AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Hellsing um pouco sobre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Hellsing um pouco sobre Hellsing um pouco sobre Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 02:41

Vamos falar sobre aonde o vampiro não brilha (aleluia gloria a deus jesus me ouviu fico grato <3) enfim não te a merda da bela nem edward Hellsing e um anime super loko que eu nunca vi tem um vampiro super loko que eu também não vi e tem pistolas que eu ainda não vi
Vamos a historia
O enredo passa-se na Inglaterra dos dias atuais, que ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing.Fundada e comandada pela familia Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Seras Victoria e o poderoso vampiro Alucard.Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millenium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido.

Trailer
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
Hellsing um pouco sobre Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Hellsing um pouco sobre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Um pouco sobre Nurarihyon No Mago» Documentário sobre CDZ » 3 coisas sobre você» Duvida sobre os SM e o Juugo?» Sobre Psycho-Pass
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Outros animes/ mangás :: Sinopses de animes e mangás-
Ir para: