AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Amo meu amor com.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... - Página 3 Icon_minitimeQui 02 Jan 2014, 19:59

Amo meu amor com B por que ela é Boazuda :felipe: odeio por que é Burra :ana: alimento com Biscoito Maizena :anahi: ela se chama Britney e mora na Bolívia.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... - Página 3 Icon_minitimeQui 02 Jan 2014, 20:31

Amo meu amor com C por que ela é Casada (comigo???) :ana: odeio por que é Cagada :ana: alimento com Coco, ela se chama Chouja :felipe: e mora na Casa da mamãe :anahi:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... - Página 3 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... - Página 3 Icon_minitimeSex 10 Jan 2014, 17:30

Amo meu amor com D por que ela é Doida :ana: odeio por que é Diabética :ana: alimento com Doce de leite, ela se chama Dorane e mora em Diamantina.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 Jan 2014, 12:12

Amo meu amor com E por que ela é Estudiosa, odeio por que é Elefantiada (vulgo gorda) :ana: alimento com Espinafre, ela se chama Ermecinda e mora na Espanha :lixa: .
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... - Página 3 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 Jan 2014, 12:29

Amo meu amor com F por que ela é Fabulosa odeio por que é Fedida :ana: alimento com Feijão, ela se chama Firisbunda :veia: e mora na Felipelândia (vulgo minha casa) :regis:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 Jan 2014, 12:47

Amo meu amor com G por que ela é Gatinha odeio por que é Grossa :hihi: alimento com Giz :anahi: , ela se chama Gyumara :gorda: e mora na Gatohouse :oh:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... - Página 3 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... - Página 3 Icon_minitimeSex 31 Jan 2014, 19:07

Amo meu amor com H por que ela é Higiênica, odeio por que é Hipocondríaca :ana: alimento com Hortelã, ela se chama Hebe Camargo -n :tele: e mora na Hungria.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... - Página 3 Icon_minitimeSáb 01 Fev 2014, 00:17

Amor meu amor com I por que ele é Indie, odeio pq ele é Indiscreto alimento com Isotônico, ele se chama Ichitaro e mora aqui em Itapetininga
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Amo meu amor com..... - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... - Página 3 Icon_minitimeSáb 01 Fev 2014, 13:58

Amo meu amor com J por que ela é Jeitosa :felipe: odeio por que é Jeca :veia: alimento com Jilóela se chama Jaque :haha: e mora no Japão.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... - Página 3 Icon_minitimeDom 14 Set 2014, 21:31

Amo meu amor com K por que ela é Kawaii odeio por que é K-poper alimento com Kiwi, ela se chama Kelly Key e mora na Kasa dela
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Amo meu amor com..... - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... - Página 3 Icon_minitimeDom 14 Set 2014, 22:31

Amo meu amor com L porque ela é Loira, odeio porque é Lambisgoia, alimento com Lichia, ela se chama Lorinalva e mora na Lituânia.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... - Página 3 Icon_minitimeQui 18 Set 2014, 11:54

Amo meu amor com M porque ele é MARAVILHOSO, odeio porque é MEIO GAY, alimento com MEL (*.*), ele se chama MARVIN e mora na MALÁSIA.
Melissa Uchiha

Melissa Uchiha

Otome

Mensagens : 92
Membro desde : 08/02/2013
Amo meu amor com..... - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... - Página 3 Icon_minitimeQui 18 Set 2014, 12:21

Amo meu amor com N porque ela é Namoradeira (:hum:), odeio porque é Narcisita, alimento com Nutela, ela se chama Nefertite e mora em Nárnia. :rainha:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... - Página 3 Icon_minitimeQui 18 Set 2014, 15:19

Amo meu amor com O porque ele é O CARA, odeio porque é OTÁRIO, alimento com OVOS MEXIDOS, ele se chama OSVALDO e mora em ORLANDO.
Melissa Uchiha

Melissa Uchiha

Otome

Mensagens : 92
Membro desde : 08/02/2013
Amo meu amor com..... - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... - Página 3 Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Amo meu amor com..... - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Amo meu amor com.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [Romance/Aventura/Fantasia] Hakanai
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Entretenimento :: Assuntos gerais :: Brincadeiras-
Ir para: