AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer?
Konoha (Vila da Folha)
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? I_vote_lcap50%A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? I_vote_rcap
 50% [ 3 ]
Suna (Vila da Areia)
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? I_vote_lcap0%A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kiri (Vila da Névoa)
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? I_vote_lcap17%A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? I_vote_rcap
 17% [ 1 ]
Kumo (Vila da Nuvem)
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? I_vote_lcap17%A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? I_vote_rcap
 17% [ 1 ]
Iwa (Vila da Pedra)
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? I_vote_lcap0%A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ame (Vila da Chuva)
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? I_vote_lcap16%A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? I_vote_rcap
 16% [ 1 ]
Oto (Vila do Som)
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? I_vote_lcap0%A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Outra (cite qual)
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? I_vote_lcap0%A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
 

MensagemAutor
MensagemAssunto: A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Icon_minitimeQui 15 Ago 2013, 23:41

Bom galera o tópico é de fácil compreensão:
Escolha uma vila, vote, e justifique/defenda o motivo da sua preferência. ^^

A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? DaIpc
Konoha (Vila da Folha)

A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? LNKQL
Suna (Vila da Areia)

A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Q37Tp
Kiri (Vila da Névoa)

A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? DMCvY
Kumo (Vila da Nuvem)

A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? G1yDt
Iwa (Vila da Pedra)

A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? QYr5J
Ame (Vila da Chuva)

A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? EytE8
Oto (Vila do Som)

Caso sua preferência seja por uma outra vila diga qual.
Nicklaus

Nicklaus

Banido

Idade : 30 Câncer
Mensagens : 71
Membro desde : 25/07/2013
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Icon_minitimeSex 16 Ago 2013, 00:11

Konoha o/
É a primeira vila, inspirou as outras, formada pela fusão dos clãs mais poderosos, Senjus e Uchihas, onde surgiu grandes ninjas, vencedora das 3 Grandes Guerras Ninja. Simplesmente a vila mais foda.. :lord:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Icon_minitimeSex 16 Ago 2013, 08:02

Konoha com certeza, é a vila onde existem os clãs mais poderosos e de onde saem os ninjas mais fortes, pra mim a elite do mundo ninja habita konoha, então eu teria que tá entre eles :lol1:.
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Icon_minitimeSex 16 Ago 2013, 13:27

Pertencer a vila mais forte não tem graça, o que é daora é você lutar para se igualar a mais forte, sem desafio não tem graça nenhum!

Eu escolheria Kumo, pelo simples motivo de gostar da paisagem de lá, e simpatizei com os ninjas de lá!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Icon_minitimeSex 16 Ago 2013, 16:20

Acho que eu escolheria Kiri.
A vila não é tão rica e nem tão forte, mas conseguiu se manter fora das 3 primeiras guerras shinobis.
Também tem um monte de nunkenins e todos até agora pareceram muito fortes.
A névoa ao redor da vila é uma boa defesa e a vila também é o lar da elite dos 7 espadachins da névoa.
(confesso que a vila parecia mais legal quando era conhecida como Chigiri :¬¬: )
Nicklaus

Nicklaus

Banido

Idade : 30 Câncer
Mensagens : 71
Membro desde : 25/07/2013
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Icon_minitimeQui 26 Set 2013, 14:50

Konoha!

Afinal de contas, é o lar da Determinação de Fogo, onde o sistema médico ninja surgiu (algo q acho essencial e admirável :oh: ) e de todos os ninjas que mais admiro, sendo os tais:


Tsunade, Senju Tsunade, Tsunade Senju, Tsunade-sama e Tsunade :alucinado:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Icon_minitimeSáb 28 Set 2013, 17:57

Eu queria ser de Suna pra ta sempre bronzeada :hahaha:
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Icon_minitimeSeg 30 Set 2013, 01:17

Amegakure no Sato.
Os prédios da vila são daora. A ideia de estar sempre chovendo também é interessante. E o jutsu que o Pain usava na chuva para rastrear invasores e saber onde cada pessoa estava também é um motivo a mais.
Para mim, a vila se motrou forte ao ser re-criada após ser devastada por guerras.
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Icon_minitimeQui 03 Out 2013, 14:03

Queria ser de Konoha mesmo... Altos movimentos kkkkk
Melissa Uchiha

Melissa Uchiha

Otome

Mensagens : 92
Membro desde : 08/02/2013
A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

A qual Vila Oculta você gostaria de pertencer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual o Kage que mais fez por sua Vila?» Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ?» O que você faria se eu...» O que você faria?» [Comentários] É você o meu Sol
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto-
Ir para: