AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Por que Naruto ficou ruim?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Por que Naruto ficou ruim? Por que Naruto ficou ruim? Icon_minitimeSex 12 Set 2014, 18:59

Olá. :planta:
Como vocês já devem ter percebido, Naruto está chegando ao seu final. Por isso, estou abrindo esse tópico para encontrarmos uma resposta para algo que muita gente notou: a decadência da série.

Então eu pergunto: por que Naruto ficou ruim? O que fez o mangá decair em relação às melhores sagas anteriores?

Não acha nada disso? Poste também e nos mostre o porque. :mica:
Exponham seus argumentos. Comentem!
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Por que Naruto ficou ruim? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que Naruto ficou ruim? Por que Naruto ficou ruim? Icon_minitimeSex 12 Set 2014, 20:06

Bom, acho que o motivo de Naruto ter ficado "ruim" foi o "endeusamento" de personagens.
Vejamos, o que era legal em Naruto era a simplicidade da obra, que ia desde instalações simplórias a técnicas elementares relativamente simples e com o mesmo efeito "quase sempre".
Ex: Suiton no jutsu sempre mudava sua forma, mas sempre era Suiton. (O mesmo vale para outros elementos).
Os Hijutsus era simples e "derrotáveis" e as habilidades não fugiam de um "nível humano" (para obra).

Mas então Kishimoto fez a cagada de "endeusar" os personagens do lado obscuro da força (Kabuto).
Acho que a partir desse ponto o mangá começou a definhar (na minha leiga opinião).
Foi após o SM das cobras/dragão que o Kishimoto começou a jorrar Kinjutsus à torta e direita, e como tudo em excesso é ruim...
O nível mais alto que se tinha conhecimento no mundo de Naruto era o Rikudou Sennin, mas então o Madara acabou sendo indestrutível e talvez nem o Hagoromo poderia pará-lo.
Obito morreu umas 10 vezes mas continuou vivo...
Então apareceu a Kaguya, que era cotada e não ser derrotada por ninguém, mas perdeu "failmente" por uma formação Rank-D do time 7.

Eu nem entrei em detalhes dos UPs forçados (KnJ)...
:fem:
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Por que Naruto ficou ruim? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que Naruto ficou ruim? Por que Naruto ficou ruim? Icon_minitimeSáb 13 Set 2014, 14:36

Bem, começou a ficar ruim a partir do momento que Madara apareceu se tornou ultramegasuperuppower, o mangá fugiu totalmente do estilo ninja, se tornou quase Dragon Ball, o autor ser fan de Masami Kuramada não justifica isso, e outra, fazer vilões que só os protagonistas com muitos ups forçados podem derrotar de maneira ridícula destrói a série que sempre foi boa, e fica pior com a introdução de uma personagem sem carisma nenhum como Kaguya, a pior vilã que já vi, aff como ele criou uma personagem tao chata, sem falar que ele deixou um monte de coisas sem explicação e também sem sentido, a aparição de Rikudou gênio da lampada foi ridícula, pra mim Naruto realmente parece com Dragon Ball, pois eu só gostei até a saga de Freeza, o resto ficou ruim, em Naruto foi bom até a parte de Obito, quando Madara apareceu o manga acabou,..., tomara que Naruto mate Sasuke e acabe a frescura deles dois.
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Por que Naruto ficou ruim? Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que Naruto ficou ruim? Por que Naruto ficou ruim? Icon_minitimeDom 14 Set 2014, 18:37

Concordo com os colegas acima. :poise:
Pra mim, Naruto foi bom somente até a saga de resgate do Gaara. A partir daí começou a ficar inconsistente. Embora seja louvável fazer um arco com forte desenvolvimento de um personagem secundário (arco da morte do Asuma), para mim foi ali que o Kishimoto dava sinais de que não conseguiria manter a estrutura que tinha criado.

A saga Pain foi inegavelmente melhor e mais bem trabalhada, mas ainda sim, com foco desigual nos personagens.
A partir dela, começou uma queda avassaladora. Lutas cada vez mais fracas, poderes cada vez mais apelativos, enredo sem sentido e o que eu considero como a pior coisa de Naruto: a introdução do Rikkudou Sennin.
Pra mim esse personagem nunca deveria ter existido na série, por que a necessidade de colocá-lo como um deus para os shinobis, elevou tanto o nível e fez as coisas desviarem tanto do que era no Clássico que deixou o mangá totalmente descaracterizado.

As trocas de vilões, Jinchuurikis do Juubi decepcionantes, Kaguya, a muda, o protagonismo e enredo forçado e a sub exploração de personagens são outros problemas que aponto.
Enfim, teria sido melhor se Naruto tivesse acabado depois da saga Pain. :sorry:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Por que Naruto ficou ruim? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que Naruto ficou ruim? Por que Naruto ficou ruim? Icon_minitimeQui 18 Set 2014, 12:01

Concordo com tudo que vcs disseram viu... Eu simplesmente estou P-E-R-D-I-D-A na história... Desde quando começou a guerra... Novos personagens, poderes absurdos, Madara que nunca morre...Rsrs.. Eu perdi o foco, perdi a vontade de ler o mangá justamente porque não estava entendendo quase nada. Acho que para eu conseguir entender ou não, vou ter que voltar a assistir lá da parte de Pain... =/
Melissa Uchiha

Melissa Uchiha

Otome

Mensagens : 92
Membro desde : 08/02/2013
Por que Naruto ficou ruim? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que Naruto ficou ruim? Por que Naruto ficou ruim? Icon_minitimeDom 21 Set 2014, 15:00

Sei la, naruto ficou chato por que Sharigan virou algo comum, tipo ah não sou uchiha vou roubar um sharigan e matar todos :v outro motivo também é o fato de todo mundo virar Rikudou Sennin, tipo para deveria ser só o madara e demora uma decada para vencer, mais ai descobrimos que madara é um coco que levou occo do zetsu nigga, tipo Whattt? O.O como assim zetsu nigga é o vilão sendo que ele é nigga?
E por fim, que delicia descobrir que o Sasuke quer matar os kages e ele e o naruto vão acabar se matando se lutarem um com o outro, ainda bem que essa merda tá acabando :33
fujitora

fujitora

Otaku

Mensagens : 4
Membro desde : 10/09/2014
Por que Naruto ficou ruim? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que Naruto ficou ruim? Por que Naruto ficou ruim? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Por que Naruto ficou ruim? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Por que Naruto ficou ruim?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Por que One Piece é Ruim» Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ?» Mistérios de Naruto» Naruto 646» Deficiências em Naruto
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto-
Ir para: