AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Galeria - ηємєsis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Galeria - ηємєsis Galeria - ηємєsis Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 18:09



Galeria - Nemesis



Sejam bem-vindos à minha galeria! ;)
Qualquer crítica construtiva é muito bem vinda. Todos os trabalhos postados aqui (até o momento) foram feitos com o Photofiltre, se mais alguém utiliza o programa e tem tutoriais para recomendar, fique a vontade. :* Espero que gostem dos trabalhos.


Trabalhos



Alguns avatares...
Avatar:

Algumas signs...
Sign:

Alguns trabalhos que fiz para outras pessoas (encomendas ou concursos)
Outros:


Todos os trabalhos expostos aqui foram feitos por mim, não copie!





ηємєsis

ηємєsis

Otaku

Mensagens : 102
Membro desde : 26/03/2013
Galeria - ηємєsis Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Galeria - ηємєsis Galeria - ηємєsis Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 18:29

Valeu a pena esperar.. :oh:
Você tem muito talento nee-chan, seus trabalhos são excelentes e de muito bom gosto!!

Parabéns!!
Poste sempre.

PS. Como que você conseguiu colocar esse bagulete?? :fem: Com algum code secreto do Forumeiros?? :veia:
PS². Acho que encontramos um novo designer.. :poisé:

Abraço.. ^^:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Galeria - ηємєsis Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Galeria - ηємєsis Galeria - ηємєsis Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 19:41

trabalhos muito bem beitos Nemesis gostei muito, vc é uma ótima designer, gostei tb do código da mensagem :lol1:
poste mais trablhos nemesis!!!!
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Galeria - ηємєsis Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Galeria - ηємєsis Galeria - ηємєsis Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 19:43

Muito lega seus trabalhosTaty :D
Ta d parabéns. XD
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Galeria - ηємєsis Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Galeria - ηємєsis Galeria - ηємєsis Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 20:04

seu trabalho é muito bom!

Continue assim, parabéns!

Posso fazer um pedido? faça uma sign do Orochimaru? kk

Também uso o photo philtre. Quero ver mais de seu trabalho!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Galeria - ηємєsis Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Galeria - ηємєsis Galeria - ηємєsis Icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 00:41

Kalki escreveu:

PS². Acho que encontramos um novo designer.. :poisé:

tbm axo Felipin :poisé: ... bom Nemesis querida, acho que as imagens estão muito bouas, ... mas como vc conseguiu fazer tçao poucas imagens com poouco tempo de PS??? :paola4: ... enfim, eu gostei muito das imagens, eu apóio a ideia de vc ser Designer, agora se vc não quiser td bem :vergonha:
Continue postando 🇧🇯
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
Galeria - ηємєsis Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Galeria - ηємєsis Galeria - ηємєsis Icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 01:15

Kalki escreveu:
Valeu a pena esperar.. :oh:
Você tem muito talento nee-chan, seus trabalhos são excelentes e de muito bom gosto!!

PS. Como que você conseguiu colocar esse bagulete?? :fem: Com algum code secreto do Forumeiros?? :veia:
PS². Acho que encontramos um novo designer.. :poisé:


Obrigada amore! *-*
kkkkkkkk Esse "bagulete" eu fiz com HTML. Eu ainda estou aprendendo a respeito, tem muito chão pela frente, negocinho complicado (e tem coisa pior pelo caminho). 8D
Quando eu sentir que estou "razoável" posto aqui alguns tutoriais básicos para o povo usar também, mas posso passar alguns sites que usei como referência caso alguém queira.

Hyuuga Sai² escreveu:
trabalhos muito bem beitos Nemesis gostei muito, vc é uma ótima designer, gostei tb do código da mensagem :lol1:
poste mais trablhos nemesis!!!!

Muito obrigada! Pode deixar que logo mais posto mais trabalhos sim, e com uma variação maior de efeitos. ;)

Fujimoto escreveu:
Muito lega seus trabalhosTaty :D
Ta d parabéns. XD
*-* Obrigada querido!
Me diga alguns personagens que gosta e eu faço alguns trabalhos com eles da próxima vez.

Orochimaru² escreveu:
seu trabalho é muito bom!

Continue assim, parabéns!

Posso fazer um pedido? faça uma sign do Orochimaru? kk

Também uso o photo philtre. Quero ver mais de seu trabalho!
Obrigada Orochi!
kkkkkkkkkkkkk
Pode deixar que um set completo do Orochimaru, com fan bar e tudo! 8D


Hirako escreveu:
Kalki escreveu:

PS². Acho que encontramos um novo designer.. :poisé:

tbm axo Felipin :poisé: ... bom Nemesis querida, acho que as imagens estão muito bouas, ... mas como vc conseguiu fazer tçao poucas imagens com poouco tempo de PS??? :paola4: ... enfim, eu gostei muito das imagens, eu apóio a ideia de vc ser Designer, agora se vc não quiser td bem :vergonha:
Continue postando 🇧🇯
*.* Bigaduuuuu! Tava ansiosa pra saber o que você ia dizer...
Mas sei que você está sendo gentil. x---x A tipografia de alguns está fail... É uma parte na qual ainda estou com grande dificuldade.
Essas imagens não foram feitas no PS, e sim no PFS (photofiltre studio), eu comecei a me empenhar em dezembro que foi quando consegui a net rápida, e o bom é que o PFS (photoscape, gimp e outros) tem muitos tutos em português, isso me motivou, e também é um bom treino para o PS pois muitas ferramentas são semelhantes. Acho que fora isso, só o fato de eu gostar tanto já é essencial, sei que ainda tenho muito o que melhorar, estou louca para criar bordas modeladas (mas acho que isso só usando o PS e demora ainda).

;** Obrigada a todos pelos comentários, fiquei muito contente.
ηємєsis

ηємєsis

Otaku

Mensagens : 102
Membro desde : 26/03/2013
Galeria - ηємєsis Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Galeria - ηємєsis Galeria - ηємєsis Icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 02:09

Todos muiitos bons parabéns e tals gostei de todos principalmente do toushiro até por que conheço ele de um forum de ft e.e
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
Galeria - ηємєsis Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Galeria - ηємєsis Galeria - ηємєsis Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 12:16

belos trabalhos parabens :zeca2: poderia fazer uma da viktorique do anime gosick! se n for perdir muito e claro u.u
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
Galeria - ηємєsis Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Galeria - ηємєsis Galeria - ηємєsis Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Galeria - ηємєsis Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Galeria - ηємєsis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Galeria do blackbird» Galeria do Hirako» galeria do kido» Galeria Rany Money» galeria das signs perdidas XD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Fan Area :: Fan art :: Galeria livre-
Ir para: