InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe|

Quais serão os próximos Nakamas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Quais serão os próximos Nakamas? Sab 31 Maio 2014, 00:30

Bom, eu acabei de chegar na etapa do novo mundo e vejo que o One Piece ainda vai durar muito, e como de costume eu acho que o Oda colocará ainda mais Nakamas na tripulação. Este tópico é para apostarmos nossas fixas sobre quem achamos que entrará.

Eu li em algum lugar sobre uma teoria que falava que no East Blue entrou 4 (Zoro, Nami, Ussop e Sanji), na Grand Line mais 4 (Chooper, Robin, Franky e Brook) e que talvez entrarão mais 4 no Novo mundo.

Então o que eu acho que provavelmente entrará para a tripulação é o Jimbe, já que ele mesmo falou que depois que ele resolvesse seus assuntos pendentes ele iria querer entrar para o bando. Poderia também acontecer do Aokiji entrar, já que ele tem uma boa índole e não aceita que o Akainu comande a marinha. Acho que também seria legal se a Hancock entrasse kkkkkk, o Sanji babaria toda hora pra ela e invejaria eternamente o Luffy pela sorte que ele tem. Agora não sei quanto ao Sabo e ao Law, já que agora que eu comecei a assistir a saga "Aliança pirata", e sendo os dois capitães isso seria difícil de acontecer, mas nunca se sabe néh... Então minha aposta são:

1 - Jimbe
2 - Aokiji
3 - Hancock
4 - Law
5 - Sabo

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

Hirako

Otaku

Membro desde : 11/02/2013
Ver perfil do usuário http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
MensagemAssunto: Re: Quais serão os próximos Nakamas? Sab 31 Maio 2014, 00:43

Bom, difícil.. :fem:
A essa altura do campeonato, não vejo o Oda gastando vários mangás para contar a história de um personagem como ele fez com cada um dos nakamas, anteriormente.
Além do que, senão me engano, o próprio Oda disse que limitaria a tripulação do Luffy a dez componentes; ou seja, só caberia mais um.
Eu aposto no Jinbei (que aceitou ser um Mugiwara durante o arco da ilha dos Tritões, mas ainda tinha que resolver algumas questões). Bartolomeo e Law tem suas próprias tripulações; Hancock idem e além disso é líder de uma ilha. Sabo é Revolucionário, então acho que as chances são pequenas.
Aokiji eu acho que ajudará Luffy no futuro mas das sombras; não penso que ele se envolverá com uma tripulação pirata.
Poderia também ser a Viola ou a Rebecca, mas elas são a Vivi de Dressrosa, então duvido bastante. rs

Enfim, fico com Jinbei mesmo. Cedo ou tarde ele irá se unir ao Luffy como nakama fixo.

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

Kalki

ADM Kalki

Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário

Quais serão os próximos Nakamas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Tópicos similares

-
» Importação!!! [final do primeiro post]» Chrono Trigger - Figurinhas Repetidas(Preciso dessas figurinhas)» Cores Originais de Várias Marcas e Anos - Site!!!» Apresentando-me» [Loja] Medieval Revistaria
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: One Piece-
Ir para: