InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
♫ Rádio Branime ►
Últimos assuntos
» Tokyo Ghoul:Jail
Seg 21 Set 2015, 19:37 por TheLastWarrior

» Bleach 624
Qua 27 Maio 2015, 13:53 por Cassandra eater powder

» Apocalipse Zumbi - você escaparia? (Brincadeira)
Qua 25 Mar 2015, 03:01 por TheLastWarrior

» O que você faria se eu...
Qua 25 Mar 2015, 03:00 por TheLastWarrior

» meus rabiscos [reginaldonerd]
Qua 25 Mar 2015, 02:57 por TheLastWarrior

» Urahara VS Gin
Qui 05 Mar 2015, 12:13 por TheLastWarrior

» a volta dos desenhos antigos
Sex 27 Fev 2015, 21:52 por Mari Morena

» Aizen hougyoku X Ichibei
Ter 10 Fev 2015, 15:43 por TheLastWarrior

» Bleach 614 [Leia Aqui!!]
Sex 06 Fev 2015, 15:01 por TheLastWarrior

» Bleach 613 [Leia Aqui!!]
Ter 03 Fev 2015, 08:54 por TheLastWarrior

» Vitrine de Desenhos
Seg 26 Jan 2015, 08:48 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 407 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:56 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 406 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:51 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 405 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:46 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 404 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:43 por TheLastWarrior

Últimos conectados
Os membros mais ativos do mês
Seja Nosso Parceiro

parceiros
ForumeirosManga-kas Rádio BranimeSSOmegaWarFairy Tail Milenium

Compartilhe | 

Bleach 562 [Leia Aqui!!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kalki
ADM Kalki
ADM Kalki

Membro desde : 21/01/2013

17122013
MensagemBleach 562 [Leia Aqui!!]

Bleach
Capítulo 562 - The Villain 2
Tradução e Scan: Equipe http://www.bleachproject.net/

Obs: Para visualizar click no número da página.
Oculte a coluna lateral para melhor visualização de páginas duplas.

01:

02:

03:

04:

05:

06:

07:

08:

09:

10:

11:

12:

13:

14:

15:

16:

17:

Comentem!

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

Ver perfil do usuário

Tópicos similares

-
» decidi por isto aqui.........agora é convosco......
» Primeira vez aqui!!
» Aqui Portugal
» Olha eu aqui, gente!
» Ola sou nova aqui
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Bleach 562 [Leia Aqui!!] :: Comentários

Re: Bleach 562 [Leia Aqui!!]
Mensagem em Ter 17 Dez 2013, 15:07 por TheLastWarrior
Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinalmente uma(talvez duas) morte em bleach, foi legal ver Renji fodinha, espero que Rukia esteja fuderosamente forte tb ^^
Mensagem em Ter 17 Dez 2013, 15:59 por Skyu
Renjiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :oh:
Cara, Renji seria realmente um bom vilão.
Ele é foda e badass, sem contar que ele é estiloso pacarai.
E usa óculos da Chilli Beans :nazare:
Só queria que a bankai dele mudasse pois não gosto muito dela :fem: mas já sei que não acontecerá isso.
Rukia apareceu, mas como sempre, não fez nada...
Finalmente fanboy quincy morreu. Cara chato...
E se Aizen quiser, o quincy herói também morrerá.
Gosto do quincy, mas eles são toscos demais :fem:
fui pega totalmente de surpresa :haha: mangá saiu cedo pakas
Renji ficou fodão e do jeito que ele falou Nee-sama deve está mais que fodonica ela deve ta d+
Só olhando como o Renji está, cara Ichi-nii e Byakuya devem ter ficado as pikas das galaxias devem ta monstruosos
Os quincys estão perdendo muitos soldados , akele robô, candu, bambietta e provalvelmente esse cara. Acredito que o rei quincy é que vai dar uma boooooooooooooooooooooooooooooooooooa igualada no placar, ate pq akele principe quincy ta destinado a lutar com kyoraku e ainda Kenpachi, Ukitake e Byakuya não lutaram e Hirako foi logo se ferir :anem:

Byakuya provavelmente vai lutar com akele quincy que roubou a bankai dele (nao lembro de ter o visto ainda :think: ) , Capitão Hitsugaya deve enfrentar o Baz B muito provavelmente. Seria muito legal Kenpachi + Ukitake x o rei quincy só pra dar uma aquecida. As lutas do futuro prometem

Gostei bastante do mangá foi muito bom
Mensagem em Ter 17 Dez 2013, 23:18 por Kalki
Achei o mangá mazomeno.. :fera:
Realmente Kubo inseriu Renji numa hora errada; não custava nada ter deixado Kensei e Rose resolverem a parada. Ou até mesmo Hisagi + Ikakku + Yumichika (upando os três obviamente). Mas como sempre protagonismo pesa mais.
Enfim.. vamos esperar pra ver o que o Renji vai mostrar além disso. Rukia deve pegar alguém no caminho enquanto leva os Taichous, tenentes e oficiais pra outro lugar. Já já será a vez dela.. espero que ela faça as coisas sozinha sem precisar de ninguém. Cansei de ver lutas em duplas e blá blá blá.. pra precisando de um 1x1 pra esquenta sapoha :sapoha:

Cassandra eater powder escreveu:
Byakuya provavelmente vai lutar com akele quincy que roubou a bankai dele (nao lembro de ter o visto ainda  )

Asnodt apareceu quando as bankais retornaram pra seus donos. Foi tão rápido que nem lembrei o capítulo que foi kkkkk
Pelo que parece ele ainda está vagando sem oponente digno.. Ou seja, teremos revanche.

Mayuri-sama escreveu:
Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinalmente uma(talvez duas) morte em bleach, foi legal ver Renji fodinha, espero que Rukia esteja fuderosamente forte tb ^^

Só tá morrendo quincy Thi.. :fem:
Cang Du morreu; Bambietta e BG9 também. E agora Mask e James (acho que não morreram.. Renji tem que mostrar a bankai nova)..

Enfim.. esperando por capítulos mais bem trabalhados.
vdd seria mais legal se tite tivesse deixado esses dois quincys para o Rose + Kensei tosco+ yumi+Hisagi seria a oportunidade perfeita para mostrarem o treinamento que tiveram , principalmente Hisagi
Mensagem em Qua 18 Dez 2013, 21:28 por TheLastWarrior
aff eu odeio personagens idiotas, e essa dupla de Quincys era uma dupla idiota ao quadrado, foi bom essa luta ter terminado agora, quero ver personagens fodas, não curto muito Renji mas pelo menos foi rápido.
Mensagem em Qua 18 Dez 2013, 22:06 por Kalki
Mayuri-sama escreveu:
aff eu odeio personagens idiotas, e essa dupla de Quincys era uma dupla idiota ao quadrado, foi bom essa luta ter terminado agora, quero ver personagens fodas, não curto muito Renji mas pelo menos foi rápido.

Olha Thi.. eu acho que o quincy não rodou ainda não :fem:
Seria muito desperdício de personagem. Renji entraria na luta pra que? Ele ainda tem que mostrar a bankai que provavelmente veio upada depois do treinamento na divisão Zero. Provavelmente ele já tem nível Taichou médio/alto. Vamos ver o que o Kubo reserva pra semana que vem.

Espero que role surpresas dignas, pra compensar o desperdício de Kensei, Rose e Hisagi. :poise:
desperdicio ? e o Hirako foi o que ? :haha: a shikai dele é magnifica e o cara nem lutou isso sim que é desperdicio
Mensagem em Qua 18 Dez 2013, 22:55 por Kalki
Cassandra eater powder escreveu:
desperdicio ? e o Hirako foi o que ?  a shikai dele é magnifica e o cara nem lutou isso sim que é desperdicio

Desperdício também.
E é justamente isso que eu estou dizendo. Tem vários personagens que poderiam render boas lutas e estão sendo descartados sem mostrar nada digno. Hirako, Rose, Kensei, Hisagi, Yumichika, Ikkaku, Matsumoto, Mask & James, Cand Du e BG9.
Sem contar Bambietta que foi derrotada de um jeito que ninguém esperava - foi digamos, fácil demais.

Soi Fong e Hitsugaya mostraram pouca coisa nova.
As participações estão sendo rápidas e superficiais. Acho que Kubo tá apressando as coisas; enquanto os protagonistas não puderam se envolver na luta, ele colocou os secundários pra preencher o espaço. Mas do que isso adiantou se ele fez pelas coxas? :fem:
Enfim.. espero mais profundidade e personagens mais bem explorados. Não é só dos protagonistas que vive um enredo.
Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Bleach 562 [Leia Aqui!!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Bleach :: Capítulos e episódios-
Ir para: