InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
♫ Rádio Branime ►
Últimos assuntos
» Tokyo Ghoul:Jail
Seg 21 Set 2015, 19:37 por TheLastWarrior

» Bleach 624
Qua 27 Maio 2015, 13:53 por Cassandra eater powder

» Apocalipse Zumbi - você escaparia? (Brincadeira)
Qua 25 Mar 2015, 03:01 por TheLastWarrior

» O que você faria se eu...
Qua 25 Mar 2015, 03:00 por TheLastWarrior

» meus rabiscos [reginaldonerd]
Qua 25 Mar 2015, 02:57 por TheLastWarrior

» Urahara VS Gin
Qui 05 Mar 2015, 12:13 por TheLastWarrior

» a volta dos desenhos antigos
Sex 27 Fev 2015, 21:52 por Mari Morena

» Aizen hougyoku X Ichibei
Ter 10 Fev 2015, 15:43 por TheLastWarrior

» Bleach 614 [Leia Aqui!!]
Sex 06 Fev 2015, 15:01 por TheLastWarrior

» Bleach 613 [Leia Aqui!!]
Ter 03 Fev 2015, 08:54 por TheLastWarrior

» Vitrine de Desenhos
Seg 26 Jan 2015, 08:48 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 407 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:56 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 406 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:51 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 405 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:46 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 404 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:43 por TheLastWarrior

Últimos conectados
Os membros mais ativos do mês
Seja Nosso Parceiro

parceiros
ForumeirosManga-kas Rádio BranimeSSOmegaWarFairy Tail Milenium

Compartilhe|

Qual o capitão e o tenente mais fraco do gotei 13 ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Qual o capitão e o tenente mais fraco do gotei 13 ? Seg 08 Jul 2013, 21:01

comentem ^^

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

Cassandra eater powder

Otome

Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Qual o capitão e o tenente mais fraco do gotei 13 ? Seg 08 Jul 2013, 21:22

Capitão accredito que seja o Hitsugaya :fem:
Kyouhaku disse q ele é um gênio mas ainda n desenvolveu td seu poder sem contar q ainda é muito jovem.

Tenente acredito q seja Nemu
Ela n mostrou um poder de luta ao q parece ela apenas serve de cobaia para Mayuri, acredito q ela tenha habiliidades de combate mas como n foi mostrado por enquanto acho q ela é a mais fraca.

Agronopolus

Otaku

Membro desde : 27/02/2013
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Qual o capitão e o tenente mais fraco do gotei 13 ? Seg 08 Jul 2013, 21:38

Dos capitães que já mostraram bankai, acho o Komamura :zeca: Aff aquela bankai dele é muito ruim, tomara que o Kubo faça ele ter uma bankai melhor.. Sem bem que não gosto dele. :katy:
Tem o Love e o Rose que mostraram pouco então não quis levar em conta.

Quanto aos tenentes, tem muitos que nem lutaram ainda.. :fem:
Se for levar em conta isso, Yachiru e Nemu seriam as mais fracas kkkk
Mas dos que mostraram alguma coisa, acho que o Oomaeda é o pior :anahi:
É desengonçado, medroso, burro e nem tem habilidade naquilo que seu esquadrão é conhecido por ser especializado, além de ser gordo e feio.. :ana:
Não sei no que a Soi Fong estava pensando quando aceitou ele como tenente kkkkkkkkkkk

É isso XD

Kalki

ADM Kalki

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Qual o capitão e o tenente mais fraco do gotei 13 ? Seg 08 Jul 2013, 21:39

Bem minha opinião de capitão e a mesma do fuji hitsuGAYa '-' até por que e muito criança e sobre a tenente parece que yachiru tem um forte poder e então acredito que seja o tenente da 2 capitã la o gordão baleia de pernas :meconta:

Asura'

Designer

Membro desde : 13/02/2013
Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Qual o capitão e o tenente mais fraco do gotei 13 ? Seg 08 Jul 2013, 21:49

Capitão mais fraco é Komamura, sempre que entra numa luta sai perdendo se nao me engano só ganhou de um fraccion.

Tenente é a Hinamori, quando entra numa luta é só pra apanhar :haha: , se bem que omaeda ta pau a pau com ela a unica diferença foi que ele derrotou um fraccion :okintao:

Cassandra eater powder

Otome

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Qual o capitão e o tenente mais fraco do gotei 13 ? Sex 09 Ago 2013, 19:20

Pra mim os 3 mais fracos são hitsugaya, tousen e embora goste dele: Komamura, dos 3 o mais fraco é Hitsugaya.

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Ver perfil do usuário http://animeuniverse2016.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Qual o capitão e o tenente mais fraco do gotei 13 ? Seg 09 Dez 2013, 19:03

Kalki escreveu:
Dos capitães que já mostraram bankai, acho o Komamura  Aff aquela bankai dele é muito ruim, tomara que o Kubo faça ele ter uma bankai melhor..

É minha gente.. o mundo da voltas :fera:
Depois dos últimos capítulos acho esse meu post tornou-se inválido kkkkkk

Enquanto Kubo não mostrar dos outros Taichous (Hirako, Love, Rose, Kyouraku, Ukitake) o mais fraco fica sendo Hitsugaya..
Leve pressentimento que os Taichous Vaizards são uma negação.. com exceção de Hirako e Kensei.. kk
Enfim aguardando mais pra quem sabe mudar de opinião novamente :fem:

Kalki

ADM Kalki

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Qual o capitão e o tenente mais fraco do gotei 13 ? Qui 12 Dez 2013, 13:25

Com a possível morte do Rose e talvez Kensei, eu diria que é o Hirako. É claro que sem a Bankai.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual o capitão e o tenente mais fraco do gotei 13 ? Qui 12 Dez 2013, 15:55

JonysdrX2 escreveu:
Com a possível morte do Rose e talvez Kensei, eu diria que é o Hirako. É claro que sem a Bankai.

Bem.. eu novamente dei com a língua nos dentes :fem:
Foi só eu falar e no capítulo seguinte o Rose mostra bankai kkkkkkkk
Logo, acho ele o mais fraco - isso claro considerando os que motraram bankai sendo ele mal explorado do jeito que foi..
Mas enfim.. melhor deixar essa posição de mais fraco pro Love que até agora não fez nada kkkkkkkk

PS. Ainda acredito na chegada de Orihime pra curar Rose e Hirako que são os que estão em estado mais crítico. :anahi:

Kalki

ADM Kalki

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Qual o capitão e o tenente mais fraco do gotei 13 ? Qui 12 Dez 2013, 22:00

tenho que mudar minha opinião a respeito
Komamura subiu muito na minha opinião. então vou mudar
Pra mim o capitão mais fraco é Kensei, a bankai dele é muito tosca e nunca ganhou uma luta pelo que me lembro :think: .
Agora a tenente mais fraca é akela tenente da Unohana que eu esqueci o nome. muito patética ela.

Cassandra eater powder

Otome

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Qual o capitão e o tenente mais fraco do gotei 13 ? Qui 12 Dez 2013, 22:53

Cassandra eater powder escreveu:
tenho que mudar minha opinião a respeito
Komamura subiu muito na minha opinião. então vou mudar
Pra mim o capitão mais fraco é Kensei, a bankai dele é muito tosca e nunca ganhou uma luta pelo que me lembro .
Agora a tenente mais fraca é akela tenente da Unohana que eu esqueci o nome. muito patética ela.

Discordo.
Hirako não ganhou luta nenhuma; Rose não ganhou luta nenhuma; Ukitake não ganhou luta nenhuma; Kyouraku que é o atual comandante não ganhou luta.. :fera:
Como eu disse em outro tópico, mas parece que você não deu a mínima e mesmo não apresentando argumentos que defendam sua tese que a bankai de Kensei é "tosca" ou que ele seja fraco, ele passa longe de ser o mais fraco dos que foram mostrados. Claro, há que se considerar que ele não foi nem de longe explorado com outros Taichous, mas Hirako não foi e só com shikai é mais difícil de lidar que o Hitsugaya. :okintao:

Quanto a Isane, acho que nem dá pra dizer muito sobre ela. A bichinha não mostrou absolutamente nada que eu possa me lembrar.. :fera:
Assim como Yachiru e Nemu, que então deveriam ser aplicadas ao mesmo julgamento.
Enfim..

Kalki

ADM Kalki

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Qual o capitão e o tenente mais fraco do gotei 13 ? Sex 13 Dez 2013, 22:35

vc esta errado @rekalki
Rose, kyoraku e Ukitake podem nao ter derrotado ninguem, mas pelo menos os dois ultimos sao muito respeitados e temidos tanto que kyoraku é o capitão do gotei 13 e nem pode mostrar sua bankai em publico, isso mostra como ele é forte. Ukitake tambem tem misterios em cima dele e só a zanpalutou dele é fortissima devolve tudo. Rose mostrou que tem uma bankai formidavel.  Estão bem acima de kensei     :serio: .  Kensei por outro lado nao conseguiu nem derrotar akele arrancar com a BANKAI.

Agora yachiro e Nemu, a Nemu  serve pra alguma coisa, serve para servir de isca, para levar golpes no lugar de mayuri, o corpo dela é quase imortal. Yachiro por outro lado mostrou nada nada nada nada, mas vamos usar a logica, ela é tenente a 11 divisão onde tem o ikaku(acho que esse é o nome) e o yumishika, sei que Zaraki nao sabe da bankai de kikaku e nem da liberação da zanpaka de yumishika, mas mesmo sem ele saber disso só se precisa de uma olhada pra saber que os dois sao superiores a yachiru e mesmo assim ele escolheu a Yachiru e nem venha diser que é pq ele ''gosta'' dela que isso é ridiculo  :meconte:  
A unica coisa que ela mostrou foi iss aki durante a luta de Zaraki e Ichi-nii
http://centraldemangas.com.br/online/bleach/113#3    o que mostra que não é a toa que ela é tenente.  

A tenente da Unohana, não lembro de quase nada dela mas sei que a divisão 4 é composta por medicos que mostraram serem pessimos em batalhas ( a unica que se salva é a Unohana)

Cassandra eater powder

Otome

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Qual o capitão e o tenente mais fraco do gotei 13 ? Sex 13 Dez 2013, 23:56

Eu acho que quem está com reKalki (piadinha sem graça e sem criatividade zZzZzZzZz) é vossa senhoria kkkkk
Eu justamente mostrei que o fato de vários Taichous não terem vencido ninguém não significa que eles são fracos. Além claro da questão do enredo. Você acha que Kensei não conseguiria vencer o Wanderwiess? E por que será que esse Arankar fraquíssimo continuou vivo? Para nos capítulos seguintes pudesse selar a Ryujin Jakka e tirar o Yama do combate contra o Aizen (Sousuke mesmo disse que em poder a Ryujin era a mais notável das zanpakatous de toda SS).

Nemu serve pra isso tudo que você falou.. menos pra lutar que é a questão que envolve o tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Yachiru vivia com o Zaraki antes mesmo de ele virar Taichou - e muito provavelmente foi colocada nessa função por consideração assim como a Nemu que é uma "robô" construída pra auxiliar o Kurotsuchi no Instituto de Tecnologia.
Você dizer que ela não foi escolhida por consideração é precipitado pois você nem sabe em que circunstâncias e a quanto tempo ela detêm esse cargo. Aliás, seu link não prova nada que ela seja forte ou tenha grandes habilidades de luta. :realy:

Você justamente não lembra por que ela mal apareceu :pokerface:
Entenda que não tem como julgar quem não mostrou ABSOLUTAMENTE NADA; e nesse sentido, Yachiru, Isane, Iba, Nemu (e até capítulos atrás a Nanao) se enquadram nessa situação.

Até que se prove o contrário (com todos esses tenentes lutando) Yachiru = Nemu = Iba = Isane.

Kalki

ADM Kalki

Ver perfil do usuário
MensagemAssunto: Re: Qual o capitão e o tenente mais fraco do gotei 13 ?

Conteúdo patrocinado

Qual o capitão e o tenente mais fraco do gotei 13 ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Tópicos similares

-
» Força sobre-humana / Super-força» Qual é a coisa que vocês mais odeiam?» Qual é o mais forte Cavaleiro?» [Votação] Qual o melhor item Cloth Myth de 2011?» Qual as Mais Bonitas dos Animes?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Bleach-
Ir para: