AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Desafie o Designer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Desafie o Designer! Desafie o Designer! Icon_minitimeQui 18 Abr 2013, 22:48

Esse tópico servirá para que "desafiem" um certo Designer, vai funcionar mais ou menos assim, você pede para que um Designer faça uma imagem ao seu critério, tipo:

- Designer tal, te desafio a fazer uma imagem 700x400 incluindo todos os personagens da Akatsuki, faça a imagem em JPG mesmo e com uma Fonte de coloração vermelha e preta para combinar com as capas da organização :brit2:

Obs: Objetivo do tópico? :sorry: ... simplesmente não deixar a equipe de Designer sem fazer nada (traduzindo, vai trabalhar vagabundo :hahaha: ) ... isso claro para que dê suporte a área de pedidos, contando que nem sempre terão pedidos a se trabalhar, isso também ajudará aos Designers a sempre se exercitarem já que quem estiver desafiando poderá também especificar com quais efeitos ele irá querer a imagem, efeitos dos quais os Designer poderão não conhecer :brit2: .... poderá também dar um exemplo de imagem do qual irá querer também que tenham efeitos iguais okay? ... qualquer dúvida é só perguntar :zeca2:
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
Desafie o Designer! Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Desafie o Designer! Desafie o Designer! Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013, 10:58


Faça um Wallpaper do Shikamaru e Kakuzu Lutando
Consegue??
avatar

Convidado


Desafie o Designer! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Desafie o Designer! Desafie o Designer! Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013, 11:05

SamuelKakaroto escreveu:

Faça um Wallpaper do Shikamaru e Kakuzu Lutando
Consegue??

Ixi, vai ser difícil :hahaha: ... mas vou ver se acho imagens que dê para simular eles lutando :brit2:
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
Desafie o Designer! Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Desafie o Designer! Desafie o Designer! Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013, 12:01

Muito bem,te desafio fazer um avatar com á Ino e Sakura,com bordas rosas,e o fundo rosa e amarelo :oooh:
avatar

Convidado


Desafie o Designer! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Desafie o Designer! Desafie o Designer! Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013, 13:41

-Quinn- escreveu:
Muito bem,te desafio fazer um avatar com á Ino e Sakura,com bordas rosas,e o fundo rosa e amarelo :oooh:

Eita, vcs levaram a sério a parte de "Vai trabalhar vagabundo" :haha: ... só tem imagem pirocante :fem: ... Débora minha linda, eu não manjo muito bem de bordas, mas vou me aprimorar rapidim pra poder fazer uma imagem boa :zeca2:

Outra coisa, pessoal, é bom especificar o nome do Designer, mesmo que tenham só eu e o Thi de Designer por enquanto :fem: ... é bom já ir se acostumando pois esse tópico não é apenas pra mim, mas sim pra toda a equipe de Design do fórum, okay? :brit2:
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
Desafie o Designer! Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Desafie o Designer! Desafie o Designer! Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Desafie o Designer! Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Desafie o Designer!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Fan Area :: Fan art-
Ir para: