AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Senhores do Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Senhores do Fogo Senhores do Fogo Icon_minitimeTer 03 Dez 2013, 03:46

"O Senhor do Fogo é o governante da Nação do Fogo. O Senhor do Fogo tem o poder absoluto sobre a Nação do Fogo, pode ser masculino ou feminino, e geralmente é o dominador de fogo mais poderoso do mundo."
Senhores do Fogo 1002038_663864496997392_1857306319_n

Senhores do Fogo

-O Senhor do fogo Sozin foi o instigador da Guerra, aquele que deu início aos 100 anos de turbulência ao mundo. Sua influência e seu poder eram tão grandes que foi homenageado tendo seu nome dado a um cometa. Em seu retrato podemos ver imagens desolados da nação do fogo simbolizando o ínicio da Guerra.

-O Senhor do fogo Azulon foi o Senhor do Fogo com maior tempo de reinado e o responsável pra destruição e quase extinção da Tribo da Água do Sul. Também é reconhecido por ter forçado o reino da terra a se refugiar no Oeste na região de Ba-sing-se. Também é conhecido como o Senhor do fogo que viveu durante a chegada do cometa Sozin e por não ter encontrado com o Avatar. Em seu retrato ele se encontra sobre uma tartaruga que simboliza longevidade e a capacidade de viver tanto na terra como na água reforçando seus sucessos militares sobre ambas nações (reino da terra e tribo da água).

-O Senhor do fogo Ozai foi o Senhor do fogo mais equipado tecnologicamente fazendo alusão ao seu ponto de vista visionário e a prosperidade e evolução da sua nação, além de ter sido mostrado como poderoso e tirânico a ponto de querer usar o poder do Cometa Sozin para queimar o mundo todo e dar um passo adiante se tornando o goverante do mundo inteiro, o Rei Fênix. Em seu retrato as engrenagens representam o sentimento visionário e de modernização do seu reinado.

-A Senhora do Fogo Azula, não chegou a ser realmente coroada ou ocupar o título, mas foi nomeada pelo Senhor do fogo anterior a ela, o seu pai, Senhor do Fogo Ozai. Azula sempre foi um prodígio tendo como citação a seu respeito que ela "nasceu com sorte". Sua dobra de fogo era de um nível elevado dado a ela a capacidade de produzir chamas azuis que eram mais poderosas que as chamas vermelho, amarelo e laranja convencionais. Reforçando o seu lado prodígio, ela era capaz de lançar relâmpagos com maestria apesar de sua personalidade sombria e sádica. Em seu retrato (devianart) podemos ver a presença de suas chamas azuis, o fogo sobra o simbolo do reino da terra simbolizando a sua conquista sobre a capital do reino da terra, Ba-sing-se e o cometa de Sozin.

-O Senhor do fogo Zuko foi o príncipe exilado marcado como a desonra do família real do fogo. Ele acreditava que seu destino era matar o Avatar como seu Bisavô Sozin, entretanto após descobrir a história da sua família deixou a sombra da história da nação do fogo e se aliou ao Avatar, assim descobrindo juntos a verdadeira arte da dobra de fogo ensinada pelos guardiões dragões. Desta forma Zuko enfrentou sua família, derrotou sua irmão Azula e pode enfim queimar a mancha que cobria a nação do fogo. Em seu retrato (devianart) podemos ver a cicatriz que o marcou como "príncipe exilado" e a vergonha da família, também podemos ver a imagem dos dragões Ran e Shaw que o ensinaram a verdeira arte da dobra de fogo.



Este texto foi escrito por mim para postar em um grupo do facebook com este tema.
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Senhores do Fogo Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Senhores do Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» A herança da vontade do fogo?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Outros animes/ mangás :: Avatar-
Ir para: