AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Obito seria melhor como antagonista principal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Obito seria melhor como antagonista principal? Obito seria melhor como antagonista principal? Icon_minitimeSeg 10 Mar 2014, 13:22

Eu ultimamente venho me perguntado se o Obito ao invés do Madara contribuiria mais para a obra como sendo o vilão principal. Afinal, a função dos antagonista é se opor ao protagonista, e nesse caso, como a história de vida de Obito é semelhante à do Naruto, sendo que ambos trilharam caminhos diferentes, acho que seria mais atrativo que o conflito final fosse entre estes dois ao invés de ser entre o Madara, Naruto, Hashirama e Bijuus.
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
Obito seria melhor como antagonista principal? Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Obito seria melhor como antagonista principal? Obito seria melhor como antagonista principal? Icon_minitimeSeg 10 Mar 2014, 13:48

Naum :v, Madara tem uma história foda pra ser vilão e tals ele manda bem ele tem ódio por quase todos, o obito e revoltado só digo isso vlw flw.
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
Obito seria melhor como antagonista principal? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Obito seria melhor como antagonista principal? Obito seria melhor como antagonista principal? Icon_minitimeSeg 10 Mar 2014, 13:51

Se ele não tivesse sido convencido a voltar ao lado azul da força, sim seria.
Isso reforçaria a ideia de que diante da adversidade, você não é obrigado a desviar-se do que é certo (coisa que é representada pelo Naruto). Logo, esse choque de ideologias seria mais simbólico e ao meu ver mais legal de ser ver do que a presença do Madara...

Porém isso modificaria drasticamente o enredo. Já que Obito decidiu fazer parte do plano de Madara, foi salvo pelo mesmo e não o contrário e somente após ter sido salvo, que presenciou aquilo que foi determinante para ele mudar de lado, que foi a morte da Rin.
Enfim, concordo que Obito seria melhor, porém isso acarretaria em muitas mudanças no mangá.
É isso. =D
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Obito seria melhor como antagonista principal? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Obito seria melhor como antagonista principal? Obito seria melhor como antagonista principal? Icon_minitimeSeg 10 Mar 2014, 16:20

Acredito que sim.
Ao contrário do Madara o Obito era um personagem vazio e ao mesmo tempo carregado de emoções e motivos para ser vilão.
Além de ele ter carregado um grande mistério sobre a sua identidade.
Madara sempre foi o vilão, mas nem sempre foi o antagonista principal haja visto que no Clássico o vilão era o Orochimaru e em grande parte do Shippuden o maior vilão implicitamente era o Pain (sendo o "líder" da Akatsuki).
Madara é um bom vilão, ele é mal e cruel e humilha seus adversários mas ás vezes me sinto meio perdido quanto ao motivo de ele ser vilão :anahi2:
Já o lado frio e indiferente do Obito (graças a ele ter perdido tudo quando a Rin morreu) me fazem achar ele um vilão mais interessante que o boss Uchiha em carga de bagagem emocional pois ele não tem nada a perder ou a ganhar.
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Obito seria melhor como antagonista principal? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Obito seria melhor como antagonista principal? Obito seria melhor como antagonista principal? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Obito seria melhor como antagonista principal? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Obito seria melhor como antagonista principal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Era mesmo Obito ?» Obito x Kabuto» O que seria de Konoha...?» Qual seria seu Kuchiyose?» Sobre Obito e juubi
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto-
Ir para: