AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

O Maior KnJ!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: O Maior KnJ! O Maior KnJ! Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 22:35

Olá pessoal!!

Venho querer saber de vocês qual o maior Kishimoto no Jutsu de toda a série. Bem, pra quem não sabe sabe o que é um Kishimoto no Jutsu, ou para os mais íntimos, KnJ, ele é basicamente aquela situação forçada pelo autor para fluir o enredo ou como no caso das lutas, fazer o personagem que na teoria seria o vencedor, terminar como perdedor...

Logo, qual a opinião de vocês???
Qual o maior KnJ de Naruto??

Fiquem a vontade para citar os mais descarados... :hahaha:

Abraços ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
O Maior KnJ! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O Maior KnJ! O Maior KnJ! Icon_minitimeSáb 18 maio 2013, 22:56

Naruto x Kiba-exame chunnin, sei faz tempo e tal mas akela luta era obvia que kiba era melhor,e o que parou kiba ? um peido :haha: e naruto ainda imita o que Sasuke fez para derrotar kiba de vez. Dakeles dois ali kiba tava mais preparado e venceria legal akela luta.

Gaara x Lee : tudo bem que a historia do lee era triste e muita gente simpatisou com ele depois dakilo mas Gaara ''desistir'' da luta ? :dede: .

Neji x Naruto : NUNCA ! que o Naruto ia ganhar do Neji nakela época , ele era o genio do clâ e conseguia ver muito bem os clones do Naruto e foi derrotado por um gancho do Naruto :serio:

Sasori x Chiyo e Sakura : ''se deixar matar'' foi a melhor desculpa que kishi encontrou pra nao matar Sakura :serio:

Naruto x Pain : o cara que tem o shira tensei e o chibaku tensei perder pro Naruto com um rasengan e ainda se arrepender de tudo e trazer todos de volta , o cara simplesmente mudou tudo que ele pensava toda a idelogia dele e pensamentos por Naruto chegar e dizer que ele ia mudar o mundo :serio:
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
O Maior KnJ! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O Maior KnJ! O Maior KnJ! Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 19:58

Vou postar aqui minha opinião e todos os KnJ que ao meu ver foram os piores:

- Sasuke vs Yoroi: Luta do clássico que ninguém lembra mais.. :anahi:
Achei essa luta péssima. O cara sugava o chakra e Sasuke estava sobre efeito do Juuin e ainda conseguiu fazê-lo regredir só com força de vontade.. :serio:

Sem falar que ele venceu com um taijutsu meia boca.. Ou seja, KnJ puro.

- Naruto vs Kiba: Kiba tinha plena vantagem e venceria aquilo ali brincando. Kishi enrolou a luta só para fazer drama e no final fazer o Naruto ganhar com fuuton: peido no jutsu :sei:

- Gaara vs Lee: a luta foi ótima. Lee usou os portões e não nenhuma condição de Gaara sair dali sem nenhum arranhão ou andando como foi o que aconteceu. E onde que a cabaça ao virar areia iria amortecer todo o impacto da Ura Renge?? :aham: Gaara só não perdeu por que teria que passar devido a ser o "vilão" na época. E porque iria lutar contra o Sasuke que também passou de fase com KnJ.

- Naruto vs Neji: Totalmente sem lógica. Naruto naquela época não tinha condições nenhuma para vencer aquele que foi dito e mostrado ser um dos mais fortes Gennins e talento absoluto do clã Hyuuga. :paola3:

- Deidara vs Sasuke: pra mim foi um dos piores. Sasuke estava sem chakra (nem manter sharingan ativado ele tava conseguindo) e a menos de 10 metros do Deidara e ainda sim miraculosamente, conseguiu realizar um kuchiyose do Manda, lhe aplicar um genjutsu e usar um kuchiyose reverso... Isso tudo antes de Deidara usar sua explosão máxima, o C0... :continue:

- Naruto vs Pain: Afffff uma das piores também. Naruto nem depois de liberar 8 caldas da Kyuubi conseguiu vencer Tendo, no final venceu com um simples Rasengan... E que porcaria foi ele defendendo Shinra Tensei com bunshins impedindo de ele ser repelido??!!!

- Sasuke vs Danzou: Danzou peitou Sasuke e com Izanagi era quase imorrível. Só que em um dos usos do Izanagi, ele morreu pra shurikens... Que tipo de ninja morre pra shurikens?? :pq:
Simplesmente podre.

Tem outras também mas essas são com certeza as mais descaradas.. :dede:

Enfim, abraços ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
O Maior KnJ! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O Maior KnJ! O Maior KnJ! Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 10:10

Esses KnJ, sei naum :WTH: , do nada surge um novo golpe desconhecido rank SSS específico para cada situação, que eu achei atualmente o mais apelão foi o de Itachi X Kabuto, nunca se tinha falado de Izanami, que coincidência Itachi ser o inimigo de Kabuto e o mesmo saber o izanami.

o mais ridículo que eu vi foi o de Danzou, para sasuke ganhar danzou precisou se comportar como um ninja nível Udon, pois ele morreu várias vezes com os golpes mais lentos e lesos que jah vi durante toda a historia, como um Ninja experiente e forte como danzou morreria diversas vezes ou desperdiçaria vários de seus olhos morrendo de forma humilhante como aconteceu?

Se formos ver sasuke foi o que mais chegou perto de cair na cova, foram diversas vezes que foi salvo pelos KnJ, contra Mei, contra Bee, Contra itachi, contra orochimaru etc.
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
O Maior KnJ! Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O Maior KnJ! O Maior KnJ! Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


O Maior KnJ! Empty
Ir para o topo Ir para baixo

O Maior KnJ!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Sakura Haruno, a nova maior kunoichi???» Qual desses tem o maior poder de sugar chakra?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto-
Ir para: