InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe|

Chōjū Giga do Skyu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Chōjū Giga do Skyu Qui 01 Ago 2013, 15:56

Olá galera!
Como vão?
Então, eu tinha visto outros membros do forum postando desenhos feitos por eles mesmo e tive vontade de postar também.
Eu não desenho tão bem quantos eles, mas não sou tão ruim assim (eu acho). Entretanto, eu perdi meu caderno de desenhos T-T. Acabei encontrando esses desenhos antigos (de 2008 ou antes até). Eu não tenho Scanner então a qualidade da imagem está péssima, relevem isso.
Não lembro quem é nessa imagem mas é o que tem pra hoje:
 
Agora seguem desenhos das personagens da Animação WITCH, kkk

Will:
 

Irma:
 

Taranee:
 

Cornélia:
 

Faltou a ultima, mas acho que perdi.
Por enquanto é só. Desenhos mais "para meninas" mas só encontrei esses. Não postem comentários negativos u.u kkk

Abraços;
avatar

Nicklaus

Banido

Idade : 25 Câncer
Mensagens : 71
Membro desde : 25/07/2013
Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo
MensagemAssunto: Re: Chōjū Giga do Skyu Qui 01 Ago 2013, 16:03

Eae Skyu kkkkkk
Legal seus desenhos cara.. XD
Ache logo seu caderno de desenho para você continuar desenhando, se aprimorando e postando aqui pra gente ver. ^^

PS. As imagens nem ficaram tão ruins assim kkkkkkk Já vi casos piores (no caso quando eu tenho que tirar foto pra postar alguma coisa :anahi:)

Abraço.. XD

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

avatar

Kalki

ADM Kalki

Idade : 24 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Ver perfil do usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo

Chōjū Giga do Skyu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeUuniverse2016 :: Fan Area :: Galeria de arte :: Galeria livre-
Ir para: