporos que o Zetsu mandou na reunião dos 5 Kages,que nem mesmo o Ao com Byakugan conseguiu detectar,visto que eles camuflam o chakra do usuário.

Como vc não tem velocidade,conhecimento ou inteligência para entender esse jutsu,acredito eu que vc seria alvo fácil...

Kage Shuriken é inútil,eu anulo isso de diversas maneiras,entre elas,o Doryuuheki,com Kage Bunshins,só com minha velocidade nível Sasuke e afins.

Baika no jutsu é um bom jutsu mas nada demais. Vc nessa forma do Chouji grandinho ou gordinho,visto que não sei como vc pretende usá-lo,vira alvo fácil dos meus explosivos do Choujuu Giga,um jutsu que abrange uma área semelhante a um C2 do Deidara ou a vários C1s,sendo altamente perigoso para gennins como vc.

Além disso,eu posso voar,tentar usar taijutsu em mim é inútil...

Senei Jashu é aquele jutsu de cobras da Anko,certo ?

É muito fácil detectar um jutsu assim. Além do fato de ser médio alcance,algo que só mesmo na base da velocidade eu conseguiria anular. :fem:

E além disso,eu possuo Kage Bunshins,quem vc irá atacar ?

Neji não soube diferenciar Naruto dos Kage Bunshins,vc ficaria na mesma...

Seus Dotons eu tenho e acredito eu que possuo em maiores níveis,visto que possuo o Goremu no jutsu,um humanoide que fez o tamanho do Madara ser fichinha. Basicamente do tamanho do Susano do Itachi em forma completa.

Kage Mane vc tem o Byakugan,mas e se eu combar Houshi no jutsu para paralisar os seus movimentos com o Kage Mane ?

Enfim,eu posso vencer,seja roubando todo o seu chakra com o Houshi,posso vencer com o Choujuu Giga,posso vencer com o Kage Mane,posso vencer com um soco do gigante Goremu no jutsu...


Esse é meu primeiro e último post nessa luta,o resto é com os juízes. Minha estratégia,minha forma de batalha,minha primeira ação e afins,tudo isso foi dito.
Ézio

Ézio

Otaku

Idade : 103 Sagitário
Mensagens : 81
Membro desde : 09/03/2013
Dálvio vs Mike Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Dálvio vs Mike Dálvio vs Mike Icon_minitimeSex 13 Dez 2013, 17:51

Bom, não tem o que falar, eu até dei tempo a mais, mas Mike não rebateu os argumentos do Dálvio.

Sendo assim nem é necessário o voto de outro juíz, visto que defesas não foram apresentadas.

Dálvio vence essa partida e é campeão das preliminares, parabéns.

Parabéns também ao Mike, pelo segundo lugar.
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Dálvio vs Mike Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Dálvio vs Mike Dálvio vs Mike Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Dálvio vs Mike Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Dálvio vs Mike

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Entretenimento :: RPG's :: Naruto RPG [AU2013] :: 1ª Saga-
Ir para: