AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ? pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ? Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 15:48

puxa galera essa é uma pergunta que não sai da minha cabeça tipo a sakura ama o sasuke que ja demostrou gostar dela mas tambem parece ter um reconhecimento especial pelo naruto bem a sakura disse que o sonho dela para o futuro era o sasuke então ela deveria realizar o sonho ja que o naruto ao que tudo indica vai se tornar hokage e o sasuke ja conseguiu sua vingança :toma: mas ai vem as entrevistas do kishimoto bem todos sabemos que kishimoto é um troll mas ele deixa sair algumas coisas nas entrevistas por exemplo que ela ficaria com seu personagem favortio e em outra disse que o sasuke era seu personagem favorito em outra ele disse que a sakura era a personagem que ele mais odiava mas teria um fim honrado (fabuloso) qual seria esse fim honrado há 3 possibilidades do meu ponto de vista :1 ela morre em campo de batalha protengendo o sasuke ou o naruto e se tornando uma heroina mundial há um fim mais honroso que esse? mas eu duvido pois ela é um dos principais 2 ela se casa com o sasuke e reconstroi um dos clãs mais poderosos e realiza seu sonho de criança que é esta com o sasuke 3ela fica com o naruto e se torna mulher do hokage tambem seria um fim honroso ela sendo mulher do hokage :irado: cinseramente essa entrevista e essa fase "um final expetacular"(leia honroso ou fabuloso a mesma coisa)me deixou confuso
avatar

Convidado


pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ? pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ? Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 18:44

Onde você viu essa entrevista?? É de algum site/fansub confiável?? :fem:
Porque "entrevistas" com o Kishi pipocam na net. Acho que a partir de agora, Sakura terá cada vez mais destaque, claro, na medida do possível, visto que ela não vai virar o Rikkudou de uma hora pra outra :anahi:

Das opções por você propostas, acho que a mais cabível e que ultimamente já tem sido delineada pelo Kishi, é o casal SakuSasu, embora eu preferisse um NaruSaku.. :poisé:

Casando-se com o Uchiha e contribuindo para seu antigo sonho de reconstruir o clã e se tornando a maior médica em atividade e maior kunoichi viva, seria um bom final pra ela. É isso.
Abraços ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ? pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ? Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 02:42

Maior médica e kunoichi, casada com Sasuke e, com ele, restabelecedora do clã Uchiha. Basicamente isso. Não vejo a Sakura morrendo, o destino dela já esta bem claro desde o início do Shippuden: superar Tsunade. O máximo que poderia ocorrer é o Sasuke morrer nos braços dela como o Dan com a Sannin. Ainda assim, esse " final alternativo " , mesmo improvável, é mais possível que a morte da rosada. E é isso :xd:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ? Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ? pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» pelo rumo do manga a sakura vai ficar com o naruto ou com o sasuke??» Sakura Haruno, a nova maior kunoichi???» Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ?» Será que é possivel ?» Orochimaru sera do bem?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Dúvidas-
Ir para: