AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Qual seu personagem favorito de FMA ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Qual seu personagem favorito de FMA ? Qual seu personagem favorito de FMA ? Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 23:09

pra mim o Edward Elric acima de tudo, ele é engraçado,odeia que o chamem de baixinho,tem muito carater mesmo ele e o irmão precisando da pedra filosofal para trazerem seus corpos de volta eles nunca a usaram para isso pelo motivo de ela ser feita de gente. Ele ajudou a mina de carvão comprado os direitos da terra, ajudou as quimeras que o queriam matar, nunca usou uma arma e nem deixou que Winry usase tambem, nao deixou Roy matar Envy e concluir a sua vingança por nao querer que Roy se enchesse de odio e rancor e o mais lindo ele conseguiu o corpo do irmão de volta com a própia alquimia ate o fim ele não usou a pedra. :t.t:

Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Qual seu personagem favorito de FMA ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem favorito de FMA ? Qual seu personagem favorito de FMA ? Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 00:46

depois do ed e claro, eu gostava muito do humunculo ganancia

garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
Qual seu personagem favorito de FMA ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem favorito de FMA ? Qual seu personagem favorito de FMA ? Icon_minitimeTer 26 Mar 2013, 10:02

Roy mas eu n sei o pq, acho ele legal antes mesmo de saber qlq coisa sobre fma. Se n houver nada a respeito dele q me decepcione sera meu favorito até o fim.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Qual seu personagem favorito de FMA ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem favorito de FMA ? Qual seu personagem favorito de FMA ? Icon_minitimeTer 26 Mar 2013, 11:43


Meu Preferido e o Ed como podem ver no meu nick, mas gosto do Capitão Mustang e do Alphoshe
avatar

Convidad


Qual seu personagem favorito de FMA ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem favorito de FMA ? Qual seu personagem favorito de FMA ? Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 01:05

Eu gosto muito do Edward mas ele não é meu personagem preferido, minha personagem preferida é a Olivia Armstrong :oh: ... eu acho ela uma mulher cheia de fibra com uma baita de uma atitude e acima de tudo ela tem uma moral muito boa, eu adimiro muito ela como personagem e como mulher :poisé:
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
Qual seu personagem favorito de FMA ? Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem favorito de FMA ? Qual seu personagem favorito de FMA ? Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014, 14:10

Roy Mustang e Solf J. Kimblee (mangá e Brotherhood), os dois tem estilo e ideais fortes.

PS:
Gobi-Aoi

Gobi-Aoi

Otaku

Idade : 30 Aquário
Mensagens : 40
Membro desde : 19/02/2013
Qual seu personagem favorito de FMA ? Empty
http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem favorito de FMA ? Qual seu personagem favorito de FMA ? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Qual seu personagem favorito de FMA ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem favorito de FMA ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual seu personagem favorito de Death Note ?» Garoto russo suicida após morte de personagem favorito em anime Naruto» Qual é o seu Dragon Slayer favorito?» Qual de seus Deuses Gregos é o seu favorito?» Qual o personagem sem clã mais poderoso ?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Outros animes/ mangás :: Full Metal Alchemist-
Ir para: