AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

pelo rumo do manga a sakura vai ficar com o naruto ou com o sasuke??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: pelo rumo do manga a sakura vai ficar com o naruto ou com o sasuke?? pelo rumo do manga a sakura vai ficar com o naruto ou com o sasuke?? Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 18:45

bem tem umas cenas que indicam narusaku tipo a kushina disse pro naruto ficar com uma garota parecida com ela (sakura)a cena em que o naruto salva a sakura do sasuke é quase igual ao do minato salvando a kushina bem entre outras coisa tipo nos primeiros episodios o yamato dizer que a sakura amava o naruto e varias outras mas e o sasuke ele era o amor de sakura (e acredito que ainda seja)no shippden não houve muitos momentos mas no classico teve bastante tipo o sasuke protegendo a sakura contra o trio do som e só se preocupou com ela e tambem o abraço da sakura que ele não recusou e aquele obrigado e quando ele saiu da aldeia parecia estar triste e nos mangas de agora realmente me deixou com dor de cabeça o minato falou que a sakura era igual a kushina e o naruto disse que sakura era e ela não recusou mas sequer corou e deu logo um murro nele e quando o sasuke chega aquele "sasuke kun" ai o sasuke ingnora todo mundo e só fala com ela e só responde quando ela fala e depois ele da aquele sorriso rarissimo e sai pra salvar ela e ela parece esta corando embora narusakus dizem que são poeira da pra ver que é corando fica uma duvida no ar muitas pessoas se perguntam quem a sakura ama pois ela parece gostar do naruto tipo no fim do ultimo manga ela tava olhando pra ele mas e o sasuke ninguem muda sentimentos de um dia pra o outro
avatar

Convidado


pelo rumo do manga a sakura vai ficar com o naruto ou com o sasuke?? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: pelo rumo do manga a sakura vai ficar com o naruto ou com o sasuke?? pelo rumo do manga a sakura vai ficar com o naruto ou com o sasuke?? Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 13:17

Embora eu prefira NaruSaku, também por causa do que a Kushina disse e por achar este um casal muito mais interessante, acredito que praticamente esteja confirmado que Naruto vai ficar com a Hyuuga e Sakura com Sasuke.. :zeca:

Embora eu também acho que como o Kishi é muito troll, não me surpreenderia em nada em ver essa máxima cair por terra....

Enfim, os casais não são pra mim a parte mais importante da história.. até diria que pouco me importa quem vai ficar com quem.. eu quero é ver sangue.. :flora:

Abraços XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
pelo rumo do manga a sakura vai ficar com o naruto ou com o sasuke?? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

pelo rumo do manga a sakura vai ficar com o naruto ou com o sasuke??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ?» sakura ainda ama o sasuke?» MANGÁ DE NARUTO CHEGA AO FIM!» Uchiha Sasuke vs Uzumaki Naruto» Sakura vs Hinata
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Dúvidas-
Ir para: