InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
♫ Rádio Branime ►
Últimos assuntos
» Tokyo Ghoul:Jail
Seg 21 Set 2015, 19:37 por TheLastWarrior

» Bleach 624
Qua 27 Maio 2015, 13:53 por Cassandra eater powder

» Apocalipse Zumbi - você escaparia? (Brincadeira)
Qua 25 Mar 2015, 03:01 por TheLastWarrior

» O que você faria se eu...
Qua 25 Mar 2015, 03:00 por TheLastWarrior

» meus rabiscos [reginaldonerd]
Qua 25 Mar 2015, 02:57 por TheLastWarrior

» Urahara VS Gin
Qui 05 Mar 2015, 12:13 por TheLastWarrior

» a volta dos desenhos antigos
Sex 27 Fev 2015, 21:52 por Mari Morena

» Aizen hougyoku X Ichibei
Ter 10 Fev 2015, 15:43 por TheLastWarrior

» Bleach 614 [Leia Aqui!!]
Sex 06 Fev 2015, 15:01 por TheLastWarrior

» Bleach 613 [Leia Aqui!!]
Ter 03 Fev 2015, 08:54 por TheLastWarrior

» Vitrine de Desenhos
Seg 26 Jan 2015, 08:48 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 407 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:56 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 406 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:51 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 405 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:46 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 404 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:43 por TheLastWarrior

Últimos conectados
Os membros mais ativos do mês
Seja Nosso Parceiro

parceiros
ForumeirosManga-kas Rádio BranimeSSOmegaWarFairy Tail Milenium

Compartilhe|

Top 25 Animes/Mangás do 5 ao 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Top 25 Animes/Mangás do 5 ao 1 Qui 21 Mar 2013, 07:12

5-DRAGON BALL, DRAGON BALL Z E DRAGON BALL GT

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ4o_5zcrnmh9pma79AUetATwe4x70qR2FvMfh7kJ3ZLJhUhpVDtw

SINOPSE:Com elementos da mitologia japonesa, Akira criou um mundo fantasioso, com lutas espetaculares, poderes, aventuras incríveis, dragões, máquinas futurísticas, alienígenas, demônios e qualquer coisa que sua imaginação permitisse. Tudo começa com o pequeno garoto Son Goku, que mora sozinho na Montanha Paozu. Ele foi achado numa floresta pelo velho Son Gohan que o ensinou kung fu. Numa noite, Gohan foi morto por um monstro misterioso. Ágil, forte e sem nenhum sinal de maldade dentro de si, Goku se difere das outras pessoas por ter um rabo de macaco. A história começa quando Goku conhece a garota Bulma. Ela o convence a ajuda-lá na busca pelas 7 Esferas do Dragão que quando reunidas, invocam o Deus Dragão Shenlong que pode realizar um desejo. Com o tempo, Goku vai crescendo, fazendo novas amizades e livrando o mundo do Imperador Pilaf, as Forças Red Ribbon e o temível Piccolo Daimaoh.

A história de Dragon Ball (esfera do dragão) conta a vida de Son Goku, um menino morador da Montanha Paozu com cauda de macaco, baseado na lenda chinesa Jornada ao Oeste (???), desde as suas aventuras enquanto criança até se tornar avô. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas que os ajudam a vencer os vilões da história.

As Esferas do Dragão são alguns dos componentes da história. São sete esferas de cristal alaranjado, mágicas, que estão espalhadas pelo planeta e que possuem estrelas no seu interior (de uma a sete). Quando todas são reunidas, se o portador souber as palavras mágicas, são usadas para invocar o dragão Shen Long que realiza um desejo (com alguns limites). Depois do desejo ser concedido, as esferas transformam-se em pedra e espalham-se pelo planeta, ficando impossíveis de serem usadas e detectadas durante um ano. Em tempos passados, demoraria gerações para procurar e juntar as esferas. No entanto, no início da história, uma garota chamada Bulma (filha de um dos maiores gênios da cidade, o dono da Corporação Capsula - fábrica existente no anime) cria o Radar do Dragão para detectá-as, tornando o processo mais fácil e rápido do que deveria ser. No decorrer da série, as "Dragon Balls" deixam de ser o tema principal para serem apenas um elemento secundário.

O início da viagem fantástica de Goku começa com o aparecimento da jovem Bulma que está atrás das esferas. Goku mora nas montanhas sozinho, desde que o seu avô Son Gohan morreu. O objeto que ele guarda como uma lembrança do seu avô é uma das Esferas do Dragão (a esfera de 4 estrelas, que ao decorrer da história se torna a principal para ele, por ser a única lembrança restante do avô). Eles se conhecem nas montanhas, após sem querer ela lhe atropelar. Ela vê a esfera dele e lhe conta sobre os poderes das Esferas, pede-lhe que ele lhe entregue sua esfera, e conta que descobriu num pergaminho a história de que ao juntar as sete esferas mágicas é possível invocar um dragão chamado Shen Long e que este pode realizar qualquer desejo que lhe peçam. No entanto, Goku não queria entregar a esfera porque era uma lembrança muito forte do seu avô, e assim decide ir com Bulma atrás das Esferas do Dragão. No caminho conhece muitas pessoas como Oolong (um porco que aprendeu a técnica de trocar a sua forma), Yamcha (um bandido do deserto, que depois se torna bom, e um dos melhores amigos de Goku), Pual (um gato voador com a mesma técnica que Oolong, eles estudaram na mesma escola de transformações, ele vive com Yamcha), Mestre Kame (um velho mestre de artes marciais, conhecido por homem mais forte do mundo, e por ser muito promíscuo), Kuririn (um jovem monge que procura os ensinamentos do Mestre Kame e acaba treinando junto a Goku) e Lunch (uma jovem que possui dupla personalidade, que se manifesta ao espirrar,seu cabelo muda de cor e sua personalidade varia entre violenta e bondosa). Além disso conhece Chichi (filha do Rei Cutelo, que foi aluno de Mestre Kame e amigo do avô de Goku), com qual se casa anos depois. Enfrenta muitos perigos e inimigos, como Pilaf (vilão que queria dominar o mundo e aumentar seu tamanho com as esferas do dragão e acaba enfrentando Goku), o Exército da Red Ribbon (que também queria as esferas, para um motivo pessoal de seu chefe, Goku destrói sozinho todo o exército)e o Rei Demônio Piccolo Daimaoh (monstro de outro planeta que quer dominar a capital do Sudoeste).

DRAGON BALL Z:
1-SAGA DOS SAYAJINS: Cinco anos após a batalha de Goku contra Piccolo, o mundo vivia em paz. Goku, que havia se casado com Chi-Chi, agora tem um filho chamado Gohan. Goku levou Gohan até a casa do Kame para ele conhecer todos os amigos de seu pai. Só que chegando à casa do Kame, Goku e os outros viram se aproximando um poderoso guerreiro, que se identificou dizendo que era irmão mais velho de Goku (seu nome era Raditz) e que ele era um Sayajin (por isso tinha um rabo) e perguntou por quê Goku não tinha destruído a Terra. Depois mandou Goku destruí-la e ele se recusou, então Raditz sequestrou Gohan afim de convencer Goku a destruir a Terra e se aliar a ele. Nesse instante chega Piccolo, e propõe a Goku uma aliança temporária para derrotar Raditz. Então Goku e Piccolo se unem. Eles encontram Raditz e começam a primeira luta de DBZ.

Goku e Piccolo apanham muito até que Goku segura Raditz pelas costas e Piccolo usa um fireball contra Raditz. A fireball foi tão forte que acertou também Goku, atravessando seu corpo. Assim Goku e Raditz morrem, só que antes de morrer Raditz avisa que daqui a um ano outros dois Sayajins muito mais poderosos que ele virão atacar a Terra. Os guerreiros Z começam a treinar com Kami-Samá e Goku no céu começa a andar pelo caminho da serpente, que leva até o planeta do Sr. Kaio. Goku consegue atravessar o caminho da serpente e chega até o planeta do Sr. Kaio para treinar. Com seu treinamento Goku aprende o KAIOKEN e a GENKIDAMA. Na Terra Mestre Kame reune as Dragon Balls e recussita Goku. Goku começa a correr pelo caminho da serpente para voltar à Terra. Nisso, os dois Sayajins, chamados Nappa e Vegeta chegam a Terra. Kurillin, Teshinhan, Khaos, Piccolo, Gohan e Yamcha começam a lutar contra os Sayajins.

Yamcha começa a lutar e quando pensa que derrotou um deles, o Sayajin gruda nas costas de Yamcha e explode. Yamcha morre. Kurillin derrota os outros Sayajin, e eles começam a lutar contra Nappa. Nappa é muito forte. Chaos tenta matar Nappa com um ataque suicida mas nem o fere, e morre. Nisso Teshinham que havia perdido um braço, fica furioso e usa um golpe gastando toda a sua energia mas não provoca nenhum dano à Nappa, e morre. Piccolo, Kurillin e Gohan tentam de todas as formas derrotar Nappa até que Vegeta pergunta a eles quem é Goku. Vegeta dá um prazo de três horas para Goku chegar. Passam-se as três horas e Goku não chega. Nappa utiliza um poderoso ataque contra Gohan, mas Piccolo fica na sua frente para lhe defender, e morre. Gohan e Kurillin já se achavam perdidos até que Goku chega. Goku está incrivelmente forte e não tem trabalho para derrotar Nappa. Vegeta, para honrar os Sayajins, mata Nappa dizendo que não precisa de um soldado impréstavel como ele. Assim Vegeta e Goku começam a lutar. Goku utiliza o duplo kaioken e consegue superar os poderes de Vegeta, mas vendo que seria derrotado Vegeta cria uma bola de energia no céu e vira um macaco (Oazuru) e fica muito forte derrotando Goku. Gohan e Kurillin que haviam se retirado do campo, voltam a batalha e começam a lutar contra Vegeta. Yajirobe que assistia a luta aproveita um momento de distração de Vegeta e corta-lhe o rabo,e Vegeta volta a sua forma normal. Enquanto Gohan lutava contra Vegeta, Goama e ku criam uma genkidama, entregam a Kurillin que não consegue acertar Vegeta mas ela bate em Gohan e volta contra Vegeta que explode.

Mesmo assim Vegeta ainda não morreu, e começa a atacar eles, mas depois ele vê o rabo de Gohan crescer novamente, isso significa que ele vai virar um macaco gigante. Nisso Gohan vira um macaco gigante e começa atacar Vegeta. Vegeta apanha muito mas consegue cortar o rabo de Gohan, que cai em cima dele esmagando-o. Vegeta, que estava muito fraco, abandona o campo de batalha humilhado, Kurillin ainda tentou matá-lo mas a pedido de Goku ele deixa Vegeta escapar, que promete voltar para se vingar.

2-SAGA DO FREEZA E DO SUPER SAYAJIN:
Após a luta cotra Vegeta, Goku foi internado em um hospital e Gohan, Kurillin e Bulma partiram para Namek para recussitar Kami-Sama, para que as dragonaballs da Terra voltem a funcionar. Com elas eles iriam recussitar Yamcha e os outros, os quais estão treinando com o Sr.Kaio. Vegeta chega até o planeta onde mora para se recuperar e descobre que Freeza, um tirano poderoso, tinha partido para Namek para obter a vida eterna com as Dragon Balls daquele planeta, que eram muito poderosas. Nisso Vegeta parte imediatamente para Namek atrás de Freeza, pois Vegeta também quer obter a vida eterna. Gohan e os outros chegam a um planeta pensando que é Namek, mas não é. Mais tarde eles finalmente chegam em Namek. Enquanto isso Goku continua se recuperando na Terra. Em Namek, Freeza consegue reunir quase todas as esferas mas ele sente a presença de Vegeta e manda Dordoria ir acabar com ele.

Vegeta não tem problemas em acabar com ele. Vegeta cruza com Kurillin e Gohan mas na hora que Vegeta ia lutar com eles chega Zarbon. Zarbon consegue derrotar Vegeta facilmente, mas só depois de se transformar. Nisso Zarbon volta a base de Freeza e diz a ele que derrotou Vegeta e que Vegeta esta praticamente morto. Freeza fica furioso e diz que Zarbon tomou um ato precipitado, e fala que se Vegeta estiver morto ele o matará. Desesperado Zarbon sai em busca de Vegeta e o encontra ainda vivo. Ele o leva para a cápsula de recuperação. Quando Vegeta fica totalmente recuperado, ele aproveita que todos estão distraídos e rouba as Dragon Balls. Vegeta foge e encontra Kurillin que está com uma esfera, e neste exato momento chega Zarbon, mas é facilmente derrotado por Vegeta. Vegeta pega a esfera de Kurillin e vai pegar a última esfera do dragão que ele havia escondido no fundo de um lago. Vegeta cruza com Gohan, e nem imagina que ele pegou a esfera do dragão. Ao perceber o erro Vegeta volta e pega a ultima esfera do dragão de Gohan. Enquanto isso Freeza ordena que as Forças Especias Ginyu venham até Namek.

Goku já havia partido da Terra, e estava treinando na nave espacial, com a gravidade aumentada, e logo chega a Namek. As Forças Especias Ginyu, que é formada por quatro soldados e pelo capitão Ginyu, chegam a Namek e Freeza ordena que derrotem Vegeta e que peguem as Dragon Balls. Vegeta se alia temporiariamente a Gohan e Kurillin para lutar contra as Forças Especiais Ginyu. Ginyu rouba facilmete as dragonaballs de Vegeta e parte em busca de Freeza para lhe entregar as Dragon Balls. Nisto, Gorduo começa a lutar contra Gohan e Kurillin mas vendo que seria derrotado, ele utiliza a sua técnica secreta e na hora em que ia derrotá-los Vegeta aproveitando-se de sua distração corta-lhe a cabeça. Rikun começa a lutar contra eles e derrota Vegeta facilmente. Depois ele deixa Gohan agonizando. Neste momento Goku chega a Namek. O capitão Ginyu entrega as Dragon Balls a Freeza e vê que elas não funcionam, então ele descobre que precisa-se de um código para ativar as Dragon Balls. Freeza parte em busca de Neo para descobrir o código, no caminho ele derrota alguns namekseidins. Goku dá a semente dos deuses a Vegeta, Gohan e Kurillin que imediatamente se recuperam. Rikum ataca Goku, mas ele o derrota facilmente. Após isso, Botter começa a lutar contra Goku mas também é derrotado. Jessie desesperado foge em busca do Capitão Ginyu.

Vegeta acaba de matar Rikúm e Botter que estavam agonizando. Freeza cruza com Dendê, um pequeno namekuseidin, e nem imagina que ele é que sabe o código, e chega até onde Neo se encontra. Jessie encontra Capitão Ginyu e fala de Goku. Goku chega e começa a lutar com Capitão Ginyu que vê Goku com um ki de 180.000. Sabendo que não podia vencer Goku, Ginyu utiliza uma técnica em que ele troca de corpo com Goku. Enquanto isso, Vegeta ,que lutava com Jessie, consegue matá-lo. O capitão Ginyu, já no corpo de Goku não consegue utilizar todas as forças do novo corpo, então usa a sua técnica contra Vegeta mas Goku entra no meio voltando para o seu corpo. Gynyu novamente utiliza sua técnica contra Vegeta,mas Goku joga uma rã, e Ginyu vira uma rã. Goku vai para a cápsula de recuperação e Dendê encontra Gohan e os outros. Eles chamam Shenlong e pedem que resuscite Piccolo e Kami-Samá. O segundo desejo foi que Piccolo viesse diretamente para Namek. Os desejos se realizam e Piccolo chega do céu direto para Namek. Ele funde-se com Neo, tornando-se muito forte. Freeza encontra Vegeta, Gohan, Kurillin e Dendê e começa a lutar contra eles. Freeza logo utiliza sua primeira transformação, aumentando seu ki para 1 milhão. Piccolo chega e começa a lutar sozinho contra Freeza. Ele e vê que Piccolo alcançou os seus poderes. Então ele utiliza sua segunda transformação e massacra Piccolo. Depois, só para se mostrar, Freeza utiliza sua terceira e última transformação e descobre que Dênde estava curando os ferimentos dos guerreiros z, e o mata. Ele começa a lutar contra Vegeta, que havia aumentado seus poderes. Freeza espanca ferozmente Vegeta e nesse instante chega Goku. Freeza, antes mesmo de começar a lutar contra Goku, mata Vegeta, que morre implorando a Goku que vencesse Freeza para vingar sua morte e honrar a raça Sayajin.

Goku utiliza o kaioken aumentado vinte vezes mas não faz efeito contra Freeza. Então Goku começa a criar a enorme Genkidama com a energia de todo o universo. Piccolo fica destraindo Freeza enquanto Goku cria a Genkidama. Freeza pecebe a enorme Genkidama encima de seus olhos, mas já era tarde, então Goku arremessa a Genkidama contra Freeza. Goku e os outros ficaram comemorando a vitória, mas Freeza surge novamente, todo ferido e muito furioso. Freeza explode Kurillin e fere gravemente Piccolo. Ao ver essa cena Goku fica furioso e se transforma no Super Sayajin. Kami-Samá reune as Dragon Balls da Terra e pede que shenlong recussite todos que foram mortos por Freeza em Namek. Vegeta, os namekuseidins e o Patriarca recussitam, logo as Dragon Balls de Namek se reativaram. Goku diz ao Sr. Kaio e ao Patriarca que fizessem o pedido a shenlong que todos em Namek fossem mandados a Terra, menos Freeza e ele. Então Freeza e Goku ficam sozinhos em Namek e começam a lutar furiosamente. Freeza vendo que Goku estava muito forte, arremessou uma fireball contra o centro de Namek que logo iria explodir. Ele o fez pois consegue sobreviver no espaço e Goku não.

Goku espanca Freeza que utiza sua última técnica, duas serras que cortam tudo o que vêem pela frente. Essas serras começaram a seguir Goku por todos os lados mas elas voltaram-se contra Freeza, que foi partido ao meio. Freeza implorou a Goku que ele o ajudasse e Goku o fez. Mas Freeza voltou a atacar Goku que desta vez atacou Freeza com um poderoso golpe. Goku não consegue sair de Namek e explode junto com o planeta. Na Terra, os namekseidins e os guerreiros z reunem as Dragon Balls de Namek e pedem que Shenlong trouxesse as almas de Goku e Kurillin para Terra. Shenlon diz que Goku não está morto, e realiza o desejo. Depois eles pedem que recussite Kurillin, e dpois Yamcha. Algum tempo depois eles reunem as Dragon Balls novamente e pedem que recussite Chaos e Tenshinham e que levasse os nameksidins a um outro planeta, já que Namek foi destruída.

3-SAGA DOS ANDRÓIDES E DE CELL:
Um ano após a luta contra Freeza, a Terra vivia em paz. Mas Freeza reaparece em forma Andróide, reconstruído por seu pai, King Cold. Os dois chegam à Terra. Vegeta, Piccolo e os outros não sabem o que fazer quando de repente surge um garoto cabeludo em forma de Super Sayajin, e mata Freeza e seu pai rapidamente. Ele é Trunks, o filho de Vegeta e Bulma vindo de um futuro alternativo. Ele avisa que andróides da Red Ribbon, números 17 e 18, destruirão a Terra em 3 anos após Goku morrer por causa de uma doença no coração. Os Guerreiros Z preparam-se para o perigo futuro. Nesse meio tempo surgem os Andróides #19 e 20 que conseguemderrotar Goku, já que estava debilitado por sua doença do coração. Nisso, Vegeta, que agora pode se transformar em super Sayajin, derrota o Andróide #19. O Andróide #20 é Dr. Gero, que construiu os andróides e reconstruiu ele mesmo. Dr. Gero foge para ativar os andróides #17 e 18. Os Guerreiros Z vão até uma base, numa montanha. Vegeta destrói a porta. Trunks fica surpreso ao ver os andróides #17 e 18 matarem o Dr. Gero por começar a dar ordens a eles.

Os 2 ativam outro andróide, o #16, e os andróides partem para matar Goku. A #18 derrota Vegeta, mas um perigo maior chega, Cell um ser criado por Dr. Gero no futuro de Trunks, que é feito com céluas de Goku, Vegeta, Piccolo e Freeza. Para se tornar um ser perfeito, ele precisa absorver os andróides #17 e 18. Goku, Vegeta, Truns e Gohan, estão no palácio celestial de Kami-Samá. Ao lutar com #17 Piccolo é morto por Cell. Cell absorve primeiro a #17, sofrendo uma transformação para seu estado mais perfeito. Mais tarde, Piccolo se funde a Kami-Samá para aumentar seu poder e poder matar Cell. Pórem nem este esforço é o bastante para parar Cell. No palácio celestiel, Vegeta e Trunks treinam uma sala especial, em que um ano se passa lá dentro e do lado de fora passa somente um dia. Nesta sala (que mais parece um planeta), há uma casa. Não há nada do lado de fora, é um lugar em branco, com a gravidade aumentada, em que a temperatura pode variar muito de repente. Logo depois Goku e Goham entram lá, e Vegeta (agora super Vegeta), sai em busca de Cell. Com esta força, Vegeta conseguiria derrotar Cell, mas por causa do seu orgulho e da sua arrogância, Cell o convence a deixá-lo procurar a andróide #18, para aperfeiçoar seu corpo. Isso porque a diferença dos poderes de Vegeta e Cell era muita, e Vegeta não estava gostando da luta. Assim Cell absorve a #18 e se torna o Perfect Cell. Os Guerreiros Z então tem que participar de um torneio para derrotar Cell, chamado Cell Game. Bulma consegue consertar o Andóide #16, que foi ferido por Cell ao tentar matá-lo.

E começa o Cell Game. Cell cria os Cell Jr., para lutar com os Guerreiros Z. Todos os Guerreiros Z são facilmente derrotados, inclusive Goku. Quando Cell mata o Androíde #16 na frente de Gohan (decapitando-o e esmagando sua cabeça), que agora também é um Super Sayajin, isto provoca um choque em Gohan, que se torna Super Sayajin 2. Assim Gohan espanca ferozmente Cell, que após uma terrível luta e disputa de Kamehamehá, vomita o Andróide #18, e volta a forma anterior do seu estado perfeito. Cell, num ato desespero ativa sua autodestruição, para explodir a Terra. Nisso Goku diz adeus para os Guerreiros Z e para Gohan, e se teleporta levando Cell junto para o planeta do Sr. Kaio. Goku, Cell, Sr. Kaio e seus ajudantes morrem. Ao caminharem pela Estrada do Dragão, Goku indaga que Cell não está com eles, ele não morreu. Na Terra, a volta de Cell é anunciada por um disparo que fere mortalmente Trunks. Vegeta fica louco, perde o controle e vai furiosamente atacar Cell que nem sequer sai do lugar. Gohan salva Vegeta de ser morto, e é atingido no braço esquerdo. Goku informa a Gohan que ele não precisa das duas mãos para soltar o Kamehamehá, e Gohan assim o faz, com apenas um braço, mas poderosíssimo. Assim Gohan e Cell disputam novamente o Kamehamehá. Depois de muito esforço Gohan consegue matar Cell de uma vez por todas. Enquanto no céu, Goku começa a se preparar para o Tenkaishi (torneio) do céu. Com as Dragon Balls os Guerreiros Z recussitam Trunks e tornam a #18 humana.



4-SAGA DO MAJIN BOO
Após sete anos da batalha de Cell, os Guerreiros Z mudaram drasticamente, com Gohan sendo agora um adolescente e Goku procurando voltar a vida na Terra. O time evoluiu, agora os Guerreiros Z são:

Gohan está agora com 17 anos e está frequentando a escola secundária, a Orange High School. Ele teve de parar de treinar (por causa da sua mãe que o obrigava a estudar) e foi ultrapassado pelo seu pai (mesmo no céu, Goku continuou treinando). Gohan assume uma identidade secreta de super herói, o Great Sayajin. Imagina que ninguém saiba sua identidade secreta, mas só ele não percebe que todos sabem. Na escola ele conhece Videl, filha do lutador Mr. Satan. Acaba sentindo uma atração por ela, embora não revele sua paixão. Começa a treiná-la como sua parceira, com a ameaça dela de contar a todos sua identidade secreta. Mais tarde ele vai para o Kaioshinkei, treinar com os mestres da espada z.
Vegeta está determinado a se tornar mais forte que Goku, está um pouco menos agressivo e acaba se sacrificando para salvar a Terra, embora seu esforço seja em vão.
Goku está utilizando o tempo que conseguiu para ficar na Terra para ensinar e treinar seu filho mais novo, Goten.
Goten, pequeno irmão de Gohan, pode alcançar o nível de SSJ2 com a idade de 7 anos. Ele se parece muito com Goku, quando era criança.
Trunks, o Trunks da realidade dos Guerreiros Z. Embora seja um garoto, ele pode alcançar o nível de SSJ2 com a idade de 8 anos.

No Tenkaichi Budokai, um guerreiro de nome Kaioshin vem avisar os guerreiros Z sobe a possível ameaça de Maiji Boo, que será despertado por Babidí e seu comparsa, Darbura. Darbura, serviçal de Babidí, transforma Piccolo e Kurillin em pedra. Para entrar no torneio, Trunks e Goten usam uma identidade falsa, tornando-se o Might Mask. A #18, que agora é casada com Kurillin e tem uma filha com ele, também entra no torneio como uma das preferidas ao título. Trunks e Goten enfrentam a #18 mas tem revelada sua verdadeira identidade. Assim, abandonam o torneio. Mais tarde, #18 faz um acordo com Mr. Satan e vende a luta. Na nave de Babidí, encontram-se Goku, Vegeta, Gohan e Kaioshin. Darbura desafia um deles. Vegeta se dispõe a lutar, mas Goku diz para Gohan impedí-lo. Vegeta fica irrritado com Gohan. Por ter uma pré-disposição para o mal, Vegeta tem a mente dominada por Babidi.

Babidi os teletransporta para o Tenkaichi Budokai, e Vegeta passa a desafiar Goku para uma luta. Vegeta mata pesssoas da platéia para provocar Goku, que estava se recusando a lutar. Mas com esse gesto de Vegeta, Goku não exita e pede apenas a Babidi que mude-os de local para não haver mais vítimas. O desejo é atendido e está prestes a desencandear um terrível luta entre Goku e Vegeta. Goku não termina a luta e Vegeta consegue voltar ao normal. Apesar dos esforços, MajinBoo acorda. Vegeta usa uma Genkidama para tentar destruí-lo, mas sem nenhum resultado acaba cometendo suicídio. Piccolo e Kurillin voltam ao normal. Piccolo ensina a Trunks e Goten a fusão para matar o terrível MajinBoo. Ao fazer a fusão, eles se tornam Gotenks, que é muito poderoso e tem o espírito brincalhão de Goten e Trunks. Gohan passa a treinar com os mestres da espada Z. Goku luta com MajinBoo e atinge a forma de Super Sayajin 3, tendo agora cabelos compridos até as costas e ficando sem sobrancelhas. Porém nem essa força é suficiente para derrotar MajinBoo. Mais tarde, Goku e Vegeta fazem a fusão tornando-se Gojeta, que mesmo assim não consegue derrotar MajinBoo. Mais tarde Goku e Vegeta fazem a fusão permanente por meio dos brincos, e se tornam Vegetto, que se deixa ser engolido por Boo, pois Boo passou a engolir os outros. Dentro de Boo, todos escapam por uma glândula.

MajinBoo fica muito irritado e destrói a Terra. Goku transporta todos para Namek e lá eles reunem as Dragon Balls e pedem que a Terra fossse recomposta. Goku e Vegeta ficam lutando contra MajinBoo na Terra enquanto os Guerreiros Z tentam convencer os humanos para liberarem sua energia para Goku usar a genkidama. MajinBoo é derrotado. Dez anos depois o último MajinBoo acorda e luta contra Goku, e Goku vence. Este MajinBoo reencarna com o nome de Ubu e fica amigo de Goku.


DRAGON BALL GT :
1-APROCURA DAS ESFERAS DO DRGÃO E BABY

A história começa com Goku avô, Gohan com uma filha, a Pan, e Trunks e Goten já adultos. Pilaf, após reunir as sete Dragon Balls, vê Goku adulto e diz sem pensar que era bem melhor quando o Goku era pequeno. Shenlong, o dragão, ouviu isso e achou que era esse o desejo de Pilaf. Com isso, Goku voltou a ser criança. Aí começa a saga de Goku e seus amigos a procura das Dragon Balls universais de planeta em planeta, com o auxílio do Dragon radar, um radar que detecta as Dragon balls. Tudo andava bem até que um dia encontraram Gill, um robô comedor de metais. Esse robô comeu o Dragon radar e Goku e seus amigos tiveram que levar Gill com eles, porque sem o radar não poderiam seguir em frente. Goku, Pan, Gill e Trunks foram desde planetas desertos até planetas onde vivem gigantes.

Num certo dia, Goku e sua turma pararam em um planeta onde que encontraram Baby, um bebê de uma raça que odiava Saiyajins. Odiava por um simples motivo: os Saiyajins destruíram todo o planeta deles. Os Saiyajins eram um povo bárbaro e nômade, que invadiam planetas. Um certo dia invadiram o planeta de Baby. Esse planeta tinha uma alta tecnologia e por isso, resolveram ficar com os aparelhos, como naves, visores de combate, etc. Com isso, essa raça se extinguiu e quem sobrou foi Baby, guardado num reservatório. Um cientista decidiu tirar Baby do reservatório para ele destruir Goku e todos os outros Saiyajins. Depois de livre, Baby ficou seguindo Goku e os outros e os atrapalhando na missão deles de encontrar as sete Dragon balls universais.

Baby vai à Terra e começa a lutar com Gohan e Goten. Após ter controle total sobre a Terra e sobre seus habitantes, Baby entra no corpo de Vegeta. Os únicos que não ficaram sobre controle de Baby foram a Pan, Goku (que haviam acabado de chegar na Terra), Kaioshin, Dai Kaioshin, Satan, MajinBoo e Ubu. MajinBoo, vendo que ninguém tinha chance contra Baby-Vejeta, se matou para dar mais força para Ubu. Enquanto isso, Goku estava com Dai Kaioshin e Kaioshin para tirarem o seu rabo, com isto ele se transformava em macaco e, depois, em Super Saiyajin 4. Ubu, após uma tentativa fracassada de atacar Baby-Vejeta, foi transformado em chocolate por ele. Goku ficou furioso com o que viu e foi lutar com Baby-Vejeta. Goku virou um macacão e começou a contemplar a Lua. Depois, virou Super Saiyajin 4. Bulma, sob o controle de Baby, o transformou em um macacão também, através de um equipamento de alta tecnologia. Após uma dura batalha, Goku conseguiu derrubar Baby-Vejeta e com um kamehamehá retirou o rabo de Vegeta.

Com isso, Vegeta voltou ao normal e Baby logo depois saiu correndo da Terra como um covarde. Goku, bem esperto, esperou Baby passar em frente ao Sol e mandou um kamehamehá para que Baby e sua nave fossem em direção ao Sol.

2-ANDRÓIDE NÚMERO 17:
Mas com a morte de Baby, o mundo não foi salvo ainda. Começaram terremotos e erupções vulcânicas. Isso estava acontecendo porque após alguém juntar todas as Dragon Balls universais num planeta, esse mesmo terá que juntar de novo num prazo de um mês, senão o planeta explode. Infelizmente, alguém roubou uma Dragon Ball. A Terra explodirá. Para impedir a tragédia de toda a população da Terra morrer na explosão, Goku, Kaioshin e os outros decidem levar toda população da Terra para um outro planeta. A transferência da população foi um sucesso, mas, infelizmente, um menino ficou lá na Terra. Piccolo conseguiu, com ajuda de Goku, teletransportar o menino para a nave que iria levá-los para o outro planeta. Goku conseguiu também, mas Piccolo não teve forças o suficiente para se teletransportar e explodiu junto com a Terra. Para conseguir a Terra de volta, Goku e os outros foram até o planeta Namek, juntar as Dragon balls de lá para pedir a Terra em perfeitas condições. O dragão de Namek realizou o pedido e tudo voltou ao normal, mas agora sem Piccolo. Depois de todos esses problemas, começa o Tenkaichi Budokai.

Goku, como está pequeno, foi para a classe de torneio infantil. Como começou outro torneio, Satan se lembrou de Boo, seu melhor amigo que morreu para dar mais forças a Ubu. Luta vai, luta vem e a final foi Ubu contra Satan. Goku, Pan, Trunks e o resto do pessoal estavam preocupados porque Ubu poderia matar Satan. Quando a luta começou, Ubu começou dar uma seqüência de golpes espetacular que derrubou Satan. Quando Ubu foi dar o golpe final em Satan (que poderia matá-lo), o espírito de Boo que estava adormecido em Ubu, disse para ele que ele não matasse Satan, para deixar Satan ganhar, porque ele é o herói dos humanos. Ubu ficou paralisado. Aproveitando a oportunidade, Satan deu um soco e Ubu voou (se jogou) longe. No inferno, o Dr. Gero (quem construiu os andróides) e o Dr. Myuu (quem cuidava de Baby) se encontraram e decidem fazer um andróide artificial do nº17. Eles decidiram abrir um portal para a terra, para matar Goku. Vários inimigos mortos por Goku e os outros voltaram para o mundo dos vivos e espalharam caos. Enquanto os outros lutadores lutavam com os inimigos vindos do inferno, Goku entrou no inferno pelo portal. O portal se fecha e Goku se depara com Cell e Freeza juntos e os dois começam a lutar com Goku. Enquanto isso, na terra, Kuririn e sua esposa lutam contra o terrível Super Andróide Nº17. Kuririn acaba morrendo.

No inferno, Goku acabou vencendo Cell e Freeza e voltou para a Terra. Na Terra, Goku e a Andróide Nº18 começam a lutar com o Nº17. A Andróide Nº18 começou a jogar muitos raios no Nº17 e Goku, simultaneamente com os raios, soltou o Ryuukenbakuhatsu e assim, destruiram o Super Andróide Nº17. Goku e sua turma juntam as 7 Dragon balls para trazer Kuririn de volta à vida, mas algo de estranho acontece: as Dragon balls se racham e fumaças negras começam a escurecer o céu e um imenso dragão negro aparece. Mas esse dragão não era Shenlong, era uma versão maligna de Shenlong. Esse dragão se dividiu em sete pequenos monstros: e cada monstro tinha uma Dragon Ball novinha em folha dentro de seu corpo.

3-RECUPERANDO AS ESFERAS DO DRAGÃO:
Esses seres começaram a destruir tudo que viam, até Goku e Pan resolverem quebrar a cara deles. O primeiro monstro que Goku e Pan encontram é o Ryan-Shenlong. Ele era o dragão da poluição e tinha a Dragon Ball de 2 estrelas em seu corpo, mas não era páreo para Goku e Pan, que conseguiram recuperar a Dragon Ball de 2 estrelas. Seguindo pelo Dragon Radar, Pan e Goku encontram Uu-Shenlong, o dragão da eletricidade. Mas Uu-Shenlong era enfraquecido pela chuva e foi destruído quando chovia. Assim, Goku e Pan conseguiram a Dragon Ball de 5 estrelas. O próximo que Pan e Goku encontram é o Ryuu-Shenlong, o dragão que possui o poder dos furacões e que está com a sexta Dragon Ball. Mas, facilmente, Goku o derrota, acertando em sua cabeça, o seu ponto fraco. Agora é a vez de Chii-Shenlong lutar com Pan e Goku. Pan acaba sendo enganada por Chii-Shenlong e é aprisionada por ele. Goku acaba resgatando sua neta e destrói Chii-Shenlong. Assim, as Dragon balls com 6 e 7 estrelas foram recuperadas. Goku e Pan encontram Suu-Shenlong, que está com a Dragon Ball de 4 estrelas. Suu-Shenlong convida Goku para uma luta. Assim, Goku e o monstro começam a lutar. No meio da luta aparece San-Shenlong, o dragão que possui o poder do gelo e a terceira Dragon Ball.

San-Shenlong era irmão de Suu-Shenlong e queria entrar no meio da luta entre ele e Goku. Mesmo por ser zombado de seu irmão por perder a honra, San-Shenlong luta com Goku e é derrotado. Assim, a luta de Suu-Shenlong e Goku continua. A luta é novamente interrompida quando Suu-Shenlong é derrotado por Ii-Shenlong, o dono da Dragon Ball de uma estrela. Goku o derrota em forma de Super Saiyajin 4 mas o dragão sobrevive. Ii-Shenlong derrota Pan e rouba as outras Dragon Balls. Ii-Shenlong se torna mais poderoso quando ele se funde com as Dragon balls restantes. Bulma, com aparelhos de alta tecnologia, conseguiu transformar Vegeta em Super Saiyajin 4 para ajudar Goku, mas os dois juntos não conseguiram derrotar Ii-Shenlong. Então os dois tiveram a idéia de se fundirem. Mas mesmo Goku e Vegeta fundidos não conseguiram derrotar Ii-Shenlong. A fusão de Goku e Vegeta acabou e Goku começa a se sentir fraco. Goku tenta fazer a Genkidama, mas percebe que tirar forças só da Terra não destruirá Ii-Shenlong. Goku resolve então tirar força da Terra e de todos os planetas que ele foi desde o começo da série.

Com isso, ele consegue uma bola de energia gigante e assim, destrói Ii-Shenlong. Mas algo está errado. Shenlong, o dragão original das Dragon Balls, aparece sem ser invocado e diz que não vai mais conceder desejos. Goku acaba convencendo Shenlong a conceder o seu último desejo: que todas pessoas mortas nessa última batalha, inclusive Kuririn, voltassem a vida. Após isso, Shenlong convida Goku para voar em suas costas. Goku aceita. Chi-Chi prepara uma banquete para todo mundo, enquanto Goku voa com Shenlong. Nas costas de Shenlong, as Dragon Balls são absorvidas pelo corpo de Goku e assim, Goku desaparece. Shenlong voa para o alto e desaparece também.

E ASSIM ACABA A INCRIVEL TRAGETORIA DE SON GOKU :t.t: O MAIS PHODA DE TODOS OS PHODAS :cry:






4-ONE PIECE

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTHLaC44WOYj7rdFmeQG-QUUwIVDG9EQFling1-6lTegF_9UF8N

SINOPSE:
Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grande Linha, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

É visto em One Piece, várias figuras de linguagens, estruturas literárias e características de romances, como heroísmo do protagonista e uma capacidade maior que o comum.

Interessante notar que alguns personagens são inspirados em figuras históricas como Mahatma Gandhi; Mikhail Gorbachev; Abraham Lincoln; Karl Marx; Albert Pike; Rutherford B. Hayes[5]; Barba Negra; Homenagens á artistas famosos:Michael Jackson; Eminem; Steven Tyler; Slash; Joey Jordison; Bunta Sugawara; Yusaku Matsuda; Kunie Tanaka; Mick Foley E referências a diversos personagens famosos da cultura pop: Zorro; Pinocchio; Rudolph; Ace Ventura; Aladdin; Dr. Frank-N-Furter.



3-BLEACH

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTxj1_SfKobZMzu5fo0J9irXwiXWo4rVzppkJcQqArsbjCBEV4I

SINOPSE:A série narra as aventuras de Ichigo Kurosaki, um adolescente que tem o dom de interagir com os espíritos.[6] Uma noite, Ichigo se encontra com uma ceifeira de almas (no mangá é usado o termo original em japonês, Shinigami) —personificação japonesa do Deus da morte— chamada Rukia Kuchiki, que se surpreende por ele poder vê-la. Entretanto, sua conversa é interrompida pela aparição de um hollow, um espírito malígno. Depois que Rukia foi gravemente ferida ao tentar proteger Ichigo, ela tenta transferir parte de seus poderes a Ichigo para que possa enfrentar o hollow em igualdade de condições. Porém, Ichigo sem se dar conta os absorve quase por completo e consegue vencer com facilidade o espírito.[7] No dia seguinte, Rukia aparece na escola de Ichigo como uma humana de aparência normal, e o informa que devido a ele ter absorvido a maioria de seus poderes ela não pode voltar a seu mundo até que os recupere.[8] Até lá, Ichigo acolhe Rukia em sua casa e assume seu trabalho de ceifeiro, defendendo as almas boas dos hollows e guiando-as à Sociedade das Almas.

Alguns meses mais tarde, na Sociedade das Almas, é descoberto que Rukia havia entregado seus poderes a um humano,[9] o que é proibido, e enviam ceifeiros para prendê-la e, posteriormente, aplicar a pena de morte.[10] Ichigo não consegue evitar a prisão de Rukia, mas junto com vários de seus companheiros de escola, que também possuem poderes espirituais,[11][12] é enviado sob a orientação de Yoruichi Shihoin à Sociedade das Almas por Kisuke Urahara —ambos ex-ceifeiros—, para resgatar Rukia.[13][14] Lá, Ichigo e os outros lutam contra a elite militar de ceifeiros e finalmente conseguem deter a execução de Rukia.

Então, é revelado que a execução de Rukia e a tentativa de resgate de Ichigo foram manipulados por Sosuke Aizen,[15] um ceifeiro de alto nivel, o qual acreditava-se que havia sido assassinado,[16] porém tudo era parte de seu plano para tomar o controle da Sociedade das Almas. Aizen trai seus companheiros e aliados ceifeiros para ir ao Hueco Mundo, o lugar onde habitam os hollows,[17] convertendo-se no principal antagonista da série. Assim, ao perceber a farsa planejada por Aizen, Ichigo se alia com os seus até então inimigos da Sociedade das Almas.[18] Tempo depois, aparecem novos inimigos, os arrancar, uma espécie de evolução dos hollows,[19] que são enviados ao mundo real por Aizen, que pretende destruir a cidade de Karakura com o objetivo de forjar uma chave com a energia espiritual que se encontra lá para poder se tornar Rei da Sociedada das Almas e ter o controle de todos os mundos.[20] Posteriormente, todos os Espada —os arrancar mais poderosos— são derrotados, e Ichigo se submete a um intenso treinamento para ficar suficientemente forte para lutar contra Aizen. Uma vez que Ichigo fez uso de todos os seus poderes de ceifeiro para derrotar Aizen, este voltou a ser um humano normal, perdendo assim todas as suas habilidades.[21]

Dezessete meses depois, Ichigo conhece um grupo de humanos com habilidades especiais cujo nome era Xcution. Em seguida, Ichigo se submete a um árduo treinamento para recuperar seus poderes de ceifeiro. Primeiramente, consegue desenvolver seu próprio fullbring logo após o aparecimento de Shukuro Tsukishima, o antigo líder da Xcution e que parecia ser o novo antagonista da história. Não obstante, depois de Ichigo conseguir completar suas habilidades com o fullbring, descobre-se que o verdadeiro líder da Xcution é Kugo Ginjo, um ex-ceifeiro substituto cujo plano era treinar Ichigo para logo após absorver seus poderes. Com a ajuda da Sociedade das Almas, trava-se uma batalha que dá fim a Kugo e seus planos, e Ichigo consegue recuperar suas habilidades perdidas.[22]

Recentemente, a editora encarregada da publicação da série no Japão, Shueisha, anunciou que Bleach acabará assim que Tite Kubo acabar a saga atual.




2-FAIRY TAIL

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSozXgxUo_ulpx1dyYrCt6svLqrdNRK1tVBJT6OJEjiTNjD5OpV

SINOPSE: A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, e recentemente tendo Wendy Marvell, e os exceeds Happy e Charlie como coadjuvantes.

A história começa na cidade portuária Hargeon. Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros. O anime já conta com 173 episódios,mas foi recentemente anunciado que terminará no episódio 175, dia 30 de março. Porém de acordo com Hiro Mashima o anime ainda não acabou, e portanto deve-se esperar por futuras notificações à respeito.




1-NARUTO
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTvJ7ce_l-692bNoOJ_Tw7vfY6YA9OMXmub_jANbQ1lrbJZwBxZ3Q

SINOPSE:Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.

Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno, sua grande paixão.

Confiram a seção "História". Pois o anime/mangá é todo sobre ele =D
ForÇa
Uzumaki Naruto, de início, é um dos ninjas mais fracos que tem. Não sabe lutar direito, só atrapalha. Por não saber muitos ninjutsus e genjutsus, Naruto ficou no taijutsu. Não treinou nessa arte, ele apenas sabe socar, chutar, sem nenhum treinamento próprio, quase como numa briga de rua. Sua força e especialidade na luta está no improviso, surpreendendo oponentes e companheiros. Ao aprender o Kage Bunshin no Jutsu sua técnica melhorou bastante: por causa de seu chakra enorme, pode criar inúmeros clones, sem se preocupar muito. Com eles, pode atacar diversas vezes o oponente, com várias habilidades. Pode criar dois, que seguram o oponente, enquanto outro clone ataca; pode criar dezenas, que atacam ao mesmo tempo; alguns que servem como isca; e a estratégia pode mudar drasticamente. Desse modo, aprendeu o Uzumaki Naruto Nisen Rendan e o Uzumaki Naruto Rendan. Com Hatake Kakashi, aprendeu o Sennen Goroshi. Com Jiraya aprendeu o poderoso Rasengan e a invocação de sapos, animais estes que ajudam em diversas situações. Com a ajuda de um Kage Bunshin no Jutsu, concentra e rodopia o chakra na sua mão, dando o Rasengan, uma espécie de soco, que faz o oponente girar.
Mais tarde, após treinar com Jiraya, Naruto fica mais rápido e forte, aprendendo ninjutsus poderosos (como um que Jiraya o proibiu de usar). Aprende a criar estratégias, a invocar armas a partir de pergaminhos. Com o treinamento de Kakashi aprende a controlar seu elemento, o Vento (Fuuton). E desenvolve o Rasengan para sua forma final.

Naruto e Kyuubi


A Kyuubi foi selada pelo Yondaime Hokage dentro de Naruto. Por isso ela é um pouco desobediente. Nunca se preocupou muito com Naruto, mas tenta recuperá-lo com seu chakra porque se ele morrer ela morre junto. Um dia Naruto pediu que ela desse para ele seus poderes, como "aluguel" por ela morar dentro dele, e ela aceitou. Assim Naruto ganhou um novo poder, o chakra gigante de Kyuubi.


Sempre que Naruto está numa dificuldade, Kyuubi libera seu chakra o recuperando. Sempre que o chakra de Naruto vai acabando Kyuubi coloca o seu dentro dele. O gatilho para esse modo em Naruto é a perda de controle: quando alguma emoção está à flor da pele, esse poder começa a sair. Normalmente acontece quando ele está com raiva.
Quanto mais chakra a Kyuubi libera, mais poder Naruto ganha, porém isso tudo tem um forte contra: ao ganhar muito chakra, Naruto começa a liberar as caudas da Kyuubi. Ao usar o chakra dela os riscos na sua bochecha ficam mais escuros e seus olhos ficam diferentes. Com uma cauda seu poder aumenta, e o chakra da Kyuubi o ajuda na luta, lutando independente da vontade de Naruto, como se fosse um terceiro braço. Com duas caudas Naruto libera um poder gigante, ganhando presas com unhas parecendo garras. Na terceira cauda Naruto começa a perder a razão, ganhando um poder inimaginável, mas atacando todos à sua volta. Quando libera a quarta cauda ele ganha um instinto assassino, destruindo o que ele encontrar, explodindo seu chakra. Seu sangue começa a cair e fica em volta de seu corpo, dando a impressão dele ser o pêlo da raposa. Naruto começa a virar uma mini-Kyuubi. Os efeitos da quinta cauda em diante são desconhecidos, mas se imagina que quando a nona cauda aparecer a Kyuubi estará livre, com todo seu poder e seu corpo de volta.


Quando com Nove caudas, pode atacar com o chakra da Kyuubi, se dividindo, esticando, se recuperando, criando um novo braço de qualquer parte de seu corpo. Se esse chakra acertar o sangue de qualquer pessoa, a ferida demorará a cicatrizar, já que o chakra é venenoso, e de vez em quando a dor do machucado será tamanha que impede a pessoa de mexer aquela área.
Sempre depois de se transformar seu corpo fica cansado e fraco, o que faz com que Naruto enfraqueça rapidamente.
Kyuubi = Raposa demoniaca de 9 caldas.

No momento ta acontecendo a grande guerra ninja,Madara Uchiha foi trazido pelo edo tensei, Obito Uchiha era tobi o tempo todo, Neji morreu, os antigos hokages foram trazidos de volta e Hashirama está contando a história dos Uchihas e Senjus.




ENTÃO CAMBADA O QUE ACHARAM DO MEU RANKIN ? :eumenti:


















•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

avatar

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 25 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo
MensagemAssunto: Re: Top 25 Animes/Mangás do 5 ao 1 Qui 21 Mar 2013, 11:25

achei muito phoda, principalmente o do dgb...vc escreveu tudo ou deu ctrl c e v u.uzer meu

tambem vou fazer meu rankin u.0

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••



avatar

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo
MensagemAssunto: Re: Top 25 Animes/Mangás do 5 ao 1 Qui 21 Mar 2013, 12:25

aqui serao apenas animes u.u

5 -samurai 7




A vila Kanna fica no interior do Japão e apenas possui plantadores de arroz. Tudo na vila é feito para que tenham êxito na plantação do cereal. Mas tudo começa a dar errado quando bandidos aparecem nas épocas de colheita e roubam a produção do ano com suas máquinas gigantescas e armamento bélico pesado. Como se já não fosse o suficiente, ainda levam as mulheres e crianças da vila. Cansados de tudo, o ancião da vila decide que algumas pessoas irão para a cidade procurar a ajuda de um samurai para derrotar os bandidos. Os que vão para a cidade, com apenas um saco de arroz para oferecer ao samurai que procuram, são: Kirara, a sacerdotisa da água, responsável por procurar locais bons para plantar com a ajuda de seu amuleto; Rikichi, um dos camponeses que teve sua mulher raptada pelos bandidos e, por fim, Komachi, a irmãzinha menor de Kirara que sempre está alegre.

Mas na cidade a procura pelos samurais não é fácil. Dos poucos ainda existentes, nenhum quer se candidatar a lutar recebendo apenas arroz como pagamento. Até que Kirara vê um tumulto ser desfeito por um samurai de vestes brancas e cabelo comprido, Kambei Shimada, e decide que ele será o samurai que a ajudará. No meio do tumulto, a garota conhece Kikuchiyo, um samurai com corpo de metal; e Katsushiro, um samurai que, segundo Kirara, não possui cheiro de batalha. Depois de algumas perseguições do governo da cidade, Kirara é salva por Kambei e este decide ajudar a garota. Mas, segundo o samurai, apenas um não é suficiente para derrotar os bandidos, são necessários mais seis. Então, começa a busca por eles para salvar a vila de Kanna.

Além do próprio Kambei, Kikuchiyo e Katsushiro, unem-se ao grupo o artista Gorobei, o cortador de lenha Heihachi, o velho amigo de Kambei conhecido como Shichiroji e, por fim, o rival do samurai de vestes brancas, cujo nome é Kyuzo. A ida para vila Kanna é muito difícil por causa de varias perseguições, mas o grupo finalmente chega ao seu destino.

A batalha contra os bandidos exige uma mobilização de toda a vila, tornando necessário ensinar aos camponeses como manejar em armas para a grande guerra contra os meliantes. A guerra é dura e gera algumas baixas (leia-se “mortes”) no grupo dos heróis. Mas ainda não é o fim, pois eles precisam ir a capital para destruir o tirano responsável por tudo. Será que os samurais conseguirão resgatar todos os raptados e trazer paz a vila Kanna e todas as outras?

n° de epsod-25

4-gosick




108 - gosick
Sua história ocorre logo após a primeira guerra mundial, num pequeno país chamado Sover que fica no continente europeu. O protagonista é um japonês de família militar que veio estudar em Sover para se tornar um bom soldado. Ele não conseguia se adaptar ao novo ambiente e vivia sozinho até conhecer uma garota esperta, semelhante a uma boneca francesa, durante um misterioso caso de assassinato o­nde foi acusado do crime. Nasceu, então, uma amizade entre os dois, surgindo assim a dupla que irá desvendar diversos mistérios.

genero - misterio/romance/aventura-seinen

n° de eps-1°temp 12
n° de eps-2°temp 12

esse e um dos meus animes favoritos com um desfecho o.o

3-Puella Magi Madoka Magica


Sinopse: Um dia, a garota de 14 anos chamada Madoka Kaname tem um sonho onde vê uma garota lutando sozinha contra um monstro imenso em um mundo destruído. No dia seguinte, já na escola, ela descobre que a garota de seu sonho chamada Homura Akemi se transferiu para sua sala. Mais tarde quando sai para fazer compras em um shopping com suas amigas, Madoka ouve uma voz pedindo socorro, e encontra Homura perseguindo uma pequena criatura chamada Kyubey. Madoka e sua amiga Sayaka Miki escapam levando Kyubey consigo mas ficam presas em uma realidade paralela onde tudo é destorcido e monstros estranhos espreitam, mas são salvas por uma garota chamada Mami Tomoe. Kyubey então explica a Madoka e a Sayaka que no mundo existem bruxas, criaturas horrendas e não humanas que se alimentam de humanos (tanto literal quanto figuramente) e influenciam pessoas a se suicidar e cometer assassinatos dentre outras coisas. Kyubey então diz que realizará um desejo de Madoka e Sayaka, qualquer um, independentemente do que seja, desde que elas concordem em se tornar Puellae Magi (Garotas Mágicas em latim, cuja forma singular é Puella Magi) e cacem as bruxas. Mas, nem tudo é o que parece ser...

2- Tenchi Muyo


Sinopse: Enchi Masaki é um garoto normal, tipicamente japonês, sem nenhuma pretensão na vida e nunca foi o aluno mais popular do colégio. Sua vida, sempre pacata, foi cheia de acontecimentos comuns, porém, o garoto nunca se entristeceu, digamos, por não ter uma vida diferente ou mais agitada. No entanto, o que ele não sabia era que sua vida mudaria completamente! Num belo dia, quando estava indo pra escola, o rapaz vê uma nave espacial caindo na Terra, e após o impacto..

1 - Steins Gate

A história de Steins;Gate começa em 28 de julho de 2010, em Akihabara, com Rintarō Okabe e Mayuri Shiina indo para o prédio da Rádio Kaikan. Dentro do prédio, Okabe encontra o corpo de Kurisu Makise em cima de uma poça de sangue em uma sala. Ele deixa o prédio com a Mayuri em pânico e envia uma mensagem para Itaru Hashida sobre o acidente quando todas as pessoas em sua volta somem rapidamente. Elas aparecem momentos depois mas ninguém em sua volta teve a mesma experiência.
Sem saber o que acontecia, Okabe foi estudar esse fenômeno de enviar a mensagem para o microondas e descobriu que assim as mensagens eram enviadas para o passado, podendo alterar o futuro. E ele e seus amigos começam a explorar essa descoberta até que a organização chamada SERN descobre sobre eles e tenta persegui-los. A partir deste ponto Okabe e seus amigos tentam escapar do futuro que as diversas linhas de mundo que eles visitaram os ofereceria.

Autor: Sarachi Yomi
Nº de Episódios: 24

um dos animes com roteiro mais foderoso que ja vi :Ooooooh:
ainda n sai do meu top one
anime de 2011 pago pau pr esse anime u.u

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••



avatar

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo
MensagemAssunto: Re: Top 25 Animes/Mangás do 5 ao 1 Qui 11 Abr 2013, 03:33

Farei meu rankin tb

1 YuYu Hakusho

2 Inuyasha

3 DBZ

4 Fairy Tail

5 H.O.T.D

Eu gosto mais daqueles que marcaram minha infância. XD

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

avatar

Agronopolus

Otaku

Idade : 25 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo
MensagemAssunto: Re: Top 25 Animes/Mangás do 5 ao 1


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Top 25 Animes/Mangás do 5 ao 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Tópicos similares

-
» Gêneros de Animes/Mangás» Dublagem de Animes» Banda de música de animes e games» ENJOUJI Maki - Quais são seus mangás favoritos?» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Outros animes/ mangás-
Ir para: