InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
♫ Rádio Branime ►
Últimos assuntos
» Tokyo Ghoul:Jail
Seg 21 Set 2015, 19:37 por TheLastWarrior

» Bleach 624
Qua 27 Maio 2015, 13:53 por Cassandra eater powder

» Apocalipse Zumbi - você escaparia? (Brincadeira)
Qua 25 Mar 2015, 03:01 por TheLastWarrior

» O que você faria se eu...
Qua 25 Mar 2015, 03:00 por TheLastWarrior

» meus rabiscos [reginaldonerd]
Qua 25 Mar 2015, 02:57 por TheLastWarrior

» Urahara VS Gin
Qui 05 Mar 2015, 12:13 por TheLastWarrior

» a volta dos desenhos antigos
Sex 27 Fev 2015, 21:52 por Mari Morena

» Aizen hougyoku X Ichibei
Ter 10 Fev 2015, 15:43 por TheLastWarrior

» Bleach 614 [Leia Aqui!!]
Sex 06 Fev 2015, 15:01 por TheLastWarrior

» Bleach 613 [Leia Aqui!!]
Ter 03 Fev 2015, 08:54 por TheLastWarrior

» Vitrine de Desenhos
Seg 26 Jan 2015, 08:48 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 407 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:56 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 406 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:51 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 405 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:46 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 404 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:43 por TheLastWarrior

Últimos conectados
Os membros mais ativos do mês
Seja Nosso Parceiro

parceiros
ForumeirosManga-kas Rádio BranimeSSOmegaWarFairy Tail Milenium

Compartilhe | 

A zanpakutou de Yoruichi part II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kalki
ADM Kalki
ADM Kalki

Membro desde : 21/01/2013

11122013
MensagemA zanpakutou de Yoruichi part II

Bem gente.. creio que já teve um tópico falando disso, mas acho que nós deixamos uma coisa passar em branco e que responderia essa questão da Deusa do Relâmpago não ter mostrado até hoje uma zanpaka..
Estava eu, revendo uns episódios de Bleach, pra matar o tempo, até que eu começo a ver Yoruichi vs Soi Fong na saga SS :sereia:
Ai algumas peças começaram a se juntar na minha cabeça.. mas primeiro vamos as páginas com as citações de Soi Fong.

Spoiler:

Vejam as palavras de Soi Fong..

"Você lembra? Quando o líder da milícia de execução saca sua espada, a execução começa"

Quem era a antiga líder do Onmitsu Kidou? Yoruichi. Obviamente ela realizava esse ritual. E como Soi disse, o ritual começa quando o líder saca sua Zanpaka. Logo Yoruichi precisa ter uma zanpaka pra realizar isso. :fem:

Agora a parte mais interessante:

Spoiler:

Soi Fong cita que a Habilidade da Suzumebachi nunca foi dominada por Yoruichi. Mas como assim? Suzumebachi é a zanpaka de Soi e não de Yoruichi.. é ai que a teoria começa. E se a zanpaka do líder da Onmitsu Kidou for sempre a mesma? Uma zanpaka que é passada de geração em geração, que só pode ser empunhada pelo líder.

Mas ai podem dizer que uma zanpakutou é única e é moldada conforme a alma do Shinigami graças ao princípio das Asauchis. Pois é.. e isso está correto. Mas e se a Suzumebachi for uma zanpakutou singular, uma que se recicla e se molda sempre que o líder da Onmitsu Kidou muda. Isso explicaria o por que de Yoruichi não ter dominado isso. Por que tendo ela uma alma diferente a zanpaka se manifestou de um jeito diferente do que aconteceu com Soi Fong quando esta virou líder.

Conclusão: Yoruichi não possui mais uma zanpakutou, pois a zanpakutou "dela" agora está em posse de Soi Fong. :fem:

Então, o que acham? É possível isso ser verdade?
Comentem!

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

Ver perfil do usuário

Tópicos similares

-
» New Tour, Part 1 - Luxemburg (ELLX) 01/10/11
» [Comentários] Folei Effect Part Dohko de Libra Ex
» William E. Boeing -- 1881 to 1956 Part I
» A Única Mulher [VI]
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

A zanpakutou de Yoruichi part II :: Comentários

Re: A zanpakutou de Yoruichi part II
Mensagem em Qui 30 Jan 2014, 19:03 por Skyu
Desenterrando o tópico :sereia:

Sim, acho que concordo com isso. Na verdade eu tive a mesma impressão quando vi isso. Acho que seria o desfecho perfeito para a Yoruichi não ter mostrado a zanpakutou até agora. Talvez a zanpakutou seja do tipo "orgulhosa" e obedeça somente ao líder Onmitsu Kidou.
Ou é a mesma zampaka ou pelo fato das duas se dedicarem a mesma arte e terem os mesmos ideais (inicialmente) elas acabaram obtendo zanpakutous semelhantes/iguais.
Se formos pensar, não seria o primeiro personagem com uma zanpakutou que pertencia a outra pessoa.
Zaraki Kenpachi também usa uma espada de outro shinigami, só que no caso não exatamente uma zanpakutou mas uma Asauchi.
Bleachpedia traduzida escreveu:
Como um jovem garoto que vive nas ruas da Rukongai, Kenpachi, vindo sobre o cadáver de um Shinigami , levou sua Asauchi, depois imprimindo sua alma nele para fazer sua própria Zanpakutou.
Então não fica dificil pra mim acreditar que a Soi implantou sua própria reiatsu na zanpakutou que antes era da Yoruichi para tomar posse da Suzumebachi.
Mensagem em Qui 30 Jan 2014, 20:39 por Kalki
@Oku :cat:
Eu descarto completamente essa questão de a Zanpakutou de Soi ser parecida com a possível Zanpaka de Yoruichi apenas por elas serem líderes do 2º Esquadrão. Foi dito que as Zanpakas surgem das Asauchis e são moldadas conforme a alma do dono. Por não haver nenhuma alma que seja essencialmente igual a outra, não acho que só por que ambas são/foram líderes da Onmitsu Kidou, que suas zanpakas seriam iguais.

Segundo que, partindo disso, seria impossível a teoria se concretizar, uma Asauchi só possui um dono. Por isso eu acho que seria uma Asauchi diferente/modificada para atender a esse requisito. Uma Zanpaka que quando perde seu dono, volta ao estado inicial de Asauchi para ser novamente moldada pela alma do novo líder.

E em terceiro lugar, eu não lembro disso do Zaraki. Apareceu em algum filler? :sereia:
Por que sequer foi explicado sobre ele e sua zanpaka e como ele a obteve. Lembro apenas que ele já quando criança, já a possuía e lutou com Unohana com ela. E também que ele já possui sua Zanpaka em forma de Shikai, assim como a do Ichigo.

Enfim..
Mensagem  por Conteúdo patrocinado

A zanpakutou de Yoruichi part II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Bleach :: Teorias-
Ir para: