AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Rinnegan - O olho que tudo sabe!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
MensagemAutor
MensagemAssunto: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 16:31

Duvidas que supostamente poderão não vir a ser esclarecidas sobre o rinnegan rondam a cabeça de todos, uma delas é a seguinte:

O Rinnegan dá ao usuário o conhecimento sobre todos os jutsu? o possuidor do Rinnegan, exemplo Madara, pode usar todos os jutsus mesmo os que ele nunca viu?

Na minha opinião eu acho que sim, digo isso pq madara nunca tinha atraido um meteoro, ninguem nunca tinha visto isso, nem mesmo ele, porém com os poderes advindos dos Olhos dele ele foi capaz de puxar um meteoro do espaço, e outra coisa se o rinnegan NÃo desse ao usuario a liberdade de usar jutsus desconhecidos por ele, seria penas um sharingan.
Resumindo quem tem rinnegan deve poder usar técnicas como a que o nagato usou contra hanzou, aquele dragão, o rinne tensei e etc até os mais simples mesmo sem nunca ter ouvido falar.


Última edição por Hyuuga Sai² Path of Death em Sex 09 Ago 2013, 16:38, editado 1 vez(es)
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 16:37

Bom, você está se equivocando!

Madara pode ter aprendido a usar o meteoro na mesma época em que invocou o "corpo" do Juubi!

E ele não demonstrou saber todos os jutsus, já que não usou Shinra Tensei, Banshou Tenin, Caminho Shurado, Ninguendo, invocações, e etc;

Já o dragão do Gedo Mazo parece ser a alma própria do bicho.Mesmo assim, o atual Gedo Mazo já virou Juubi e está em Óbito, usar ele é tenso!

Então para min, assim como Nagato teve que treinar, o usuário tem que explorar o doujutsu, simples assim!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 16:55

Acho que Madara não usou as técnicas ainda pq não quis.
Mesmo com rinnegan ele continua usando basicamente o susanoo, mokuton e katon.
Talvez o trunfo do Madara seja os poderes do Rinnegan.
Mas eu acho que o usuário pode sim usar as técnicas do rinnegan automaticamente. Talvez pelo fato do doujutsu ficar ativo o tempo todo.
E lembrando que o rinnegan do Nagato era do Madara e antes de ser do Madara era MS do Izuna.
Se Madara evoluiu o doujutsu até o nivel máximo ele certamente deve saber do que seus olhos são capazes.

É claro que Nagato deve ter se upado (criando os 6 caminhos do Pein) mas Madara é o usuário original do Unico rinnegan mostrado até agora (Obito pegou o rinnegan do corpo do Nagato)

Uchiha Power :power: 
Nicklaus

Nicklaus

Banido

Idade : 30 Câncer
Mensagens : 71
Membro desde : 25/07/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 17:00

Dizer que ele é o verdadeiro dono não justifica nada, com que embasamento vocês afirmam que ele conhece os jutsus?

Se entendi, vocês acham que é automático, o cara desperta e de repente sabe de tudo que o doujutsu é capaz, é isso?
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 17:11

Sim Orochimaru, acho que é desta forma mesmo, por isso é tão dificil despertar o doujutsu supremo!
como havia dito antes, se precisasse o usuario saber da existencia da técnica seria apenas um sharingan, pois kakashi copiava jutsus quando via alguem fazendo e ele fazia isso com um sharingan fraco na época e um só ainda.
Do jeito que vc, orochimaru, fala até parece que vc tá dizendo que o rinnegan é apenas um mero sharingan, outro exemplo que que é automatico o conhecimento: obito quando despertou o sharingan não sabia usar o kamui e nem sabia que era possível aquilo, quando ele evoluiu foi um processo automático ele evoluiu e foi direto pro "kamuiland" ele não treinou esse jutsu aprendeu instantaneo, da mesma forma é o rinnegan, até pq nagato nunca tinha visto aquele dragão que ele invocou mesmo assim foi capaz de usar, agora me explica como vc pode dizer que ele treinou aquilo?
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 17:24

Lógico que Nagato conhecia!

Até Konan conhecia, ela diz algo como: "não use esse jutsu", poo!

E outra, Óbito só saiu usando o Manguenkiou automaticamente por que, lol, o manguenkiou dele é automático, ele liga no "piloto automático", e depois disso qualquer jutsu que acerte-o, ele nem verá!

E este foi o único exemplo que mostrou no mangá, por que Kakashi disse que tinha que testar, indicando que não despertou naquela hora, Itachi só mostrou o Susano depois de muito tempo, e Sasuke apenas na reunião dos Kages!

Então sim, o doujutsu supremo é como um mero Sharingan, se você não conhece, não usa!

Porém, se mais para frente Madara usar algum jutsu do Rinnegan aprendendo de imediato, é totalmente normal, como eu disse, tem que explora-lo!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 18:29

Orochimaru² escreveu:
Lógico que Nagato conhecia!

Até Konan conhecia, ela diz algo como: "não use esse jutsu", poo!

E outra, Óbito só saiu usando o Manguenkiou automaticamente por que, lol, o manguenkiou dele é automático, ele liga no "piloto automático", e depois disso qualquer jutsu que acerte-o, ele nem verá!

E este foi o único exemplo que mostrou no mangá, por que Kakashi disse que tinha que testar, indicando que não despertou naquela hora, Itachi só mostrou o Susano depois de muito tempo, e Sasuke apenas na reunião dos Kages!

Então sim, o doujutsu supremo é como um mero Sharingan, se você não conhece, não usa!

Porém, se mais para frente Madara usar algum jutsu do Rinnegan aprendendo de imediato, é totalmente normal, como eu disse, tem que explora-lo!
lol, totalmente sem lógica orochimaru, vc não quer admitir, mas não é preciso é só ver que os maiores jutsus pertencem ao rinnegan, se ele não fosse superior pra que evoluir o FMS que por si só também já é ultra fodão?
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 19:14

De fato essa parada dos doujutsus são mesmo meio confusas.. :fem:
Eu também acho que Madara não usou técnicas do Rinnegan por que não quis. Ele só ficou na base do susano'o, katon e mokuton - como esse fosse dele.. :¬¬:

Das vezes que lembro ele usou Rinnegan em duas ocasiões somente: Meteoro e Preta Path para absorver o FRS do Naruto. Logo pelo menos isso ele sabe.

Se formos parar para pensar Madara já devia saber do Rinnegan antes mesmo de adquiri-lo, pois leu a pedra Uchiha com FMS. Kabuto mesmo afirmou que a luta dele com God Hashi no vale do fim teve um único propósito, colher células de Hashi. Mesmo assim ele só veio despertar no fim da vida, condições nas quais não tinha como ele treinar.

E praticamente a mesma questão do Nagato, com quem ele aprendeu sendo que Jiraiya desconhece tais técnicas? O fato de Konan saber das técnicas dele é por que ela viveu com ele desde a infância. Ela mesma disse que ele nunca perdeu uma luta; ela se cansou de vê-lo usar as técnicas afinal eles lutaram na guerra.

A questão Rinnegan é que nem o Sharingan :fem:
Sasuke logo após despertar MS já mostrou Tsukiyomi, Amaterasu e Susano'o. Entre a luta de Itachi e o encontro dos Kages não deve ter passado muitos dias. Não tem como ele treinar e aprender tais jutsus num período de tempo tão pequeno.

Portanto, ao meu ver as técnicas são automáticas. :xd:


Última edição por Kalki em Sex 09 Ago 2013, 21:11, editado 1 vez(es)
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 19:26

Kalki escreveu:
De fato essa parada dos doujutsus são mesmo meio confusas.. :fem:
Eu também acho que Madara não usou técnicas do Rinnegan por que não quis. Ele só ficou na base do susano'o, katon e mokuton - como esse fosse dele.. :¬¬:

Das vezes que lembro ele usou Rinnegan em duas ocasiões somente: Meteoro e Preta Path para absorver o FRS do Naruto. Logo pelo menos isso ele sabe.

Se formos parar para pensar Madara já devia saber do Rinnegan antes mesmo de adquiri-lo, pois leu a pedra Uchiha com FMS. Kabuto mesmo afirmou que a luta dele com God Hashi no vale do fim teve um único propósito, colher células de Hashi. Mesmo assim ele só veio despertar no fim da vida condições nas quais não tinha como ele treinar.

E praticamente a mesma questão do Nagato, com quem ele aprendeu sendo que Jiraiya desconhece tais técnicas? O fato de Konan saber das técnicas dele é por que ela viveu com ele desde a infância. Ela mesma disse que ele nunca perdeu uma luta; ela se cansou de vê-lo usar as técnicas afinal eles lutaram na guerra.

A questão Rinnegan é que nem o Sharingan :fem:
Sasuke logo após despertar MS já mostrou Tsukiyomi, Amaterasu e Susano'o. Entre a luta de Itachi e o encontro dos Kages não deve ter passado muitos dias. Não tem como ele treinar e aprender tais jutsus num período de tempo tao pequeno.

Portanto, ao meu ver as técnicas são automáticas. :xd:
Finalmente kalki concordamos em alguma coisa, tudo que vc falou eu concordo, não teria como eu treinar algo que eu não sei lol, e como vc falou madara tá usando apenas jutsus comuns do sharingan, se for levar em consideração o que orochimaru² está dizendo madara não saberia usar nada já que quando ele despertou o rinnegan ele já estava no final da vida e totalmente debilitado lol.
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 23:19

Nada a ver o que os dois falaram!

Madara teve pouco tempo sim, mas foi o suficiente para invocar o Gedo Mazo da lua, ou estou errado?

Aí vocês vem e dizem: "ah, acho que ele sabe todas as técnicas, não usou até agora por que não quis"; Com que base afirmam isso?

O lógico e mais provável é que ele não conheceu todas as técnicas, simples assim!

Então thiago, mais uma vez te pergunto, você acha que é automático, o saber e conhecimento das técnicas do Rinnegan?

Por que tudo indica que Madara sabia que despertaria um novo doujutsu, mas não os poderes do mesmo, tanto que tem mais coisas na pedra que apenas o Rinnegan pode ler, se o FMS desse acesso a todas as informações, dizer que precisaria do Rinnegan para ver a pedra inteira não tem sentido algum!

E outra, você dizer que pela minha base não tem sentido despertar o Rinnegan, bom, compare o poder que Madara mostrou apenas do Sharingan (Susano, genjutsu) com os do Rinnegan, potencializados pela originalidade do possuidor, no caso, Madara....

Ainda não vê diferença alguma? .....
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013, 08:49

Orochimaru² escreveu:
Nada a ver o que os dois falaram!

Madara teve pouco tempo sim, mas foi o suficiente para invocar o Gedo Mazo da lua, ou estou errado?

Aí vocês vem e dizem: "ah, acho que ele sabe todas as técnicas, não usou até agora por que não quis"; Com que base afirmam isso?

O lógico e mais provável é que ele não conheceu todas as técnicas, simples assim!

Então thiago, mais uma vez te pergunto, você acha que é automático, o saber e conhecimento das técnicas do Rinnegan?

Por que tudo indica que Madara sabia que despertaria um novo doujutsu, mas não os poderes do mesmo, tanto que tem mais coisas na pedra que apenas o Rinnegan pode ler, se o FMS desse acesso a todas as informações, dizer que precisaria do Rinnegan para ver a pedra inteira não tem sentido algum!

E outra, você dizer que pela minha base não tem sentido despertar o Rinnegan, bom, compare o poder que Madara mostrou apenas do Sharingan (Susano, genjutsu) com os do Rinnegan, potencializados pela originalidade do possuidor, no caso, Madara....

Ainda não vê diferença alguma? .....
Orochimaru, vc morre assumindo que o poder do rinnegan é apenas potencializar os do sharingan? não faz sentido vc querer evoluir pra uma coisa parecida com o que já tem, a função do rinnegan é dar ao usuario o poder de controlar todas as naturezas de chakra e isso já é o básico pra saber que ele pode fazer qualquer jutsu. como falei antes não teria como pain saber das técnicas das quais ele usava pois até então ninguem nunca tinha ouvido falar nelas, como ele pode aprender algo que não sabe sem ter ajuda do rinnegan?
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013, 10:22

Orochimaru² escreveu:
Aí vocês vem e dizem: "ah, acho que ele sabe todas as técnicas, não usou até agora por que não quis"; Com que base afirmam isso?
Uai.. com a mesma base que você diz que ele não sabe sobre as técnicas do Rinnegan.. Veja só, estamos supondo, tanto eu e Thi quanto você. Estamos supondo a partir da interpretação que cada um teve do mangá. Por isso a discrepância de opiniões. ^^

Citação :
Por que tudo indica que Madara sabia que despertaria um novo doujutsu, mas não os poderes do mesmo, tanto que tem mais coisas na pedra que apenas o Rinnegan pode ler, se o FMS desse acesso a todas as informações, dizer que precisaria do Rinnegan para ver a pedra inteira não tem sentido algum!
Sim, eu disse que ele leu com FMS mas não disse que ele leu tudo kkkkkk
Como bem sabe ele não teve acesso a pedra quando despertou Rinnegan; ele não podia sair da conexão com o Gedou. Além do mais, você que com FMS não se pode ler boa parte da pedra? :fem:
Sasuke lia com Sharingan lvl 1 é óbvio que informação ali é o que não falta.

Citação :
Madara teve pouco tempo sim, mas foi o suficiente para invocar o Gedo Mazo da lua, ou estou errado?
Não está. Mas está se equivocando em um ponto. Veja o que o próprio Madara diz a Obito:

"Mas quando meu tempo de vida estava quase no fim, eu finalmente despertei o Rinnegan. Ao mesmo tempo isso permitiu que eu rompesse um certo selo... Eu fui capaz de invocar a concha vazia do Juubi da pedra que ele foi selado."

O que se interpreta dessa citação? Que Madara, assim que despertou o Rinnegan teve acesso ao Gedo e pode invocá-lo da Lua. Sem conhecimento prévio ou treinamento.

Enfim, foi o que eu disse da outra vez. Como se explica o fato de Sasuke já saber e poder usar Tsukiyomi, Amaterasu e Susano'o dias depois de ter lutado contra Itachi, sendo que não houve tempo para ele treinar tais técnicas? Sendo assim, Rinnegan possui o mesmo método do MS e FMS afinal o primeiro é a evolução final dos dois últimos.

É isso.. XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013, 22:09

Sim, o fato de eu dizer que ele não sabe é uma suposição, mas como eu disse, é a mais provável, aliás, partir para ela é até usar o bom senso!

Madara não mostrou todos os poderes do Rinnegan por que não usou, logo, não sabe de todos; Isso é menos provável do que afirmar que ele sabe de todos e não usou por que não quis? Isso é questão de lógica.

E eu quis dizer simplesmente que ele não pôde ter lido sobre as técnicas do Rinnegan na pedra, apenas isso!

E vejam bem, Kakashi também não treinou o Kamui antes de aplicar em Deydara, mas ele percebeu o despertar do poder!

Assim como Sasuke, que viu com o Sharingan nv3 a quantidade exata de chakra que Itachi usou para fazer o Amaterasu o Susano, viu o fluxo de chakra, presenciou o efeito dos dois; Pode-se dizer que ele copiou os jutsus, por isso saiu usando.

Agora, independente disso, eu nunca falei que Madara não pode de repente, agora, no meio da guerra sair usando Shinra Tensei, Banshou Tenin e etc, disse que ele não tem conhecimento.

Do mesmo jeito que outros ninjas usaram poderes grandes pela primeira vez sem nunca ter treinado!

E Thiago, se você acha que não tem como Nagato ter descoberto sozinho todos os poderes do Rinnegan que ele usou, como explica ele pequenininho ainda, matar dois Chunins com esses poderes?

Hã? Vocês está se equivocando, no mangá sempre mostrou ninjas que não sabiam da existência de seus próprios poderes usarem pela primeira vez com poder avassalador.

Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeDom 11 Ago 2013, 13:38

Confesso que seu último post me deixou super confuso.. :fem:
Você continua defendendo sua tese mas usou exemplos clássicos de ninjas que despertaram poderes simplesmente a adquirir Rinnegan/MS/Sharingan kkkk

Orochimaru² escreveu:
E vejam bem, Kakashi também não treinou o Kamui antes de aplicar em Deydara, mas ele percebeu o despertar do poder!
Kakashi sim é um exemplo de quem tem o poder e não tinha conhecimento. Ele tem MS desde a morte da Rin, só veio a ativar sabe-se lá por que kkkkkkk

Mas pegue o caso de Obito. Ele despertou Sharingan durante a missão em que ele "morreu". Naquela mesma missão ele é soterrado e se salva com Kamui - automaticamente? Sim. Mas não muda o fato de ele usar algo que nem sequer sabia que tinha. Na verdade o que quero dizer é. Durante todo esse tempo entre ele despertar o Sharingan e ser soterrado ele não treinou para ter o Kamui; o jutsu simplesmente surgiu.


Citação :
[b style="font-weight: bold;"]Assim como Sasuke, que viu com o Sharingan nv3 a quantidade exata de chakra que Itachi usou para fazer o Amaterasu o Susano, viu o fluxo de chakra, presenciou o efeito dos dois; Pode-se dizer que ele copiou os jutsus, por isso saiu usando.[/b]
É sério isso? :fem:
Você acha que pelo fato de Sasuke ter visto a quantidade de chakra com Sharingan lvl 3 deu capacidade a ele de ter Susano'o, Amaterasu e Tsukiyomi?
E se por um acaso o MS dele despertasse outras técnicas alheias a essa? A leitura de chakra dele não valeria de nada.. :okintao:

Sharingan NÃO copia Kekkei Genkai pelo que sei, mesmo sendo você detentor da KG em questão.. :fem:
Se fosse assim, Kakashi teria copiado Tsukiyomi de Itachi kkkkkkkkkkk

Citação :
E Thiago, se você acha que não tem como Nagato ter descoberto sozinho todos os poderes do Rinnegan que ele usou, como explica ele pequenininho ainda, matar dois Chunins com esses poderes?
Bem, antes de eu rebater isso.. eu preciso te fazer uma pergunta, por que senão estarei caindo na sua contradição. :fem:

Você sabe em que momento implantaram Rinnegan no Nagato?

Citação :
Hã? Vocês está se equivocando, no mangá sempre mostrou ninjas que não sabiam da existência de seus próprios poderes usarem pela primeira vez com poder avassalador.
Exemplos? :¬¬:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeDom 11 Ago 2013, 18:04

Sempai, creio que citar a situação de Óbito é inválido; Por que?

Imagine que fosse o do Kakashi ali...ele poderia ter partido parte da pedra apenas.Porém, o de Óbito já é automático por si próprio, então o simples fato dele sentir algo diferente em seu olho, e querer usar, já explica por completo o acontecimento!

Citação :
É sério isso? :fem:
Você acha que pelo fato de Sasuke ter visto a quantidade de chakra com Sharingan lvl 3 deu capacidade a ele de ter Susano'o, Amaterasu e Tsukiyomi?
E se por um acaso o MS dele despertasse outras técnicas alheias a essa? A leitura de chakra dele não valeria de nada.. :okintao:
Sim.

Ué, se ele despertasse outros poderes teria mais dificuldade, logicamente.
Citação :

Sharingan NÃO copia Kekkei Genkai pelo que sei, mesmo sendo você detentor da KG em questão.. :fem:
Eu disse que foi como se tivesse copiado, não afirmei isso;
O que eu disse foi que ele viu o funcionamento inteiro do jutsu, e quando digo inteiro é tudo mesmo!
Isso deve influenciar nos resultados, não? Ainda mais considerando que a tal KG é a dele.

Citação :

Se fosse assim, Kakashi teria copiado Tsukiyomi de Itachi kkkkkkkkkkk
Achei que tinha lido ali em cima que você disse que caso os poderes do MS sejam diferente de nada adiantariam a leitura de chakra...

E também achei ter visto você dizendo que sharingan não copia KG.. Kakashi tem a Kekkei Genkai? Não!

Se lembre das palavras de Itachi no clássico: [..] se você tiver a verdadeira Kekkei Genkai até pode resistir[..]

O fato de Kakashi ter o sharingan não lhe dá sangue Uchiha nem todas os benefícios de possuir o mesmo!

Quando implantaram o Rinnegan em Nagato?

Calculando o tamanho dele e comparando com quando ele encontrou Jiraya (momento do qual ele não havia aprendido nada ainda) calculo entre 2 a 4 anos!

Exemplos de ninjas que despertaram um poder usando de forma avassaladora? Naruto e Sasuke (juin lv 2, vale do fim).

Mas enfim, para min a dúvida está respondida.A situação mais provável ( bem mais) é Madara não ter conhecimento de todos os jutsus.

Já demonstrei que uma pessoa usar jutsus desconhecidos do nada é algo, e a pessoa ter conhecimento dos tais jutsus, completamente diferente.

Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeDom 11 Ago 2013, 18:24

Orochimaru² escreveu:
Imagine que fosse o do Kakashi ali...ele poderia ter partido parte da pedra apenas.Porém, o de Óbito já é automático por si próprio, então o simples fato dele sentir algo diferente em seu olho, e querer usar, já explica por completo o acontecimento!
Não importa o fato de o Kamui de Obito ser automático ou não. Importa o fato de ele adiquirir ele apenas por ter despertado Sharingan, sem treinamento, sem conhecimento, sem qualquer outra coisa que indique que ele se preparou/estudou para ter.

Citação :
Achei que tinha lido ali em cima que você disse que caso os poderes do MS sejam diferente de nada adiantariam a leitura de chakra...
Eu disse "SE". Baseado na premissa da sua argumentação. :¬¬: Não me passa pela cabeça em nenhuma momento que Kakashi conseguiria copiar Tsukiyomi de Itachi.

Citação :
E também achei ter visto você dizendo que sharingan não copia KG.. Kakashi tem a Kekkei Genkai? Não!

Se lembre das palavras de Itachi no clássico: [..] se você tiver a verdadeira Kekkei Genkai até pode resistir[..]

O fato de Kakashi ter o sharingan não lhe dá sangue Uchiha nem todas os benefícios de possuir o mesmo!
E dai? :fem:
Você não entendeu o que eu quis dizer. Fiz uma alusão com o acontecido com Kakashi para mostrar que a sua teoria que diz que com Sharingan lvl 3 Sasuke pode dominar Susano'o, Amaterasu e Tsukiyomi. ¬¬

Citação :
Exemplos de ninjas que despertaram um poder usando de forma avassaladora? Naruto e Sasuke (juin lv 2, vale do fim).
Juuin este que possui o mesmo funcionamento que o lvl 1 que ele já usava; Belo exemplo. :okintao:

Citação :
Quando implantaram o Rinnegan em Nagato?

Calculando o tamanho dele e comparando com quando ele encontrou Jiraya (momento do qual ele não havia aprendido nada ainda) calculo entre 2 a 4 anos!
Bem, a ideia era que você respondesse a minha pergunta dizendo que quando implantaram Rinnegan em Nagato (logo foi uma pessoa, por que o olhos não se trocaram sozinhos) podia muito bem ter derrotado os ninjas de Konoha, visto que o próprio Nagato não tem lembrança nenhuma do fato.

Mas enfim..

Orochimaru² escreveu:
Sim.

Ué, se ele despertasse outros poderes teria mais dificuldade, logicamente.
Depois dessa eu me abstenho dessa discussão. :sorry:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeDom 11 Ago 2013, 19:59

Só para observar: O juuin 1 pro 2 mostrou uma diferença enorme!

E sobre o Nagato, se não quiser aceitar que ele pode ter matado os dois ninjas, se lembra mais para frente, quando ele matou o Chunin que iria matar o Yahiko? Então né...

E eu NUNCA disse que o sharingan copiaria ou copiou coisa alguma, não sei por que das "alusões"!

Enfim, a dúvida já foi respondida.Talvez se revele contrário, com o decorrer do mangá!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013, 09:32

Orochimaru, vc se baseia em algo não coerente vc mesmo se contradiz em alguns pontos, só pra t lembrar uma coisa sobre o que vc também falou aqui que por Madara querer usar os poderes do Rinnegan ele não sabe da nada, lembre-se que Kakashi  é conhecido como o ninja copiador, que copiou centenas de jutsus, porém durante o anime eu não sai mostrando jutsus diferentes a torto e direita naum, então se for seguir sua lógica ele não sabe de nenhum jutsu além dos que ele normalmente usa :lolol: , e então o título de ninja copiador num serve pra nada kkk, eu acredito que o rinnegan também possa ser um dos objetivos de orochimaru-sama pois ele quer ser o detentor de todos os jutsus e o rinnegan aparentemente pode dar a ele o que ele deseja.
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013, 11:09

Orochimaru² escreveu:
Só para observar: O juuin 1 pro 2 mostrou uma diferença enorme!
Em poder sim e funcionamento não. Ele libera da mesma forma que o lvl 1 sendo que ainda teve informações passadas pelos quarteto do som sobre o lvl 2.. Logo.... :¬¬:

Citação :
E sobre o Nagato, se não quiser aceitar que ele pode ter matado os dois ninjas, se lembra mais para frente, quando ele matou o Chunin que iria matar o Yahiko? Então né...
Não é questão de aceitar ou não. É o que está no mangá. :fem:
Nagato não nasceu com Rinnegan ai depois daquele incidente ele passa a tê-lo. Sabemos que Madara implantou o rinnegan nele... O que se deduz? O que você sempre gosta de falar né.. usa-se a lógica. =X

E é claro que Madara com centenas de zetsus ia deixar Nagato desprotegido em uma época de guerra para que o plano dele fosse por água abaixo.. Totalmente lógico (by Kakau) ^^

Enfim...
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013, 16:17

Temos opiniões diferentes sobre o Juuin lv 2.

Para min o 1 não tem a menor semelhança com o 2, mesmo na hora de usar; Mas enfim, aqui não é lugar para isso!

E eu sei bem que Madara não deixou Nagato desprotegido, mas isso não vem ao caso, Nagato matou um CHUNIN sem nunca ter treinado os poderes do Rinnegan! sempai, não precisa de lógica para entender o por que desse argumento....

Enfim, Nagato é o exemplo de alguém que usou poderes enormes sem ter conhecimento deles!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013, 16:44

O rinnegan basicamente é um doujutsu que favorece o usuario na area de Ninjutsu certo?
E garante ao usuário 5 naturezas básicas de chakra (katon, doton, suiton, raiton, fuuton).
E certamente kuchiyose da Gedo Mazo.
Acho que os 6 caminhos é uma técnica desenvolvida pelo Nagato para manter uma aparencia "viva" do Yahiko. E posteriormente se tornou seu jutsu principal. E então Obito plagiou com os antigos Jins.
Então acho que sim, o usuario do rinegan sabe das suas capacidades, mas cada usuário vai acabar por utilizar as técnicas que lhe convier já que tecnicamente o portador dos olhos do Rikudou pode utilizar qualquer ninjutsu.
Nicklaus

Nicklaus

Banido

Idade : 30 Câncer
Mensagens : 71
Membro desde : 25/07/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013, 17:40

Os seis caminhos nada mais é do que Nagato usar um corpo para uma habilidade dele, podendo lutar contra o oponente sem sair do lugar!

E isso não dá a mínima explicação do por que de você achar que o Rinnegan da "conhecimento automático" de todos os jutsus!

Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeQua 14 Ago 2013, 11:32

Orochimaru² escreveu:
Enfim, Nagato é o exemplo de alguém que usou poderes enormes sem ter conhecimento deles!
Contradição define.. :¬¬:
Toda essa discussão foi baseada na premissa de Madara saber todos os jutsus do Rinnegan sem ter treinado ou aprendido em algum lugar ou não. Agora você vem dizer que Nagato usou jutsus sem conhecimento. E o que difere ele do Madara visto que o Rinnegan é o MESMO? Nagato aprendeu os jutsus aonde? Com quem? É simples essa questão, Rinnegan dá o conhecimento automático dos jutsu e ponto.

Isso por que estou desconsiderando alguns fatores, mas enfim. :¬¬:
Acho que a discussão terminou. :fem:
Abraços ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeQua 14 Ago 2013, 13:02

Discussão terminou onde? kkkk

Parece que meus posts não foram lidos!

Me diga aonde eu entrei em contradição? Nagato foi descobrindo seus poderes aos poucos, sozinho, é difícil entender isso?

E não entendi a comparação que tu fez dele com Madara.. e daí que o Rinnegan é o mesmo?

Aliás, não espero argumentos explicativos, já que tudo que li até agora foi " Rinnegan dá conhecimento automático por que Nagato não pode ter aprendido sozinho" --'

Eu queria pelo menos algo que chegasse a dar ideia de que Nagato tinha conhecimento total dele, mas acho difícil..
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitimeQua 14 Ago 2013, 13:39

Ah como é bom ter provas:

Olha ai orochimaru.
Spoiler:

Spoiler:

agora vc vai dizer oque?
pelo que foi mostrado nas imagens, tá bem claro que o rinnegan da acesso aos jutsus que vc disse que madara não saberia lol, coisa que o autor mostra explicitamente ai.


Última edição por Hyuuga Sai² Path of Death em Qua 14 Ago 2013, 14:11, editado 1 vez(es)
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Rinnegan - O olho que tudo sabe! Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Rinnegan - O olho que tudo sabe!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [Romance/Aventura/Fantasia] Hakanai» Alguém sabe o nome dessa Mulher
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Dúvidas-
Ir para: