AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Mirajane vs Mystogan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Mirajane vs Mystogan Mirajane vs Mystogan Icon_minitimeSáb 06 Abr 2013, 15:39

Local: campo aberto
Condições: ambos 100%
Intenção: derrotar sem matar
Conhecimento: o mesmo do mangá
Distância: 15 metros
Restrições: nenhuma
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Mirajane vs Mystogan Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mirajane vs Mystogan Mirajane vs Mystogan Icon_minitimeSáb 06 Abr 2013, 17:36

Mirajane Wins, pois ela tem um poder muito forte, mystogan poder que não sei e por isso não posso comentar
Samuel Costa

Samuel Costa

Otaku

Idade : 30 Áries
Mensagens : 679
Membro desde : 02/04/2013
Mirajane vs Mystogan Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mirajane vs Mystogan Mirajane vs Mystogan Icon_minitimeQua 17 Jul 2013, 12:11

Mystogan era considerado um do Top 3 da guilda, juntamente com Erza e Laxus. Não seria derrotado por Mirajane tão facilmente. Seria?


Cd mais coments? :dede:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Mirajane vs Mystogan Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mirajane vs Mystogan Mirajane vs Mystogan Icon_minitimeQua 17 Jul 2013, 14:01

Desculpa Maicon mas terei de discordar de vc dnv

Mystogan era considerado top3 sim mas issu dsd q Mirajane ficou impossibilitada de lutar ou seja n sabemos se caso ela n ocultasse os poderes ela n estaria no msm patamar. Eu axu essa comparassaum msm coisa do q comparar ferrari com porsche

Mirajane smp foi rival de Erza para issu ela deveria ser bem forte tb. Embora eu vejo o Luxus um pouco acima dos outros 3 e Erza um pouco acima dos outros 2 restantes.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Mirajane vs Mystogan Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mirajane vs Mystogan Mirajane vs Mystogan Icon_minitimeQua 17 Jul 2013, 14:05

De novo? Como assim n tendi :anahi:

Mas eu n to apostando na vitória do Mystogun, so questionei se seria assim fácil (para estimular outros comentários :ana:)


:xd:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Mirajane vs Mystogan Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mirajane vs Mystogan Mirajane vs Mystogan Icon_minitimeSex 21 Mar 2014, 02:04

bem, eu to postando em algo muito antigo eu sei, mas é que todo vagabundo de madrugada sem nada pra fazer faz.

eu acho que Mystogan vence, mas vou justificar, Mystogan pode manipular magia usando seus cajados mesmo a longa distância, Mirajane tambem pode atacar com magia a longa distância, mas Mystogan pode ricochetear ela com o espelho de agua, e ainda pode usar Torre de babel que é uma ilusão e canção sagrada como arma de combate, Mirajane não demonstrou nada com sua forma mais forte a que representa o fogo, so permitindo no caso trevas e ar que no caso so teria efeito os golpes fisicos, já que golpes dispersos dela pode machucar as mesmas já que seria ricocheteado provavelmente, golpes fisicos versus mystogan e seu bastões podendo atacar com magia, sem contar que nem mesmo Erza e Mirajane escaparam da magia do sono de Mystogan o quer faz eu pensar que ele consegue por mirajane a dormir, ja que é fato que pelo que foi mostrado até aqui apenas Makarov e Laxus conheciam seu segredo e mais ninguém sabia.
Bem Chances:
Mystogan 70%
Mirajane 30%

pode ser que com o satan soul do fogo, ela demonstre o que eu acho esperado, um poder capaz de derrotar mystogan
Hyoudou Issei

Hyoudou Issei

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 91
Membro desde : 29/06/2013
Mirajane vs Mystogan Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mirajane vs Mystogan Mirajane vs Mystogan Icon_minitimeSex 21 Mar 2014, 15:35

Não o que comentar. As habilidades do Mystogan são altamente limitadas pois ele não possui magia e depende das armas mágicas de Edolas.
Entretanto, Mystogan enquanto estava na FT era o 3º mago mais forte ficando apenas atrás do Makarov (1º) e Gildarts (2º).
É bom relembrar que toda vez que o Mystogan ia para a sede da guilda ele colocava todos para dormir e visivelmente o Makarov permanecia desperto com esforço.
Mirajane é top do mangá, mas anda apanhando para uma mina que joga livros nela.  :euhein: 
Mystogan tem vantagem pelo combos dos cajados mágicos, e o cajado de magia do sono. Mas corre sérios riscos, pois uma vez que ele perca os cajados ou Mirajane se aproprie deles, ela poderá usar a magia dele, que como eu disse, é a magia dos cajados.

Magia Caster: Magia que é usada a partir do corpo do usuário: fogo, água, reequip.
Magia Holder: Magia que é usada através de uma arma mágica que funciona como um catalizador para a magia.
Magia de Édolas: Magia encontrada em alguns objetos. Qualquer pessoa pode usar. Possui um poder mágico limitado como uma bateria.
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Mirajane vs Mystogan Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mirajane vs Mystogan Mirajane vs Mystogan Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Mirajane vs Mystogan Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Mirajane vs Mystogan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Erza vs Mirajane» Ultear, Erza e Mirajane vs Hades» Erza e Mirajane vs Orga e Rufus
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Fairy Tail :: Comparações-
Ir para: