AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Quais serão os próximos Nakamas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Quais serão os próximos Nakamas? Quais serão os próximos Nakamas? Icon_minitimeSáb 31 maio 2014, 00:30

Bom, eu acabei de chegar na etapa do novo mundo e vejo que o One Piece ainda vai durar muito, e como de costume eu acho que o Oda colocará ainda mais Nakamas na tripulação. Este tópico é para apostarmos nossas fixas sobre quem achamos que entrará.

Eu li em algum lugar sobre uma teoria que falava que no East Blue entrou 4 (Zoro, Nami, Ussop e Sanji), na Grand Line mais 4 (Chooper, Robin, Franky e Brook) e que talvez entrarão mais 4 no Novo mundo.

Então o que eu acho que provavelmente entrará para a tripulação é o Jimbe, já que ele mesmo falou que depois que ele resolvesse seus assuntos pendentes ele iria querer entrar para o bando. Poderia também acontecer do Aokiji entrar, já que ele tem uma boa índole e não aceita que o Akainu comande a marinha. Acho que também seria legal se a Hancock entrasse kkkkkk, o Sanji babaria toda hora pra ela e invejaria eternamente o Luffy pela sorte que ele tem. Agora não sei quanto ao Sabo e ao Law, já que agora que eu comecei a assistir a saga "Aliança pirata", e sendo os dois capitães isso seria difícil de acontecer, mas nunca se sabe néh... Então minha aposta são:

1 - Jimbe
2 - Aokiji
3 - Hancock
4 - Law
5 - Sabo
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
Quais serão os próximos Nakamas? Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quais serão os próximos Nakamas? Quais serão os próximos Nakamas? Icon_minitimeSáb 31 maio 2014, 00:43

Bom, difícil.. :fem:
A essa altura do campeonato, não vejo o Oda gastando vários mangás para contar a história de um personagem como ele fez com cada um dos nakamas, anteriormente.
Além do que, senão me engano, o próprio Oda disse que limitaria a tripulação do Luffy a dez componentes; ou seja, só caberia mais um.
Eu aposto no Jinbei (que aceitou ser um Mugiwara durante o arco da ilha dos Tritões, mas ainda tinha que resolver algumas questões). Bartolomeo e Law tem suas próprias tripulações; Hancock idem e além disso é líder de uma ilha. Sabo é Revolucionário, então acho que as chances são pequenas.
Aokiji eu acho que ajudará Luffy no futuro mas das sombras; não penso que ele se envolverá com uma tripulação pirata.
Poderia também ser a Viola ou a Rebecca, mas elas são a Vivi de Dressrosa, então duvido bastante. rs

Enfim, fico com Jinbei mesmo. Cedo ou tarde ele irá se unir ao Luffy como nakama fixo.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Quais serão os próximos Nakamas? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Quais serão os próximos Nakamas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Quais os 10 personagens mais populares de Naruto ? quais seus favoritos ?» Quais as lutas mais fod4s de DBZ ?» Sasuke apanha 1x1 pra quais kages?» Quais ninjas ão capazes de vencer um Bijuu??» Quais Cavaleiros de Ouro os cinco de Bronze venceriam em uma batalha solo?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: One Piece-
Ir para: