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Atributos de combate

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MensagemAssunto: Atributos de combate Atributos de combate Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 17:33

Atributos de Combate

Os Atributos de Combate são valores para quantificação da mestria que o personagem possui sobre Zanjutsu, Kidou, Hakuda e Hoho. Esses valores influem no desempenho e execução das habilidades, na capacidade de movimentação, e no cálculo para determinação da quantidade de reaitsu, em números, que a pessoa consegue produzir e reservar.


Citação :
Zanjutsu
Zanjutsu (斬術, "Arte da Espada") refere-se a qualquer habilidade que utilize força física, ao invés de energia espiritual, e que, em geral, não necessite de Reaitsu para acontecer, utlizando-se de armas de qualquer espécie. Seus efeitos são reais e físicos.

Kidou
Kidou (鬼道, "Caminho do Espírito") refere-se a qualquer habilidade que utilize energia espiritual e permite que o usuário que a possui consiga agir de uma forma sobrenatural. Seus efeitos são reais e físicos e pode ser manipulada de diversas maneiras.


Hohou
Hohou (歩法, "Agilidade") refere-se aos movimentos corporais de qualquer usuário, definindo sua agilidade, capacidade de evasão e velocidade dos movimentos. É responsável também pela reação das personagens de todas as raças.

Hakuda
Hakuda (白打, "Golpes brancos") refere-se a qualquer habilidade que utilize força física, ao invés de energia espiritual, sem a utilização de quaisquer armas. Além das funções de seus subatributos, o Hakuda servirá para definir a stamina e a habilidade em lutas desarmadas, para todas as raças.




Todos os players aqui no rpgterão os seus valores de Zanjutsu, Kidou, Hohou e Hakuda. Eles poderão ser treinados (quando você treina um kidou por exemplo, você recebe um bônus de Kidou, quando treinar uma técnica de zanjutsu recebe bonus de zanjutsu,etc..) e terão um valor máximo de 1000 em cada um deles.


Especialização

Bem depois da explicação acima já poderemos entender o que é a "especialização".
1) Cada player irá escolher um dos 4 atributos, sendo especialista do atributo que escolher. Isso permite desbloquear técnicas especiais. TODAS AS TÈCNICAS DE RANK SS SÒ SERÂO PERMITIDAS SE O PLAYER TIVER ESPECIALIDADE DAQUELE ATRIBUTO. Isto é, imaginem um jogador 1 que tem especialidade Zanjutsu. Por outro lado temos a técnica Shunko, que tem como pré-requisito ser especialista em Hakuda. Então esse player não pode aprender a técnica. Só especialista em Hakuda pode.
Asura'

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