AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

O desfecho do Vale do Fim.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeSeg 23 Set 2013, 23:08

Oi gente.. estive pensando e relendo algumas páginas do mangá e percebi algo peculiar e depois de pensar um pouco, venho aqui postar um esboço de teoria, já que eu não consegui ligar todos os pontos, por isso, peço que me ajudem kkk :fem:

Pois bem, vamos recapitular algumas coisas; A primeira delas, é a luta épica no vale do fim. Sabemos que naquela luta, Madara e Hashirama lutaram incessantemente até que Hashirama, conseguiu a vitória por lhe enfiar ( :ana:) uma espada no peito. Logo presumimos que esse é um ferimento fatal, para o qual Madara, muito provavelmente morreria, e teria morrido, caso não tivesse dado um jeito de escapar.

Sabemos que o propósito daquela luta, foi colher células de God Hashi, para que futuramente, Madara pudesse adquirir Rinnegane blá blá blá.. 
Mas ai vem a pergunta, como Madara conseguiu sobreviver ao golpe fatal e depois sumir e se confinar na caverna?

É ai que minha teoria começa kkkkkkkk
Bem, eu pensei em duas coisas, a primeira e mais provável é a seguinte.

- Madara sobreviveu graças a Hashirama!

Isso mesmo amigos, e raciocinem comigo, primeiro Madara é atingido no peito, depois colhe células de Hashirama, implanta em si mesmo e depois o que acontece? Acontece o milagre das células do Deus dos Shinobis :anahi:

Vejam as seguintes páginas:

Spoiler:

Vejam nessa página, o rosto de God Hashi; onde tal rosto se localiza? Exato, no peito de Madara, muito próximo do lugar onde ele foi ferido no vale do fim por sinal. Seria por acaso? Não, senhoras e senhores, o poder de Hashirama naquele local, fechou a ferida e salvou Madara da morte.

Spoiler:

Vejam como o local onde a katana cruza é bem próximo de onde há o rosto de Hashi em Edo Madara. Mas vejamos outra página.

Spoiler:

Vejam o que Madara diz em relação ao Byakugou de Tsu-sama. "Uma técnica de cura que não requer selos [...] o mesmo poder que Hashirama possuía".

Como sabemos, o Byakugou é um jutsu de regeneração das células.
Ligando os pontos, Madara ao implantar células de Hashirama no ferimento causado por ele, curou-se da ferida mantendo-se assim, vivo, pois as próprias células o curaram.

Lembrem também que quando Obito foi resgatado por Madara, foi salvo com células de God Hashi, que "preencheu" a parte esmagada do jovem Uchiha.

Bem, essa é a primeira parte e a que eu consegui desenvolver bem, agora vem a segunda parte.

- Madara foi salvo por uma terceira pessoa!

Bem, não tem muito o que dizer aqui kkkk
Depois que Madara foi ferido, alguém, usando as células de God Hashi que o Uchiha Boss adquiriu durante a luta, as implantou no ferimento, e o resultado é o mesmo que citei acima, sendo curado pelas células.

O que me faz pensar isso? A seguinte página:

Spoiler:

Vejam que Hashirama percebe algo, olha pro alto (onde é mostrado o topo do vale) e nisso, um símbolo japonês que eu não faço a menor ideia do que seja kkkkkkk :fem:

Ou seja, havia alguém ali o tempo todo e que ao perceber que Hashirama o "viu" correu pra se esconder kkkk
Depois que Hashi volta pra Konoha, essa pessoa cuida de Madara e o tira dali. Essa pessoa seria aliada do Uchiha boss, obviamente.

Então, o que acharam?
É possível? Qual das partes da teoria é mais provável de ser verdade? Em relação a segunda parte, quem seria a terceira pessoa a ajudar Madara?

Comentem!!!

PS. Quem comentar ganha like O desfecho do Vale do Fim. Beijinho+prazinimiga
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeSeg 23 Set 2013, 23:16

essa primeira ai da cara do hashisinho ,nao foi o kabuto que fez modificações no corpo do Glorioso Madara ? :masoque:

a segunda,acho muito dificil ,pq o Hashisinho teria percebido, e mesma assim a pessoa viria salvar o Madara só depois do Hashisinho ir embora ? estranho e perigoso, a nao ser qie fosse como um kamui da vida mas Obito ainda nao tinha nascido :okok:

ta sempre me perguntei ,ele pegou o calulas dele como ? :masoque: ele arrancou um pedaço de carne dele ? :haha:
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeSeg 23 Set 2013, 23:26

Li toda a sua teoria e realmente gostei do seu esforço em juntar pequenos detalhes para formular a teoria.
Embora eu não concorde muito.
Quero deixar claro que estou deixando meu lado Uchiha de lado e sendo neutro como a Suíça.
1º Sobre o golpe com a espada, as células do Hashirama e a cura do Madara eu não faço a menor ideia do que pode ter acontecido.
A única coisa que reparo neste tópico é que Madara diz algo sobre a técnica da Tsunade ser igual a dele. Então acho que Madara poderia saber algo que não o deixasse a mercê da morte.


2º Sobre Hashirama olhar para o alto e "ver algum 'possível aliado do Madara", acho que não.
Lembro de ter lido uma teoria que se tratava da cura do Hashirama sem uso de selos ser uma variação do Sozo Saisei da Tsunade. E com isso o período de vida do Hashirama seria encurtado.
Note que após olhar para o alto Hashirama vacila e se abaixa como se estivesse passando mal.
Sei que a luta entre os dois foi longa e exaustiva, por isso acredito que a cura do Hashirama traga consequências.

Concluindo, não postei nada relativamente produtor para o tópico :fem:
Nicklaus

Nicklaus

Banido

Idade : 30 Câncer
Mensagens : 71
Membro desde : 25/07/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeTer 24 Set 2013, 00:01

Alicia,a Negra escreveu:
essa primeira ai da cara do hashisinho ,nao foi o kabuto que fez modificações no corpo do Glorioso Madara ? O desfecho do Vale do Fim. 4073855032 
Bem, Kabuto disse que o Edo Madara era uma versão superior ao Madara em seu auge, porém o auge de Madara, presumimos ser o que lutou contra Hashirama, depois disso, ele desapareceu e somente no fim da vida despertou Rinnegan e blá blá blá..

E tipo, vejam todos os que possuem implantes de células de Hashirama, nenhum deles consegue fazer a mesma proeza que Madara consegue com Mokuton. Obito, Zetsu, Yamato, Danzou; todos eles possuem mokuton inferior ao de Madara, por isso penso que Kabuto upou isso em Madara, o poder de Hashirama. Na mesma página onde mostra o rosto de Hashirama que postei, Kabuto diz que o nível de poder de Hashirama era muito maior do que havia em Yamato e Danzou.

Skyu escreveu:
A única coisa que reparo neste tópico é que Madara diz algo sobre a técnica da Tsunade ser igual a dele. Então acho que Madara poderia saber algo que não o deixasse a mercê da morte. 
Justamente. Madara e Hashirama lutaram a vida toda. É surreal pensar que ele não tenha visto a "regeneração" de Hashirama pelo menos uma vez.

Logo, teria sido tudo premeditado:

Madara sabe das propriedades do DNA de Hashi;
Os dois lutam, numa luta mortal;
Madara colhe o DNA de Hashirama;
O Uchiha forja uma morte;
Usa o DNA e se salva;

Agora a dúvida é, ele recebeu ou não ajuda depois que foi derrotado?


Última edição por Kalki em Ter 24 Set 2013, 01:10, editado 1 vez(es)
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeTer 24 Set 2013, 00:10

Sempai, a primeira é furada pelo que Dany disse, e pela página que você mesmo postou, Kabuto diz que o trunfo é dele, a união de Uchiha+Senju, insinuando de maneira ainda mais forte que ele modificou!

E se as células de Hashirama agissem de maneira tão rápida, não teria demorado para Madara despertar o Rinnegan!

A segunda também é nula, creio eu! Aquela espada ou perfurou o coração de Hashirama ou o pulmão, ou seja, bastaria alguns segundos para que ele morrese, não daria para esperar alguns minutos não!

Porém, eu creio que uma terceira pessoa o salvou usando células do Hashirama de uma outra maneira!

"hã? se acabou de discordar"- Bom, eu discordei usando o bom senso, mas como Kishi não liga muito para isso mesmo.. :fem:
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeTer 24 Set 2013, 00:25

Mas gente... :fem:
Até mesmo Danzou tinha o rosto de Hashirama em si devido ao implante que ele realizou.

Spoiler:

E Danzou não usa mokuton da mesma maneira que Madara, aliás, está infinitamente distante. Nem Obito que tem metade do corpo feito de células de Hashi, usa-o como Madara. Ou até mesmo Zetsus que são clones idênticos a Hashirama.

Ou seja, qual opção que nos resta pensar que faz Madara usar Mokuton em tão grande escala? O up que Kabuto lhe deu.

E não sabemos se algum órgão vital foi perfurado. A espada pode ter passado no espaço que há entre o coração, pulmão e vasos, dessa maneira ele agonizaria porém seria salvo pelas células.

E também há o caso de Obito. Como explicar alguém que teve metade do corpo esmagado, sobreviver tempo suficiente para ceder seu olho a Kakashi, passar pela operação feita pela Rin, "escorregar" pela terra, cair na caverna de Madara e somente depois receber células de God Hashi e ainda sim continuar vivo depois disso? :fem:

Se Obito resistiu um ferimento muito mais grave, por que Madara não?
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeTer 24 Set 2013, 08:49

Alguem já parou pra pensar qual seria o verdadeiro poder do sharingan de madara? cada sharingan possui um poder exclusivo,  de obito é o kamui, o de shisui é o Kotoamatsukami etc, pode ser que o poder do sharingan de Madara o tenha salvo, vi em um ova super longo, de 5 minutos de duração, que madara fez algo estranho com o sharingan dele, eu realmente não sei se ele viu o futuro ou viajou no tempo ali, então o que eu acho  é que ele pode ter escapado usando o sharingan de alguma forma.

outra coisa muito doida que pensei agora, como kalki falou, hashirama olha pra cima como se tivesse percebido que alguém estava no topo do vale e se escondeu, bem a parte doida é o seguinte: podia ser um zetsu? como sabemos madara sabia sobre as células de hashi, porém não teria como ele fazer tudo que ele fez com graves ferimentos, logo, eu acho que Madara vinha fazendo experimentos com os zetsus antes da batalha final, e que quem o salvou foi uma de suas experiencias, um dos zetsus, pode ser que desde aquele dia Madara não pudesse mais andar normalmente, pois nunca mais foi visto, e para se curar do ferimento da batalha ele se ligou a "árvore hashirâmica" que ele criou na carvena, provavelmente ele poderia andar como Obito, utilizando um zetsu como corpo, como ele já tinha enfrentado hashirama bem antes da batalha do vale do fim, ele deve ter colhido o dna e ter começado a criar os clones, tipo, da batalha que eles se aliaram até a ultima batalha deles madara teve tempo de fazer experimentos e criar clones com sucesso, eu acho que um desses clones que funfou foi o que salvou, pode ser que ele nem estava no topo da montanha na hora que hashi olha, pode ser que, se for o zetsu, ele estava dentro da montanha apenas com o rosto para fora por isso sumiu tão rápido. bem o que eu acho é isso. lol
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeTer 24 Set 2013, 14:43

Mayuri-sama escreveu:
Alguem já parou pra pensar qual seria o verdadeiro poder do sharingan de madara? cada sharingan possui um poder exclusivo,  de obito é o kamui, o de shisui é o Kotoamatsukami etc, pode ser que o poder do sharingan de Madara o tenha salvo, vi em um ova super longo, de 5 minutos de duração, que madara fez algo estranho com o sharingan dele, eu realmente não sei se ele viu o futuro ou viajou no tempo ali, então o que eu acho  é que ele pode ter escapado usando o sharingan de alguma forma. 
Bem Thiago, isso é bem subjetivo, até por que não vimos o poder real do sharingan de Madara, mas há algo que devemos considerar

Spoiler:

[...]Apenas aqueles que tenham dominado ambas as técnicas, [...] Amaterasu e Tsukiyomi [...] está o poder do deus tempestuoso "Susano'o".


Ou seja, se Madara possui Susano'o, ele também possui Amaterasu e Tsukiyomi. Além disso, foi citado no mangá por Itachi essa relação entre as três técnicas.

Enfim, com o poder dessas 3 técnicas não vejo como Madara pode ter escapado, claro, ele pode ter usado um poder diferente, exclusivo do FMS, ou um kinjutsu Uchiha, como Izanagi e Izanami, mas acho improvável.

E você citou sobre Zetsus, acho meio doido ele ter desenvolvido pelo menos um antes da luta do vale do fim. Veja, Madara só ficou sabendo dessa budega toda, de união dos poderes Uchiha + Senju = Rinnegan e blá blá blá depois que leu a pedra Uchiha com FMS; entre a leitura e a luta presumo que tenha sido pouco tempo. Como ele iria cultivar um Zetsu sem o Gedo? Oro pesquisou anos sobre o DNA de Hashirama e não chegou nesse estágio.

Mas enfim, como você falou, é possível que havia alguma outra pessoa ali, porém não Zetsu.. :fem:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeTer 24 Set 2013, 15:14

Citação :
Mas gente... :fem:
Até mesmo Danzou tinha o rosto de Hashirama em si devido ao implante que ele realizou.

E Danzou não usa mokuton da mesma maneira que Madara, aliás, está infinitamente distante. Nem Obito que tem metade do corpo feito de células de Hashi, usa-o como Madara. Ou até mesmo Zetsus que são clones idênticos a Hashirama.

Ou seja, qual opção que nos resta pensar que faz Madara usar Mokuton em tão grande escala? O up que Kabuto lhe deu.

E não sabemos se algum órgão vital foi perfurado. A espada pode ter passado no espaço que há entre o coração, pulmão e vasos, dessa maneira ele agonizaria porém seria salvo pelas células.

E também há o caso de Obito. Como explicar alguém que teve metade do corpo esmagado, sobreviver tempo suficiente para ceder seu olho a Kakashi, passar pela operação feita pela Rin, "escorregar" pela terra, cair na caverna de Madara e somente depois receber células de God Hashi e ainda sim continuar vivo depois disso? :fem:

Se Obito resistiu um ferimento muito mais grave, por que Madara não?
Não entendi o que você quis dizer!

O fato de Madara agora ter o rosto de Hashirama no peito não diz que as células de Hashirama agiram nele imediatamente, como você mesmo disse, o controle de mokuton que ele tem é devido ao Kabuto!


E é lógico que um órgão vital foi perfurado, tanto pelo espessura da espada tanto por Hashirama ser um ninja inteligente, saberia se não tivesse perfurado um órgão vital, seria MUITO improvável!

E o de Óbito não é mais grave que o de Madara não! Óbito pode ter tido alguns órgãos seriamente danificados pelo impacto da pedra, que depois foi substituído por partes do zetsu, que seja!

Depois, se as células tivessem feito um efeito tão rápido, ele não teria demorado tanto para despertar o Rinnegan, certo?
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeTer 24 Set 2013, 15:37

Kakau escreveu:
O fato de Madara agora ter o rosto de Hashirama no peito não diz que as células de Hashirama agiram nele imediatamente, como você mesmo disse, o controle de mokuton que ele tem é devido ao Kabuto!
Vamos de novo então kkkkk

Primeiramente não vejo as células de Hashi agindo imediatamente curando de maneira rápida como o Byakugou. Se fosse assim Obito não teria precisado passar meses na caverna se recuperando de seu ferimento. O que eu digo, é que ao ser implantadas, as células contribuíram para Madara se manter vivo, seja estancando o sangramento, fechando o ferimento, ou qualquer coisa do gênero.

O que eu indiquei na teoria era a relação da localização do rosto do Shodai no peito de Madara com o local que ele foi atingido por Hashirama. O rosto aparece no local onde as células foram impantadas, Danzou aplicou no braço e o rosto de Hashi aparece em seu ombro.

Citação :
E o de Óbito não é mais grave que o de Madara não! Óbito pode ter tido alguns órgãos seriamente danificados pelo impacto da pedra, que depois foi substituído por partes do zetsu, que seja!
Como que o ferimento de Obito não é mais grave? :masoque:
Ele teve METADE do corpo esmagada, Madara teve uma perfuração no peito.

O fator que determinou a sobrevivência de Obito foi o implante de células de Hashirama.

Citação :
Depois, se as células tivessem feito um efeito tão rápido, ele não teria demorado tanto para despertar o Rinnegan, certo?
Não necessariamente. Madara pode ter despertado Rinnegan muito tempo antes e só ter obtido conhecimento do despertar no fim da vida como ele disse. (Aplicando o exemplo de Kakashi que sempre teve MS mas só veio a mostrar no Shippuuden)

Mas isso é indiferente a teoria, as células cumpririam apenas o papel de dar a Madara a sua sobrevivência, mantê-lo vivo para que ele pudesse fugir e não regenerar o ferimento em 10 segundos like Byakugou style.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeTer 24 Set 2013, 15:49

Kalki isso fica infundado o que vc falou, kabuto e orochimaru não podiam ler a pedra uchiha, mas no final kabuto conseguiu desenvolver nos edo tensei o rinnegan com os conhecimentos de orochimaru, era provavel que madara tenha feito experiências sim, não acho que ele escaparia de uma perfuração no coração com apenas curativos, alguem com poder tipo o Juugo teria de têlo curado e naquele tempo só posso pensar em um primeiro zetsu.
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeTer 24 Set 2013, 16:00

Mayuri-sama escreveu:
Kalki isso fica infundado o que vc falou, kabuto e orochimaru não podiam ler a pedra uchiha, mas no final kabuto conseguiu desenvolver nos edo tensei o rinnegan com os conhecimentos de orochimaru, era provavel que madara tenha feito experiências sim, não acho que ele escaparia de uma perfuração no coração com apenas curativos, alguem com poder tipo o Juugo teria de têlo curado e naquele tempo só posso pensar em um primeiro zetsu.
Então Thi.. Você acha que passou quanto tempo entre ele ler a pedra Uchiha com FMS e a luta do vale do Fim?

Se Oro e Kabuto que não tinham como ler a pedra levaram anos e ainda sim, fizeram tudo em cima de suposições, quanto tempo Madara levaria pra desenvolver um Zetsu perfeito? Onde ele cultivaria as células?

Claro, pode ter sido Zetsu como também pode não ter sido, mas eu acredito que não. Se fosse mesmo uma outra pessoa, eu penso em algum outro Uchiha, Izuna :¬¬: porém me falta base pra desenvolver sobre isso kkkkkkkkk
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeTer 24 Set 2013, 20:47

Se Obito resistiu um ferimento muito mais grave, por que Madara não?

mas se passou muito tempo desde akela luta do vale do fim , pra Madara se curar com as celulas do Hashi ele teria que ter pego as celulas antes dakela luta e nao na luta e implantar e se curar no mesmo minuto.
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeTer 24 Set 2013, 21:14

Alicia,a Negra escreveu:
Se Obito resistiu um ferimento muito mais grave, por que Madara não?

mas se passou muito tempo desde akela luta do vale do fim , pra Madara se curar com as celulas do Hashi ele teria que ter pego as celulas antes dakela luta e nao na luta e implantar e se curar no mesmo minuto.
Mas gente.. :fem:
Eu não disse que Madara se curaria totalmente e no mesmo minuto.. Disse que ao implantar as células de Hashi, ele se manteria de tal maneira que proporcionasse ele de fugir.. que foi justamente o que aconteceu, depois da luta, Madara desapareceu.

Claro, estamos discutindo sobre a primeira teoria, a de ele implantar e fugir sozinho, mas há também a possibilidade que eu e Thiago comentávamos, de alguém ter implantado para Madara e carregado seu corpo pra longe dali, o problema é que quem teria feito isso, eu já não sei kkkkkkkkkk
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 16:35

Sempai, sabe o que é?

Ao meu ver, Óbito teve metade do corpo muito danificado, que para, digamos, melhor desempenho ninja e outras funções foram substituídos por partes Zetsu!

Aí você diz: "Lógico que não, ele teve metade do corpo esmagada."

Pode ser verdade, mas se for, qualquer ponta de coerência que havia no mangá sumiu, já que se ver pelo lado científico, Óbito ficou vários minutos sem um dos pulmões....entende? Eu não levei pelo que parece fato, mas pela lógica!

E tipo, se você diz que não acha que as células de Hashi agiram like a byakugou, mas só na recuperação, quer dizer que ele passou algumas horas, alguns dias, semanas, meses que seja, com um "pequeno" corte que possivelmente atingiu o seu pulmão, não vê algo de estranho?

Por isso estou debatendo, estou tentando ver lógica no que kishi fez, kk!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 17:08

Tem uma coisa estranha tambem nessa luta, reparem que o rei do chakra Hashirama quando termina a luta ele tá exausto, como Madara equiparou o chakra e stamina com o de Hashirama? será que nessa luta madara já tinha implantado as células milagrosas em si mesmo? será que foi por isso que ele conseguiu escapar?
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 18:30

Mayuri-sama escreveu:
Tem uma coisa estranha tambem nessa luta, reparem que o rei do chakra Hashirama quando termina a luta ele tá exausto, como Madara equiparou o chakra e stamina com o de Hashirama? será que nessa luta madara já tinha implantado as células milagrosas em si mesmo? será que foi por isso que ele conseguiu escapar?
Pode ser Thiago. Eles lutaram durante a vida toda.. mas enfim, essa questão é mesmo muito confusa e difícil de teorizar enquanto não tivermos mais detalhes daquela luta kkkk

Kakau escreveu:
Sempai, sabe o que é?

Ao meu ver, Óbito teve metade do corpo muito danificado, que para, digamos, melhor desempenho ninja e outras funções foram substituídos por partes Zetsu!

Aí você diz: "Lógico que não, ele teve metade do corpo esmagada."

Pode ser verdade, mas se for, qualquer ponta de coerência que havia no mangá sumiu, já que se ver pelo lado científico, Óbito ficou vários minutos sem um dos pulmões....entende? Eu não levei pelo que parece fato, mas pela lógica!

E tipo, se você diz que não acha que as células de Hashi agiram like a byakugou, mas só na recuperação, quer dizer que ele passou algumas horas, alguns dias, semanas, meses que seja, com um "pequeno" corte que possivelmente atingiu o seu pulmão, não vê algo de estranho?

Por isso estou debatendo, estou tentando ver lógica no que kishi fez, kk!
Eu entendo Kakau kkkk
Digamos que Naruto só usa "ciência" quando lhe convém kkkkkkk
Em circunstâncias assim obviamente Kishi não leva ao pé da letra, afinal, é um mangá fantasioso.. :fem:

Mas eu penso que as células foram mesmo implantadas naquele momento e fizeram Madara resistir em um ponto que conseguisse fugir. Claro há a opção que alguém o tenha implantado e levado dali, mas enfim, pra mim as duas são válidas.

E tipo, o ferimento de Obito era mais complexo de se tratar, eram vários órgãos danificados que foram "trocados" por partes de Zetsu. Por isso ele levou meses pra se recuperar, por que mesmo que ele tenha se salvado com intagibilidade do Kamui no momento do acidente, querendo ou não ele ficou fudido :fem:

Já Madara não teve tantos órgãos e tecidos destruídos e eu não me surpreenderia caso Madara tivesse algo que catalisasse as células quando ele as implantassem, já que como eu penso e disse, não acho que o "Byakugou fake" agiria fora do corpo do Hashirama sem um empurrãozinho.. se é que me entende :anahi:

Mas enfim.. vamos ver se nos próximos mangás nos dê mais algumas pistas.. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
O desfecho do Vale do Fim. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O desfecho do Vale do Fim. O desfecho do Vale do Fim. Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


O desfecho do Vale do Fim. Empty
Ir para o topo Ir para baixo

O desfecho do Vale do Fim.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Teorias-
Ir para: