AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

"felipin qual sua opiniao"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 01:54

garsonet escreveu:
o que vc acha do ppn felipin ? qual sua opiniao
Eu achava ele uma pessoa legal.. a gente conversava numa boa e era tudo na paz... Mas depois que ele foi banido, ele revelou o seu verdadeiro eu. Mimado, mesquinho e frívolo... :sorry:

Os fakes, os codes malignos e a recente determinação em tentar destruir o fórum só me fizeram ter mais antipatia por ele. É triste, mas é a realidade!!!

Samuel Costa escreveu:
O que acha sobre quadro raros?
Quadros raros??
Creio que você esteja a falar sobre obras de arte cujas quais são de valor inestimável para a arte e para a humanidade.. :lord:

Se for, eu acho legal.. :fem:
Não sou um apreciador de arte, mas acho legal pois por elas temos oportunidade de ver traços da sociedade e dos costumes do tempo que tal obra foi feita.. E particularmente eu gosto de saber sobre isso.. XD

Abraço a todos.. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 21:48

o que acha do neko-chan? :oh:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 22:07

O que acha sobre Furacões?
Samuel Costa

Samuel Costa

Otaku

Idade : 29 Áries
Mensagens : 679
Membro desde : 02/04/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 01:22

Maicon Swords escreveu:
o que acha do neko-chan? :oh:
:serio:
Acho ele fofinho.. :dede:

Samuel Costa escreveu:
O que acha sobre Furacões?
Bem, os furacões são uma das principais amostras da força da natureza e como o ser humano é vulnerável perante ela. Acredito que com as mudanças climáticas eles venham a se tornar cada vez mais frequentes e mais destrutivos, logo cuidar do meio-ambiente para reverter essa previsão é essencial.

Abraços.. :^^:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 13:43

uma opiniao :zeca: sobre o "de frente com felipin"
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 13:56

garsonet escreveu:
uma opiniao :zeca: sobre o "de frente com felipin"
Embora eu não goste de sair por aí expondo minha opinião.. :zeca: eu gosto desse tópico, muito embora vocês sempre tem a tendência de me deixar numa sinuca de bico com perguntas comprometedoras... :dede:

Todavia eu já aprendi a gostar desse tópico e quero que o fórum todo poste aqui.. :safadinho:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 14:13

Kalki escreveu:
garsonet escreveu:
uma opiniao :zeca: sobre o "de frente com felipin"
Embora eu não goste de sair por aí expondo minha opinião.. :zeca: eu gosto desse tópico, muito embora vocês sempre tem a tendência de me deixar numa sinuca de bico com perguntas comprometedoras... :dede:

Todavia eu já aprendi a gostar desse tópico e quero que o fórum todo poste aqui.. :safadinho:

agradeça ao reiko e andre :lord:

o que vc acha desse topico ser bloqueado :flora:
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 15:23

garsonet escreveu:
Kalki escreveu:
garsonet escreveu:
uma opiniao :zeca: sobre o "de frente com felipin"
Embora eu não goste de sair por aí expondo minha opinião.. :zeca: eu gosto desse tópico, muito embora vocês sempre tem a tendência de me deixar numa sinuca de bico com perguntas comprometedoras... :dede:

Todavia eu já aprendi a gostar desse tópico e quero que o fórum todo poste aqui.. :safadinho:

agradeça ao reiko e andre :lord:

o que vc acha desse topico ser bloqueado :flora:
Se ele for bloqueado eu desbloqueio... simples assim.. :desafioaceito:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeDom 14 Abr 2013, 18:32

Felipin, o que vc acha de que um dia a Física :hahaha: conseguirá realizar viagens no tempo? Isso já foi teorizado, e se vc quiser que eu explique como isso é possível tudo bem :lord:
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 01:05

Hirako escreveu:
Felipin, o que vc acha de que um dia a Física :hahaha: conseguirá realizar viagens no tempo? Isso já foi teorizado, e se vc quiser que eu explique como isso é possível tudo bem :lord:

qual sua opiniao sobre essa pergunta do hirako?
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 07:20

O que você acha do K-pop? ;D
ηємєsis

ηємєsis

Otaku

Mensagens : 102
Membro desde : 26/03/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013, 14:21

Hirako escreveu:
Felipin, o que vc acha de que um dia a Física :hahaha: conseguirá realizar viagens no tempo? Isso já foi teorizado, e se vc quiser que eu explique como isso é possível tudo bem :lord:
Bem, se você estiver falando dos buracos de minhoca... :vergonha:
Enfim, sabe que eu odeio física desconheço tudo que está ciência aborda e por isso não posso responder..
Embora eu ache que uma viagem no tempo não seja proveitosa se não tiver como objetivo visar o bem de toda a humanidade..

garsonet escreveu:
Hirako escreveu:
Felipin, o que vc acha de que um dia a Física :hahaha: conseguirá realizar viagens no tempo? Isso já foi teorizado, e se vc quiser que eu explique como isso é possível tudo bem :lord:

qual sua opiniao sobre essa pergunta do hirako?
Acho que ele está querendo me trollar.. :dede:

ηємєsis escreveu:
O que você acha do K-pop? ;D
Acho ótimo... :oooh:
Ainda mais com você me recomendando.. :safadinho:

Abraços a todos.. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 01:28

opine sobre os atentados nos EUA
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 02:01

O que vc acha, das pessoas que são contratadas pelas emissoras de tv, apenas por postar um vídeo na net?
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 11:08

garsonet escreveu:
opine sobre os atentados nos EUA
Acho que os culpados devem ser pegos e punidos... :okintao:
E tomara que os EUA não inventem outra teoria da conspiração como desculpa para iniciar outra guerra... :aham:

O engraçado é que na maioria das vezes, os atentados acontecem nos EUA ou está diretamente ligados a ele... Apenas para parar e pensar... XD

Fujimoto escreveu:
O que vc acha, das pessoas que são contratadas pelas emissoras de tv, apenas por postar um vídeo na net?
Bem, pelo que eu compreendi da pergunta, você fala em relação as "celebridades" instantâneas da internet que conseguem algum emprego na TV. Olha, é difícil opinar sobre isso, por que na internet você pode encontrar muita gente talentosa e que por exemplo poderia estar na TV fazendo algum programa construtivo, e ainda encontrar baboseiras inúteis que só fazem a TV ficar ainda mais pior.

O problema é que na maioria das vezes o que é garimpado pela TV são exemplos dessa segunda opção e por isso eu acho que a TV está fazendo um má escolha...

Bem, sempre tem gente com gosto para tudo e é por isso que eu praticamente não vejo TV hoje em dia.. :poisé:

Abraços ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 12:00

Felipin qual a sua opnião sobre o Fuji? U.U
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 13:02

Fujimoto escreveu:
Felipin qual a sua opnião sobre o Fuji? U.U
Sobre o Monte Fuji ou sobre você??? :safadinho:
Bem, como você não especificou, vou falar sobre os dois..

Monte Fuji: acho legal.. um dia quero conhecer... o que duvido que aconteça se eu continuar do jeito que estou atualmente.. :okintao:

Fujimoto: Acho você legal, simpático, calmo e sempre leva tudo na esportiva! Nunca vi você irritado ou pra baixo... Tem essa mania de nunca ter me falado seu sobrenome.. embora eu tenha adivinhado (pra quem não sabe é Askito.. :haha:) e também nunca me mostrou seu rosto.. :dede:

Você é amigo dos outros e se preocupa com eles.. Tem um excelente humor e um bom papo; É meu amiguinho colorido.. :safadinho:
Biskas Gonna Hate :hahaha:
#brinks ^^

Enfim, te adoro Fuji.. você é muito legal
🇧🇯
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 14:32

:Ooooooh: kkkkkk Akito

oq vc pensa sobre os filmes de terror?


Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 17:59

Fujimoto escreveu:
:Ooooooh: kkkkkk Akito

oq vc pensa sobre os filmes de terror?


Penso que como tem gosto pra tudo deve ter muita gente que gosta deste gênero, muito embora não seja o meu preferido, também por que eu só assisti um filme de terror.. e que nem terror era.. :brit:

Enfim, prefiro outros tipos de filme.. XD
Abraço ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 23:08

opinião sobre um diego?
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013, 23:26

Qual time é o melhor do mundo para você? Explique detalhadamente
Samuel Costa

Samuel Costa

Otaku

Idade : 29 Áries
Mensagens : 679
Membro desde : 02/04/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 02:16

O que vc pensa a respeito do humor brasileiro?
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 11:33

garsonet escreveu:
opinião sobre um diego?
Mas qual Diego??? Tem tantos no mundo... :dede:
Bem, sem me explicar isso não tem como responder... :brit2:

Samuel Costa escreveu:
Qual time é o melhor do mundo para você? Explique detalhadamente
Você diz em relação aos times de futebol?? :fem:
Bem, embora eu não seja a pessoa adequada para responder isso afinal eu não sou ligado em futebol, creio que seja o Barcelona :brit:
Acho que pelo tempo que ele se manteve no topo, ganhando tantos títulos (mesmo que o campeonato espanhol seja um torneio de dois times :segredo:) e revelando craques e um esquema de jogo característico, que passou a ser copiado por outros times, sem falar em toda exposição que o time tem na mídia.

Enfim, acho que é isso... espero que tenha te respondido.. :fem:

Citação :
O que vc pensa a respeito do humor brasileiro?
Acho que o humor brasileiro as vezes é simplório demais. Sempre usa de artifícios dirigidos ao grande público e eu acho que se ele fosse um pouco mais construtivo seria muito melhor. Isso claro, falando do que a gente vê na TV aberta.

Ainda sim, há tanta gente talentosa que não tem acesso aos grandes meios de comunicação em massa e por isso recorrem a internet (embora essa tenha se tornado um meio de comunicação de massa) para mostrar seu trabalho. Há tanta gente boa que poderia ser aproveitada e isso não acontece. Por isso acho que o humor brasileiro peca nesses sentidos...

Logo, eu acho que o melhor programa humorístico do Brasil atualmente seja o CQC, pois dá espaço a humoristas desconhecidos e mistura jornalismo com humor e sempre possui matérias bastantes construtivas. Enfim, acho que é isso.. :xd:

Abraços :^^:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 13:11

O que vc pensa sobre as pessoas q n revelam seus rostos? kkk
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 20:02

Fujimoto escreveu:
O que vc pensa sobre as pessoas q n revelam seus rostos? kkk
Isso foi alguma indireta pra mim??? :rochely:
#brinks :D

Bem, cada um tem seus motivos!! Se você estiver a falar sobre os membros que não fazem FaceFórum, creio que eles não são obrigados a fazer. Tem gente que tem vergonha ou não gosta de tirar fotos e ainda expô-las para que outras pessoas vejam.... (meu caso :dede: )

Tem gente que não mostra por desconfiança, afinal esse mundo virtual é cheio de perigos e armadilhas. E tem gente que não mostra por capricho... por que quer ver as pessoas curiosas quanto ao rosto deles... (sim, isso foi uma indireta... :poisé:)
Enfim, mostrar ou não vai pela vontade da pessoa, não se deve forcá-la a mostrar se ela não quiser.

PS. Só eu posso pressionar os outros a mostrarem seus rostos.. :nazare:
PS². Fuji me mostre uma foto sua já.. :zuiudo:

Abraços ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 3 Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


"felipin qual sua opiniao" - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

"felipin qual sua opiniao"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ?» Niver do Felipin» Qual seu Jutsu Preferido e por que???» Qual seria o seu superpoder?» Qual desses pokemons...
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Entretenimento :: Assuntos gerais :: Brincadeiras-
Ir para: