Bem gente.. creio que já teve um tópico falando disso, mas acho que nós deixamos uma coisa passar em branco e que responderia essa questão da Deusa do Relâmpago não ter mostrado até hoje uma zanpaka..
Estava eu, revendo uns episódios de Bleach, pra matar o tempo, até que eu começo a ver Yoruichi vs Soi Fong na saga SS

Ai algumas peças começaram a se juntar na minha cabeça.. mas primeiro vamos as páginas com as citações de Soi Fong.
- Spoiler:
-
Vejam as palavras de Soi Fong..
"Você lembra? Quando o
líder da milícia de execução saca sua espada, a execução começa"
Quem era a antiga líder do Onmitsu Kidou? Yoruichi. Obviamente ela realizava esse ritual. E como Soi disse, o ritual começa quando o líder saca sua Zanpaka. Logo Yoruichi precisa ter uma zanpaka pra realizar isso.

Agora a parte mais interessante:
- Spoiler:
-
Soi Fong cita que a Habilidade da Suzumebachi nunca foi dominada por Yoruichi. Mas como assim? Suzumebachi é a zanpaka de Soi e não de Yoruichi.. é ai que a teoria começa. E se a zanpaka do líder da Onmitsu Kidou for sempre a mesma? Uma zanpaka que é passada de geração em geração, que só pode ser empunhada pelo líder.
Mas ai podem dizer que uma zanpakutou é única e é moldada conforme a alma do Shinigami graças ao princípio das Asauchis. Pois é.. e isso está correto. Mas e se a Suzumebachi for uma zanpakutou singular, uma que se recicla e se molda sempre que o líder da Onmitsu Kidou muda. Isso explicaria o por que de Yoruichi não ter dominado isso. Por que tendo ela uma alma diferente a zanpaka se manifestou de um jeito diferente do que aconteceu com Soi Fong quando esta virou líder.
Conclusão: Yoruichi não possui mais uma zanpakutou, pois a zanpakutou "dela" agora está em posse de Soi Fong.

Então, o que acham? É possível isso ser verdade?
Comentem!
•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••