AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

[Enquete] Tema do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Qual tema deve ser usado?
Tema Antigo
[Enquete] Tema do fórum I_vote_lcap75%[Enquete] Tema do fórum I_vote_rcap
 75% [ 3 ]
Tema Atual
[Enquete] Tema do fórum I_vote_lcap25%[Enquete] Tema do fórum I_vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total de votos : 4
 

MensagemAutor
MensagemAssunto: [Enquete] Tema do fórum [Enquete] Tema do fórum Icon_minitimeSeg 20 Jan 2014, 22:43

Olá pessoal...
Estive pensando ao olhando para o nosso tema atual e vendo que no painel de controle eu poderia restaurar nosso layout antigo a esse que usamos hoje, eu quero perguntar para vocês, qual tema é melhor e deveria ser usado? O antigo ou o atual?

Pra ajudar na visualização, ai vai prints dos temas:

Tema Antigo:

Esse tema possui como característica, as barras e cabeçalhos de áreas todos "pretinhos" kkkkkkkk

Tema Atual:

Esse é o tema atual como pode ver kkkkkk
É vermelhinho e possui um banner mais simples.

Agora é com vocês, postem e escolham o tema que querem ver no fórum! \o/
Justifique o por que de achar qual o melhor.

PS: Somente serão contabilizados como votos válidos, aqueles que forem postados no tópico. A votação encabeçada aqui nada mais é que ilustrativa e não será considerada como fator válido para a escolha do tema.


Última edição por Kalki em Seg 20 Jan 2014, 22:50, editado 1 vez(es)
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Enquete] Tema do fórum Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Tema do fórum [Enquete] Tema do fórum Icon_minitimeSeg 20 Jan 2014, 22:46

O Novo é mais legal... mais interessante, mais esportivo :¬¬: bom traduzindo é mais sofisticado :lord:
Sonne

Sonne

Otaku

Idade : 25 Virgem
Mensagens : 35
Membro desde : 02/11/2013
[Enquete] Tema do fórum Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Tema do fórum [Enquete] Tema do fórum Icon_minitimeSeg 20 Jan 2014, 23:28

O Antigo, pk sei la... apesar dele ter mais a ver com o Fórum... é mais bonito.
e o novo na tem muito a ver com o fórum u.u
é oq eu axo :katy:
Mari Morena

Mari Morena

Otome

Idade : 25 Escorpião
Mensagens : 125
Membro desde : 24/06/2013
[Enquete] Tema do fórum Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Tema do fórum [Enquete] Tema do fórum Icon_minitimeTer 21 Jan 2014, 12:54

Olha, na verdade eu já estava investindo em um novo tema, mas até que ele seja apresentado, eu prefiro o antigo.

O "sistema" do atual é legal, mas o banner não me agrada, embora eu poderia fazer outro.

Enfim...
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
[Enquete] Tema do fórum Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Tema do fórum [Enquete] Tema do fórum Icon_minitimeQua 22 Jan 2014, 15:53

Por mim, qualquer um dos dois estará bom. Portanto, não darei um voto especifico para um o para outro.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Enquete] Tema do fórum Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Tema do fórum [Enquete] Tema do fórum Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 00:14

Como faz pra votar em nenhum dos dois?
Os dois temas são 2013, acho que 2014 necessita de um tema novo. E talvez com o nome do forum sendo Anime Universe 2014 :¬¬:
O tema antigo é mais atrativo por ter protagonistas na imagem reforçando o tema do forum.
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
[Enquete] Tema do fórum Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Enquete] Tema do fórum [Enquete] Tema do fórum Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


[Enquete] Tema do fórum Empty
Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Tema do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Enquete: Qual Akatsuki foi menos aproveitado ?» [enquete] Melhor sentai exibido no Brasil» [Fan Fic Coletiva] Gênero/Mundo/Tema» Facebook Oficial do Fórum» Regras do Databook do Fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Galaxy Área :: Interatividade & Tutoriais :: Avisos e Votações-
Ir para: