InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
♫ Rádio Branime ►
Últimos assuntos
» Tokyo Ghoul:Jail
Seg 21 Set 2015, 19:37 por TheLastWarrior

» Bleach 624
Qua 27 Maio 2015, 13:53 por Cassandra eater powder

» Apocalipse Zumbi - você escaparia? (Brincadeira)
Qua 25 Mar 2015, 03:01 por TheLastWarrior

» O que você faria se eu...
Qua 25 Mar 2015, 03:00 por TheLastWarrior

» meus rabiscos [reginaldonerd]
Qua 25 Mar 2015, 02:57 por TheLastWarrior

» Urahara VS Gin
Qui 05 Mar 2015, 12:13 por TheLastWarrior

» a volta dos desenhos antigos
Sex 27 Fev 2015, 21:52 por Mari Morena

» Aizen hougyoku X Ichibei
Ter 10 Fev 2015, 15:43 por TheLastWarrior

» Bleach 614 [Leia Aqui!!]
Sex 06 Fev 2015, 15:01 por TheLastWarrior

» Bleach 613 [Leia Aqui!!]
Ter 03 Fev 2015, 08:54 por TheLastWarrior

» Vitrine de Desenhos
Seg 26 Jan 2015, 08:48 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 407 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:56 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 406 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:51 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 405 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:46 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 404 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:43 por TheLastWarrior

Últimos conectados
Os membros mais ativos do mês
Seja Nosso Parceiro

parceiros
ForumeirosManga-kas Rádio BranimeSSOmegaWarFairy Tail Milenium

Compartilhe | 

Bleach 568 [Leia Aqui!!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kalki
ADM Kalki
ADM Kalki

Membro desde : 21/01/2013

12022014
MensagemBleach 568 [Leia Aqui!!]

Bleach
Capítulo 568 - Hear.Fear.Here 2
Tradução e Scan: Equipe http://www.bleachproject.net/

Obs: Para visualizar click no número da página.
Oculte a coluna lateral para melhor visualização de páginas duplas.

01:

02:

03:

04:

05:

06:

07:

08:

09:

10:

11:

12-13:

14:

15:

16:

17:

Comentem!

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

Ver perfil do usuário

Tópicos similares

-
» decidi por isto aqui.........agora é convosco......
» Primeira vez aqui!!
» Aqui Portugal
» Olha eu aqui, gente!
» Ola sou nova aqui
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Bleach 568 [Leia Aqui!!] :: Comentários

Re: Bleach 568 [Leia Aqui!!]
Mensagem em Qua 12 Fev 2014, 12:30 por Skyu
Sem palavras. Bleach é o mangá do momento pra mim :poise:
Bom, pudemos concluir que a Shikai da Rukia não é uma Shikai do Zero absoluto. Ela é uma Shikai que "pode alcançar" o Zero absoluto. Já tinha pensado sobre isso mas achei cedo para dizer. Goxxxtei ainda mais da nova shikai dela.
E Äs Nödt? Meus, ele é um Uchiha com um Genjutsu Sharingan do medo. :susto:
Achei foda esta forma dele. Mas já foi a Vollständing? Cadê o pilar de luz de reishi?
Achei a habilidade dele ótima. Achei que Kubo pensou bem. Acho que ele lacrou.

Mas pobre Äs Nödt, só ele não sabia que a Bankai da Rukia se chama Byakuya nii-san :fem:
Eu sabia, tu sabias, ele sabia, nós sabíamos, vós sabíeis, nós sabíamos, Byakuya iria vir salvar a Rukia. E pelo visto sua shikai/bankai não mudou :cry:

Enfim, acho que Äs Nödt já pode morrer no próximo capítulo, mas sempre vai morar no medo no mundo do meu coração. :oooh:
Mensagem em Qua 12 Fev 2014, 13:18 por Kalki
Simplesmente amei. :ines:
Kubo se superando e superando outros mangás por ai. Realmente não tá dando pros outros mangakás acompanharem o nível de Bleach.
Rukia possui mesmo um poder singular. Gostei muito. Mas como sempre, trollada. :fem:
Venceu o hollow no primeiro capítulo e foi ownada pelo outro.
Venceu o Exequias mas foi pisada pelo Yammi.
E agora essa kkkkk

Skyu escreveu:
Bom, pudemos concluir que a Shikai da Rukia não é uma Shikai do Zero absoluto. Ela é uma Shikai que "pode alcançar" o Zero absoluto.

LOL
A shikai dela atinge o zero absoluto. 0 Kelvin.
Ficou claro isso quando ela diz que atingiu os -273° Celsius. O que aconteceu hoje é que ao atingir essa temperatura, o corpo dela precisa voltar a temperatura comum gradativamente. Seria como quando somos submetidos a uma grande pressão (como quando mergulhamos a uma profundeza considerável no oceano) e precisamos voltar lentamente à superfície para não provocar vertigem alternobárica.

Agora sobre a Vollständing do Äs Nödt achei fortinha. Gostei mais do design zumbi dele kkkkkk
Embora, ele não é o tipo de personagem que eu curto.

Destaque mesmo foi na última página.
Byakuya chegou pra arrombar.
Próximo capítulo promete. :cat:
Mensagem em Qua 12 Fev 2014, 18:14 por Skyu
Kalki fanboy da Tsunade, Byakuya e da Beyoncé escreveu:
LOL
Ficou claro isso quando ela diz que atingiu os -273° Celsius. O que aconteceu hoje é que ao atingir essa temperatura, o corpo dela precisa voltar a temperatura comum gradativamente. Seria como quando somos submetidos a uma grande pressão (como quando mergulhamos a uma profundeza considerável no oceano) e precisamos voltar lentamente à superfície para não provocar vertigem alternobárica.

:RTW:
Quando a Cebola usou a nova Shikai ela fez a mesma coisa que fez ao desativar esse poder. Ela diminuiu a temperatura gradualmente, tanto que a primeira vez que cortou Äs Nödt ela estava com uma temperatura que congela o sangue, depois no outro golpe ela estava com uma temperatura do zero absoluto que ela aprendeu com o Kamus de Aquário.
Mensagem em Qua 12 Fev 2014, 22:25 por Kalki
Skyu escreveu:
Kalki fanboy da Tsunade, Byakuya e da Beyoncé escreveu:
LOL

:RTW:
Quando a Cebola usou a nova Shikai ela fez a mesma coisa que fez ao desativar esse poder. Ela diminuiu a temperatura gradualmente, tanto que a primeira vez que cortou Äs Nödt ela estava com uma temperatura que congela o sangue, depois no outro golpe ela estava com uma temperatura do zero absoluto que ela aprendeu com o Kamus de Aquário.

:sereia:
E não foi isso que eu disse?

Para ela atingir ao 0 Kelvin ela teve que ir diminuindo a temperatura em estágios. Para voltar a temperatura normal do corpo dela, ela teve que fazer o mesmo pois senão o corpo dela sofreria efeitos colaterais. Isso ficou claríssimo com os mangás de semana passada e de hoje. :fem:
E tudo trata-se de um golpe só, o de atingir o zero absoluto. kkkk
Só que esse golpe é dividido em estágios para que ele se complete e seja efetivo.
Enfim...

PS. Adorei a descrição sobre a minha pessoa no quote. :piscadinha:
Mensagem em Qui 13 Fev 2014, 02:15 por Skyu
O que eu quis dizer é que a Rukia não precisa necessariamente lutar usando a Shikai no zero absoluto.
Como isso só permite a ela 4 segundos de luta ela pode muito bem usar a Shikai em uma temperatura menos baixa mas eficiente. Como a temperatura -18º onde o sangue congela. Caso o sangue congele no corte não poderia começar o estágio de cicatrização então o corpo começaria a entrar em estado de necrose e as células mortas começariam infectar o corpo. (Lembro de um episódio de Dr. House sobre isso).
Acho que não lutar no zero absoluto seria mais viável à Rukia que não é tão forte e rápida para acabar com uma luta em 4 segundos, e vendo que por ter passado um pouco de 4 segundos ela acabou com um corte na mão.
Mensagem em Qui 13 Fev 2014, 11:27 por Kalki
A sim, ai já é outro assunto. :cat:
Mesmo sendo uma shikai de um golpe só, nada impede de ela "parar no meio do caminho", ao ver que o inimigo já deitou. Até por que não existe nada, pelo menos por enquanto, que a impeça de fazer isso. Não foi o caso do Äs Nödt, mas enfim :fem:

Agora eu quero ver como está a Bankai do Byakuya-sama. :ines:
Espero que esteja tão modificada quanto a do Renji.
Ansioso demais pra quarta que vem... :sofri:
Mensagem em Qui 13 Fev 2014, 11:53 por Skyu
Eu também espero por uma Bankai modificada. Acho que todos os personagens que aparecem no início das obras acabam sendo feitos nas coxas e não são muito bem trabalhados.
Isso explica o por quê de sempre haver um Time-skip na história para mudar os traços e algumas coisas na estrutura dos personagens.
Kubo não deve ter tido muita criatividade na hora de desenvolver o Byakuya e acabou fazendo a sua bankai ser a sua shikai com maio volume :dede: Falta de craitividade pura, parece até o Kid-taichou...
MAS como a shikai e a bankai são semelhantes, espero que pelo menos ele vire um Gaara da vida e empregue mais formas às suas flores de cerejeiras.
Mensagem em Qui 13 Fev 2014, 12:19 por Kalki
Depois da luta do Renji e sua repaginada a Bankai dele veio completamente diferente da Shikai. kkk
O conceito continuou o mesmo, com sua Bankai Orango-ofídica :ana: mas a utilidade dada a ela, foi surpreendente.
Quero que o mesmo aconteça com Byakuya ou até de forma ainda mais foda, até por que o homi é foda. kkkkkk
Única coisa que eu consigo pensar, é em um maior volume de pétalas e mais poderosas, rápidas e outras técnicas, tal como você disse, um Gaara da vida, que possui grande versatilidade com a areia.

Citação :
Eu também espero por uma Bankai modificada. Acho que todos os personagens que aparecem no início das obras acabam sendo feitos nas coxas e não são muito bem trabalhados. 

Discordo. Claro que com o tempo o nível de poder muda, mas a Bankai do Byakuya é uma das mais bem feitas da série. Senkei e Shuukei Hakuteiken são golpes poderosos que foram mostrados na luta contra o Ichigo na SS. Logo, no começo do anime. Aizen e o próprio Ichigo estão ai pra provar o contrário também.

Enfim...
Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Bleach 568 [Leia Aqui!!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Bleach :: Capítulos e episódios-
Ir para: