AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

"felipin qual sua opiniao"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013, 09:09

Felipin, qual sua opinião sobre uma pessoa ter seus eletrodomésticos queimados por causa de quedas seguidas de energia e a empresa prestadora de energia não arcar com o prejuízo? :piscadinha:
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013, 10:21

Hirako escreveu:
Felipin, qual sua opinião sobre uma pessoa ter seus eletrodomésticos queimados por causa de quedas seguidas de energia e a empresa prestadora de energia não arcar com o prejuízo? :piscadinha:
Pra começo de história, se a empresa fornecedora prestasse um bom serviço, esse problema de queima de eletrodomésticos não aconteceria :sorry:

Logo, quando o consumidor que paga para ter luz em sua casa e não recebe um feedback da fornecedora, ele deve tomar as medidas cabíveis a ele e que são garantidas pelo Código de Defesa do Consumidor. O cidadão deve ir até o fim para fazer valer seus direitos e cobrar que a fornecedora pague pelos prejuízos causados pelo mau serviço que ela executa.

Enfim, acho que é isso.. :fem:
Abraços ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013, 10:57

qual sua opinião sobre eu estar muito ocupada no momento :estoutevendo: e todos estarem me passando nas postagens :sapoha:
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013, 13:45

garsonet escreveu:
qual sua opinião sobre eu estar muito ocupada no momento :estoutevendo: e todos estarem me passando nas postagens :sapoha:
:rimt:
Bem, se você se você está ocupada no momento, creio que deva ter um motivo (a vá.. :ana:), e por isso você deve terminar esses afazeres para logo voltar a postar e entrar no chat pra gente bater aquele papo.. :brit2:

PS. O Ministério da Saúde adverte: posts floodantes causam dependência e podem trazer riscos a saúde de sua conta.. :flora:

Abraços ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013, 21:20

Quais são as suas comidas preferidas? Por que?
Samuel Costa

Samuel Costa

Otaku

Idade : 29 Áries
Mensagens : 679
Membro desde : 02/04/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 11:17

Samuel Costa escreveu:
Quais são as suas comidas preferidas? Por que?
Minhas comidas preferidas são geralmente massas.. :fem:
Lasanha, pizza, adoro também purê, salpicão, churrasco.. saladas XD

São muitas até por que eu como muito (eu adoro comer.. :hahaha:)
Abraços ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 11:58

qual sua opinião sobre o eter :lord:
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 13:09

Felipin qual a sua opnião sobre as drogas?
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 13:14

Felipe vc acha que é o certo o que a policia dos EUA ta fazendo em relaçao akele jovem que explodiu akelas bombas na maratona de Boston ? e de ele nao ter direito a advogado nos primeiros dias ?
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 13:39

Felipin qual sua opinião sobre a ideologia dos illuminatis e sobre a teoria da conspiração?
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 13:56

O que vc acha sobre a segurança nos parques de diversão?
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 14:07

felipin que belo dia hoje não ....?
Spoiler:

queria umas opiniões ai sobre


Spoiler:


Spoiler:
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 14:30

Ui.. quantas perguntas.. :anahi:
Here I Go!!!

garsonet escreveu:
qual sua opinião sobre o eter :lord:
Bem, la vem o povo pensando que eu sou a re-encarnação do Einstein.. :zeca:
Bem, fui até conferir no Wikipédia pra saber sobre qual éter você estava a se referir e encontre este trecho:

"Éter é também o nome da substância que os filósofos, os naturalistas e posteriormente os físicos acreditavam que existia em todo o universo, mas sem massa, volume e indetectável, pois não provocaria atrito. Os físicos do séc. XIX sabiam que a luz tinha natureza ondulatória, e imaginavam portanto que essa deveria precisar de um meio para propagar-se. Daí o éter. Sabe-se hoje que essa substância não existe."

Fonte: Wikipédia

Bem depois de ler isso, eu entendi (ou pelo menos tentei entender) que a algum tempo atrás os cientistas elaboraram uma teoria na qual tentava explicar a propagação de matéria e esse meio seria o éter...
Soube-se depois que essa substância é inexistente...

Logo minha opinião sobre isso tudo, é que isso prova a evolução da ciência e dos conhecimentos humanos sobre o que está a nossa volta. Ao longo do tempo o homem sempre buscou explicar os fenômenos que nos cercam e quanto mais tempo se passava, mais informações eram descobertas e invalidava algumas teorias e bolavam outras...
Assim caminha a humanidade XD

Acho legal isso..
Sem mais.. por que essa parada de éter já é confusão demais para minha cabeça que não entende de física.. :veia:

Fujimoto escreveu:
Felipin qual a sua opnião sobre as drogas?
Sobre quais você está a falar???
Sobre as ilícitas?? Ou sobre as lícitas que são consumidas pela sociedade (cigarro e álcool) ??

Bem, minha opinião sobre elas é demasiadamente básica...
Eu não sou muito a favor de todas elas...
Parece meio careta.. mas pra mim parece meio hipócrita se liberar algumas drogas e proibir outras... Já se foi perguntado sobre a liberação da maconha e respondi que por hora sou contra... Mas neste momento se instala aqui um paradoxo complicado de explicar e de se resolver...

Enfim.. o que eu tenho a dizer quanto a mim pelo menos, é que eu não consumo nenhum tipo de drogas.. seja até mesmo álcool (eu somente bebo vinho pelos benefícios que traz ao cardiovascular, e nunca passa de um cálice). Bem eu prezo pela minha saúde e não consumo algo que vá fazer mal ao meu corpo.. Acho que as pessoas deveriam pensar nisso antes de consumir algo desse gênero.

É estranho isso... ficou meio confuso; alguém que é contra, mas mesmo assim bebe.. Mas é isso que acho e espero que não tenha te confundido.. :anahi:

Teresa Sorridente escreveu:
Felipe vc acha que é o certo o que a policia dos EUA ta fazendo em relaçao akele jovem que explodiu akelas bombas na maratona de Boston ? e de ele nao ter direito a advogado nos primeiros dias ?
Bem Dani, eu não sei sobre as leis vigentes nos EUA, mas acho que mesmo que a pessoa tenha cometido um crime bárbaro, eu acho que a integridade física, moral e civil dela deve ser respeitada. Vi na TV agora a pouco que um crime como o que ele cometeu é um crime federal passível de pena de morte. E eu já respondi uma vez, que sou contra pena de morte..

Enfim, acho que é isso.. :fem:

Hyuuga Sai² escreveu:
Felipin qual sua opinião sobre a ideologia dos illuminatis e sobre a teoria da conspiração?
Bah... eu não sei nada sobre essa teoria Thi.. Nem sei sobre essa parada de iluminatis. :anahi:
Explique para mim com detalhes (pode ser feito aqui mesmo neste tópico) para que possa opinar.. XD
E não me venha com explicação fula, hein.. :okintao:

Abraços a todos ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 14:37

Felipin oq vc acha das pessoas q te fazem perguntas na qual vc n saiba responder?
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 14:44

Oque acha dessas perguntas?, acha que consegue responde?r se sim, responda:

Quando o Universo foi criado?
Qual o tamanho do Universo?
Para onde vamos depois que morremos?
Podemos viajar no tempo, mudar o passado e o futuro?

Quem sou?
O que faço aqui?
De onde vim?
Pra onde vou?

Qual seu maior segredo ?
V. Drácula VI

V. Drácula VI

Otaku

Idade : 28 Gémeos
Mensagens : 22
Membro desde : 06/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 15:50

Anyway, vamos começar então... :dede:

Fujimoto escreveu:
O que vc acha sobre a segurança nos parques de diversão?
Acho que muitos parques não possuem segurança adequada logo as pessoas devem ficar atentas a isso. Até por que há lugares em que não fiscalização e por isso esses parques são suscetíveis a acidentes graves. Logo o maior fiscal é sempre o consumidor. :zeca2:


garsonet escreveu:
felipin que belo dia hoje não ....?
O dia está excelente Vic... estou vendo umas pessoas se arrependerem de terem me feito tantas perguntas, já que minhas respostas não costumam ser pequenas.. :nazare:

Citação :
opinião sobre o dia D
Uma pergunta sobre história.. :Ooooooh:
Bem, eu acho que o dia D foi decisivo para a vitória dos aliados na Segunda Guerra. A entrada dos EUA e a vitórias da URSS na batalha de Stalingrado contribuíram bastante para a queda da Alemanha.. Sem falar que a estratégia envolvida foi excelente... Preparar uma invasão daquelas dimensões sem ser descoberto pela interceptação de rádio feita pelos inimigos foi realmente notável...

Citação :
uma opiniao sobre o andamento da copa do mundo, aqui no brasil
Bem, a copa ainda não começou.. :zeca: mas do jeito que vai, muita coisa que foi prometida não vai aparecer nem depois da Copa.. Mobilidade urbana, segurança, aeroportos e transportes, etc. não ficarão prontos a tempo. Sem falar que isso provoca em mais gastos e extrapolando o orçamento inicial das obras. Enfim, isso aqui é Brasil :sorry:
Essa é minha opinião... Mas não creio que o Brasil venha a fazer uma copa ruim.. por que como sempre, o país para por causa desse bendito (ou maldito) futebol. :okintao:

Citação :
opine sobre os dias de lua nova, quais os meios para se determina-los no calendario atual
Eu adoro os dias de lua nova :hahaha:
Eu não sei como se determina os dias de lua nova no calendário.. acho que é observando a lua que se aprende, não?? :anahi:
Pois cada fase da lua tem um tempo certo de duração.. logo.. apenas se conta esse tempo e após fazer as projeções consegue-se colocar as fases da lua no calendário. Nada que um bom matemático não consiga fazer.. :veia:

Citação :
outra opiniao sobre a copa; dessa vez faça uma analogia com a copa anterior aqui no brasil. copa de 50
Bem, pelo menos nessa copa teremos alguns estádios prontos.. Por que na copa de 50 os jogos foram disputados no Maracanã em obras :anahi:
Embora eu ache que seja cedo para afirmar que teremos todos os 12 estádios prontos para receber os jogos.. já que alguns estão em estado bem preocupante quanto ao andamento das obras... Isso é que dá ter os olhos maior que a barriga :ana:

Citação :
sua opiniao sobre o governo atual; o que espera pra o proximo
Governo Dilma???
Acho ele bem morno... Em uma situação como a atual eu acho que o governo deveria ser mais agressivo.. estimular e fortalecer a indústria nacional para que ela possa competir no mercado internacional, sem esquecer do agronegócio e do setor de serviços. Medidas protecionistas tomadas pelo governo e as dezenas de queixas na OMS só reforça que nossa indústria não está competindo de igual para igual com a de outros países. O Mercosul patina e o país não aproveita a sua posição como um dos BRIC's para ter participação mais importante no comércio internacional.

Para o próximo governo eu espero que ele faça uma melhor gestão quanto a tudo isso que disse acima. Provoque uma melhor distribuição da renda, invista pesado em educação e saúde, em infra-estrutura (portos, aeroportos, rodovias, ferrovias, hidrovias, energia e etc.), reformule os gastos da máquina governamental e atue em outras áreas em que o Brasil ainda é muito deficiente. Basicamente isso... XD

Gostou dessa resposta Vic?? :hahaha:

Citação :
e por fim sua opiniao sobre a descoberta do atomo, detalhe o processo pelo qual foi feita essa importante descoberta :lord:
Mais uma pergunta sobre física/química :zeca:
Essa serei obrigado a pular, por que eu nem lembro mais o que é átomo :ana:

Citação :
opiniao sobre o anime naruto, e o fim da serie
Eu acho Naruto ótimo... tem umas pequenas falhas, mas isso não tira o brilho da série. O fim que achava que ia acontecer parece que não vai funfar, já que Sasuke voltou a ser do bem, pelo menos em teoria.
Você pode conferir o que eu achava que ia acontecer (e ainda acho em algumas partes) no spoiler abaixo:
Spoiler:

Citação :
uma opiniao sobre o sistema publico atual dos municipios do pais
Como assim??? :masoque:
Bem, vou responder de acordo com o que eu entendi da pergunta.. :fem:
Existem muitos municípios no Brasil que não conseguem se manter... logo dependem de verba estadual/federal para isso. Essa verba federal vem do Fundo de Participação dos Municípios que creio eu é dividida de acordo com a população/ renda do município. Logo os municípios menores recebem menos. Embora sejam esses municípios os que mais dependem dessa verba. :poisé:
Logo acho que isso deveria ser melhor repartido.

Sem falar que muitos municípios não administram bem o caixa que tem.. Seja por incompetência dos governantes ou pela corrupção praticada por eles.
Acho que é isso... XD

Acho que te satisfiz, não??? :ana:

Fujimoto escreveu:
Felipin oq vc acha das pessoas q te fazem perguntas na qual vc n saiba responder?
Acho que a trollagem delas não funcionam comigo, pois mesmo eu não sabendo responder continuo sendo phod4 :hahaha:
#chupaSociedade :ana:

V. Drácula VI escreveu:
Quando o Universo foi criado?
Pra ele ser criado tem que haver um criador, não??? Eu não acredito que alguém ou alguma coisa o tenha criado... :ana:

Citação :
Qual o tamanho do Universo?
Como eu vou saber... eu nunca tentei medi-lo... :rimt:

Citação :
Para onde vamos depois que morremos?
Pra debaixo da terra :ana:
Embora eu ainda não tenha precisado morrer pra saber.... XD

Citação :
Podemos viajar no tempo, mudar o passado e o futuro?
Por enquanto eu ainda acho que não... e convenhamos... qual a necessidade de se viajar no tempo??? :zeca:

Citação :
Quem sou?
Você é o V. Drácula VI oras... :haha:

Citação :
O que faço aqui?
Você veio me fazer essa pergunta.. :fem:

Citação :
De onde vim?
Você veio do útero da sua mãe..
A não ser que você tenha vindo de algum método desconhecido de nascimento.... :veia:

Citação :
Pra onde vou?
Isso é você que tem que saber.. :lord:

Citação :
Qual seu maior segredo ?
Oras, se é segredo eu não posso contar... :paola6:

Ufa!! Até que enfim terminei..
Abraços a todos ^^

PS. Para todos que tentaram e não conseguiram... #chupem :rimt:


Última edição por Kalki em Seg 22 Abr 2013, 18:31, editado 1 vez(es)
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 16:17

Te odeio vey, aí, oque acha de perguntas sem respostas na qual não poderá saber do que se trata, e não poderá responder :?
V. Drácula VI

V. Drácula VI

Otaku

Idade : 28 Gémeos
Mensagens : 22
Membro desde : 06/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 17:35


Citação :
Citação:
uma opiniao sobre o andamento da copa do mundo, aqui no brasil

Bem, a copa ainda não começou.. :zeca:
:haha:


Felipin oq vc acha sobre a evolucão das especies?
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 19:25

V. Drácula VI escreveu:
Te odeio vey, aí, oque acha de perguntas sem respostas na qual não poderá saber do que se trata, e não poderá responder :?
No stress Drácula... ser trollado não faz mal a saúde.. :lord:
Só sei oque sei (ou que nada sei :ana:) ... Caso apareça alguma pergunta que eu não saiba responder, não terei problema nenhum em dizer que não sei respondê-la... simples assim XD

Fujimoto escreveu:

Citação :
Citação:
uma opiniao sobre o andamento da copa do mundo, aqui no brasil

Bem, a copa ainda não começou.. :zeca:
:haha:


Felipin oq vc acha sobre a evolucão das especies?
Bem, é mais uma teoria bolada pelo homem para explicar o que nos cerca... Particularmente acho uma das mais bem boladas e notáveis.
Isso não significa que eu acredite nela... Isso também não significa que eu não acredite nela :anahi:

Abraços ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 19:33

Felipin oq vc pensa sobre os reality shows?
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 23:18

O que você faria se o mundo acabasse hoje? Detalhadamente
Samuel Costa

Samuel Costa

Otaku

Idade : 29 Áries
Mensagens : 679
Membro desde : 02/04/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 23:53

Qual area vc acha mais concorrida no mercado de trabalho?
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013, 00:30

:paola4: adorei as respostas :rimt:
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013, 01:23

Fujimoto escreveu:
Felipin oq vc pensa sobre os reality shows?
Sabe, tem muita gente que odeia reality show, mas eu acho curioso.... É como você estivesse vendo um zoológico humano.. (isso foi uma metáfora :anahi:). Por que nele, você pode ver com detalhes o comportamento humano, e ver como as pessoas agem em um ambiente de pressão psicológica e de competição por um prêmio que pode mudar a vida de algum deles. É em ambientes assim que as pessoas mostram suas verdadeiras naturezas.

Não que isso me faz tomar gosto por um tipo de programa assim, prefiro assistir CQC, mas pra quem faz psicologia.. é um bom exercício.. :fem:

Samuel Costa escreveu:
O que você faria se o mundo acabasse hoje? Detalhadamente
Isso estaria comprovado cientificamente?? Por que pra eu acreditar numa dessas só com comprovação da NASA :veia:
Todavia, seguindo a linha de raciocínio em que o mundo verdadeiramente iria acabar e onde eu tivesse certeza disso, eu iria curtir todos os momentos com aqueles que me são importantes de alguma forma. Dizer 'eu te amo' pra essas pessoas... (olha que isso é raridade... uma vez na vida e outra na morte :hahaha:) e depois iria esperar o mundo acabar... :paola7:

Acho que isso.. XD

Fujimoto escreveu:
Qual area vc acha mais concorrida no mercado de trabalho?
Ual!!! Essa é a mais paradoxal de todas as perguntas... Um desempregado falando de mercado de trabalho... :ana:
Anyway...

Bem, eu acho que todas as áreas estão concorridas, embora eu ache que o mercado de trabalho é um jogo onde quem ganha é o profissional que esteja mais qualificado e preparado! Logo, realmente são poucos os que se encaixam nessa descrição. E graças a isso, são eles os mais cotados para assumirem as melhores vagas. Portanto, se você não está qualificado o suficiente, vai perder o jogo...

Por isso, cursos profissionalizantes, técnicos, de línguas, faculdade, estágios, trabalho voluntário contam muito na hora da preferência da empresa por um profissional em relação a outro.
Enfim, é isso!! ^^

Abraços :^^:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013, 08:58

Quais meninas te chama mais atenção?
Samuel Costa

Samuel Costa

Otaku

Idade : 29 Áries
Mensagens : 679
Membro desde : 02/04/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 4 Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


"felipin qual sua opiniao" - Página 4 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

"felipin qual sua opiniao"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ?» Niver do Felipin» Qual seu Jutsu Preferido e por que???» Qual seria o seu superpoder?» Qual desses pokemons...
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Entretenimento :: Assuntos gerais :: Brincadeiras-
Ir para: