InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
♫ Rádio Branime ►
Últimos assuntos
» Tokyo Ghoul:Jail
Seg 21 Set 2015, 19:37 por TheLastWarrior

» Bleach 624
Qua 27 Maio 2015, 13:53 por Cassandra eater powder

» Apocalipse Zumbi - você escaparia? (Brincadeira)
Qua 25 Mar 2015, 03:01 por TheLastWarrior

» O que você faria se eu...
Qua 25 Mar 2015, 03:00 por TheLastWarrior

» meus rabiscos [reginaldonerd]
Qua 25 Mar 2015, 02:57 por TheLastWarrior

» Urahara VS Gin
Qui 05 Mar 2015, 12:13 por TheLastWarrior

» a volta dos desenhos antigos
Sex 27 Fev 2015, 21:52 por Mari Morena

» Aizen hougyoku X Ichibei
Ter 10 Fev 2015, 15:43 por TheLastWarrior

» Bleach 614 [Leia Aqui!!]
Sex 06 Fev 2015, 15:01 por TheLastWarrior

» Bleach 613 [Leia Aqui!!]
Ter 03 Fev 2015, 08:54 por TheLastWarrior

» Vitrine de Desenhos
Seg 26 Jan 2015, 08:48 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 407 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:56 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 406 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:51 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 405 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:46 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 404 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:43 por TheLastWarrior

Últimos conectados
Os membros mais ativos do mês
Seja Nosso Parceiro

parceiros
ForumeirosManga-kas Rádio BranimeSSOmegaWarFairy Tail Milenium

Compartilhe|

Claymore 133 : Ressônancia e Reunião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Claymore 133 : Ressônancia e Reunião Qua 01 Jan 2014, 01:04

00
Spoiler:

01
Spoiler:

02-03
Spoiler:

04
Spoiler:

05
Spoiler:

06
Spoiler:

07
Spoiler:

08
Spoiler:

09
Spoiler:

10
Spoiler:

11
Spoiler:

12
Spoiler:

13
Spoiler:

14-15
Spoiler:

16
Spoiler:

17
Spoiler:

18-19
Spoiler:

20
Spoiler:

21
Spoiler:

22-23
Spoiler:

24
Spoiler:

25
Spoiler:

26
Spoiler:

27
Spoiler:

28
Spoiler:

29
Spoiler:

30-31
Spoiler:

tradução : chrono scarlator

Cap 133 de  Claymore , resumo basico antes : depois de destruirem a organização, matar os abissais Hysteria a Elegante e Roxanne do Amor e Odio, as guerreiras (Capitã Miria, Helen, Deneve,Thabita, Cyntia e Yuma)  voltaram para a cidade sagrada de Rabona
Pelo motivo de que a Clare estava lá adormecida no casulo de Rafaela e Luciela junto a Priscilla e a Abissal Cassandra estava se redirecionando a cidade.Chegando lá elas se encontraram com despertados fora da cidade e com a cidade vazia a mesma tinha sido
evacuada pelo exercito. O objetivo é impedir que Cassandra chegue até Priscilla e essa será a ultima missão das guerreiras da organização e finalmente o acerto de contas entre Clare e Priscilla.

1-As guerreiras sentem que Cassandra esta perto de Rabona e rapidamente vão ao encontro dela, Clare ja fora do casulo conhece a ultima Abissal da organização e usa
a tecnica Espada Rapida que depois de 7 anos está finalmente no mesmo nivel da tecnica da Ilena. Akele tempo todo no Norte e aprendendo a Lamina do Vento gerou
algum resultado para Clare que tava meio sumidinha. Os esforços das guerreiras estão sendo em vão por enquanto, os ataques nem se quer param a Cassandra, enquanto isso
Cyntia, Thabita e Yuma tentando sincronizar seus youkis com o da Cassandra sem sucesso.

2-E o melhor de tudo cara Riful ta de volta e com sede de vingança , ela odeia a Priscilla quase tanto quanto a Clare, ela ta mais forte do que já era então
essa luta será do baralho, demonio x demonio, apesar de Priscilla já ter matado a Riful uma vez mas ela voltou com tudo e fundida agora com os poderes do
companheiro dela. Priscilla sempre foi foda mas é dificil apostar em alguem, muito menos se tratando de Claymore que não tem favoritismo que mantenha um
personagem vivo.

3- Os despertados pelo visto não querem que Cassandra e Priscilla se encontrem, que reforço ! são todos despertados de números únicos,
Vai ser legal ver a forma despertada deles principalmente da Octavia, agora com esse reforço pode ser que atrasem a Cassandra e até a matem
mas duvido muito que isso ocorra agora pelo menos, mas que vai ser uma luta e tanto isso vai ser sem duvida.

Esse mangá foi d+ sem duvida, depois de muito blablabla nos anteriores as batalhas começaram a rolar, Chronos e Lars parece que não querem se meter nas batalhas
por enquanto, querem ficar só observando de camarote, muitos membros serão perdidos podem apostar !!!

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

Cassandra eater powder

Otome

Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Claymore 133 : Ressônancia e Reunião Qua 01 Jan 2014, 23:45

Não sei se eu tive a sorte de pegar um lançamento todo movimentado cheio de luta ou se a obra toda é assim. Eu já tinha ouvido falar de Claymore mas não tinha parado para ler ou assistir.
Gostei dos traços :¬¬: e gostei do protagonismo ser feminino, sem contar que elas são amazonas :oh:
Não consegui entender muito o que aconteceu por ter pego o bonde andando mas fiquei curioso...
Vou começar a assistir ou ler Claymore (Madara me dê forças para começar do 1 :sofri: )
Esses negócios de casulos, organizações e youkis me prendeu a atenção.
Sei que não comentei nada de nada mas queria te parabenizar Dani (@Cassandra) pela iniciativa e por ter trazido a obra para cá. Espero que continue abrindo o leque de opções para cá e continue com a divulgação dos próximos lançamentos. :joia:

Skyu

Otaku

Membro desde : 16/02/2013
Ver perfil do usuário

Claymore 133 : Ressônancia e Reunião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Tópicos similares

-
» Local da Reunião Secreta
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Outros animes/ mangás :: Claymore-