AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

[One-shot / Romance] É você o meu Sol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: [One-shot / Romance] É você o meu Sol [One-shot / Romance] É você o meu Sol Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 15:40

Oneshot. Fairy Tail e seus personagens não me pertencem, mas sim a Hiro Mashima.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sabe quando você se vê naqueles momentos em que tudo não parece fazer sentido para você? Quando a dor parece ser sua única companheira e quando tudo o que está ao seu alcance é suportar? Bem, é como me vejo sempre. Como uma pessoa qualquer, à mercê de uma eterna chuva de solidão...

Seria isso o que eu diria a cinco dias atrás, quando o meu céu era acinzentado e sem vida. Porém, tudo mudou, quando eu o conheci: Gray Fullbuster. Ele é um aluno novato no meu colégio, que chegou há pouco, nesse mês de março. Assim como eu, é um estudante do segundo ano. Como existe apenas uma sala para cada série, Gray não tinha alternativa senão ser meu colega de classe. Contudo, ele mostrou querer ser mais do que isso...

Antes de conhecê-lo, eu era alguém triste e sem esperanças. Vivi toda a minha vida afastada das pessoas, lutando para encontrar um significado no meu sofrimento. Era como estar debaixo de uma chuva sem fim, ansiosa pelo Sol impossível.

Tudo o que me manteve de pé até hoje foi o amor. Não um amor que eu vivi, mas sim um ideal, a fé de depositar todas as minhas confianças nesse amor invisível. Por mais que tudo se mostrasse difícil, nunca desisti de acreditar nele. Com toda a certeza, caso isso acontecesse, já não viveria mais, pois o último fio do meu viver arrebentaria para todo o sempre.

Meus pais nunca me deram a atenção que eu gostaria, aliás, que toda criança gostaria de receber. Cheguei aos meus atuais 16 anos como uma pessoa frustrada e sem sonhos. Ou talvez fosse certo dizer que tenho, unicamente, um sonho: amar e ser amada.

Amigos é algo que, também, jamais tive. Não sei por qual razão, mas as pessoas sempre se afastavam de mim, como seu eu carregasse uma doença contagiosa ou uma maldição infernal. Com o tempo, acabei aceitando essa condição: viver sozinha, mesmo quando acompanhada. Afinal de contas, mesmo aqueles que decidiam me cercar e conviver comigo não demonstravam o afeto que eu tanto precisava. Até recentemente essa foi a minha realidade.

– Juvia... – sua doce voz me chama, despertando-me de meus devaneios. – Juvia, acorda!

– Oh, Gra... Gray, me desculpe, eu dei uma leve viajada... – articulo, com o rosto corado.

Ele está aqui comigo, em tordo de uma mesa no refeitório do colégio. Viemos para cá assim que o sinal do intervalo ecoou. Não é difícil reparar nos olhares das garotas no local para nós dois. Ou melhor, para ele... E devo admitir: notar que Gray pouco se importa com isso me deixa até feliz.

– Pois é, deu para perceber. – resmunga, com um leve sorriso de canto de boca, mantendo as mãos em suas coxas, assentado bem diante de mim. – Mas e então? Vai aceitar ou não?

– Aceitar o quê?

– O convite, oras... – diz, franzindo a testa. – Vai ir comigo ao cinema hoje ou não?

– Ah, sim... O cinema... – raciocino, um pouco envergonhada.

Há pouco, Gray me chamou durante o intervalo das aulas para conversar. De cara, me fez a proposta: irmos, juntos, ao cinema. Pode parecer uma coisa boba, mas para mim foi como ser solicitada a entrar no paraíso. Afinal de contas, nunca ninguém se interessou por mim, seja em qual aspecto for. Logicamente, ir ao cinema acompanhada, ou em qualquer outro lugar, era algo inimaginável. E ainda é... Contudo, de fato, tudo parece estar mudando.

– Vai logo dar o meu sim ou tá difícil? – insiste ele, segundos depois.

– Eu aceito. Só foi difícil entender a situação...

– O que tem demais nisso? Eu sou seu amigo e estou te convidando para ir, comigo, ao cinema... – argumenta ele. – Não tem nada de difícil na história.

Amigo... Essa é uma palavra que jamais pensei que surgiria em minha vida. Para mim, meu destino era viver conforme dita a sociedade, sem espaços para sentimentos, sem vagas para emoções. Contudo, o mais novo estudante da escola me mostrou que me enganei. Com tão pouco tempo por aqui, já se tornou meu melhor e único amigo, apesar de que eu adoraria tê-lo como algo mais...

– Você sabe... Eu não costumo sair muito... – alego, ainda tímida, desviando meu rosto para baixo.

– Não costumava! – me corrige. – Essa realidade muda hoje, se depender de mim!

Levanto meu rosto outra vez, para que consiga observar os belos e amáveis olhos de Gray. Sim, ele é apenas o meu amigo. Sim, ele não sabe que o amo. E, sim, ele não sente o que sinto por ele. Mas não faz mal. Quando o amor é verdadeiro, ele não alimenta nenhum sentimento de posse. Ao se amar, tudo o que se quer é o bem do outro, não importando quais sacrifícios sejam necessários para isso. Mesmo que eu tenha que passar toda a minha vida ao lado dele sem jamais me entregar aos seus braços, não fará mal. Afinal, estar com ele é o que importa...

– Mas hoje não iria chover durante a tarde inteira? Eu vi as previsões meteorológicas na TV. – me lembro, citando tal informação. – Além disso, o tempo não estava dos melhores, pois agora há pouco estava chuviscan...

Ele movimenta seu rosto em direção a algo atrás de mim, como se me indicasse o céu. Como estamos sob a estrutura do refeitório de nosso colégio, para ver o céu, seria necessário me virar, já que agora estou de costas à parte descoberta do local. Assim que viro parte do meu rosto para trás, um inevitável sorriso o invade. Meus olhos se encontraram com um magnífico azul, enfeitado pelo ardente e radiante Sol.

– Você ainda tem desculpas no seu arsenal? – indaga ele, irônico.

– Não, elas já acabaram... – respondo, entrando na brincadeira. – Ele nem é tão grande assim.

E até o fim do intervalo, continuamos a conversar sobre o assunto, programando então a nossa ida ao cinema. Afinal de contas, o tempo se abriu para mim. Aprendi que ser feliz é possível, basta acreditar. Por mais que tudo o que se tenha sejam lágrimas, por mais que a dor seja como espinhos que ferem nosso coração e por mais que o Sol pareça fugir e se esconder, não podemos desistir. Precisamos continuar acreditando, tendo fé no amor. Pois eu tenho a plena certeza de que é essa a força que nos move, aquilo que nos ampara e nos dá condições para seguir adiante.

Ainda que o amor não seja recíproco, apenas a sensação de senti-lo e de ser importante para aquele alguém especial dá sentido a tudo o que se perdeu. Amar é como sentir-se aquecido mesmo em uma forte nevasca. E o calor que hoje sinto, o que percorre todo o meu corpo, é o que provem do sorriso do meu querido Gray Fullbuster.

Enfim, tudo bem... Permitirei que o meu caminho seja iluminado por sua luz. Pois agora sei que nem mesmo a mais terrível das chuvas é eterna. Cedo ou tarde, é e sempre será possível apreciar a luz do Sol. Creio que esse é um fato que vale para todas as pessoas deste mundo, para todas que continuam insistentes, acreditando confiantes no amor. Desfrutarei desse brilho novo, dessa radiação única, aconchegante e incomparável. Para a minha vida, a bela estrela, Gray... É você.

Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[One-shot / Romance] É você o meu Sol Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo

[One-shot / Romance] É você o meu Sol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [One-shot/ Romance/ Song-fic ] Você me encontrou» [Comentários] Você me encontrou» [Comentários] É você o meu Sol» O que você faria?» O que você faria se eu...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Fan Area :: Fan fic :: Maicon Swords Fics-
Ir para: