AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Icon_minitimeSex 22 Mar 2013, 23:23

Galera voces lembram da saga do Majinbuu em dragonball Z,no qual o Gohan após treinar com Dai Kaioshin,libertou o seu poder oculto total superando os poderes do super sayjin 3 Goku e Gotenks(confirmado por Akira Toryama que Gohan com essa forma foi o personagem mas forte não fundido de dragonball Z).

Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Mystic sayain
Bem ele após o treinamento, voltou a terra para lutar com o Super Buu.

Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? 300px-Super_Boo_2

Quando chegou lá os 2 lutaram,porém Super Buu não acertou um golpe em Gohan que esquivava e bloqueava facilmente os golpes dele,podendo o matar em um piscar de olhos,porém querendo vingança preferiu brincar com buu que ficou apavorado e não podia fazer nada para se defender.

Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Images?q=tbn:ANd9GcT5QkcM4E7NlkFQiO7W-yBXMlPrFTNYRaGd5O2jK1y4I6HfXnpvZA

Enfim após ver que não tinha comparação com os poderes de Gohan o Buu resolveu fugir,fingindo explodir com intenção de matar o Gohan e os demais na area(Picolo,Goten e Trunks),porém resumindo isso foi apenas um desfarçe para ele esperar o tempo certo para voltar,pois ele tinha o plano de absorver o Super Gotenks 3 fusão de Goten e Trunks,assim ele aumentaria seus poderes,porém precisava esperar o tempo limite passar(1 hora),para os 2 garotos poderem se fundir novamente.Resumindo ele voltou após 1 hora,provocou Goten e Trunks para que se fundissem e assim com um golpe baixo os absorveu e junto a eles Picolo,adquirindo a sua inteligencia e experiencia em lutas e a força de Gotenks,virando o chamado por mim"Super Buu 3"

Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Images?q=tbn:ANd9GcSt4DrCuonqW8gn85zQ-k-Cc1G-81quvsmhhF8OWDJyjzM4aFnaCg

Enfim após isso o super buu 3 e Gohan voltaram a se enfrentar e se voces viram a luta o inicio o Gohan levava vantagem total,acertando muitos golpes no Buu que apenas o acertou 4 vezes,porem após darem uma pequena pausa os 2 se enfrentaram novamente e Buu usou a inteligencia de Picolo,assim conseguindo deixar Gohan nervoso,além de usar as habilidades analiticas para o desconcentrar,virando completamente o jogo.

Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? 200px-Super_Boo_(Gotenks_absorbed)_vs._Ultimate_Gohan
Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Images?q=tbn:ANd9GcQtLxzz-6BO2dbZgYLrZ2mCCd_EBo7Byp_0Tmlq7WGYL-dEqjzaMw

Bem após esse resumo,para alguns que não lembram dessa fantástica luta,que iria ser a luta final de dragonball Z,porém por pressão dos fãs Akira estendeu anime,deixando o Goku dar o golpe final no Buu.Qual a opinião de voces comentem rs.
[/center]
[/center]
[/center]
Reiko

Reiko

Otaku

Mensagens : 34
Membro desde : 26/02/2013
Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013, 02:38

Nao sabia qe Super Buu vs Gohan seria o final de DBZ lol

Sabia qe o akira tinha dito qe o Gohan era o mais forte da serie e talz, mas, nunca imaginei que ele pretendia finalizar a serie com gohan sendo o heroi e salvador final blablabla

Acho qe pros fãs do Gohan pode ser mt ruim isso mas acho qe a maioria gostou do final de DBZ

aquela luta final foi mt maneira e Goku owno, Goku é mt top e ele nao deixo/ficou devendo em nada em relaçao a gohan, mesmo qe goku nao fosse tao forte quanto ele, ele ainda assim é um melhor heroi e atrai mais fãs qe gohan, pra min acho qe ficou melhor com goku trollando o Buu mesmo
avatar

Convidad


Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013, 02:43

Ele podia ter vencido mais quis bater e vacillou. Ele tinha todas as chances do mundo pra vencer ali.

Mas vamos conbinar uma saga sem Goku heroi seria bem chato
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013, 03:03

Acredito q n venceria. Concordo q ele ficou levemente mais forte que o Goku e Gotenks ss3 perdendo apenas para Vegeto mas o Buu absorveu o Picolo apenas para pegar sua mente brilhante ficando claro q todo aquele aumento de poder foi por ter absorvido Gotenks. Gohan é o personagem que eu mais gosto mas concordo que o Goku que deveria ser o heroi ou talvez pq n uma fusão entre Goku ss3 e Gohan concerteza ficaria muito mais forte que Vegeto.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 19:29

Eu acho que ele venceria,pois o Super buu 3 estava tomando uma bela surra dele no começo da luta e concordo contigo em uma coisa Fujimoto,se fizesse uma fusão do Gohan com Goku daria um ser mais poderoso.
Reiko

Reiko

Otaku

Mensagens : 34
Membro desde : 26/02/2013
Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Icon_minitimeTer 26 Mar 2013, 08:12

Reiko escreveu:
Eu acho que ele venceria,pois o Super Buu 3 estava tomando uma bela surra dele no começo da luta e concordo contigo em uma coisa Fujimoto,se fizesse uma fusão do Gohan com Goku daria um ser mais poderoso.

Eu acho o seguinte se o Super buu tivesse absorvido somente o Picolo Gohan continuaria dando uma surra mas o que ferrou mesmo foi absorver o Gotenks 3 (q tb era superior ao Buu) mas Gohan terminou a saga como o mais forte dos Sayajins.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» voces gostam destes animes ?» O que vcs acham da tripulação de Luffy?» Qual armadura da Erza vocês mais curtem? » Vcs acham que os kages podem fazer a diferença ?» Parceria com Saint Seiya: The Ultimate Dimension
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Dragon Ball-
Ir para: