AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Midori no hibi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Midori no hibi Midori no hibi Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 00:23

Midori no hibi Midori-no-hibi-wallpaper-530x397


Surgimento
Midori no Hibi (美鳥の日々? Dias de Midori) é uma série japonesa de anime e mangá, criada por Kazurou Inoue (井上和郎, Inoue Kazurō).

O nome da série foi baseado na tradicional comemoração do "Dia do Verde" (Mi = belo . dori(tori) = pássadro . Hi = dia, sendo que Hibi é o plural [dias] )

Foram produizidos no total 85 capítulos de mangá, publicados a partir de 2004 pela revista Shonen Sunday e 13 episódios de animê produzidos pelo Studio Pierrot.

A história
Seiji Sawamura é um jovem estudante colegial, com a reputação de ser o "garoto brigão" da escola devido as inúmeras brigas da qual ele acaba se envolvendo para proteger as pessoas. Sua mão direita é conhecida como o "Punho do Demônio", e isso o faz ser reconhecido e temido pelos outros garotos. Com isso, sua vida amorosa acaba não sendo do jeito que ele gostaria que fosse, pois as meninas o temem também.

Após várias tentativas de paquera e um recorde de foras, eis que ele acorda um dia e se depara com assustadora situação: sua mão direita virou uma garotinha, que do nada se declara para ele, e confessa que o ama há muito tempo, mas era tímida demais para falar - seu nome é Midori Kasugano.

Midori Kasugano também é uma colegial, porém de outra escola. Tímida e sensível, é apaixonada em segredo por Seiji, porém nunca consegue se confessar para ele, devido a sua timidez. Com esta situação, ela acaba se abrindo mais e fica feliz por estar do lado de seu amado de um jeito ou de outro.

Com esta situação, Seiji e Midori acabam convivendo forçadamente juntos e procurando um jeito de resolver esta estranha e engraçada situação.

Personagens

Midori no hibi Sawamura_Seiji-66494-11624-1
Sawamura Seiji - É muito conhecido entre os delinquentes da cidade como Cão raivoso Sawamura e sua mão direita é conhecida como Mão direita do Demônio. Certo dia, se lamentando por não conseguir uma namorada, ele percebe que sua mão direita havia se tornado Midori. Embora tenha essa fama de brigão, na verdade ele não machuca pessoas fracas e, diferente dos outros, aceita fazer o lado certo das coisas.

Midori no hibi Kasugano_Midori-73554-18422-1
Midori Kasugano - Midori é uma das personagens principais da série, admiradora secreta de Sawamura Seiji, acaba se tornando sua mão direita e assim passa dias nessa situação. Midori realmente gosta de ser a mão direita de seu amado Seiji, mas a partir de um certo ponto ela percebe que o mundo à sua volta continua girando e que muitas pessoas estão preocupadas com ela.

Minha opinião
É um dos animes mais fofos que já assisti! É aquele tipo de história "bobinha" que te coloca uma grande sorriso no rosto. O anime possui muitas cenas cômicas, Midori é uma fofura e o Seiji nos supreende do início ao fim, para começar, quem é que imaginaria que o maior delinquente da escola sonha em ter uma namorada? XD Muito divertido, assistam!

Fonte
Wikipédia
ηємєsis

ηємєsis

Otaku

Mensagens : 102
Membro desde : 26/03/2013
Midori no hibi Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Midori no hibi Midori no hibi Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 00:29

Eu nunca acompanhei mas ja vi um ep bem engraçado que ele vai com uma garota no cinema kkkkk.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Midori no hibi Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Midori no hibi Midori no hibi Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 00:41

Sim! :D Muito engraçado esse epi.

Ela está tentando conquistar ele, e convida ele pra ver um filme de terror. O que ela faz é o seguinte, ela assiste a uma sessão sozinha para gravar quais são as cenas mais assustadoras, assim ela pode "agarrar" ele para criar um tipo de clima (e fazer parecer que a coisa toda foi inocente). O problema é que, coitada, dá tudo errado! xP
ηємєsis

ηємєsis

Otaku

Mensagens : 102
Membro desde : 26/03/2013
Midori no hibi Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Midori no hibi Midori no hibi Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 00:46

kkkkkkkk eu lembro mais ou menos, queria entrar mais em detalhes mas ai ja seria spoiler T_T
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Midori no hibi Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Midori no hibi Midori no hibi Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 00:59

" sua mão direita virou uma garotinha, que do nada se declara para ele, e confessa que o ama há muito tempo"
Eu rachei nessa hora :haha:
Bom, eu não costumo a assistir muito esses animes de romance, mas eu gostei da história, acho que vou baixar :xd:
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
Midori no hibi Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Midori no hibi Midori no hibi Icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 13:10

Hirako, se é engraçado de se ler imagina só de assistir!
Eu fui assistir esse anime porque vi minha irmã vendo, nem entendi direito quando vi aquela "bonequinha" na mão do garoto, eu pensava que era um daqueles fantoches de mão e que ele era meio doido. kkkkkkkkkkk 8D
Mas como via minha irmã dando muita risada eu fiquei curiosa, assisti e me apaixonei. ^^
ηємєsis

ηємєsis

Otaku

Mensagens : 102
Membro desde : 26/03/2013
Midori no hibi Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Midori no hibi Midori no hibi Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Midori no hibi Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Midori no hibi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Outros animes/ mangás :: Sinopses de animes e mangás-
Ir para: