AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

[One-shot/ Romance/ Song-fic ] Você me encontrou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: [One-shot/ Romance/ Song-fic ] Você me encontrou [One-shot/ Romance/ Song-fic ] Você me encontrou Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 12:53

Song-fic one-shot feita com todo o carinho, baseada na música You Found Me, de Kelly Clarkson.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------




Sou Tsunade Senju, uma mulher com cinco anos na carreira de Medicina. Hoje, com 24 anos, sou uma renomada médica, conhecida no mundo inteiro. Revolucionei essa área com grandes descobertas para muitas doenças e enfermidades que, até então, não tinham cura e algumas nem tratamento. Até então era o meu sonho: lutar e fazer algo pelas pessoas e por suas vidas. Mas qual valor isso tem? Absolutamente nenhum!! Por quê? Pelo simples motivo de ter permitido que a pessoa mais importante em minha vida marchasse para a morte: Nawaki, meu único irmão. Ele sofreu um atropelamento há pouco mais de um ano atrás. Eu mesma decidi cuidar do caso dele naquela noite tão terrível. Porém, eu não fui capaz de salvá-lo. Nawaki, com 12 anos, não resistiu e faleceu.

Passei a me culpar. E como me culpei!! Cheguei a achar que todo o meu esforço, sacrifício e dedicação na Medicina não foram suficientes. Não, para salvar meu querido irmão, tão jovem e com uma vida inteira pela frente, não foi. Quando percebi, eu já era prisioneira de um mundo de trevas e solidão.