AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Icon_minitimeQui 26 Dez 2013, 11:28

Qual o jutsu que falta em naruto? ou o Doujutsu? ou mesmo a Kekkei Genkai?
Elabore da forma que vc quiser estes elementos no universo Naruto.
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Icon_minitimeQui 26 Dez 2013, 11:42

Bem.. Naruto possui uma grande variedade de técnicas.. Mas eu pensando aqui, lembrei que não tem nenhuma técnica que volte ou avance no tempo :ana:
Seria surreal e apelão demais pra quem a dominasse kkkkk
De qualquer maneira, foi a única que lembrei kkk
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Icon_minitimeQui 26 Dez 2013, 12:16

:toma: vc não criou nenhuma técnica, vou fazer aqui  :catbow: 

Vou criar um Jutsu: Kage doton no jutsu
Esse Jutsu é semelhante ao Hiraishin, pois ele serve como um teletransporte, a diferença é que não precisa de marcações, pois o jutsu depende apenas das sombras projetadas no chão, com isso o usuário poderia se transportar para qualquer lugar que tivesse uma sombra no chão.

Meu doujutsu seria: Kagegan :lol:
Este doujutsu se caracteriza pelos olhos de cor roxo escuro com a pupila vermelha escura, com esses olhos o usuário é capaz de fazer com que quase tudo que tenha sombra crie vida e ataque seus inimigos.

Kekkei Genkai - não pensei em nenhuma agora :lol:
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Icon_minitimeSex 27 Dez 2013, 13:34

Só consegui pensa em um jutsu
Rasengan Elemental: Para fazer esse jutsu cria-se quatro clones onde cada um insere um elemento diferente de chakra no rasengan do verdadeiro que alem de moldar o chakra insere mais algum elemento que estiver faltando, o resto eh q nem o rasengan normal
avatar

Convidado


Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Icon_minitimeSex 27 Dez 2013, 14:19

Mayuri-sama escreveu:
Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai 2178023189 vc não criou nenhuma técnica, vou fazer aqui  Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai 1885198658 

Claro que criei uai :fem:

Kalki escreveu:
Mas eu pensando aqui, lembrei que não tem nenhuma técnica que volte ou avance no tempo Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai 1451926050

Só não dei nome a ela kkkkkkkk
Jikkukan ninjutsu: jutsu da manipulação temporal..

Ficou fodinha :tele:
kkkk

Doujutsu eu não criei por que não curto doujutsu kkk
KG eu fiquei sem ideias :fem:
Enfim.. quando tiver eu posto kkk
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual seu Jutsu Preferido e por que???» Sōzō Saisei e Byakugō no Jutsu» Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto-
Ir para: