InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
♫ Rádio Branime ►
Últimos assuntos
» Tokyo Ghoul:Jail
Seg 21 Set 2015, 19:37 por TheLastWarrior

» Bleach 624
Qua 27 Maio 2015, 13:53 por Cassandra eater powder

» Apocalipse Zumbi - você escaparia? (Brincadeira)
Qua 25 Mar 2015, 03:01 por TheLastWarrior

» O que você faria se eu...
Qua 25 Mar 2015, 03:00 por TheLastWarrior

» meus rabiscos [reginaldonerd]
Qua 25 Mar 2015, 02:57 por TheLastWarrior

» Urahara VS Gin
Qui 05 Mar 2015, 12:13 por TheLastWarrior

» a volta dos desenhos antigos
Sex 27 Fev 2015, 21:52 por Mari Morena

» Aizen hougyoku X Ichibei
Ter 10 Fev 2015, 15:43 por TheLastWarrior

» Bleach 614 [Leia Aqui!!]
Sex 06 Fev 2015, 15:01 por TheLastWarrior

» Bleach 613 [Leia Aqui!!]
Ter 03 Fev 2015, 08:54 por TheLastWarrior

» Vitrine de Desenhos
Seg 26 Jan 2015, 08:48 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 407 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:56 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 406 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:51 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 405 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:46 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 404 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:43 por TheLastWarrior

Últimos conectados
Os membros mais ativos do mês
Seja Nosso Parceiro

parceiros
ForumeirosManga-kas Rádio BranimeSSOmegaWarFairy Tail Milenium

Compartilhe|

[Ranking] Quincys

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: [Ranking] Quincys Sab 22 Fev 2014, 20:27

Proposta bem simples; tópico feito para debatermos sobre o nível de força de cada Quincy e criar um ranking dos atuais inimigos da SS.
Cada um crie o seu, também valendo modificá-lo, haja visto que ainda há muitos Quincys que não foram 100% mostrados.

Enfim.. let's go cambada.:cat:

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

Kalki

ADM Kalki

Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: [Ranking] Quincys Qui 27 Fev 2014, 23:01

Difícil Rankear pois não deu para ver todos, mas...
1- Uryuu (não sabemos o atual nível dele, mas na luta contra o Mayuri ele mereceu respeito. A Lezt Still dele foi capaz de "derrotat" um taichou, imagina uma Vollständing... Sem contar que ele é bem analítico e esperto. Sabe segredos do conceito antigo dos Quincys e provavelmente do novo conceito pós-Yhwach)
2- Loyd e Royd (As habilidades deles são bem apelativas. Um conseguiu enfrentar o Comandante por um bom tempo. O outro pode obter qualquer memória e personalidade de qualquer pessoa. Totalmente op)
3- Mask de Masculine (o mais imorrível até agora. Insistente, e irritante com o fã dele.)
4- Äs Nödt (achei ele foda. A habilidade dele é foda, mas se torna inútil contra alguém que já a conheça. Mas como é difícil alguém sair vivo de uma luta contra ele, acho que ele é um ótimo quarto lugar)
5- Bazz-B (Achei o nível dele alto. Na verdade me impressionou. Claro que ele foi descartado facilmente, mas foi uma surpresa e uma revelação. )
6- Kirgie Opie (no rank 6 por ter mostrado aquela fusão com o Ayon, achei pisante)
7- Guanel (ainda é cedo para falar dele, mas achei que valia arriscar. Aparentemente a habilidade dele permite ele se teletransportar ou apagar a existência dele da consciência das pessoas. Como enfrentar um inimigo que pode fazer você esquecer que um dia ele existiu?)
8- BG9 (só pelo poderio militar que ele possui. Além da versatilidade que ele poderia ter mostrado por ser meio robótico)
9- Cang Du (uma defesa que poderia fazer dele um inimigo difícil, mas for descartado facilmente)
10- Bambietta (Ela tinha um poder bom até, mas a Vollständing dela foi fail. )

Os outros não fizeram nada para entrar no meu rank :RTW:

Com o tempo posto um rank atualizado.

Skyu

Otaku

Membro desde : 16/02/2013
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: [Ranking] Quincys Sex 28 Fev 2014, 11:11

Bom, vamos ao meu Rank, desconsiderando o Juha, obviamente :rainha:

1. Ishida - sendo o Ritter A e sucessor do Yhwach, acho justo colocá-lo na liderança.
2. Loyd & Royd - Sua Volls é bem fodinha. Conseguiu passar-se por Yhwach e peitar Yama.
3. Äs Nödt - Medo é uma coisa que afeta a todos, logo, é há poucos que podem lidar com o mesmo.
4. Bambietta - Poucos também são aqueles que lidam com ela. Tudo que a reiatsu dela toca vira bomba, se você não tiver um encouraçamento like Komamura, uma shikai like Ukitake, ou ser Extreme Boss, tu tá perdido :fem:
5. Mask - Muita força bruta e regeneração. Torna-se quase imorrível quando não se sabe que se macete é o James. Pena que é tão burro....
6. Kirgue Opie - Absorve reishi (embora eu ache que isso tenha um limite) e tem uma Volls interessante. Lutou com Ichigo e conseguiu aguentar o tranco por algum tempo.
7. Bazz-B - acredito que ele virá a ocupar posições melhores no Ranking, mas enquanto não mostrar Volls, que deve ser uma bem foda, 7º lugar está de bom tamanho pra ele.
8. Cang Du - Mostrou uma boa defesa corporal e ser muito inteligente e esperto, porém foi descartado e não vimos e nem veremos nada além disso, senão por meio de flashback, o que eu duvido.
9. BG9

Bonus Tracks :cat:

- Jugram - Ser o "B" acompanhante do Juha, aparente e deve ser forte bagarai.
- Velho do Capítulo 570 - Veremos como ele se sairá a partir da semana que vem, deve ser bem forte.
- Nanana - Não sabemos muito mas deve ser bem forte a ponto de derrotar o Renji, além de parecer bem esperto.
- Velho que lutou contra Kyouraku - não foi mostrado muito dele, muito menos seu nome. Conseguiu ferir o novo Comandante.

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

Kalki

ADM Kalki

Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: [Ranking] Quincys

Conteúdo patrocinado

[Ranking] Quincys

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Tópicos similares

-
» [RANKING SERIES DE TV] - Thundercats» [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições» [RANKING ATORES] - ranking até #92» [RANKING QUADRINHOS] - Votos até a posição 90» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Bleach-
Ir para: