AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Só faço entrevista com prêmio pro meu " amiginho "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Só faço entrevista com prêmio pro meu " amiginho " Só faço entrevista com prêmio pro meu " amiginho " Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 05:46

Isso mesmo! Rodrigo Lombardi disse a uma repórter que so faria entrevista se ela fizesse sexo oral nele!

:madruga: :paola4: :will: :susto: :Hãããã?: :Xuxa Verde: :brit3: :brit4: :katy3: :seu: :eusourica:


É eu não me importo com os atores de novelas e suas novidades, mas o fato em questão é um tanto quanto curioso ne? :meconte:

Então leiam mais:

http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/rodrigo-lombardi-comete-indelicadeza-com-rep%C3%B3rter-v%C3%ADdeo-show-152814707.html

E comentem!

[wow]XD[/wow]
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Só faço entrevista com prêmio pro meu " amiginho " Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Só faço entrevista com prêmio pro meu " amiginho " Só faço entrevista com prêmio pro meu " amiginho " Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 14:10

Deuses =P agora surgiu uma ideia pra mim so vou dizer meu nome pra garotas com premio -q
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
Só faço entrevista com prêmio pro meu " amiginho " Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Só faço entrevista com prêmio pro meu " amiginho " Só faço entrevista com prêmio pro meu " amiginho " Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 14:14

Pra mim isso não passa de mais uma notícia sensacionalista que envolve celebridades.. :dede:

Pode até ter acontecido algo parecido, mas aí vem a imprensa e transforma em uma tempestade em copo d'água. Mas essa pelo menos foi engraçada... Quer falar comigo?? Me ch*** antes! :hahaha:

Enfim, daqui a uma semana ninguém vai lembrar disso.. :fem:
Afinal, é só mais uma notícia de celebridades.

Abraços ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Só faço entrevista com prêmio pro meu " amiginho " Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Só faço entrevista com prêmio pro meu " amiginho " Só faço entrevista com prêmio pro meu " amiginho " Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Só faço entrevista com prêmio pro meu " amiginho " Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Só faço entrevista com prêmio pro meu " amiginho "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Entrevista Oda e Jump» Nova Entrevista do Kishimoto
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Entretenimento :: Assuntos gerais :: Notícias-
Ir para: