AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

[One-shot/ Romance/ Song-fic ] Você me encontrou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: [One-shot/ Romance/ Song-fic ] Você me encontrou [One-shot/ Romance/ Song-fic ] Você me encontrou Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 12:53

Song-fic one-shot feita com todo o carinho, baseada na música You Found Me, de Kelly Clarkson.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------




Sou Tsunade Senju, uma mulher com cinco anos na carreira de Medicina. Hoje, com 24 anos, sou uma renomada médica, conhecida no mundo inteiro. Revolucionei essa área com grandes descobertas para muitas doenças e enfermidades que, até então, não tinham cura e algumas nem tratamento. Até então era o meu sonho: lutar e fazer algo pelas pessoas e por suas vidas. Mas qual valor isso tem? Absolutamente nenhum!! Por quê? Pelo simples motivo de ter permitido que a pessoa mais importante em minha vida marchasse para a morte: Nawaki, meu único irmão. Ele sofreu um atropelamento há pouco mais de um ano atrás. Eu mesma decidi cuidar do caso dele naquela noite tão terrível. Porém, eu não fui capaz de salvá-lo. Nawaki, com 12 anos, não resistiu e faleceu.

Passei a me culpar. E como me culpei!! Cheguei a achar que todo o meu esforço, sacrifício e dedicação na Medicina não foram suficientes. Não, para salvar meu querido irmão, tão jovem e com uma vida inteira pela frente, não foi. Quando percebi, eu já era prisioneira de um mundo de trevas e solidão.

E, por meses, vivi dessa forma. Porém, algo aconteceu. Isso é um sonho? Até hoje me pergunto se é. Se for, não quero acordar. Eu estava entorpecida pela angústia até ele abrir meus olhos: Dan Katou. 23 anos, ele é formado em Direito. Assim que o encontrei pela primeira vez, senti algo diferente. Com o passar do tempo e da convivência, comecei a duvidar e não conseguir acreditar no que estava acontecendo: pela primeira vez, depois de tanto relutar contra mim mesma, abri meu coração para o amor.

Você me encontrou, Dan, quando ninguém estava procurando. Me pergunto como sabia exatamente onde eu estava entre tanta tristeza. Formei um casulo de sentimentos negativos ao meu redor, como uma proteção inabalável. Ainda assim, Dan, você quebrou toda a minha confusão, despedaçou a minha armadura.

Me abraçou, me beijou, me salvou, me amou. E ainda hoje me ama tanto, assim como também o amo. Mesmo com tantos altos e baixos, não se foi, não me abandonou. Acho que você viu o que ninguém havia visto: tudo aquilo que há dentro do meu coração.

Hoje estamos juntos. Ao pensar na onde já estivemos, vejo que caminhamos muito. Agora sou capaz de me livrar de todo o sentimento murcho em mim. Você está ao meu lado, então tudo está bem. Reviveu em mim meus próprios sonhos, me fez ver que tudo por que lutei valeu a pena. Tantas vidas salvas... sim, todo o meu esforço valeu a pena.

Mas é difícil de acreditar em tanto sim, meu amor. Devo admitir... Mas confio na veracidade de nossos laços: são reais.

Mesmo escondida no meu próprio sofrimento, seu amor chegou até mim. Você me mostrou de onde pertenço: sou de onde nasce a felicidade e não de onde se encontra a desilusão. Sou sim feliz, porque você me encontrou. Obrigada...

Creio que todas as pessoas desse mundo, sejam as que erram ou que acertam, merecem viver a verdadeira felicidade. Afirmo, além disso, que não é possível ser feliz sem amar. O amor é a essência de toda alegria, a base da própria vida. Esse sentimento, quando sincero, supera qualquer barreira e desmorona qualquer sofrimento. Nada pode superar o amor, nem mesmo a mais terrível das dores.

Em minha sala de atendimento, estou agora no maior centro hospitalar da cidade de Konoha. Eu mesmo o fundei, há três anos atrás. Não somente eu, mas também os vários médicos que trabalham aqui comigo. Juntos, todos nós em anos de dedicação já salvamos milhares de vidas. Fico orgulhosa por isso, por ter salvado e regenerado tantos sorrisos, tantos sonhos. E não quero parar aqui! Quero e vou prosseguir, para fazer mais.

Meu irmão não está comigo, mas o sentimento dele está. Seja onde ele estiver, sei que no local onde agora descansa, meu querido irmão Nawaki nos guia e fica feliz por nossa própria felicidade. Meu pequeno atrevido é o nosso anjo da guarda...

– Senhorita Tsunade... - chama a minha secretária, abrindo parte da porta da minha sala e colocando seu rosto para dentro da mesma - ... O senhor Dan já chegou e está lhe esperando.

Há pouco, eu analisava alguns papéis do hospital, espalhados em minha mesa. Contudo, sequer estava sendo capaz de me concentrar. Os pensamentos invadiram minha mente: as lembranças de meu passado triste até o meu presente feliz. Os pensamentos de tudo o que você me proporcionou.

– Sim... - falo, levantando de minha cadeira, logo atrás da minha mesa de atendimento, erguendo então meu rosto e olhando diretamente aos olhos dela - ... Avise-o que saio em minutos.

– Certo. - afirma a secretária - Irei avisá-lo. Com licença. - ela sorri, fechando a porta com calma, e em seguida, se retirando.

Cruzo meus braços. Me viro para trás, admirando as estrelas do céu noturno pela janela.

– Tão brilhantes... - penso, alegre - ... Brilhantes como meu pequeno atrevido...

Hoje é o seu aniversário, Nawaki. Por coincidência, destino ou seja lá qual for a real razão, também o aniversário do Dan. E em meu pescoço, nesse instante, está algo especial com o qual desejo presentear ambos: o colar do meu falecido avô, uma joia muito especial para mim. Contudo, bem mais especial para mim do que este colar são vocês dois, meus amados...

Viro-me, outra vez. Recolho então as minhas coisas por cima da mesa, guardando-as em minha bolsa preta. Em seguida, ajusto os papéis em duas pilhas paralelas. Retiro meus óculos e os guardo no bolso direito do meu costumeiro casaco verde, que agora recobre as costas da minha cadeira. Com minha mão direita, o pego e o visto.

– É hora de ir, Tsunade... - digo para mim mesma, colocando a bolsa sobre meu ombro direito e acertando meus cabelos com a palma esquerda.

Sorrir, agora, é inevitável. Mas quem disse que quero evitar a minha felicidade? Já a evitei por anos, agora não mais. Não é necessário fugir, nem me esconder. Afinal de contas... Dan, meu grande amor, você me encontrou...
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[One-shot/ Romance/ Song-fic ] Você me encontrou Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo

[One-shot/ Romance/ Song-fic ] Você me encontrou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [One-shot / Romance] É você o meu Sol» [One-Shot] Gaia Corrompida» [Comentários] É você o meu Sol» O que você faria?» O que você faria se eu...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Fan Area :: Fan fic :: Maicon Swords Fics-
Ir para: