AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

New Rikudou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: New Rikudou New Rikudou Icon_minitimeQui 15 Ago 2013, 03:13

Das informações que tivemos até agora o clã Uzumaki é parente do clã Senju e os membros desse clã possuem muitas semelhanças.
Então Uzumaki é quase idêntico a senju certo?
E a teoria mais válida até agora é que para dispertar o rinnegan é preciso do sharingan dos Uchiha e um corpo Senju.
Sabemos somente da Tsunade como representante vida dos Senju. E Sasuke e Obito como representantes dos Uchihas.
Então como poderia existir uma pessoa Uchiha/Senju para possivelmente ter as habilidades do rikudou?

Fusão like a Goku :fem:
(Relaxem nem eu mesmo acredito nisso kkkk)

Eu estava lendo sobre o rikudou e as ferramentas/armas/tesouros do rikudou na page do Naruo wikia e li este trecho na página "Rikudō Sennin no Hōgu"

Citação :
Curiosidades
As Ferramentas Valiosas são baseadas nas ferramentas do clássico Chinês "Jornada ao Oeste". Nesta história, há dois irmãos demônios reis, conhecidos como o Grande Rei Kinkaku (金角大王, Kinkaku-daiō) e o Grande Rei Ginkaku (銀角大王, Ginkaku-daiō). Eles possuem cinco ferramentas valiosas, chamadas de o Pote Purificador de Âmbar (琥珀の浄瓶, Kohaku no Jōhei), a Espada de Sete Estrelas (七星剣, Shichiseiken), o Leque do Palmo de Banana (芭蕉扇, Bashōsen), a Corda de Cobertura de Ouro (幌金縄, Kōkinjō) e a Cabaça de Carmesim (紅葫蘆, Benihisago). Entre estes, o pote e a cabaça são capazes de sugar seus adversários e fundi-los, uma vez que eles estão presos dentro.
Se Kishimoto seguir se inspirando nessa "Jornada ao Oeste" é bem provável que role uma fusão do Sasuke com o Naruto (vide o que eu disse logo acima sobre a relação Uzumaki/Senju).


Embora a probabilidade disso seja nula :fem:(eu espero que seja nula mesmo :¬¬:)
Resolvi postar pois achei curioso isso. ^^ O que acham?
Nicklaus

Nicklaus

Banido

Idade : 30 Câncer
Mensagens : 71
Membro desde : 25/07/2013
New Rikudou Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: New Rikudou New Rikudou Icon_minitimeQui 15 Ago 2013, 13:43

Embora seja provável, eu não acredito que Sasuke e Naruto irão se fundir e nem pelo processo mostrado pelo tópico, caso isso venha realmente a acontecer. Acho mais fácil Naruto ficar com o Juubi depois do fim da luta que está acontecendo no mangá e ele ficar com os olhos do Sasuke. :¬¬: #sqn kkkkkkk

Mas enfim, o ideal pra mim é que os dois morressem no final.. Mas novamente, duvido que aconteça. :silvia:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
New Rikudou Empty
Ir para o topo Ir para baixo

New Rikudou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Teoria Rikudou, uchiha, senju, uzumaki
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Teorias-
Ir para: