InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
♫ Rádio Branime ►
Últimos assuntos
» Tokyo Ghoul:Jail
Seg 21 Set 2015, 19:37 por TheLastWarrior

» Bleach 624
Qua 27 Maio 2015, 13:53 por Cassandra eater powder

» Apocalipse Zumbi - você escaparia? (Brincadeira)
Qua 25 Mar 2015, 03:01 por TheLastWarrior

» O que você faria se eu...
Qua 25 Mar 2015, 03:00 por TheLastWarrior

» meus rabiscos [reginaldonerd]
Qua 25 Mar 2015, 02:57 por TheLastWarrior

» Urahara VS Gin
Qui 05 Mar 2015, 12:13 por TheLastWarrior

» a volta dos desenhos antigos
Sex 27 Fev 2015, 21:52 por Mari Morena

» Aizen hougyoku X Ichibei
Ter 10 Fev 2015, 15:43 por TheLastWarrior

» Bleach 614 [Leia Aqui!!]
Sex 06 Fev 2015, 15:01 por TheLastWarrior

» Bleach 613 [Leia Aqui!!]
Ter 03 Fev 2015, 08:54 por TheLastWarrior

» Vitrine de Desenhos
Seg 26 Jan 2015, 08:48 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 407 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:56 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 406 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:51 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 405 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:46 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 404 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:43 por TheLastWarrior

Últimos conectados
Os membros mais ativos do mês
Seja Nosso Parceiro

parceiros
ForumeirosManga-kas Rádio BranimeSSOmegaWarFairy Tail Milenium

Compartilhe|

"felipin qual sua opiniao"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Ter 23 Abr 2013, 11:27

Samuel Costa escreveu:
Quais meninas te chama mais atenção?
Bem.. :dede:
Acho que uma mina pra chamar a minha atenção tem ser bonita, claro.. mas isso é apenas mais um detalhe; Uma que tenha um bom humor, seja engraçada, simpática com as pessoas, tenha um papo "cabeça" :fem: com certeza são atraentes pra mim...

Fisicamente acho que não tenho nenhum preferência dominante... XD
Abraços ^^

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

Kalki

ADM Kalki

Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Ter 23 Abr 2013, 13:17

Felipin qual adj vc considera que pode serpositivo e nagativo tb?

Agronopolus

Otaku

Membro desde : 27/02/2013
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Ter 23 Abr 2013, 13:55

felipin!!! no que eu estou pensando agora? :desafioaceito: post sua opinião :lord:

garsonet

Otome

Membro desde : 09/02/2013
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Ter 23 Abr 2013, 17:15

Kalki escreveu:
Samuel Costa escreveu:
Quais meninas te chama mais atenção?
Bem.. :dede:
Acho que uma mina pra chamar a minha atenção tem ser bonita, claro.. mas isso é apenas mais um detalhe; Uma que tenha um bom humor, seja engraçada, simpática com as pessoas, tenha um papo "cabeça" :fem: com certeza são atraentes pra mim...

Fisicamente acho que não tenho nenhum preferência dominante... XD
Abraços ^^

Adorei a resposta. Obriagdo

Samuel Costa

Otaku

Membro desde : 02/04/2013
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Ter 23 Abr 2013, 22:24

Fujimoto escreveu:
Felipin qual adj vc considera que pode serpositivo e nagativo tb?
Tecnicamente eu acho que isso é meio impossível dentro das regras da língua portuguesa, porém os adjetivos podem ganhar conotações diferentes dependendo do contexto em que ele é empregado. Enfim, se eu estender isso, vou te confundir ainda mais... e se te der algum exemplo (no qual eu não possuo nenhum em mente :anahi:) vai fritar seu cérebro :fem:

garsonet escreveu:
felipin!!! no que eu estou pensando agora? :desafioaceito: post sua opinião :lord:
Eu acho que você está pensando em fazer um monte de perguntas pra mim. :anahi:

Abraços ^^

Kalki

ADM Kalki

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Ter 23 Abr 2013, 22:59

Qual é relação de Homens mataria animais? (Considerando a raça humana, como animal também)

Samuel Costa

Otaku

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Qua 24 Abr 2013, 10:23

Felipin! qual sua opinião sobre a cultura japonesa em relação de comidas que utilzam tubarões e polvos na sua preparação?

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Ver perfil do usuário http://animeuniverse2016.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Qua 24 Abr 2013, 17:02

Porque todo mundo é acha que não vai encontrar alguem?

Samuel Costa

Otaku

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Qua 24 Abr 2013, 19:39

Samuel Costa escreveu:
Qual é relação de Homens mataria animais? (Considerando a raça humana, como animal também)
Samuca, poderia me explicar melhor essa pergunta?! Não consegui compreender o que você quer saber.. :dede:
Quando fizer isso, respondo com prazer XD

Hyuuga Sai² escreveu:
Felipin! qual sua opinião sobre a cultura japonesa em relação de comidas que utilzam tubarões e polvos na sua preparação?
Eu acho a cultura japonesa fantástica!! É uma das que mais me interessa (claro, com a ajuda dos animes, fica difícil não gostar.. :anahi:).
Quanto as comidas "exóticas" que usam em sua preparação tubarões e outro animais marinhos, eu acho que como é a cultura deles deve se respeitar esse hábito. Contudo, acho inaceitável os mal-tratos com os animais na hora da pesca como já vimos e sabemos que existe. Vi uma vez na TV que antigamente (ou talvez até atualmente) eles cortam apenas as barbatanas do tubarão e devolvem-no ainda com vida para o mar. Depois disso o animal morre a míngua. Isso eu acho errado.

Não tem como eu oferecer uma opinião mais abrangente por que me falta conhecimento sobre isso.
Enfim, espero que lhe tenha respondido! XD

Samuel Costa escreveu:
Porque todo mundo é acha que não vai encontrar alguem?
Bem, creio eu que seja até o contrário.. :fem:
Todo mundo espera um dia estar casado e com filhos.. (com exceção de mim... :ana:)
As pessoas são "condicionadas" a isso! Se alguém acha que não irá encontrar alguém ou é por convicção própria (meu caso XD) ou por algum tipo de insegurança (caso ela queira constituir uma família e ache que não conseguirá por que não vai encontrar alguém seja lá por qual motivo) ou algo do gênero!

É isso!! Abraços ^^

Kalki

ADM Kalki

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Qua 24 Abr 2013, 22:18

Kalki escreveu:
Samuel Costa escreveu:
Samuca, poderia me explicar melhor essa pergunta?! Não consegui compreender o que você quer saber.. :dede:
Quando fizer isso, respondo com prazer XD

Qual é relação de Homens matarem animais? (Considerando a raça humana, como animal também).

Ps Conjuguei errado.

Samuel Costa

Otaku

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Qui 25 Abr 2013, 16:14

qual sua opinião, sobre a teoria de Charles Darwin /( teoria da evolução das especies.)

garsonet

Otome

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Qui 25 Abr 2013, 19:25

Samuel Costa escreveu:
Qual é relação de Homens matarem animais? (Considerando a raça humana, como animal também).
Tá... eu ainda não consegui entender com clareza, todavia vou tentar responder :dede:
O ser humana sempre matou animais. Seja por questão de sobrevivência (alimento, em situação de perigo, peles para o inverno, caça esportiva, etc.). Algumas sociedades primitivas praticavam antropofagia (canibalismo), logo matar outra pessoa não é algo recente. Isso sem considerar outros fatores que levam/levavam uma pessoa a matar outra.

Hoje se mata animais como fonte de alimento, para suprir a indústria da moda (essa é duramente criticada) e pela caça esportiva (mais comum fora do Brasil). Quanto a esses eu questiono a indústria de peles afinal sou a favor do couro ecológico, e a caça esportiva, que pra mim não tem sentido algum.

Já quando um ser humano mata outro ser humano, eu já acho que não importa a causa, isso nunca deve ser tentado! Ninguém tem o direito de interferir na vida de outra pessoa, cujo qual é um papel, creio eu, biológico.

Espero que tenha te respondido.. :fem:

garsonet escreveu:
qual sua opinião, sobre a teoria de Charles Darwin /( teoria da evolução das especies.)
Estou com uma sensação de déjà vú.. :duvida:
Enfim, acho essa teoria a uma das mais elaboradas entre as que tentaram explicar como era o mundo a milhões de anos atrás e por que somos como somos. Bem, eu me lembro de pouca coisa dos meus tempos de estudante.. :fem: logo minha opinião sobre ela é muito superficial.

Acho que ela contribuiu para o avanço da ciência como um todo, uma vez com base nessa teoria, se descobriram outros fatos aprofundando o ramo da genética e estudos com essa temática.

Acho que é isso!! XD
Abraços ^^

Kalki

ADM Kalki

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Qui 25 Abr 2013, 21:16

Bela resposta gostei.

O que geopolítica aplica no cotidiano?

Samuel Costa

Otaku

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Sex 26 Abr 2013, 19:06

Samuel Costa escreveu:
Bela resposta gostei.

Basicamente?? Em tudo!!!

"Geopolítica é o conjunto de estratégias adotadas pelo Estado para administrar seu território."
Fonte: Wikipedia

Logo, as medidas que os governos tomam para administrar um país por exemplo seria geopolítica. Esta considera a relação entre os processos políticos e as características geográficas. É bem complexo te explicar tudo, mas vou tentar fazer um resumo das aplicações dela no nosso cotidiano, se você não entender não tem problema.. :anahi:

- Geopolítica da Biodiversidade: bem comum de se ver hoje em dia. Trata-se de questões ambientais sobre a conservação de espécimes da fauna e flora que se estudados a fundo contribuem para a descoberta de novos medicamentos;

- Geopolítica do Clima: também é bem comum de se ver. Com as mudanças climáticas, os governos devem se planejar para lidar com as inconstâncias do clima (furacões, terremotos, enchentes, etc.)

- Geopolítica da Energia: ramo que trata sobre a geração e consumo de energia, sem esta talvez você e eu não estaríamos de frente aos nossos PCs escrevendo/lendo este texto;

- Geopolítica Urbanística: trata do desenvolvimento das cidades e de suas populações.

- Geopolítica da Água: trata de orientar sobre o uso consciente da água. Nos dias de hoje com a água ficando cada vez mais escassa perante ao crescimento da população do mundo e de suma importância se planejar e preservar esse recurso;

Bem, isso foi apenas uma visão básica :fem:
Ela é muito mais abrangente que isso. Pena que eu não sei te explicar com clareza e também por que daria um texto enorme... XD

Abraços e espero que tenha entendido.. ^^

Kalki

ADM Kalki

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Sex 26 Abr 2013, 22:34

Kalki escreveu:
Samuel Costa escreveu:
Bela resposta gostei.

Basicamente?? Em tudo!!!

"Geopolítica é o conjunto de estratégias adotadas pelo Estado para administrar seu território."
Fonte: Wikipedia

Logo, as medidas que os governos tomam para administrar um país por exemplo seria geopolítica. Esta considera a relação entre os processos políticos e as características geográficas. É bem complexo te explicar tudo, mas vou tentar fazer um resumo das aplicações dela no nosso cotidiano, se você não entender não tem problema.. :anahi:

- Geopolítica da Biodiversidade: bem comum de se ver hoje em dia. Trata-se de questões ambientais sobre a conservação de espécimes da fauna e flora que se estudados a fundo contribuem para a descoberta de novos medicamentos;

- Geopolítica do Clima: também é bem comum de se ver. Com as mudanças climáticas, os governos devem se planejar para lidar com as inconstâncias do clima (furacões, terremotos, enchentes, etc.)

- Geopolítica da Energia: ramo que trata sobre a geração e consumo de energia, sem esta talvez você e eu não estaríamos de frente aos nossos PCs escrevendo/lendo este texto;

- Geopolítica Urbanística: trata do desenvolvimento das cidades e de suas populações.

- Geopolítica da Água: trata de orientar sobre o uso consciente da água. Nos dias de hoje com a água ficando cada vez mais escassa perante ao crescimento da população do mundo e de suma importância se planejar e preservar esse recurso;

Bem, isso foi apenas uma visão básica :fem:
Ela é muito mais abrangente que isso. Pena que eu não sei te explicar com clareza e também por que daria um texto enorme... XD

Abraços e espero que tenha entendido.. ^^

Bonito você pegando conteúdo da internet. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem vou falar nada :sorry: :sorry: :sorry:

O que veio primeiro ovo ou a galinha?

Samuel Costa

Otaku

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Sab 27 Abr 2013, 00:49

Samuel Costa escreveu:

Bonito você pegando conteúdo da internet. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem vou falar nada :sorry: :sorry: :sorry:

O que veio primeiro ovo ou a galinha?
Oi?? :rochely:

Kalki escreveu:
Geopolítica é o conjunto de estratégias adotadas pelo Estado para administrar seu território."
Você está falando da citação acima?? Foi apenas uma forma de te fazer entender melhor...
E se está entre aspas, logo não foi algo dito por mim.. :hahaha:

Já o resto, foi feito através de uma breve análise meta-linguística, filosófica e socio-política e econômica sintetizada por mim... :katy:

Quanto a pergunta, o ovo veio primeiro.. :realy:
Já existiam animais botando ovos muito antes de se existir a galinha (os dinossauros por exemplo)... isso segundo a teoria da evolução...

Enfim, abraços.. ^^

PS. Não duvide do conteúdo exposto por mim... é 99,9999999999999% autoral :anahi:

Kalki

ADM Kalki

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Dom 28 Abr 2013, 20:57

na sua opinião pepinho pq atacaram os EUA no dia 11 de setembro ? pq logo as torres gemeas ? achou certo os americanos comemorarem a morte de Bin Lader,mesmo criancinhas que nem sabiam o que tavam comemorando ? qual é a liçao que se pode tirar disso tudo ?

ps: responda bem ta ?.. sem gracinhas ^^

Cassandra eater powder

Otome

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Dom 28 Abr 2013, 21:04

Teresa Sorridente escreveu:
na sua opinião pepinho pq atacaram os EUA no dia 11 de setembro ? pq logo as torres gemeas ? achou certo os americanos comemorarem a morte de Bin Lader,mesmo criancinhas que nem sabiam o que tavam comemorando ? qual é a liçao que se pode tirar disso tudo ?

Eu acho que isso tudo foi um plano dos EUA para invadir o Iraque e roubar petróleo.
E como desculpa foi o suposto ataque as torres gemêas.

Ézio

Otaku

Membro desde : 09/03/2013
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Dom 28 Abr 2013, 21:26

qual foi o pior erro de Hitler na segunda guerra mundial ? pra vc pepinho como seria se a Alemanha tivesse ganhado a segunda guerra ?

Cassandra eater powder

Otome

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Dom 28 Abr 2013, 22:09

Teresa Sorridente escreveu:

Bem Dani, para explicar o por que eu teria que abordar toda a história do Oriente Médio e as intervenções militares que os EUA já fizeram naquela região, em especial as intervenções na Guerra do Golfo e no Afeganistão e a aliança política e ideológica com Israel (inimigo ferrenho dos Islâmicos).

O problema é que os EUA tem uma política externa arrogante que sempre visa seu próprio benefício e forja seu poder na base do cacete... Em história a gente costuma estudar o "Big Stick" (grande porrete) que nada mais é um resumo da política externa dos EUA. Sempre que contrariados, usam mão da força.

Nisso a presença do Bin Laden é significativa... Veja o que o Wikipedia tem a dizer sobre:

"Bin Laden delineou suas objeções à política externa americana em relação a Israel, bem como a contínua presença de tropas americanas na Arábia Saudita após a Guerra do Golfo. Bin Laden usou textos islâmicos para exortar os muçulmanos a atacar americanos e, de acordo com ele, muçulmanos juristas "têm ao longo da história islâmica concordado unanimemente que a jihad é um dever individual se o inimigo destrói os países muçulmanos."

Logo, fica claro que Bin Laden e EUA não se bicam.. :anahi:
O 11 de setembro foi apenas um dos muitos planos arquitetados pela Al Qaeda para desestabilizar os EUA e promover sua queda quanto Estado hegemônico e politicamente soberano.

Na verdade eles não atacaram só as Torres Gêmeas. O plano envolvia 4 aeronaves que foram sequestradas e que seriam atiradas contra as Torres Gêmeas (símbolo do capitalismo americano), o Pentágono (símbolo das Forças Armadas e da estratégia militar americana) e acredita-se que o quarto avião atingiria o Capitólio (sede do Congresso americano) ou a Casa Branca (residência oficial do presidente e sendo assim, o alvo seria o poder político dos EUA).

Já quanto a morte do Bin Laden, eu acho meio duvidoso.. não que eu esteja duvidando que o Bin Laden tenha morrido, porém é estranho não divulgarem nem um foto do corpo morto (ou pelo menos não me lembro de terem divulgado). Era só ter feito mais ou menos como quando capturaram o Saddam Hussein.. Mas enfim, não achei legal toda aquela comemoração, me transpareceu que eles usaram o fato de terem capturado e matado o Bin Laden como forma de promover e enaltecer a nação americana...

Bem, eu não sei a lição que podemos tirar disso. Só me preocupa o fato dos EUA terem usado o atentado para invadir o Iraque. Sem contar a desculpa esfarrapada que deram na época e que foi desmentida alguns anos depois. O Iraque não tinha nenhuma arma de destruição em massa. Logo, fica a dúvida: Qual seria o real motivo dos EUA terem desrespeitado uma resolução da ONU e invadido o Iraque sem quase nenhum apoio da comunidade global??? :sorry:

Enfim, é isso.. :fem:
Acho que ficou meio grande e mesmo assim bem superficial...

Abraços.. ^^

Kalki

ADM Kalki

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Qua 01 Maio 2013, 15:13

qual sua opinião sobre a atual situaçao politica da venezuela :lord: opine sobre os membros do partido de hugo chaves, quererem o embalçama e expolo ao publico como simbolo eterno do chavismo :loco:

garsonet

Otome

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Qua 01 Maio 2013, 17:24

Qual é Rádio que você mas gosta de ouvir?

Samuel Costa

Otaku

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Qua 01 Maio 2013, 19:20

o que vc acha a respeito das profecias de Nostradamus ? acredita nelas ?

Cassandra eater powder

Otome

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Qui 02 Maio 2013, 12:52

o que e a materia escura do universo? :pq:

garsonet

Otome

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" Sex 03 Maio 2013, 10:58

Kalki escreveu:
Hirako escreveu:
Felipin, qual sua opinião sobre o Big-Bang??? :hahaha:
Hirako está querendo me pegar no pulo só por que eu odeio física???? :fry:

Mas você vai provar do seu próprio veneno agora... :hahaha:

Bem, eu particularmente acredito sim que a teoria do Big-Bang é válida o suficiente para explicar como o Universo surgiu.
A história da partícula que se condensou e afins (corrija se estiver errado..) e se expandiu criando tudo que conhecemos hoje é fascinante. Caso queira explicar mais sobre a teoria fique a vontade.. o físico aqui não sou eu.. :katy:

Bem, eu acredito sim no Big-Bang, se é isso que deseja saber. Meu ceticismo e "descrença" nas religiões me fazem crer nele.

Espero que tenha te respondido.. :^^:

Soando nerd, digo que o Big Bang não explica de forma alguma como surgiu o universo, explica o que aconteceu nos instantes em que ele surgiu, agora não temos a menor idéia de como exatamente aconteceu. Tanto que chamamos de "singularidade".

Gobi-Aoi

Otaku

Membro desde : 19/02/2013
Ver perfil do usuário http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao"

Conteúdo patrocinado

"felipin qual sua opiniao"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Tópicos similares

-
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.» [Votação] Qual o melhor item Cloth Myth de 2011?» Aerografo para Iniciante, qual seria o ideal?» Qual é o mais forte Cavaleiro?» [TESTe] Qual animal você vira quando está com raiva?
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeUuniverse2016 :: Entretenimento :: Assuntos gerais :: Brincadeiras-
Ir para: