AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

[One-Shot] Gaia Corrompida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: [One-Shot] Gaia Corrompida [One-Shot] Gaia Corrompida Icon_minitimeTer 17 Set 2013, 22:27

- Manny, já estamos chegando? - Susurra uma voz no escuro rompendo o silêncio que envolvia o lugar.
- Estamos quase lá, se conseguirmos chegar ao nosso destino sem sermos notados, eles irão pagar.
De repente a escuridão começa a cessar e duas pessoas aparecem no meio de uma estrada de terra, o rapaz da direita, que era um pouco mais alto que o outro tinha duas pistolas, ambas eram roxas e brilhavam ao refletir a luz de Unry, uma das luas daquele planeta.
- Não vejo a hora em que nosso planeta ficará saudável mais uma vez - Falou o da esquerda, este tinha em suas costas uma longa espada que tinha detalhes amarelos e que também brilhava ao receber a luz de Unry.
- Gandith, sinto que não estamos mais a sós! - Falou Manny ao sacar suas duas pistolas.
Rachaduras no chão começaram a aparecer e delas saia uma nuvem de fumaça. Ao ver isso, Gandith também sacou sua arma, seu olhar não demonstrou nenhum medo ao ver várias criaturas aparecerem ao seu redor, vindo de dentro da floresta. Ele parecia já estar habituado com aquilo, suas duas cicatrizes que passavam perpendicularmente sobre seus dois olhos cobrindo metade da face eram a prova de seu passado de guerreiro.
As criaturas grandes e monstruosas, cada uma com no mínimo o dobro do tamanho de um ser humano, eram feitas de elementos naturais, algumas eram toda compostas por água, outras por terra, algumas de madeira e outras dos mais variados elementos da natureza.
Ao cercar os dois jovens, as criaturas avançaram de imediato, não pareciam ter algum tipo de inteligência, já que só pareciam saber atacar.
Os dois começaram a atacá-las rapidamente, as pistolas de Manny recebiam energia da terra, que serpenteava dela ao redor do corpo dele até chegar até a pistola e fortalecer as balas com a energia de Gaia, seu planeta.
Gandith avançara com sua espada com a intenção de liquidar os monstros o quanto antes possível. Sua espada ao ser usada parecia ficar mais iluminada, agora ela estava exatamente com o mesmo tom dourado e brilhante de Unry.
A batalha parecia ser desequilibrada, os dois não pareciam ter dificuldade em lutar contra aquelas criaturas, todos os ataques eram facilmente desviados e contra-atacados com extrema facilidade, porém o rosto de ambos demonstrava uma feição de preocupação, eles tinham acabado de ser descobertos.
- Manny, vamos acabar logo com isso antes que os Amomans apareçam - Falou Gandith enquanto colocava sua espada de volta em suas costas.
Ambos, após guardarem suas armas, começaram a formar desenhos de figuras geométricas diversar e compléxas de maneira veloz, Manny desenhava no chão e Gandith no ar. Após terminarem precisamente o desenho, ambos falaram sincronizadamente:
"Pelo poder de Gaia e Unry, invocamos a energia de nossos antecessores, curai estas aberrações e restaurai o equilíbrio corrompido!"
Após recitarem a magia, as criaturas começaram a se desfazer e voltarem a ser parte de Gaia.
- Vamos rápido, agora que fomos descobertos não temos tempo a perder - Gritou Gandith após começar a correr velosmente. Manny não ficou para trás e logo estava correndo ao lado de seu amigo.
Após alguns minutos, depois de terem atravessado a floresta inteira, os dois avistaram um penhasco, deste saia uma intensa luz roxa, ao olhar um para o outro sacudiram a cabeça positivamente, tinham acabado de chegar ao seu destino e estavam prestes a fazer o que tinha que ser feito.
Voltando a correr, no meio do caminho ambos escutam imensos grunidos, ao voltarem seus olhares para trás, avistam monstros parecidos com pessoas. Eles tinham sido alcansados pelos Amomans.
- Vá, eu seguro eles - Disse Gandith ao sacar sua espada - Faça o que tem que ser feito para o bem de Gaia.
Manny concordou com um olhar triste, sabia que provavelmente esta seria a ultima vez que veria o amigo, porém a situação em que seu planeta se encontrava era mais séria e ele tinha que priorizar sua missão.
Manny deu as costas ao seu amigo e voltou a correr, ao escutar o barulho da batalha fechou os olhos e pulou do penhasco, colocou a mão no bolso e retirou uma esfera branca, ao apertá-la fortemente ela começou a brilhar, o corpo de Manny foi encoberto pela forte luz roxa que emitia do fundo do penhasco, até que de repente a luz trocou de tonalidade, passou a ser verde e então o penhasco se fechou.
Após sentir a presença de seu amigo desaparecer, Gandith observou os Amomans voltarem a ser os humanos que eram antes de terem sido infectados pela doença de Gaia, seus antigos amigos agora estavam a salvo e agora Gaia começava a dar sinal de estar voltando ao normal, os vários monstros na floresta desapareceram e a partir daquele dia tudo iria voltar ao normal.
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
[One-Shot] Gaia Corrompida Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo

[One-Shot] Gaia Corrompida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [Comentários] Gaia corrompida» [One-shot / Romance] É você o meu Sol» [One-shot/ Romance/ Song-fic ] Você me encontrou
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Fan Area :: Fan fic :: Hirako Fics-
Ir para: