AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Qual nome a Combo Área deve ter?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Qual nome a Combo Área deve ter?
Galaxy Área (o nome está bom e deve ser mantido)
Qual nome a Combo Área deve ter? I_vote_lcap40%Qual nome a Combo Área deve ter? I_vote_rcap
 40% [ 2 ]
Outro (o nome não é legal e precisa ser trocado)
Qual nome a Combo Área deve ter? I_vote_lcap60%Qual nome a Combo Área deve ter? I_vote_rcap
 60% [ 3 ]
Total de votos : 5
 

MensagemAutor
MensagemAssunto: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeTer 02 Jul 2013, 16:26

Olá pessoal do AU.
Como podem ver, depois de uma breve adequação, todas as áreas destinadas para interatividade da Staff para com os membros foi deslocada para uma só área atualmente nomenclaturada de "Galaxy Área".

Bem, a pergunta é...
Este nome está bom?? Se não, qual outro nome a área deveria ter? Dê sua sugestão!

Agradecimentos,
Staff AU 2013.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeQui 04 Jul 2013, 00:56

"Administração" <--- Acho que é simples e direto.

Ou...
Poderiam tentar algo relacionado aos animes, como Soul Society ou "Sala do Hokage", apenas EXEMPLOS! kkkkkkkkkk Não vão levar a sério esse do hokage viu? XP

Teriam que pensar em vaaaaaarios animes, vejam um nome que seja legal e combine com a área, pode dar certo... Ou não. U_U


ηємєsis

ηємєsis

Otaku

Mensagens : 102
Membro desde : 26/03/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeQui 04 Jul 2013, 01:03

Adorei "Sala da Hokage" :hahaha:
Tudo a ver com Tsu-sama kkkkkkkkkkkkkkk

Mas enfim, achei "Administração" um ótimo nome!!
Nada melhor que a detentora da ideia que sugerir o nome pra área! kkkk
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeQui 04 Jul 2013, 03:21

Administração parece um bom nome, mas acho que um termo melhor seria "Área Administrativa"
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeQui 04 Jul 2013, 17:30

"Administração" ou "Área administrativa" é uma droga!

Não dá a ideia necessária de ali ficar as áreas citadas em outro tópico Kalki, e ainda por cima nos traz uma completamente diferente!

Tem que ser algo objetivo, que não dê a ideia de algo principal e muito menos de algo onde administramos ou controlamos o fórum, por que com isso a área não tem nada a ver!

Por enquanto não tenho sugestões decentes, mas opinarei nas demais kk!

Acho que já que estará lá os aniversários dos membros, FF e etc, deveria ser algo relacionado aos membros!

Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeQui 04 Jul 2013, 17:48

Hmm quanto aos nomes já sugeridos estão ai para serem opinados.
Já quanto a inclusão do FF a "combo área" eu já discordo; acho na verdade que ele deveria ser alheio a qualquer outra área do fórum assim como os RPGs.

Minha sugestão de nome para a área é, como eu já tinha citado na sugestão, Combo Área: Staff & Membros. :paola:


Abraços ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeQui 04 Jul 2013, 17:59

Bem... dentre as sugestões que surgiram, creio que Galaxy é melhor, afinal combina mais com o nome Anime Universe do nosso fórum. Por enquanto, também não tenho boas sugestões, mas ainda sim penso que deve ser um nome que caia bem. Por outro lado, não acho que nomes específicos (especificamente de um determinado anime ou mangá) seriam bons, afinal os assuntos tratados no fórum são diversos.

Enfim, é isso XD
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeQui 04 Jul 2013, 22:38

Área administrativa ficou bem melhor mesmo Nicklaus. ;)
--------------------

Orochimaru² escreveu:
"Administração" ou "Área administrativa" é uma droga!

Citação :
Por enquanto não tenho sugestões decentes, mas opinarei nas demais kk!

=\ Enquanto você não coloca tuas sugestões para serem avaliadas (e criticadas), era bom que fosse um pouco (só um pouquinho) mais delicado com aqueles que estão fazendo isso agora, pois ideia boa ou ideia ruim, ainda é melhor que ideia nenhuma, não acha?
Qualquer nome que postarem aqui e que EU por acaso não gostar, não me colocaria no direito de dizer que é horrível, ridiculo, péssimo, lixo ou muito menos uma droga, ainda mais se eu não tivesse deixado nenhuma colaboração.

Pode não ter sido a intenção, mas achei rude a forma como se expressou. Poderia simplesmente ter dito "Na minha opinião esses nomes não combinam" ou "Não gostei muito", o recado teria sido passado da mesma forma.
--------------------------------------------

"Administração" é só a minha primeira sugestão. '-' Porque (na minha cabeça pelo menos), seria como a "Central de comando", os avisos e tudo mais para os membros ficariam ali, certo? então, por que não ser a "área administrativa" (by Nick)? y_y

Se bem que, mesmo para um nome provisório, acho que "Galaxy area" também soa muito bem.
E quanto a qualquer motivo de dúvidas dos novos membros, acho que bastaria mudar a descrição da área para algo mais especifico (apesar de achar que atual descrição está boa.)

Em todo caso, sei que mais sugestões irão ser postadas, nenhum nome "horrorível" deve ser escolhido, eu acho neh. kkkkkk

\o
ηємєsis

ηємєsis

Otaku

Mensagens : 102
Membro desde : 26/03/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeQui 04 Jul 2013, 23:02

ηємєsis escreveu:
"Administração" é só a minha primeira sugestão. '-' Porque (na minha cabeça pelo menos), seria como a "Central de comando", os avisos e tudo mais para os membros ficariam ali, certo? então, por que não ser a "área administrativa" (by Nick)? y_y
Hmmm
Na verdade Nee-chan, a ideia que quis passar na hora que adequei a sua ideia era que fosse um lugar onde a Staff poderia comunicar fatos importantes para os membros e os membros por sua vez, participar de decisões importantes para o fórum quando questionados pela staff, como é o caso deste tópico.

Ou seja, seria um lugar de trocas mútuas entre Staff e membros que visaria o bem do fórum. Seja visando o design, algumas funcionalidades, bom convívio, aproveitamento dos recursos do fórum por parte dos membros, poder de voto e participação dos membros em algumas decisões do fórum, etc.

Citação :
E quanto a qualquer motivo de dúvidas dos novos membros, acho que bastaria mudar a descrição da área para algo mais especifico (apesar de achar que atual descrição está boa.)
Você achou a descrição boa??? :oh:
Foi eu quem fiz kkkkkkkkk
Embora a tenha feito de maneira desleixada e em um momento em que eu estava completamente sem criatividade kkkkk

Mas enfim, como você disse, qualquer coisa é só mudar. :^^:
Abraços ^^

PS. Nee-chan você não gostou da minha sugestão de nome? :okok:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeQui 04 Jul 2013, 23:39

ηємєsis escreveu:
Área administrativa ficou bem melhor mesmo Nicklaus. ;)
--------------------

Orochimaru² escreveu:
"Administração" ou "Área administrativa" é uma droga!

Citação :
Por enquanto não tenho sugestões decentes, mas opinarei nas demais kk!

=\ Enquanto você não coloca tuas sugestões para serem avaliadas (e criticadas), era bom que fosse um pouco (só um pouquinho) mais delicado com aqueles que estão fazendo isso agora, pois ideia boa ou ideia ruim, ainda é melhor que ideia nenhuma, não acha?
Qualquer nome que postarem aqui e que EU por acaso não gostar, não me colocaria no direito de dizer que é horrível, ridiculo, péssimo, lixo ou muito menos uma droga, ainda mais se eu não tivesse deixado nenhuma colaboração.

Pode não ter sido a intenção, mas achei rude a forma como se expressou. Poderia simplesmente ter dito "Na minha opinião esses nomes não combinam" ou "Não gostei muito", o recado teria sido passado da mesma forma.


\o

O é que é bom você não tem autoridade nem direito para me dizer!

E não fui indelicado nem mal educado, coloquei da forma mais leve possível, já que parece que para concordarem com tal nome, nem mesmo avaliaram a ideia, que como pode ver, é um péssimo nome para a área!

E não, ideias ruins não são melhores do que nada, não sei de onde você tirou esse conceito!

E você realmente não se coloca no direito de criticar, você não é uma staffer, não está lutando para deixar ajudar a manter o fórum, e muito menos passou pelo que eu passei por isso, agora, se você ficou chateada por causa do comentário, pesquise o significado de administração e vai ver que não tem nada a ver!

Aliás, pesquise tudo daqui em diante para não postar mais coisas do tipo, assim não precisará se preocupar com o que julgar indelicado!

@Kalki: Seu último post não cita bem o que tu tinha dito no primeiro tópico, se me lembro bem, até mesmo "aniversários" ficaria nessa área, certo?

Se tiver mudado, me ponha a par da situação!



Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeSex 05 Jul 2013, 00:20

Pessoal, vamos moderar o tom?! Não há a mínima necessidade de tamanho alvoroço só por causa de um nome de uma área. Sei que ambos estão, assim como tantos outros, visando o bem para o fórum, contudo não precisamos de tanta hostilidade por causa disso. Moderação é a norma. Não me obriguem a ter que usar mão do meu papel de ADM para ter que repreendê-los novamente; por enquanto peço como amigo de ambos para que peguem leve quando forem comentar sobre ideias e comentários alheios. Discordâncias sempre haverão, e educação e polimento também se valem necessários para casos assim.


Orochimaru² escreveu:
@Kalki: Seu último post não cita bem o que tu tinha dito no primeiro tópico, se me lembro bem, até mesmo "aniversários" ficaria nessa área, certo?

Se tiver mudado, me ponha a par da situação!

Bem, na verdade a área de aniversários foi incluída na Galaxy Área, por não possui um lugar mais adequando a ela. Se me lembro, ela ficava junto com as áreas no topo do fórum que foram fundidos para criar esta nova.

Kalki escreveu:
* Área Principal (Categoria que eu particularmente apelidei de "Combo Área: Staff & Membros" ) Qual nome a Combo Área deve ter? 1807563382
Dentro dela estariam:

> Arquivos
> Área da Staff (visualizada somente pelos Staffers)
> Regras e Tutoriais
> Apresentações e Ausências
> Comunicados e Votações (visualizada somente pelos membros cadastrados)
> Aniversários
> Ajudas, Sugestões e Críticas (visualizada somente pelos membros cadastrados)
> Parcerias
Foi o que eu disse no tópico da sugestão.
Se quiser conferir melhor, siga o link:

https://animeuniverse2016.forumeiros.com/t363-comunicadosvotacoessugestoes-e-criticas#7873

Este trecho foi retirado do meu penúltimo post no tópico.

Bem, é isso.
Sem mais hostilidades!
Abraços ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeSex 05 Jul 2013, 09:46

Kalki escreveu:
Você achou a descrição boa???
Foi eu quem fiz kkkkkkkkk
Embora a tenha feito de maneira desleixada e em um momento em que eu estava completamente sem criatividade kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk E revela isso logo depois de eu elogiar. rsrs
Mas achei boa sim. @.@ Eu teria usado linhas e mais linhas de explicação\enrolation, você foi mais direto.

E quanto ao nome "Galaxy" eu disse que tinha gostado. XD
Sabia que muitos fóruns utilizam até o nome do próprio fórum? Porque ficam regras, anúncios (as vezes sugestões, tutoriais e outras coisas), tudo no mesmo espaço, e nem todos os fóruns possuem off topic ou áreas exclusivas de entretenimento e interação entre membros e staffers, aí fica sendo a opção mais confortável do que criar novas sub áreas ou novas categorias.

Então fica aqui como nova sugestão, o nome do próprio fórum também poderia ser o nome da categoria, mas nesse caso, eu gosto mais de "Galaxy".



Orochimaru² escreveu:
O é que é bom você não tem autoridade nem direito para me dizer!
Eu questionei seu comportamento justamente no meu direito de membro, o fato de eu não ser uma staffer não tem absolutamente nada a ver com isso. Até porque, os staffers trabalham (e muito, e eu sei disso) para atender as necessidades dos membros. E se o trabalho, uma atitude ou um ato (qualquer coisa, pois aqui não estou criticando seu trabalho por inteiro, como você está fazendo parecer, apenas a forma nada delicada como você expôs UMA opinião, uma coisa), sim, eu tenho o direito de dizer o que penso a respeito disso, ainda mais se é direcionado a mim.

De um moderador espera-se cortesia extrema. Aprendi que uma crítica construtiva ou vem seguida de uma sugestão ou de uma explicação, e se fiz a minha a você, a intenção era a de ajudá-lo, mesmo porque o temperamento de uma pessoa pra outra varia e muito. Eu apenas dialoguei com você, outro membro, sentindo-se insultado poderia ter partido para xingamentos levando a situação para um nível completamente diferente.

Orochimaru² escreveu:
E não, ideias ruins não são melhores do que nada, não sei de onde você tirou esse conceito!
Uma ideia boa é uma solução e uma ideia ruim é o caminho (serve como guia), ambas tem sua utilidade sim. Não quero dizer que a primeira meleca que nos vem à cabeça deve ser chutada como sugestão, claro que não. Pensar antes de falar não faz mal a ninguém.
ηємєsis

ηємєsis

Otaku

Mensagens : 102
Membro desde : 26/03/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeSex 05 Jul 2013, 11:14

Senhorita Nemesis: Minha cortesia foi não expor todos os significados da palavra administração, e te perguntar o que algo como a área de aniversários estaria fazendo dentro dela!

E o seu direito como membro te deixa ser indelicada com alguém que você julgou indelicado(a)? Não, então quando não reclame da minha resposta, tampouco me fale de comportamentos!

Dizer "era bom você ser mais delicado, um pouco (só um puquinho)" é diferente de pedir com educação não? então mais uma vez, apenas peço que não reclame do meu comportamento, já que me tratou da mesma forma como bem julgou-me!

Citação :
Uma ideia boa é uma solução e uma ideia ruim é o caminho (serve como guia), ambas tem sua utilidade sim. Não quero dizer que a primeira meleca que nos vem à cabeça deve ser chutada como sugestão, claro que não.

Você não entende!

Se eu sei que minha sugestão não é decente, em outras palavras uma "meleca", por que eu expô-la-ia? veja bem, por isso não postei as sugestões que vieram a minha mente!

É diferente de uma "meleca" solta sem intenção, aí sim serviria como guia, aí sim aprenderíamos mais uma forma de não errar!

Citação :
Pensar antes de falar não faz mal a ninguém.

É verdade, um exemplo disso é você ter dito que uma crítica vem seguida de explicações, insinuando que nem isso eu fiz.... Você nem mesmo se deu ao trabalho de ler o post inteiro, pois eu dei sim explicação e ideias depois da crítica.Você viu? Eu poderia responder a esse quote com uma indelicadeza bem maior, podes imaginar o quanto.Porém, insisto em mostrar que por ásperas que sejam minhas ideias, elas são objetivas, e meu objetivo não é ofender ninguém!

@Kalki (Sempai :fem: )

Desculpe o tom, mas pelo menos serviu para eu me expressar!

O que a palavra administração te traz? Realmente considerou isso?

Meu post em outro tópico:

Sempai, o nome "Combo área" deixa sim a deia vaga demais!

E sobre a questão de MP, tu disse que querendo OU NÃO eles irão procurar a área de animes, se eles vão ter que procurar até mesmo contra vontade deles mesmo, para que agrupar as áreas então? Eles teriam que procurar do mesmo jeito, se for levar em questão seu conceito não?

Então insisto em dizer que é de importância extrema o aviso por MP, facilitaria muito o acesso do membro, além de ser algo mais "chique".

E se for colocar os aniversários dos membros nessa área, devia também colocar o FF, já que os dois se tratam dos membros!

E deixa eu ver se entendi:
Arquivos
> Área da Staff (visualizada somente pelos Staffers)
> Regras e Tutoriais
> Apresentações e Ausências
> Comunicados e Votações (visualizada somente pelos membros cadastrados)
> Aniversários
> Ajudas, Sugestões e Críticas (visualizada somente pelos membros cadastrados)
> Parcerias

Isso tá mais para um mural de relacionamento entre staff e membros, logo o nome combo, bom, é apenas um nome,por que não dá a mínima ideia do que realmente seria!

"ah mas eu vou acrescentar: staff e membros"- Se vai acrescentar isso ao nome, (me desculpe se me enganei) com todo respeito, não precisaria nem de um nome objetivo, apenas algo como "sala da hokage" como citaram, bing book, enfim, QUALQUER coisa relacionada a animes, já que o título é auto explicativo!

Você a senhorita Nemesis entenderam agora? Pelo que parecia no início do tópico, vocês estavam querendo nomes objetivos, algo que os membros sacariam apenas com o bater dos olhos; Mas se vai adicionar algo no nome que o torne auto-explicativo, qualquer coisa julgada "legal" serve!

"ha, mas queremos apenas um nome legal, sem nada auto explicativo, assim como eu disse, os membros terão quer procurar pelo que querem"

A solução para esse problema seria qualquer nome "legal"², e a explicação seria resolvida pela ideia da MP, que eu sugeri!

Eu dei várias opções, agora preciso saber qual é o objetivo de vocês, que tipo de explicação querem que o título dê para os membros!

Certo? preciso de sua resposta!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeSex 05 Jul 2013, 16:07

:zeca:
As vezes sinto que estou falando com as paredes....
Já os alertei uma vez e como amigo, mas parece que nem ligaram para o que eu disse; mas desta vez eu os venho alertar como ADM. Vejo que a situação aqui está a se tornar cada vez mais desagradável com o decorrer do tempo, talvez eu pense em até fechar o tópico e deixar o nome como está, já que tivemos manifestações a favor do nome atual.
 
Enfim, creio que em um simples debate de um nome para uma área não deva ser tratado como um ringue de exposições de ironias, sarcasmos e afins.

Estou de olho!

Orochimaru² escreveu:
O que a palavra administração te traz? Realmente considerou isso?
Hmmm..
Parece que terei que usar meu inenarrável dom de ser insuportavelmente chato quando quero..

Administração:
1. Ação de administrar; 2. Gestão de negócios públicos ou particulares; 3. Governo, regência; 4. Conjunto de princípios, normas e funções que tem por fim ordenar os fatores de produção e controlar sua produtividade e eficiência, para se obter determinado resultado; 5. Prática destes princípios e ações; 6. Função de administrador; 7. Sala ou conjunto de salas ou edificações que onde se alojam os administradores de uma empresa, etc.

Bem, perceba os verbetes "3" e "4".
Perceba que no conceito descrito por mim para a "Galaxy Área" estariam juntos em um só lugar várias áreas destinadas para o desenvolvimento do fórum, onde não só estaria incluída a presença da Staff (os verdadeiros administradores; faça alusão com a Área da Staff que está presente dentro desta) mas também, dos membros, cujos quais podem participar de certas decisões quando questionados pela Staff (Votações) ou sugerir alguma mudança para o bem do fórum (ação de administrar pois estará auxiliando a staff na gerência do fórum).

Logo, o nome "Área Administrativa" mais uma descrição adequada cumprem muito bem a tarefa de mostrar aos novos membros do que essa área se trata. Um local onde a todos podem discutir melhorias para o fórum e ainda os membros podem ter acesso a recursos que lhe auxiliem em sua navegação, que é no caso as áreas de Regras, Tutoriais e Novidades.


Citação :
Sempai, o nome "Combo área" deixa sim a deia vaga demais!

E sobre a questão de MP, tu disse que querendo OU NÃO eles irão procurar a área de animes, se eles vão ter que procurar até mesmo contra vontade deles mesmo, para que agrupar as áreas então? Eles teriam que procurar do mesmo jeito, se for levar em questão seu conceito não?
Eu particularmente acho Combo Área: Staff & Membros um excelente nome e assim como "Área Administrativa", só precisa de um descrição complementar.

E sabe porque? Combo dá a ideia de combinação, de junção - justamente o que aconteceu com as áreas, foram fundidas em uma só. E tecnicamente, somente aqueles que realmente se importam com o fórum que visitam esta área. Aqueles que querem ver o fórum mais funcional e acessível. Por que como disse, todos estão atrás da área de animes, se eles não gostarem daqui, é simples, abandonam o fórum e procuram um outro, já que existem incontáveis fórum com esta temática. Portanto, um membro interessado vai saber do que se trata a "Combo Área"  simplesmente por explorá-la mesmo que o nome fosse o mais surreal e inadequado possível.


Assim como o termo "Staff & Membros" dá a ideia da participação de ambos na área, que é justamente o que acontece.

Citação :
E se for colocar os aniversários dos membros nessa área, devia também colocar o FF, já que os dois se tratam dos membros!
Bem, como disse anteriormente, a área de Aniversários está locada aqui devido anteriormente este ser o local dela (o topo do fórum). Mas, ela me parece inadequada a proposta da área. Acho que seria melhor criar a área de convivência dos membros. Aí se resolveriam os dois problemas a meu ver. A inadequação da área de Aniversários à Galaxy Área e o meu desejo do FaceFórum estar em uma categoria separado dos demais.

Citação :
Isso tá mais para um mural de relacionamento entre staff e membros, logo o nome combo, bom, é apenas um nome,por que não dá a mínima ideia do que realmente seria!
Uai.. um mural não é justamente um local onde as pessoas podem trocar informações? No caso esta função também se aplica a esta área.


Citação :
"ah mas eu vou acrescentar: staff e membros"- Se vai acrescentar isso ao nome, (me desculpe se me enganei) com todo respeito, não precisaria nem de um nome objetivo, apenas algo como "sala da hokage" como citaram, bing book, enfim, QUALQUER coisa relacionada a animes, já que o título é auto explicativo!
Hmm
Na minha visão não há problema algum com o nome. Creio ser o mais adequado para a área. Além do que Sala da Hokage não dá a mesma ideia que "Área Administrativa" já que é de lá que o Hokage comanda e administra a vila?

Como disse, ambos os nomes são adequados.

Citação :
A solução para esse problema seria qualquer nome "legal"², e a explicação seria resolvida pela ideia da MP, que eu sugeri!
Não vejo MP sendo necessário. Esta função pode muito bem ser cumprida pela descrição que acompanha todas as áreas do fórum. E não adianta dizer que os membros podem nem ver a área ou se interessar por ela já que o objetivo do fórum é os animes. Sim, mas quem garante que estes mesmos membros depois de lerem a MP via manifestar interesse pela área?

Bom, creio que eu tenho resolvido todos os pendentes neste tópico.
Passar bem.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeSex 05 Jul 2013, 18:04

Kalki escreveu:
:zeca:
As vezes sinto que estou falando com as paredes....
Eu também, eu dei minha opinião explicando de forma detalhada o por que de eu achar o esse nome ruim, e nenhuma das reais causas que citei tu abordou!

Citação :

Parece que terei que usar meu inenarrável dom de ser insuportavelmente chato quando quero..

Parece que não entendeu nada do que eu disse!

Citação :

Administração:
1. Ação de administrar; 2. Gestão de negócios públicos ou particulares; 3. Governo, regência; 4. Conjunto de princípios, normas e funções que tem por fim ordenar os fatores de produção e controlar sua produtividade e eficiência, para se obter determinado resultado; 5. Prática destes princípios e ações; 6. Função de administrador; 7. Sala ou conjunto de salas ou edificações que onde se alojam os administradores de uma empresa, etc.

Poo sempai, fala sério, eu estava ciente do que significa administração, o que citei foi: O que membros normais que não carregam um dicionário teriam ao ler o nome?

E sinceramente, se eles procuram por animes, e terão que explorar a área para saber se é o que eles querem, seria melhor que não tivesse modificado nada o fórum, nada de área para facilitar o acesso do membro!

Posso parecer exagerado, mas se o intuito não é oferecer a melhor acessibilidade ao membro, por que estamos debatendo sobre melhorar o fórum?

Citação :

Bem, perceba os verbetes "3" e "4".
Perceba que no conceito descrito por mim para a "Galaxy Área" estariam juntos em um só lugar várias áreas destinadas para o desenvolvimento do fórum, onde não só estaria incluída a presença da Staff (os verdadeiros administradores; faça alusão com a Área da Staff que está presente dentro desta) mas também, dos membros, cujos quais podem participar de certas decisões quando questionados pela Staff (Votações) ou sugerir alguma mudança para o bem do fórum (ação de administrar pois estará auxiliando a staff na gerência do fórum).

É isso que você não está entendendo....

Que várias áreas são essas, que apenas se basearão no desenvolvimento do fórum?

E o que "Galaxi" tem a ver com isso? Se for procurar respostas para isso, leia de novo meu penúltimo post sobre qual é seu objetivo, sobre o que quer que os membros saibam...

Citação :

Logo, o nome "Área Administrativa" mais uma descrição adequada cumprem muito bem a tarefa de mostrar aos novos membros do que essa área se trata. Um local onde a todos podem discutir melhorias para o fórum e ainda os membros podem ter acesso a recursos que lhe auxiliem em sua navegação, que é no caso as áreas de Regras, Tutoriais e Novidades.

Colocar tutoriais e etc eu concordo, mas seria apenas então as regras, sugestões e críticas, área staff, comunicados importantes e só! Qualquer coisa além disso foge de administração!

E mais, se for apenas isso não deveria ficar no topo do fórum, segundo você mesmo, os membros que chegam visam o debate sobre animes!

[quote]
Eu particularmente acho Combo Área: Staff & Membros um excelente nome e assim como "Área Administrativa", só precisa de um descrição complementar.

Descrição complementar???? Mas isso chega a ser auto-explicativo, algo assim não precisa de nenhum complemento!

Lembra do que eu disse no meu penúltimo post? se o seu objetivo é realmente apenas informar tudo o que há dentro da área fica bom, porém qualquer coisa além disso não ficaria, ou melhor, poderia ser complementada.

Aliás, ainda não consegui entender a sua intenção! Tu acha um nome que é praticamente auto-explicativo bom, e depois um nome como "sala da hokage" bom igualmente, não entendi seu ponto de vista sobre isso, mas sei que um membro novo definitivamente não vai ter a mesma ideia se ler algo escrito "sala da hokage", e "combo área-staff e membros".

Poo, a maioria dos membros tem entre 13 a 15 anos, tem gente que nem mesmo sabe o que é a staff!

Por isso poderíamos explicar tudo por MP!

Fala sério sempai, se imagine quando ainda nunca tinha entrado num fórum ainda, tu entra e vê duas áreas, cada uma com um dos nomes que tu citou, tu realmente imaginaria nas duas a mesma coisa?

Eu insisto em dizer que em todas as opções, a MP iria resolver as incógnitas!
Citação :

E sabe porque? Combo dá a ideia de combinação, de junção - justamente o que aconteceu com as áreas, foram fundidas em uma só. E tecnicamente, somente aqueles que realmente se importam com o fórum que visitam esta área. Aqueles que querem ver o fórum mais funcional e acessível. Por que como disse, todos estão atrás da área de animes, se eles não gostarem daqui, é simples, abandonam o fórum e procuram um outro, já que existem incontáveis fórum com esta temática. Portanto, um membro interessado vai saber do que se trata a "Combo Área"  simplesmente por explorá-la mesmo que o nome fosse o mais surreal e inadequado possível.

Errado! Sempai, quando eu procurei um lugar de debates pela primeira vez, eu estava super interessado, e nunca me passaria pela cabeça que um lugar escrito combo no fórum, seria a junção de várias áreas!

Sério, antes de tu conhecer tudo isso, realmente tinha a ideia de junção de várias coisas e rapidamente relacionava tudo ao seu redor sacando, só de ver a palavra "combo"?

E também não é assim, "quem não gostar do fórum que procure outro", poo, assim vamos perder membros pakas, imagine pessoas de 12 ou 13 anos procurando animes, e no topo do fórum se deparam com esse nome? a ideia que eles tem não é a mesma que a sua, nem a minha, nem de pessoas que estão acostumadas com esse contexto!

Citação :

Assim como o termo "Staff & Membros" dá a ideia da participação de ambos na área, que é justamente o que acontece.

Sabe por que a senhorita @Nemesis concordou com você? por que ela deu a mesma ideia assim que entrou no fórum, de levar as sugestões e críticas para o topo!

E o mesmo que eu disse a ela, encerrando o assunto eu te digo: Se os membros novos visam debates sobre animes, jogos sobre os mesmos e etc, por que diabos esse tipo de coisa bem no topo os interessaria?

Você sabe quando foi que eu, Ricárdo Kaká do NS, e mais uns membros descobrimos que poderíamos postar várias sugestões para o fórum? depois de uns três meses de fórum, só aí nos interessamos! No começo apenas queríamos engolir animes!

Assim como metade do povo do NS achou o fórum por acaso, fazendo perguntas sobre animes.Logo, o que eles queriam encontrar logo de cara? animes;

Por qual conceito eles avaliam o fórum? animes

Os animes devem vir primeiro!


Citação :
Bem, como disse anteriormente, a área de Aniversários está locada aqui devido anteriormente este ser o local dela (o topo do fórum). Mas, ela me parece inadequada a proposta da área. Acho que seria melhor criar a área de convivência dos membros. Aí se resolveriam os dois problemas a meu ver. A inadequação da área de Aniversários à Galaxy Área e o meu desejo do FaceFórum estar em uma categoria separado dos demais.[/font]

Aí sim! A área de convivência dos membros sim deveria ficar bem a vista.

Citação :

Uai.. um mural não é justamente um local onde as pessoas podem trocar informações? No caso esta função também se aplica a esta área.

Não, poo! Mural é onde apresentamos coisas, e os outros vêem ^^ avaliam, comentam, e etc...


Citação :

Na minha visão² não há problema algum com o nome. Creio ser o mais adequado para a área. Além do que Sala da Hokage não dá a mesma ideia que "Área Administrativa" já que é de lá que o Hokage comanda e administra a vila?

Pela lógica da linguagem formal sim, mas pela ideia de membros comuns que estão entre adolescência e pré-adolescência, não!

Aliás, tem fóruns que se focam em personagens preferidos em comum, é capaz de muitos "tsukets" (no bom sentido xD) clicarem na área achando que aquilo será uma exaltação a Tsunade sama, rainha das lesma e princesa do não sei oque! Você sabe que é verdade :fem:!

Citação :

Como disse, ambos os nomes são adequados.

Eu posso ter me expressado mal. Se o sentido do nome "área administrativa" for realmente informar cruamente os membros de que ali estarão as regras, os tutoriais e etc, e nada mais que interesse a um otaku puro ( que quer saber de animes e nada mais), fica bom sim!

Mas veja bem, se você trabalha (eu sei que não :fem:) numa empresa, e eles abrem um setor como área administrativa, você não vai esperar dentre outras coisa, que a lista de membros esteja lá? que os rankins de participação estejam lá? então, tem mais uma coisas ainda, que não precisam ser citadas em uma área assim, mas do ponto de vista formal, deveriam ser, já que esse nome engloba tudo isso!

Citação :
Não vejo MP sendo necessário. Esta função pode muito bem ser cumprida pela descrição que acompanha todas as áreas do fórum. E não adianta dizer que os membros podem nem ver a área ou se interessar por ela já que o objetivo do fórum é os animes. Sim, mas quem garante que estes mesmos membros depois de lerem a MP via manifestar interesse pela área?
E sempai ¬¬

Não leu o que eu disse de novo né? Eu tinha dito que a PRIMEIRA coisa na MP seria a sua bendita área.Seria a primeira coisa que o otaku clicaria!

E se ele apenas se interessar pela área de animes, bom, dá um desconto, o nome do fórum dá a ele o direito de ser fanático por animes poo!
Citação :

Bom, creio que eu tenho resolvido todos os pendentes neste tópico.
Passar bem.

Tudo o que eu disse até agora foi um resumo da minha opinião desde o primeiro tópico:

Acho desnecessário área ficar no topo do fórum!

Deveria ficar no mesmo lugar onde agora está "Sugestões e Críticas", e com a ajuda da MP automática, aí sim, a palavra administração iria fazer sentido, o membro teria um guia de onde ir, saberia cada área e seus objetivos!

Se tem uma área que deveria ficar a vista seria que tu citou, algo como mural de relacionamentos dos membros, onde ficaria os aniversários, FF, entrevistas, brincadeiras e etc!

Sobre o nome dá Galaxi área, eu já citei!

Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeSex 05 Jul 2013, 21:26

Ai deus.. depois de tanto parece que não é suficiente.. :dede:
Orochimaru² escreveu:
Poo sempai, fala sério, eu estava ciente do que significa administração, o que citei foi: O que membros normais que não carregam um dicionário teriam ao ler o nome?
E qual é a dificuldade de entender o significado de administração?? Creio que até pré-adolescentes de 13 anos sabem o que isso quer dizer.

Citação :
E sinceramente, se eles procuram por animes, e terão que explorar a área para saber se é o que eles querem, seria melhor que não tivesse modificado nada o fórum, nada de área para facilitar o acesso do membro!
Hmm e por acaso do jeito anterior você acha que a acessibilidade, limpeza estética estavam adequadas?? Por que pelo que sei, pouca gente ia na área de sugestões. Até mesmo quem deveria ter a obrigação de ir mal postava lá. E não sei o porque de tamanho alarme por causa desse bendito nome que descreva perfeitamente a área. No board externo da área pode-se ver os links das áreas internas, a descrição e o nome, tudo isso pode funcionar de maneira conjunta para dar a área a ideia que você diz.

E pra você não parece mais útil um lugar que você pode encontrar várias áreas do que tê-las espalhadas pelo fórum?? :masoque:

Citação :
Que várias áreas são essas, que apenas se basearão no desenvolvimento do fórum?

E o que "Galaxi" tem a ver com isso? Se for procurar respostas para isso, leia de novo meu penúltimo post sobre qual é seu objetivo, sobre o que quer que os membros saibam...
Hmmm hoje você me questionou no chat de eu não estar te entendendo. Mas agora eu rebato a prerrogativa e digo que você não está entendendo o que eu quero dizer.

A área foi programada para haver interação dos membros com a Staff, seja na ajuda da administração, seja sendo um local onde os membros possam tirar suas dúvidas quanto as regras e as funcionalidades técnicas do fórum ou qualquer outra dúvida que eles possam vir a ter. É simples.

Citação :
Descrição complementar???? Mas isso chega a ser auto-explicativo, algo assim não precisa de nenhum complemento!
Bem, o texto complementar servira para aqueles com QI reduzido que não entendem o que a área quer dizer apenas ao bater os olhos. :fem:

Citação :
Aliás, ainda não consegui entender a sua intenção! Tu acha um nome que é praticamente auto-explicativo bom, e depois um nome como "sala da hokage" bom igualmente, não entendi seu ponto de vista sobre isso, mas sei que um membro novo definitivamente não vai ter a mesma ideia se ler algo escrito "sala da hokage", e "combo área-staff e membros".
Céus!! Você não está bem mesmo Kakau. Não soube ao menos diferenciar meu tom de brincadeira quando disse em relação à Sala da Hokage. :paola4:

Citação :
Errado! Sempai, quando eu procurei um lugar de debates pela primeira vez, eu estava super interessado, e nunca me passaria pela cabeça que um lugar escrito combo no fórum, seria a junção de várias áreas!

Sério, antes de tu conhecer tudo isso, realmente tinha a ideia de junção de várias coisas e rapidamente relacionava tudo ao seu redor sacando, só de ver a palavra "combo"?
Eu sinceramente não entendo a cisma com a palavra "combo". :zeca:
Hoje em dia é super comum se ver essa palavra por ai. Principalmente naqueles pacotes de empresas de telecomunicações que oferecem vários serviços em um só. TV + Internet banda larga + Telefone = Combo
E do que se trata nossa área?? Novidades + Area da Staff + Tutoriais + Sugestões + Votações + Parcerias + Apresentações = Combo.

Depende.. Você vai querer levar meu exemplo de noobeza em consideração?? :fem:
Vai considerar o fato que nunca tive contato com PC até meus 15 anos?? Vai levar em consideração que eu não assistia outros canais de TV a não ser a Globo por não possuir TV que sintonizasse outros canais?
Bem, se você for considerar esses fatores, sim, eu teria certa dificuldade em entender. Mas também, não teria dificuldade se houvesse uma breve descrição ao lado da área. :poisé:

Citação :
E também não é assim, "quem não gostar do fórum que procure outro", poo, assim vamos perder membros pakas, imagine pessoas de 12 ou 13 anos procurando animes, e no topo do fórum se deparam com esse nome? a ideia que eles tem não é a mesma que a sua, nem a minha, nem de pessoas que estão acostumadas com esse contexto!
Hmm eu nunca gosto de generalizar as coisas.. Até porque a maioria dos nossos membros ativos não estão dentro dessa faixa de idade. Mas com certeza existem muitos que entram no fórum com essa idade e nem por isso são tão absortos como você diz. E é lógico se eles procuram animes vão passar batidos por aquilo que teoricamente não compreenderam com clareza. Ainda mais sendo alguém de 12~13 anos, cujos não cobro empenho para desenvolver o fórum, visto que ainda são somente crianças. Com elas há somente o consumo do fórum sem haver o feedback que se espera de membros mais velhos e mais "esclarecidos".

Citação :
Sabe por que a senhorita @Nemesis concordou com você? por que ela deu a [b style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Verdana, Italico, Helvetica, sans-serif; line-altura: 18px; background-color: rgba(255, 255, 255, 0.901961);"]mesma[/b] ideia assim que entrou no fórum, de levar as sugestões e críticas para o topo!
Mas é claro. Eu fui super a favor da ideia dela no começo e mesmo assim a ideia encalhou por que nenhum daqueles que supostamente deveriam postar e opinar quanto a sugestões dos membros não postaram. Pode ir la conferir. Só tem post meu e seu naquele tópico. Tamanho foi o descaso que a ideia só veio a ser botada em prática por eu insisti em colocá-la em prática. Isso três meses depois de ela ter sido postada.


ηємєsis escreveu:
O único que postou rapidamente no tópico foi o Orochi, veja quantos dias demorou até que um outro staffer aparecesse para comentar
Palavras da própria se referindo a lerdeza de nós a comentar na sugestão. Logo, a área no final do board já ficou mostrado que não surte efeito.

Citação :
E o mesmo que eu disse a ela, encerrando o assunto eu te digo: Se os membros novos visam debates sobre animes, jogos sobre os mesmos e etc, por que diabos esse tipo de coisa bem no topo os interessaria?
Ué.. Se ele se interessa somente por animes, jogos e tal, essa área vai passar despercebida em qualquer local que ela seja locada; acima dos animes, embaixo, no fim do board, seja onde for. O que te faz pensar que o posicionamento desta área pode mudar sua funcionalidade?
O sucesso da área não depende do posicionamento da mesma e sim dos membros que a frequentarem. Se não tiver membros interessados em contribuir com o fórum, ela será invisível para eles mesmo que se faça um big banner os convidando para participarem dela.

Citação :
Assim como metade do povo do NS achou o fórum por acaso, fazendo perguntas sobre animes.Logo, o que eles queriam encontrar logo de cara? animes;

Por qual conceito eles avaliam o fórum? animes

Os animes devem vir primeiro!
Oxi.. Muito me espanta essa sua citação. Se a área no topo do fórum te incomodasse tanto, porque não criou um tópico sugerindo que ela fosse rebaixada no board?? Porque pelo que me lembro a área de regras, tutoriais, novidades, área da staff, aniversários e apresentações estavam todas locadas antes da área de animes. Você aqui é um dos primeiros membros a se cadastrarem e se tornou Mod pouco tempo depois, não é possível que só tenha notado a, segundo você, incoerência de posicionamento agora.

Citação :
Aí sim! A área de convivência dos membros sim deveria ficar bem a vista.
Qual critério usado por você que lhe faz pensar que um determinada área de convivência para os membros deveria ter mais destaque que uma área de interação da staff com os membros??
O fórum não é de animes?? Animes tem que ter mais destaque... Foi o que você disse.. :okintao:

Citação :
Não, poo! Mural é onde apresentamos coisas, e os outros vêem ^^ avaliam, comentam, e etc...
Não Kakau.. :fem:
Qual a diferença da sua descrição de mural para a funcionalidade da área?
Na área temos apresentações de membros, das nossas parcerias e das regras; Na área os outros podem ver tutorias para facilitar sua navegação no fórum; Na área os membros podem avaliar e votar sobre questões do fórum apresentados pela Staff; Na área os membros podem comentar sobre avisos feitos Staff.

Tudo que você disse sobre um mural, acontece aqui.
Que por sinal seria um ótimo nome pra área. "Mural do AU". O que acha? :fem:

Enfim...
Já disse muita coisa e não vou quotar o resto do seu post por que senão vou passar a sofre de LER (síndrome de esforços repetitivos) :anahi:
Termino com uma nova sugestão de nome para a área.. Mural do AU.. Avaliem se quiser :brit:
Abraços ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeSex 05 Jul 2013, 22:10

Bom, a mudança do nome eu gostei, e aprovo!

Sobre a área de relacionamentos que citei, eu sabia que tu iria me acusar sobre o posicionamento, esqueci de editar.

Acontece sempai, que se eu por exemplo, visitasse um fórum na febre por animes, e me deparasse com um nome (relacionado a animes) visando "sociabilidade" dos membros, isso me chamaria atenção de ma maneira bem mais eficiente que qualquer outra área, entende?

E o motivo de eu nunca ter acusado o posicionamento, eram dois:

Eu mal era ativo, era novo no fórum, achava meio rude acusar o posicionamento

Segundo que, com tão poucos membros, não achei que haveria um debate decente sobre isso, entende?

E sobre os membros sacarem ou não o nome, bom, ainda discordo de você, e insisto na MP, que você esqueceu de citar

O resto é meio irrelevante, kk!

obs: Mural do AU- Gostei!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeSex 05 Jul 2013, 23:15

Bem, eu não sei onde você vê tanta relevância na MP. É só adequar o guia do portal. A não ser que você crie um texto extremamente sintetizado e ligeiro para não deixar a MP uma bíblia. :fem:

E digo coisa de duas linhas no máximo kkkkkkkkkk

Bem, quanto ao nome, estão ai para serem avaliados.
Galaxy Área, Mural do AU, Área Administrativa, Combo Área: Staff & Membros; votem ou sugiram novos.

Abraços :^^:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeSex 05 Jul 2013, 23:41

Tudo bem, assim que a ideia estiver pronta, eu postarei!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013, 20:00

Aproveitando o grande movimento neste tópico nos últimos sete dias, :poisé: venho aqui para pedir que todos opinem sobre os nomes já sugeridos, para que possamos finalizar esta votação.

Os nomes são:

- Galaxy Área;
- Área Administrativa;
- Combo Área: Staff & Membros;
- Mural do AU.

Se tiverem alguma outra ideia, postem!
Qual nome a Combo Área deve ter? Tumblr_m1qaawTFdS1qhltw0
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013, 20:45

Bom, quanto a MP que eu iria criar, peço que aguardem, concluam a área, quanto estiver pronta eu apresentarei na área staff.
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeDom 14 Jul 2013, 22:38

Voto na Galaxy Area. Para mim, se adequa bem mais ao contexto do fórum, que se chama Anime Universe, afinal, o universo tem galáxias :ana:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013, 09:32

Maicon Swords escreveu:
Voto na Galaxy Area. Para mim, se adequa bem mais ao contexto do fórum, que se chama Anime Universe, afinal, o universo tem galáxias :ana:

 Concordo com vc Maicon, e dentre as opções citadas acima prefiro Galaxy mesmo :ana:
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual nome a Combo Área deve ter? Qual nome a Combo Área deve ter? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Qual nome a Combo Área deve ter? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome a Combo Área deve ter?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ?» As 15 cavernas mais incríveis do mundo e que você DEVE conhecer» O que deve acontecer quando um mago estrela juntar as 12 chaves douradas?» Lenna (O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.)» Alguém sabe o nome dessa Mulher
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Galaxy Área :: Interatividade & Tutoriais :: Avisos e Votações-
Ir para: