AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!] Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!] Icon_minitimeSex 09 maio 2014, 14:07

Fairy Tail

Capítulo 383 - Lucy Surfista

Tradução e Scan: Equipe FairyProject

Obs: Para visualizar click no número da página.
Oculte a coluna lateral para melhor visualização de páginas duplas.

01:

02:

03:

04-05:

06:

07:

08:

09:

10:

11:

12:

13:

14:

15:

16:

17:

18:

19:

20:

Comentem!
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!] Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!] Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!] Icon_minitimeSex 09 maio 2014, 20:00

Se nada der certo, vire prostituta.
Spoiler:

Sabe aqueles capítulos que você lê e fica de boca aberta?
Então, este foi um capítulo assim.
Eu não consigo entender a minha relação com a Lucy. Tem semanas que a odeio mortalmente por ser uma inutia, mas tem vezes que ela acorda e eu sinto orgulho dela.
Não é segredo para ninguém que a magia dela é a minha magia favorita(junto com a Kansou da Erza).
Para começar já achei formidável a inteligência dela de invocar o Sagittarius no ar. Isso ajudou no lançamento das flechas pois acredito que a gravidade aumente a velocidade e com isso a potencia dos ataques. Também notei que o Homem-cavalo estava lançando apenas 1 flecha e no entanto mais de uma flecha foram repelidas pela "Fafafa".

Logo após fechar o portão do signo de Sagitário, vemos o Espírito mais Ecchi do zodíaco, Virgo :jao:
Acho sempre interessante quando a Virgo aparece, gosto da personalidade dela. O destaque foi para a ação dela de não dar muita importância para o que acontece a sua volta, e percebemos isso quando ela fica tentando entender o que a "Fafafa" quis insinuar com sua frase.

Loke dlç, nos saúde sempre com a sua presença :jao:
O líder do Zodíaco é sempre um banho de alegria para meus olhos. Gosto da magia dele, mas senti falta do modo "principe encantado" que ele sempre tem para com a Lucy.
Achei tão fofinho ele chacoalhando a mão e dizendo para Lucy que estava bem :mari:

Até Lucy kick.  :yaaa: 
E chicote da Tiazinha :humm:
Mas coitada da Lucy, quando ela pensa que está tendo vantagem acaba tendo seu tapete puxado.
Esse poderia ter sido o fim para ela, mas ela é a única esperança da guilda, e não pode deixar seus companheiros na mão.
E mesmo haters dizendo que é protagonismo, ela conseguiu forças para fazer a melhor coisa deste capítulo:
-Um Terceiro portão simultâneo. E não um portão qualquer. O 11º portão, o portão da portadora d'água, Aquarius.

:rainha: Aquarius diva. Tem uma forma única de acionar o seu portão.
E com apenas uma única frase ownou todos.

E agora? O que a Lucy vai fazer com 3 portões aberto? Quanto tempo ela vai mantê-los aberto?
Será que Aries e Tarus -que não possuem mais contrato com a Lucy- vão aparecer para ajudar por conta própria?

Espero ansiosamente pelo próximo capítulo. Obrigado Hiro por nos agraciar com o capítulo 383 :planta:
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!] Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!] Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!] Icon_minitimeSex 09 maio 2014, 21:08

Só uma coisa a dizer disso, protagonismo dmais, se ela vencer o jackal eu me mato :fem:
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!] Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!] Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!] Icon_minitimeSex 09 maio 2014, 23:04

Shikanui FTard escreveu:
Só uma coisa a dizer disso, protagonismo dmais, se ela vencer o jackal eu me mato :fem:

:lord2: foi bom ter te conhecido.
Há grandes chances de ela vencer afinal estão lutando sobre a água e ninguém é mais "Poseidon" em FT do que a Aquarius (talvez a Juvia, mas em controlar água externa a Aquarius é mais top)

Embora eu deseje que o Raijinshuu apareça para chutar a bunda do Jackal mais uma vez. :oh:
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!] Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!] Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!] Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!] Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail 383 [Leia Aqui!!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Fairy Tail 379 [Leia Aqui!!]» Fairy Tail 384 [Leia Aqui!!]» Fairy Tail 407 [Leia Aqui!!!]» Fairy Tail 406 [Leia Aqui!!!]» Fairy Tail 373 [Leia Aqui!!]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Fairy Tail :: Capítulos e episódios-
Ir para: