AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

(Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: (Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture (Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture Icon_minitimeDom 09 Mar 2014, 11:29

bem façam seus comentarios, me chinguem, me matem façam o que bem entender-zoa

aqui tambem devo postar as novidades da fic e responder duvidas que você venha a ter

Inscrições? Bem eu ainda manterei umas fichas que fizeram pra ela da primeira vez, mas quem quiser pode inscrever mas só aparecerão no episodio 8, eu devo postar o segundo episodio quinta e nele ja vem a lista de inscriçoes e como se inscrever, não se preocupe Felipin você ja esta escrito nessa bagaça, bem é isso!!

Comentarios, perguntas??
Hyoudou Issei

Hyoudou Issei

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 91
Membro desde : 29/06/2013
(Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: (Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture (Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture Icon_minitimeSeg 10 Mar 2014, 09:37

Gostei do tema da FF. Espadas sagradas parecem ser bem interessantes, pelo que vi cada uma deve manipular um elemento, ou estou me precipitando?
Só achei que faltou um pouco de coesão e definir o modo da escrita, já que ela começa como uma narrativa em primeira pessoa e depois passa a ser em terceira. É importante já ter isso definido, já que essa é uma das coisas necessárias para uma boa fluência na leitura de um texto.
Mas não desanima manin, mesmo com os erros o capítulo foi legal (embora o final dele parecesse com o de um prólogo), continue postando pra nós. Abração o/
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
(Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: (Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture (Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture Icon_minitimeSeg 10 Mar 2014, 10:22

bem, ele apresenta duas narrações mesmo, uma em primera pessoa que é que sempre abre os capitulos com inoue ou lawliet explicando um pouco os fatos e depois ele muda então para o narrador oficial, essa é uma técnica que peguei da lightnovel para a fan fic.

o primeiro capitulo tem certa coesão com um prologo sim, eu ia postar o mesmo como prologo mas n postei, acho que ai foi erro meu. eu optei por postar capitulo pq o prologo não é bem esse, e nos 12 primeiros episodios nenhuma peça junta, e um quebra-cabeça, nenhuma peça no entanto encaixa essa é a diferença, de eu não o colokar como prologo.

bem outra novidade em relação a narração é que quando ela se passa com inoue e lawliet ou um dos garotos da organização ela tem uma linguagem mais informal, relaxada nas palavras.
quando ela se passa com outra pessoa a linguagem da narração muda, não to dizendo de portugues para inglês e sim de palavras e jeito de escrita, ela vira mais formal e não tanto informal.

quanto ao prologo, a fic aqui terá mas só depois da primeira saga, que tem como nome:

New Period

bem por enquanto esse é o titulo provisório.

bem ja vou avisar quando ela se passar com outra pessoa vocês vao sofrer para entender,-zoa kkk, eu uso muitas palavras dificeis.


bem o legal dela, é vc tentar juntar peças por que elas vão estar sempre soltas a fim de você ter ideias e achar alguma coisa.

mas que eu preciso ajeitar algumas coisas nelas como a distância que está entre o periodo temporal mostrado nos primeros capitulos, vai ser dificil e ja antecipo pedindo desculpa, eu não me acostumei a arrumar periodo temporal para esse tipo de fic.

bem e vc descobriu rapido, cada espada sagrada manipula um elemento, nesse caso sendo eles, agua, raios, luz, trevas, fogo, vento, gelo e alguns outros, mas esses outros não posso comentar.

eu entreguei, eu sei. mas é isso, espero que continue lendo, apesar de eu ser o narrador e tambem sei que vai ser ruim ler ela com duas pessoas narrando, gera certa estranheza, mas isso é só no inicio do capitulo onde um personagem narra os fatos que aconteceram rapidamente e dai segue depois com outro narrador.

bem antes de tudo, alguns demons hunter assim como demonios usam magia e nesse caso não espadas sagradas.
Hyoudou Issei

Hyoudou Issei

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 91
Membro desde : 29/06/2013
(Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: (Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture (Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture Icon_minitimeSeg 10 Mar 2014, 10:24

esqueci obrigado pela opinião, agradeço desde já.
Hyoudou Issei

Hyoudou Issei

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 91
Membro desde : 29/06/2013
(Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: (Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture (Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture Icon_minitimeSeg 10 Mar 2014, 13:13

Bem, eu disse que viria e aqui estou :cat:
E devo dizer eu concordo com o Nilsin. kkkk
Fiquei um pouco confuso com a forma de narrativa empregada. Você explicou que fará isso sempre por tratar-se de uma absorção sua feita de lightnovels, mas que tal destacar ou diferenciar os períodos de narrações diferentes? Coloque entre aspas, ou em itálico, ou outro tipo de grafismo que você achar melhor para sabermos que aquela não é uma narração oficial feita pelo narrador onisciente.

Tome cuidado também com as sentenças. Algumas frase poderiam terminar em ponto e você utilizou de vírgula iniciando um novo período que deveria ficar à parte.

Outra coisa:

Citação :
- Bem...(sentia-se constrangido com o que ia perguntar), gostaria de ir ao colégio comigo...

Você colocou o parênteses expressando a forma que a fala foi dita, no meio da própria fala. :fem:

Citação :
— Bem... — Disse ele constrangendo-se com o que ia perguntar. — Gostaria de ir ao colégio comigo?

Percebe que dessa forma fica mais fluída de ler? =D
São coisas simples que podem ser mudadas com um pouco mais de atenção na hora de escrever.

Enfim.. continue escrevendo, não desista e não ligue pro meu senso crítico; ele sempre fala mais alto :anahi:
Até mais. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
(Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: (Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture (Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture Icon_minitimeSex 14 Mar 2014, 00:22

bem, eu buscarei corrigir alguns erros de portuga apresentados, bem agora é a inscrição, é simples.

Nome:
Data de Nascimento
Aparencia Fisica
Mentalidade

São os dados basicos, depois vem esses dados que é sobre magia:

Magia:(bem você pode inventar ela e seu nome)
Descrição da magia:(Explique bem se você inventou, ou se você pegou ela no decorrer da fic)
Tipo de magia(Proibida, Perdida, Primordial, Second Generation, Death Magic, Third generation, Sagred Magic, Equipament Magic, Demonic Magic)

Perdida

São magias antigas que se perderam no tempo, em outras palavras elas são muito raras.

Proibidas

São magias que foram proibidas, a maioria delas se perderam no tempo, algumas a penas o fato de serem comentadas é diagnosticado crime grave.

Primordial

É magia sem forma, ou base fixia se baseia na criação do mundo, foi as primeiras magias a surgirem, mas com certa forma abstrata e desconhecida, não a tal analiase sobre elas, especialmente agora que estamos na terceira geração, dizem que elas se sumiram, foram proibidas, seladas, destruidas ou se perderam, esta ligada a criação.

Second Generation

é magia de segunda geração, é a magia começando a ganhar forma, sua forma não é completamente nitida e apresenta divergências em seu rumo magico, uma de suas habilidades é por exemplo controle sobre o clima, que ainda eu não dei nome em definitivo, ou magia de gelo sem forma solida como nevascas.

Third Generation

É a situação atual da magia, ela provem de criações gelo com ursos de gelos ou aguias que podem atacar seus inimigos, bem ela a magia modifica e com forma definida nesse caso, o usuario pode então criar dragões de lama e etc...

Equipament Magic

É tambem chamada de magia de equipamento, é o nome dado a pessoas que usam equipamentos magicos como espadas que pegam fogo ou armas que disparam tiros magicos.

Sagred Magic

É magia sagrada, as espadas sagradas fazem partes desse tipo de magia, ela são magia sagradas criadas através de divindades ou lendas.

Demonic Magic

É magia demoniaca, não tem muitas caracteriscas em comum, ela pode variar desde transformação em lobisomem ou poderes de vampiros, ela é magia mais variada, nesse tipo tambem pode se achar alguma magia perdida, proibida ou primordial.

Death Magic

São as vinte e duas magias da morte em suas formas, nesse caso, quem optar por elas não poderá criar, elas ja vem definidas, esse reino de magia, é denominado reino restrito, até os demonios tem certo receio deste tipo de magia, ela representa a morte em si.


Espadas Sagradas:

Sword Of The Dark World - é a espada de Lawliet, a espada que controla a escuridão, é a espada sagrada que detem como utilidade representar a mesma(Ocupada)

sword of ice cold- é a espada sagrada que não detem a lamina certa, ela pode variar ficando até mesmo trota, ja que a mesma é totalmente congelada, é a responsavel por controlar o gelo.(Ocupada)

Queen sword of lightning- é a espada sagrada que controla os relampagos, detem um cabo amarelo e uma lamina fina, que faz com que ela ganhe mais velocidade.(Ocupada)

sword flower oceans- é a espada sagrada que controla a agua, tem seu cabo azul com uam figura de uma flor não desabrochada, sua lamina é espichada, mas leve.

sword of eternal fire- é a espada sagrada que controla o fogo, detem um simbolo entre o cabo e parte da lamina grava na mesma com uma pequena chama, em seu cabo a figura de um dragão, sua lamina grossa e de tamanho medio representa poder de ataque.

Sword of the sacred mount- É a representa da terra, a mesma pode controlar a terra, mas não pode controlar areia ou lama, mas sim a terra em si, detem uma lamina longa e um cabo firme e grosso.

Sword of Starlight- é a espada sagrada que controla a luz, a mesma apresenta uma luz forte em
sua bainha, com lamina aparentemente normal com um cabo com largas alças pela metade perto de sua lamina, é a espada sagrada que representa tal luz.

Sword of the last wind- é a espada sagrada que controla o ar, no caso o vento, sua lamina é espichada, mas com forma leve e normal, com uma pequena gravura lembrando uma asa na lamina.

bem são essas as espadas sagradas que quiser uma delas, só escolher a que estão livres, elas tambem se encaixam em third generation.

Bem algumas magias podem vir a se encaixam em mais de uma categoria, não há restrição há isso, pois me conscientizo sobre isso.
Hyoudou Issei

Hyoudou Issei

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 91
Membro desde : 29/06/2013
(Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: (Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture (Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture Icon_minitimeSex 14 Mar 2014, 12:57

Bem, como eu já me inscrevi na sua fic, vou apenas comentar sobre o último capítulo :anahi:
Eu gostei. Achei bacana os poderes e tudo mais.
Ainda há algumas falhas que eu citei no meu último post, mas eu não imaginaria que iria corrigir tudo do dia pra noite, logo não vou exigir muito, afinal é sua primeira fic né? :cat:

Enfim, continue assim; redobre a atenção quanto a aspectos gramaticais, como relação de sentenças, uso da vírgula, pontuação, concordância e outros.
Tudo de bom, boa sorte, não desista e até mais. :xau:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
(Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: (Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture (Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


(Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture Empty
Ir para o topo Ir para baixo

(Comentarios,Novidades,Perguntas) Next Adenture

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [Comentários]O Rei Vegeta» [Comentários] Metropolis» [Comentários] Fan Fic Coletiva» [Comentários] GeminiChaos» [Comentários] Hakubone
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Fan Area :: Fan fic-
Ir para: