AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Documentário sobre sereias é confundido por milhares de pessoas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Documentário sobre sereias é confundido por milhares de pessoas Documentário sobre sereias é confundido por milhares de pessoas Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013, 13:42

Não existem sereias ou zumbis, afirma em comunicado o National Ocean Service, (NOS) órgão subordinado ao governo norte-americano. As autoridades sentiram necessidade de responder às dúvidas de muitos habitantes sobre as criaturas e possíveis ataques.
"As sereias (meio mulheres, meio peixes) são criaturas marítimas lendárias. Não há evidência da existência de um humanóide aquático", diz o comunicado emitido esta semana e muito embora a ausência de evidência não signifique evidência de ausência parece mais lógico crer nisto.
A organização tinha recebido várias cartas de cidadãos sobre a existência potencial das criaturas mitológicas após o lançamento, em maio, do documentário "Sereias: o corpo foi encontrado" da televisão série Animal Planet do Discovery Channel.
O texto do NOS assume que foi escrito a partir de fontes disponíveis publicamente. "Não temos um programa científico sobre sereias", afirmou o porta-voz da organização Carol Kavanagh à BBC.
O comunicado foi publicado um mês depois de o Centro Federal de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) declarar que não havia nenhuma evidência concreta de que existam zumbis. "O CDC não tem conhecimento da existência de nenhum vírus ou doença que ressuscite mortos", escreveu o porta-voz da instituição num e-mail enviado ao jornal Huffington Post, durante uma série de ataques canibais nos Estados Unidos que ocorreram nos últimos meses e suscitaram antigos temores populares.
Nos últimos anos, o CDC publicou várias brincadeiras de advertências para um "apocalipse zumbi", e aconselhou as pessoas a armazenar comida e água em caso de um ataque. Mas a agência sentiu que precisava de tomar uma posição séria sobre o assunto em maio, quando Rudy Eugene mastigou parte da face de um sem abrigo em Miami.

Aqui a fonte: http://mundoemcolapso.blogspot.com.br/2012/07/documentario-ficticio-de-televisao-e.html


E ai? O que você acha????
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Documentário sobre sereias é confundido por milhares de pessoas Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo

Documentário sobre sereias é confundido por milhares de pessoas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Documentário sobre CDZ » Sereias e Sirenas» Olá Pessoas!» Olá pessoas» 3 coisas sobre você
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Entretenimento :: Assuntos gerais :: Notícias-
Ir para: