AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Personagens que vc esperava d+ e te decepcionaram

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Personagens que vc esperava d+ e te decepcionaram Personagens que vc esperava d+ e te decepcionaram Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013, 23:44

o titulo ja diz tudo, pode ser do começo do Naruto nao precisamente da guerra.

Minha Opinião >> Kabuto, como vilão,como personagem, ele me inpressionou quando ele se tornou o vilão saindo da barra da saia do Orochi.

Hiashi como lider do clã, esperava mais dele no anime, tipo o clã Hyuuga é o clã mais forte de konoha atualmente e seu lider é tão mal explorado.

Neji foi apresentando como fodão e sumiu no shippuden e quando apareceu morreu.

os kages fizeram nada que prestasse

Zetsu cara ele era da Akatsuki, só serviu pra encher lugar

menbros da Akatsuki o kishi fez desses caras na primeira temporada inimigos super fodas,ai matou a maioria e devia te-los deixados mortos, pq em time que ta ganhando nao se mexe ! , Deidara tinha morrido se explodindo um final digno pra ele a maior arte e tal, ai ele volta é controlado,fica preso numa marionete do kankuro , e o pior de todos foi o Sasori, ja nao bastava ter morrido pra uma velha e a inutil,ainda tinha que voltar e ser derrotado por palavras do kankuro. Kakuzu foi outro mal explorado, acho que os unicos nao zuados pelo kishi foram Itachi e Nagato.


Última edição por Fantasma Miria em Dom 18 Ago 2013, 01:47, editado 1 vez(es)
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Personagens que vc esperava d+ e te decepcionaram Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Personagens que vc esperava d+ e te decepcionaram Personagens que vc esperava d+ e te decepcionaram Icon_minitimeDom 18 Ago 2013, 00:16

Vou teclar de novo por que meu post não foi enviado da outra vez :zeca:

Como dizia, os que mais me decepcionaram foram os Edos trazidos na guerra. Antigos Kages, 7 Espadachins da Névoa, ninjas fodinhas, Hanzou... Todos floparam. Foram mal abordados pelo Kishi e não renderam aquilo que podiam render. Foram selados de maneira tosca. Isso quando foram mostrados sendo selados, por que como no caso dos Espadachins, teve alguns que sequer foram mostrados como foram derrotados. :dede:

Outro que me decepcionou ao longo do Shippuuden foi o Zetsu. Como membro da Akatsuki (antes de saber que eles são vagens cultivadas a partir das células de God Hashi) eu acho que ele podia ter mostrado alguns jutsus maneiros. Na guerra, quando foram multiplicados que nem vírus.. :fem: só entraram pra fazer figuração. kkkkkkkkkk

Enfim.. tem outros, mas no mais, são esses..
Abraço.. XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Personagens que vc esperava d+ e te decepcionaram Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Personagens que vc esperava d+ e te decepcionaram Personagens que vc esperava d+ e te decepcionaram Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 00:43

Para começar Kurenai.
Ela foi apresentada com mestre dos Genjutsus (perdendo somente para o Itachi) e no mangá só usou um jutsu, no filler ela até mostrou mais habilidades, mas dai resolveu se aposentar para procriar.
Ela na guerra poderia ser bem upada já que a guerra inicialmente era para impedir o lançamento de um "genjutsu" supremo.

Orochimaru
Cadê o cara tão temido no clássico? No shippuden ela foi tão importante quanto o Iruka-sensei.

11 de Konoha
Não vimos nada extraordinário.

Gray, Lucy, Wendy, Laxus, Gajeel, Mira, ...
Enfim, quase todos de Fairy Tail com exceção de Natsu, Erza e Ultear: Ninguém fez nada de bom na luta contra os dragões.

Cara a lista é tão longa...
Nem preciso mais citar os Edos né :fem:
Nicklaus

Nicklaus

Banido

Idade : 30 Câncer
Mensagens : 71
Membro desde : 25/07/2013
Personagens que vc esperava d+ e te decepcionaram Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Personagens que vc esperava d+ e te decepcionaram Personagens que vc esperava d+ e te decepcionaram Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Personagens que vc esperava d+ e te decepcionaram Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que vc esperava d+ e te decepcionaram

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Listando os personagens» [Fan Fic Coletiva] Personagens» Os pos e os contra de cada personagens» Descubra qual é o par de personagens (5 dicas)» [Discussão] Ranking Geral dos Personagens de Naruto
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto-
Ir para: