AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Melhores lutas de CDZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Melhores lutas de CDZ Melhores lutas de CDZ  Icon_minitimeQui 14 Fev 2013, 22:11

pra mim foi Saga,Kamus e Shura x Shaka
Nossa quem viu aquela luta sabe que ela foi fodidex,Shaka peitando os 3 cavaleiros e predendo eles no tesouro do céu e dando a eles uma unica opção; usar a exclamaçao de Athena, que a propia athena tinha proibido por ser considerada uma tecnica covarde que reune o poder de 3 cavaleiros de ouro contra um inimigo, usar a exclamação de Athena é vc dar adeus a sua honra como cavaleiro e os 3 fiseram tudo por Athena.

Tambem é lindo o verso que o Shaka dis quando morre :

As Flores brotam, e morrem...

As estrelas Brilham, Mas um dia se

apagarão...

Tudo morre...

A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção!

Comparado a isto,

a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho...

Neste curto Instante,

os homens nascem, Riem, choram,

Lutam, Sofrem,

Festejam, Lamentam,

odeiam pessoas e amam outras!

Tudo é transitório...

E em seguida,

Todos caem no sono eterno chamado morte..."

e todos os 3 chorando depois e quem ta de fora jurando vinga-lo :t.t:


Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Melhores lutas de CDZ  Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Melhores lutas de CDZ Melhores lutas de CDZ  Icon_minitimeSex 15 Fev 2013, 13:05

Sim essa luta foi foda, na quela epoca eu n sabia que o Shaka tinha despertado o 8° sentido e chorei, chorei e chorei. Outra Luta foda foi Seiya e Cia X Thanatos e Hypnos, quando as armadura de ouro protegeu eles e as kamuis tbm eu chorei hihihi.
avatar

Convidado


Melhores lutas de CDZ  Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Melhores lutas de CDZ Melhores lutas de CDZ  Icon_minitimeSex 15 Fev 2013, 19:35

Citação :


Sim essa luta foi foda, na quela epoca eu n sabia que o Shaka tinha despertado o 8° sentido e chorei, chorei e chorei. Outra Luta foda foi Seiya e Cia X Thanatos e Hypnos, quando as armadura de ouro protegeu eles e as kamuis tbm eu chorei hihihi.

Fato. Mas meu lado fã insiste em dizer Albáfica de Peixes vs Minos de Griffon. Foi vendo essa luta que percebi o quão foda o antecessor do Afrodite foi. Honrou a armadura de Peixes e se mostrou um dos mais determinados e espertos cavaleiros de todos os tempos.


Shaka vs os 3 tmb foi foda. Outras que achei maneiras tmb foram Athena e cinco de bronze vs Hades, , Mu vs Afrodite e Mascara da Morte (odeio eles e aqui eles foram humilhados :anahi:) e Sorento vs Siegfried.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Melhores lutas de CDZ  Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Melhores lutas de CDZ Melhores lutas de CDZ  Icon_minitimeTer 19 Fev 2013, 09:20

As lutas de Shaka são foda, sempre gostei do jeito e do poder dele, realmente essa luta foi muito massa. mas também gostei da luta de escorpião e hyoga e de Shiryu vs Mascara da morte :xd:


Última edição por Hyuuga Sai em Qui 21 Fev 2013, 16:52, editado 1 vez(es)
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Melhores lutas de CDZ  Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Melhores lutas de CDZ Melhores lutas de CDZ  Icon_minitimeQui 21 Fev 2013, 16:21

Hyuuga Sai escreveu:
As lutas de Shaka são foda, sempre gostei do jeito e do poder dele, realmente essa luta foi muito massa. mas também gostei da luta de escorpião e hyoga e de ikky vs Mascara da morte :xd:

Ikki vs Máscara da Morte? o.O

Minha luta preferida foi Seiya vs Saga, por que nem o "protagonismo" salvou Seiya de levar uma das maiores surras da história dos animes. Hyoga vs Camus foi incrível em sua simbologia, Kardia vs Radamanthys é minha preferida em The Lost Canvas.
Gobi-Aoi

Gobi-Aoi

Otaku

Idade : 30 Aquário
Mensagens : 40
Membro desde : 19/02/2013
Melhores lutas de CDZ  Empty
http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Melhores lutas de CDZ Melhores lutas de CDZ  Icon_minitimeDom 03 Mar 2013, 06:15

Eu tb acho que foi Saga, Kamus e Shura x Shaka

O Shaka segurando os 3 e tirando os sentidos deles até que eles usam a exclamação de Athena.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Melhores lutas de CDZ  Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Melhores lutas de CDZ Melhores lutas de CDZ  Icon_minitimeSex 08 Mar 2013, 19:39

A minha preferida é a do Seiya e Ikki vs Saga na batalha das doze casas

Mesmo com o Seiya sem os 5 sentidos ele conseguiu salvar Atena, o Ikki ajudou foi pra outra dimensão voltou apanhou bastante o Saga pra mim foi o inimigo mais forte do Seiya.
avatar

Convidado


Melhores lutas de CDZ  Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Melhores lutas de CDZ Melhores lutas de CDZ  Icon_minitimeSex 08 Mar 2013, 21:59

Saga é muito fod4
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Melhores lutas de CDZ  Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Melhores lutas de CDZ Melhores lutas de CDZ  Icon_minitimeSáb 09 Mar 2013, 16:58

Saga, Shura e Camus vs Shaka
Claro que essa foi a melhor luta do clássico, apesar de ter outras que também emocionaram os fãs, sim essa foi a melhor
V. Drácula VI

V. Drácula VI

Otaku

Idade : 28 Gémeos
Mensagens : 22
Membro desde : 06/02/2013
Melhores lutas de CDZ  Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Melhores lutas de CDZ Melhores lutas de CDZ  Icon_minitimeTer 12 Mar 2013, 20:29

Seiya vs Valentine,foi top dms
avatar

Convidado


Melhores lutas de CDZ  Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Melhores lutas de CDZ Melhores lutas de CDZ  Icon_minitimeQui 21 Mar 2013, 02:58

Eu curto pkas o Radamanthys embroa n tenha uma luta dele que eu tenha achado top.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Melhores lutas de CDZ  Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Melhores lutas de CDZ Melhores lutas de CDZ  Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013, 23:21

Nao vou dizer a luta mais epica, mas a cena que eu achei masa foi quando Shiryu deu a Colera dos Cem Dragoes nos 3 espectros, no muro das lamentaçoes, o cara eh foda aprendeu uma tecnica que nunca "viu" na vida. Massa eh o dialogo dele com Dohko: Dohko fala: Shiryu, olhe bem, eu soh vou mostrar esse golpe uma vez (ele soh esqueceu do detalhe que Shiryu tava cego, com ia "ver"?) Eu ri demais nessa cena.

Mas se for para escolher a luta mais foda, fico em duvida entre Kardia x Radhamanthis, Regulus x Behemut (acho que eh esse o nome) e Seiya x Thanathos.
Jocka

Jocka

Otaku

Mensagens : 51
Membro desde : 01/02/2013
Melhores lutas de CDZ  Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Melhores lutas de CDZ Melhores lutas de CDZ  Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Melhores lutas de CDZ  Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Melhores lutas de CDZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Quais as lutas mais fod4s de DBZ ?» Top 5 as melhores tetas em Naruto» BLEACH é eleito um dos melhores animes criados» O que esses ninjas fariam se estivessem no lugar dos Hokages e como eles finalizariam essas lutas ?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Cavaleiros do Zodíaco-
Ir para: