AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

[Discussão] Ranking da Akatsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Ranking da Akatsuki [Discussão] Ranking da Akatsuki - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Out 2013, 18:57

Felipe, só para constar, essa parte aqui:
Kakau escreveu:
Ele nem argumentou aqui, fanboy é o cara que toda vez abandona discussões por falta de argumentos, e nem argumento para usar nessa situação ele tem, sempre "to cansado de opiniões alheis " aí vasa do Tópico!
A parte em negrito é você! Em resposta a isso:
Ézio escreveu:
nfim,fiquei surpreso que acredita que metade dos membros do NS e o Kalki sejam fanboys.
Eu quis dizer que EU (Kakau) não tinha dito que você era fanboy, e eu não quis dizer no tópico em si, mas no debate do ASSUNTO principal da discussão de Ézio e Eu, que era o tema dos genjutsus, tanto que você só citou isso agora!

Entende? o "fanboy" não era para você!

@Tópico (Ézio)

uuii.... a poha ficou séria...

Ézio escreveu:
Cara,vc fala como se sua opinião tivesse sido embasada em alguma coisa,mas não passa de puro achismo.Vc fala que Sasori tem uma parte do cilindro que equivale ao cérebro,mas tem como provar??
[b]DÁLVIO[/b] escreveu:
O cérbero é a ''cabeça'' do corpo,ele comanda todas as nossas ações e o funcionamento de todo o nosso sistema,desde o nervoso até o ósseo
E o que foi que eu disse? kkk

Você até destacou a palavra "cabeça" para mostrar claramente o sentido figurado, e é isso mesmo, o cérebro é o que comanda as ações, FALOU MUITO BEM! Agora:

O que comanda as ações de Sasori mesmo?

Ézio escreveu:
Se Sasori não tem algo que lhe permitir receber esses estímulos e mandá-los para o restante do corpo[/b],ele não tem cérbero e muito menos parte de cérebro coisa alguma.
Eu não li isso! Sasori não tem? e o que manda estímulos para o chakra dele envolver o casco da marionete, INCORPORAR olhos e ouvidos (sem falar da voz, marionetes simples não tem línguas, ou tem?) ??

O que parece achismo, eu citar uma opinião plausível e coerente (que é Sasori ter uma parte que pensa, para comandar suas ações, o que faz sentido) ou você achar que ele executa ações, ouve e enxerga por pura mágica?


Ézio escreveu:
Não tem como provar que ele é ou não é imune a genjutsus,EU particularmente acho que é sim por tudo que eu já disse,vc acha que não é tbm não mostrou embasamento algum,então não se faça de ignorante e sobreponha sua opinião sobre a minha.

Não mostrei embasamento algum?? AONDE É QUE NÃO MOSTREI??


Kakau escreveu:
Então vamos a explicação: Sasori tem olhos, Dálvio-kun? Sasori tem ouvidos, Dálvio kun?

Não, Sasori é um cilindro! Mas por fluxo de chakra, ele literalmente cria olhos e ouvidos!

Do mesmo jeito que em alguma parte do cilindro, existe um cérebro! "ãh?"

Tem que haver a parte que o faz pensar, a parte que comanda seus movimentos, a parte que guarda sua memória e etc.

Então o genjutsu só precisa manipular o fluxo de chakra inteiro, e estará afetando ele sim!

Bom, no começo eu achava que era apenas o meu ponto de vista, considerava o seu, mas realmente parece óbvio isso para mim!

Ele não precisa de um cérebro como conhecemos manu, apenas a parte que ele já tem, que é a que guarda memórias, a que o faz pensar, a que comanda todas suas ações! E por essa lógica, ele pode ser derrotado por causa de um genjutsu!

↑             ↑              ↑                                                             ↑ O que é tudo isso??

Você dizer que estou ERRADO é algo, mas dizer que não mostrei embasamento? nem ao menos ler você deve ter lido ¬¬


E quer saber véy? provar não dá, mas dá para ir para o senso lógico! Não dá para provar muito coisa do mangá, mas sempre tem aquele lado mais provável!

Não quer admitir, aceitar, ou simplesmente não concorda? diz: Não concordo!

É simples, melhor que ficar dizendo coisas como "não dá para provar", ou "vc não tem embasamento" depois de um post inteiro de explicações, com embasamento em matérias escolares que você também estuda!

E o que é isso?:

Ézio escreveu:
Seja Tsukuyomi,seja Gamarinshou,seja Yubi no genjutsu,seja Mateki Mugen Onsa,seja Magen Jubaku satsu,seja Izanami (Processo diferente),seja Karasu no genjutsu,enfim,nenhum genjutsu funciona no Sasori,pq onde ele vá fazer efeito,não há nada além de madeira e vácuo.

haa...

Ézio escreveu:
Não tem como provar que ele é ou não é imune a genjutsus,EU particularmente acho que é sim
E depois o "achista" sou eu?

Você afirmou antes que ele não caía em genjutsus, então dos dois um: Ou teve seus argumentos contraditos ou foi Fan boy, dizendo algo sem pensar por causa do personagem!

Não preciso dizer mais nada né?

Que pena que demonstrou não ter argumentos, eu estava louco querendo para ouvir sua teoria! Porém, como sempre, essa medida preventiva!

Sobre o rank mantenho opinião!

obs: Aquela parte la em cima sobre as mãos e nano bombas: Eu quis dizer as suas, gênio! Nano bombas em contato com seu coração, não fariam dano? o mesmo vale pro Sasori! Por dentro da marionete lotada de nano bombas, será que nenhuma das várias (que em grande quantidade desintegram um corpo praticamente) juntas iriam causar danos? Ou tem restrições do tipo ,"só causa dano se for de dentro para fora", kk?
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
[Discussão] Ranking da Akatsuki - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Ranking da Akatsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [Discussão] Ranking Geral dos Personagens de Naruto» Enquete: Qual Akatsuki foi menos aproveitado ?» Ranking geral dos personagens de Cavaleiros do Zodíaco [OFICIAL; Discussão] » Ranking dos personagens de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya Clássico)[OFICIAL; Discussão]» Kabuto vs Akatsuki
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto-
Ir para: